Nymphomaniac Capitulo 26.

17:32 Unknown 25 Comments


Oooooiiiii Liiiiiidaaaaaas...<3
Hoje e domingo, e eu estou muuiitoo feliz porque aqui no meu estado está acontecendo o O Círio de Nazaré um movimento lindo de se ver e viver, e comovida pela solidariedade desse povo maravilhoso eu pensei "Porque não ser boa com as minhas leitoras?" Hahaha.
Então aqui estou eu! Para lançar o desafio do capitulo 26...Que tal esse post ter 20 comentários? Se tiver amanhã irei postar o capitulo 26 e na quinta feira terá o capitulo 27! Desafio lançado? Vocês vão me deixar feliz? Estou de olho! 
Opa, antes de ir embora, quero dizer que se esse post tiver os 20 comentários eu irei dar a novidade que acabou não rolando no último capitulo :( Então se esforcem se vocês querem saber do que se trata o Spin Off de Nympho. 

Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

25 comentários:

  1. Posta logooo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pubicaaaaa, te implorooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaiiiiii MEU DEUS , obrigada Circo de Nazaré!!!! Ultimamente você ta bem solidária né Ananda? NÃO ESTOU RECLAMANDO... bem pelo contrario, obrigado senhor, continua assim okay? Olha, só com esse post eu ja to vomitando arco iris (releva, as expressões que eu uso quando to feliz ,são meio estranhas...talvez um pouco demais) imagina se você postar o 26!! E que novidade é essa "acabou não rolando no último capitulo" ?!?! Sabia que ansiedade da rugas? Sou muito nova para isso!!! E EU NECESSITO SABER MAIS SOBRE O SPIN OFF, não é uma opção é uma necessidade básica da vida, talvez eu seja um pouco exagerada... não, eu necessito mesmo.
    Pensa com carinho Ananda do meu coração, okay? Okay né .
    BJSS da sua leitora exagerada mas nem tão exagerada assim (e muito indecisa)
    -Aline

    ResponderExcluir
  4. SENHOR POSTA PORFA MDS OMG OMJ

    ResponderExcluir
  5. Anandinha do meu heart, posta hj e me deixa feliz gata <3 ~jana

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de deus posta logo o próximo capitulo eu to ficando doida ak essa fic não sai da minha cabeça eu to quase morrendo ak

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a fic de vocês! Beijos miil :***

    ResponderExcluir
  8. Posta logo, nunca te pedi nada!!!

    ResponderExcluir
  9. Senho, eu necessito desse capitulo na minha vidaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca te pedi nada, mass POSTA LOGOOOO POR FAVOOOR MEU DEUS EU PRECISO MUIIIIITO LEEER LOGO

    ResponderExcluir
  11. eu necessito desse próximo capítulo, Ananda, então posