Bonus Nymphomaniac || Women's Day, Oral Sex and Perfect Rings

15:42 Unknown 4 Comments


Women's Day, Oral Sex and Perfect Rings

      Depositei sobre a mesinha, com o maior cuidado que eu podia ter a bandeja com o café da manhã. Estive acordado desde as quatro da manhã pondo meu plano em pratica. Graças, Eseêne tem o sono muito pesado ou ela daria a minha falta na cama.
      Estive planejando isso a semana inteira. Não tem como dar errado.
     Eseêne esta dormindo feita pedra, em uma pose muito engraçada. Seus cabelos estão um completo embaraço, o rosto pressiona o travesseiro de forma que deixa a sua boca entre aberta, a possível imagem mais fofa da minha vida.
     -Anjo? – sussurro, me ajoelhando ao seu lado na cama. Ela permanece do modo que esta, e eu me seguro para não rir feito um pateta.
     -Acorda mulher da minha vida. – me aproximo, deslizando delicadamente meus dedos por sua face para afastar seus cabelos do ouvido. – Vamos, tenho uma surpresa para você. 
     -Hmm. – seu resmungo vem fraco, e eu planto um beijo no lóbulo da sua orelha.
     -Eu cozinhei para você, e comprei algo, então vamos acorde... Deixe-me ver seus lindos alhos, sim? – peço distribuindo beijos por toda a pele macia da sua bochecha, e fico encantado com cada pequena expressão que vai se formando enquanto ela desperta lentamente. 
     -Harry, o que você está aprontando? Deixe-me dormir. – Eseêne resmunga, mas ao mesmo tempo abre um sorriso de canto quando desço minha mão do seu rosto para o pescoço fazendo carinho onde sei que ela ama.
     -Apenas acorde anjo. – quando, enfim, ela abre os olhos meu coração e atingido por uma felicidade enorme. O tom de verde e tão vivo, ela tem um espécie de brilho bem lá no fundo das íris que simplesmente me fascina. 
     E provável que e esteja sorrindo feito um bobo, mas isso pouco me importa, porque vejo esse sorriso refletido nós lábios dela, e isso para mim e o suficiente de aprovação.
     -Você não vai me deixar dormir? – ela pergunta com a voz ligeiramente rouca.
     -Você não me permitiu dormir ontem de noite, não seja egoísta me dei a sua manhã. – seu sorriso sapeca aparece e sei que lembranças da noite passada preenchem a sua mente.
     -Pensei que ambos estivéssemos nós impedido de dormir.
     -A terceira vez foi uma iniciativa sua. – argumento despretensiosamente dando de ombros, me levantando do chão para me juntar a ela na cama.
     -Você cedeu tão rápido que pensei que fosse uma iniciativa mutua.
     -Não e como se eu não quisesse você bem sabe que e estava mais do que pronto, mas sim... Foi você quem começou. E por isso, quem tecnicamente tem que começar a próxima é eu. – digo, deitando-me ao seu lado.
     Eseêne me recebe de braços abertos, me ponho sobre seu corpo, beijando sua boca faminta. Não demora muito e já estou entre suas pernas, pressionado meu quadril sobre o dela.
     -O que você quer que eu faça primeiro? – pergunto, descendo meus beijos por seu pescoço.
     -Hum, quero que me beije.
     -Mais já estou beijando. – chupo sua pele a cima dos seios, seu corpo arqueia sobre meu toque enquanto seus lábios emitem um gemido fino.
     -Quero que beije mais a baixo. – suas mãos estão em meus ombros, me empurrando para baixo.
     -Tudo o que você quiser amor, mas antes... – afasto-me e ela reclama imediatamente. 
     -Harry! Não me prometa sexo oral e recue no minuto seguinte, isso e baixaria demais para você. – ela diz aborrecida, e eu mordo meus lábios para não rir dela.
     -Eu vou chupar você do jeito que eu sei que você adora, mas antes isso e mais importante.
     -Espero que você esteja realizando uma das minhas fantasias, porque melhor do que você me chupando... Não sei o que pode ser. – Eseêne se ajeita na cama, sentando desajeitada.
     Enfio a mão no bolso da minha calça de moletom, retirando a caixa da joalheria. Eseêne arregala os olhos e engole a seco.
     -Eu sei que esperei um bom tempo para comprar isso, mas eu queria achar o anel perfeito, ele não podia ser menos do que você e... Ainda não e tão lindo quanto, mas chega perto. – abro a caixa de veludo verde e lá esta. O anel que passei meses a procura, desde que voltamos da nossa viagem ao Brasil, e ficamos noivos.
     Ela está com a mão sobre a boca, seus olhos encarando o anel e uma pequena lagrima escorre por sua face.
     -Diz alguma coisa. – peço, porque meu coração está a mil, e preciso saber se ela amou o anel.
     -Eu nunca pensei em dizer isso, mas e perfeito! – ela vem ate mim, me abraçando e me beijando. – Eu te amo Harry!
      -Eu também te amo anjo. – tento controlar minhas lagrimas enquanto pego sua mão do meu rosto para por o anel em seu dedo. – Agora e oficial, estamos noivos. Feliz dia das mulheres, amor.
     Eseêne me beija do jeito que só ela sabe fazer. Consumindo-me por completo, me fazendo ama-la cada vez mais.
     -Já que hoje e meu dia, e você interrompeu um sexo oral, significa que você vai ter que me recompensar no mínimo três vezes.
    -Um acordo, eu te chupo agora. Depois no banheiro. E então quando chegarmos a Holmes Chapel te levo no lago.
     -Eu te amo tanto que talvez e retribua enquanto estivermos voltando de carro. – dou uma risada e ela me acompanha.

     Eseêne se afasta de mim, retira sua blusa expondo seus seios para mim, então se deita na cama, apenas de calcinha, e eu observo a cena da minha noiva usando o perfeito anel de diamante solitário deslizar sua mão pela barriga ate o baixo ventre e esconder a pedra brilhante dentro da calcinha de renda preta. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. MARAVILHOSO ESSE BÔNUS...POR FAVOR CONTINUA...
    não há nada que tire da minha cabeça que deveria ter 2°TEMPORADA dessa maravilhosa historia,e sim,estou esperando os próximos capítulos de "fix me" ainda há esperança!!!sabe essa fanfic tem muito significado pra mim,tanto que já li e reli ela umas 3 vezes só esse ano,ela marcou o inicio da minha vida de leitora,me fez sentir tudo e mais um pouca,ela sempre vem à minha cabeça e me vejo com um vontade louca de ler,mesmo já sabendo tudo de cor,serio e muito boa!!!é incrível a mistura do drama e das cenas hots,de um lado uma garota desprendida de sentimentos que só queria diversão e num passe de mágica se encontra totalmente e loucamente atraída(pra mim desde o começo ela tava apaixonada mas...)por um nerd todo certinho que já tinha seu destino planejado desde o inicio,que se vê na armadilha de uma maniaca por sexo e que acaba se perdendo de uma maneira que não dá pra acreditar,só tenho a agradecer por me dar essa experiencia maravilha que foi ler nymphomaniac. continuem assim meninas vocês vão longe...
    BEIJOS DE UMA LEITORA DO BLOG QUE SIMPLESMENTE AMA A ESCRITA DE VOCÊS(a escrita é viciante,uma vez que começa não dá pra parar)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥
      Venha participar do nosso grupo!não dá parar mesmo...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir