imagine hot com Harry (bicha má)

13:07 Unknown 19 Comments

Deus Harry porque és Gay?

Olhei para Harry do meu lado, é ele estava descontraído mexendo em seu celular, sorri vendo o quanto ele é bonito, é meu! Sorri com esse pensamento. Estávamos entrando no shopping, iriamos comprar as coisas pro natal, presentes é tudo mais, Harry parecia absurdamente atendo no telefone, é de um modo aquilo começou a me irritar,  sei que a última coisa que ele queria fazer era estar ali, ele odiava compra de natal, dizia que era algo que mulheres faziam não homens, mais era só eu sair do quarto com uma roupa justa ou curta que ele já se levantava da cama é ia comigo dizendo que não queria outros homens olhando para o que era dele. Isso funcionava a anos!.
-Harry pelo amor de Deus, sei que não queria estar aqui, mais pelo menos deixe esse celular de lado um estante?!. - Pedi baixinho, Harry bufou é colocou o celular no bolço.
-Certo! Onde vamos primeiro?. - Perguntou olhando ao redor, tantas lojas, tantas pessoas, de longe vinha uma moça, com roupas de academia justas ao corpo, a blusa colada deixava seus seios enormes é o decote fazia quase pularem para fora da blusa, olhei para meus próprios seios não eram como os dela, eram médios, tão pequenos comparado aos dela, suas pernas eram torneadas, olhei para as minhas pernas, eram tão grandes perto das dela desproporcionais, seus cabelos pressos em um rabo de cavalo loiro, meus cabelos castanhos claros meio curtos, meu Deus eu era tão...inferior a ela, Olhei para Harry que não olhava para a loira é sim para mim, com uma expressão estranha.
-O que foi amor?. - Perguntou me olhando estranho, suspirei e olhei para a loira que acabará de passar por nós, Harry a olhou é voltou a me olhar.
-O que tem ela?. - Franziu a testa olhando para as mesmas parte que eu olhei antes, meus seios cobertos pela blusa azul com um leve decote, minhas pernas cobertas pela calça de moletom colada, voltou o olhar para meu rosto ainda sem entender, suspirei pesadamente balançando a cabeça negativamente, o puxei pela mão voltando a caminhar.
-Hey, me diz o que foi?!.- Ele me puxou bruscamente pelo braço me fazendo voltar ao meu ponto inicial, só que agora de frente para ele, baixei os olhos, é os dedos de Harry seguraram em meu queixo me impedindo e baixar o rosto.
-Hey para que isso? Você é tão, é ate mais linda que ela, olhe só pra você! Tem pernas mais gostosas do que qualquer outra aqui, olhe!. - Harry me rodou fazendo ficar de costas para é grudou seu tronco em minhas costas nos fazendo ficar colados. - Olhe só para aquela mulher ali!. - Apontou para uma ruiva que usava uma sai curta deixando suas pernas descobertas. - As pernas parecem mais salsichas, deveriam proibir a venda de saias para mulheres assim! Agora olhe para suas penas! Deus! Como são gostosas de se apertar!. - Ele sussurrou em meu ouvido tocando levemente minhas pernas, - Agora olhe para aquela ali!. - Disse apontando discretamente para uma morena, estava de costas é usava um calça colada preta. - Parece ser achata, mais lhe garanto meu amor se fosse você naquela calça sua bunda chamaria a atenção de muitos! . - Disse se pressionando em minhas costas fazendo seu quadril chocar com minha bunda, sorri, -Olha aquela ali, cade os peitos dela? Deve ter esquecido em casa né? Mais você tá provocando com esse decote! É por último mais não menos importante, olhe o homem que tem do seu lado? É de dar inveja!. - Gargalhei me virando para ele é dei um leve tapa em seu braço, ele riu é me puxou colando seus lábios aos meus, pus minhas mãos em seu ombro o beijando com paixão.
(...)
Estava abarrotada de sacolas assim como Harry, acabávamos de sair da ultima loja, é passávamos pelas lojas de perfume é lingerie o espirito natalino também chegará lá, nas vitrines algumas lingeries de natal vermelhas estavam a mostra, Harry riu para mim, nem sequer percebi que havia parado para ver as coisas de dentro da loja.
-Ora vamos entrar, é a primeira loja que realmente me interessa!. - Me puxou pelo braço nem me dando tempo de protestar.
-Harry!. - Soltei um gritinho, mais já era tarde estávamos dentro da loja uma moça loira é alta com esporte fisico de modelo veio nós atender!
-Olá, procurando algo para a noite de natal?. - Perguntou graciosa, Harry riu para mim.
-Sim a lingerie mais bonita natalina que tiver para minha esposa aqui!. - Apontou para mi olhando ao redor, - Olhe só, quero essa aqui!. - apontou para uma preta pendurada em um cabide, era preta com um espartilho e uma mini calcinha, ele estava querendo sacanear comigo só pode!.
-Oh sim senhor!. JOSE! Embrulhe está! Irei buscar a arremessa de natal, só um momento senhor!. - Ela disse graciosa entrando pelos fundos da loja, um home baixinho segurando uma escada apareceu do nada, subiu nas escadas pescando a lingerie preta dando nas mãos de Harry.
-Ela pode experimentar ali, sugiro que espere Lindisey. - Ele sorriu é sumiu novamente pela loja, olhei incrédula para Harry.
-Mais que merda! Deixe isso, Vamos embora daqui!. - Harry riu é ia me responder quando Lindisey voltou com uma caixa de trás da loja!.
-Aqui senhor!.
(...)
-Venha vamos experimentar!. - Harry me puxou com as duas lingeries na mão Lindisey riu é segui para atender as outras pessoas que havia enchido a loja desde que entramos ali. Entramos pela porta que Jose nós disse ser  provador.
-Deixe de ser chata, é experimente para me agradar! Ora estarei aqui!. - Se sentou no sofá que tinha ali, colocou as sacolas de lado é permaneceu ali me olhando, abri minha boca para protestar, mais Harry revirou os olhos é apontou para a cabine, suspirei é entrei, olhei as peças em minhas mãos eram tão lindas, mais não combinavam comigo, namorei Harry durante 2 anos, fiquei noiva durante 5 messes, estamos casados a 3 anos isso da um total de 5 anos é 5 messes juntos, é não me lembro em nenhum milésimo desse tempo ter usado ou sequer pensado em algo quente como aquelas peças, talvez ele estivesse certo, não devia protestar apenas agradar! Olhei a primeira peça, era a preta, simples mais era tão linda, O corpete listrado é livre para cima, deixava o colo descoberto, retirei minhas roupas vestindo a peça, meus seios ficavam comprimidos fazendo da um ar de que fossem bem maiores do que eram, a calcinha preta também era minuscula, ainda pelo corpete seguia a sinta liga, a meia calça era cor da pele, o que dava um contraste a lingerie, é eu estava...Sexy?. Hmm talvez, suspirei é decidi mostrar a Harry, pus meu rosto para fora da porta é o vi ainda sentado no sofá ele mexia em seus celular, pus meus corpo inteiro para fora é pigarreie, ele levantou os olhos do celular é arregalou os olhos, será que havia algo de errado, olhei para mim é não achei nada de errado com a lingerie.
-Meu deus! Foi a melhor ideia que já tive!.- Disse entre os lábios, então entendi ele havia gostado!.
-Você está tão gostosa!. - Disse suspirando, sorri é entrei novamente na cabine, lingerie preta aprovada! agora a de natal! Essa era mais simples, o bojo do sutiã era transparente, a calcinha também, ambas as peças vermelhas, em renda vermelha, era uma peça mais provocativa do que a outra!. Novamente me pus para fora da cabine só que desta vez Harry já me esperava atento.
-Oh. - De repente Harry se levantou depressa do sofá segui ate mim, é me agarrou, me empurrando para dentro da cabine.
-você está tão, Gostosa!. - Disse beijando meu pescoço é me prendendo na parede. Oh ele estava duro!.
-Eu consigo ver tudo!. - Ele passou levemente os dedos pelos mamilos de meus seios os fazendo enrijecer, eu já estava excitada.
-Não temos muito tempo!. - Dito isso Harry segurou em minha perna é a pós em sua cintura, fiquei me equilibrando sobre um pé é com as mãos em seus ombros, Harry segurou na calcinha é a rasgou, de repente um frio passou por mim ! Nem paga a lingerie é ele já a rasgou!.
-Clama amor, eu pago por essa é quantas mais você quiser!. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, Harry abriu o zíper de sua calça pondo seu membro grande é duro para fora.
-Espero que aquela pilula realmente funcione, estou sem camisinha no momento!. - Dito isso, novamente ele me penetrou sem nem esperar que eu respondesse algo, afundei meu rosto na curva de seu pescoço deixando as energias passarem sobre meu corpo me fazendo arrepiar é meus músculos da virilha se rezetarem, por Deus nunca estive tão excitada!.
-Oh Deus. - Harry urrou em meu ouvido me penetrando com mais força é intensidade, segurou com força em minhas pernas se aprofundando a cada estocada. Minhas unhas arranhavam o ombro dele sobre a blusa de linho branca, os beijos de Harry em meu pescoço desceram para meu colo chegando perto de meus seios, segurou com a outras mãos em minha pernas me fazendo de vez entrelaçaras em sua cintura, os dedos de Harry baixaram a renda do sutiã fazendo meus seios ficarem exposto, seus lábios tocaram meus mamilos os chupando é os mordendo, arqueei as costa é senti meu ventre fumigar, os dedos dele desceram par meus clistoris  fazendo pressão mordi meus lábios com força explodindo em meu orgasmo, senti as paredes de minha intimidade apertando o membro duro de Harry, ele gemeu rouco é se retirou de dentro de mim, me ajoelhei aos seus pés, estava fraca, mais tinha que dar o orgasmos dele também! Segurei na base de seu membro  é o pus na boca sem nenhuma cerimonia suguei minhas bochechas o é forçando  minha garganta contra seu pênis o sentindo quase me engasgando, olhei para cima Harry estava com a cabeça tombada é suspirava, seus dedos emboscaram-se em meus fios de cabelos é me conduzindo no vai é vem, Harry gemeu mais grosso é rouco, então senti o liquido espeço preencher minha boca, fiz careta mais o engulo, olhei o membro de Harry oscilando de cima para baixo meio mole meio duro, Sorri é pus a glande na boca chupando é fazendo pressão, soltei seu membro fazendo "plock" sorri é me levantei peguei minhas roupas no chão é me vesti assim como Harry.
(...)
-Senhor cade a calcinha do conjunto?. - Perguntou Lindisey, Harry é olhou é eu arregalei os olhos.
-Aconteceu um acidente, eu pago por ela!. - Comentou Lindisey franziu a testa para preferiu não falar nada, passou as compras é nós entregou a sacola.
-Ate a próxima, Voltem sempre!- Sorriu cordialmente para mim é para Harry, saímos da loja.
-Por Deus Harry! Tinha que rasgar a calcinha? . - Perguntei já fora da loja.
-Pelo menos fica de recordação!. - Disse em meu ouvido me entregando algo, olhei para minha mãos o bolo de renda vermelho rasgado, a calcinha!
-HARRY!. - Gritei jogando a peça na sacola olhei para frente é ele já estava longe! Pervertido!
LOL hey lindas, escrevi isso em tempo record! em menos de meia hora! LOL parabéns para mim! 
Acho que 50 tons tá me ajudando sabe...
Em fim ate amanhã! Comentem nesse imagine! Você nunca comentam se tá bom ou não, peço para você comentarem nesse! Me deixem feliz! *-* amo você ate mais Safadinhas!
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

19 comentários:

  1. Perfeitoooo <3... vc ja leu 50 tons de cinza?

    ResponderExcluir
  2. eu não disse que com o Harry è mais emocionante kkkkkk amei esse imagine :) #lauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom fofa! você pode fazer um pedido de um imagine Hot com o seu nome, lá do lado tem a ala de pedidos, você poem seu nome é como quer o imagine, será um enorme prazer escrever para você! *-*
      -Ananda

      Excluir
    2. Owt vc è fofa de mais garota :3 pode deixar vou pedir sim :) bjinho.Lauri

      Excluir
  3. Fofa é você, que consegue me dar o sorriso mais sincero com apenas um comentário! Muito obrigada por ler meus imagine!
    -Ananda

    ResponderExcluir
  4. A nemmm agora eu choro vc e muito boa no que faz eu vou dizer de novo EU AMO SEUS IMAGINES :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você tem que Adicionar no Face para nós conhecermos! Muito obrigada, mesmo, não é o primeiro elogio que recebo, mais vindo de você que vejo que escrever em quase todos os meus imagine é mais do que importante, nunca cansarei de agradecer a você por me fazer sorrir com os cometários! Muito obrigada por ler, minhas maluquices é besteiras! Você é demais, nem imagina o quanto me faz feliz!
      se quiser me adicionar é ter um 'papo' de fã pra fã é só pedir amizade que eu aceito na hora!
      https://www.facebook.com/fernanda.nazareth.1
      -Ananda Beijinhos! <3

      Excluir
  5. Pode deixar vai ser um prazer lindinha :)

    ResponderExcluir
  6. Hey eu jà te enviei um pedido de amizade :) lauriene

    ResponderExcluir
  7. *o* perfeito .. Vc lê 50 tons oh my Zeus eu amo 50 shades cara é tão pfto

    ResponderExcluir
  8. véi,aulas de Português não a faria mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São erros de digitação. Para entregar o conteúdo sem atrasar tanto, faço os textos a três porradas, e o preço a pagar são os erros de digitação.
      Obrigada :)
      -Ananda

      Excluir
  9. Mais gente 😈 que tudo... adoron 😂😈😏

    ResponderExcluir
  10. "Senhor cade a calcinha do conjunto?. - Perguntou Lindisey, Harry é olhou é eu arregalei os olhos.
    -Aconteceu um acidente, eu pago por ela!. - Comentou Lindisey franziu a testa para preferiu não falar nada, passou as compras é nós entregou a sacola."
    MANO😂😂 RI DE MAIS NESSA PARTE 😂😂 TA OTIMO VIU❤

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkk 😂😂😹😹

    ResponderExcluir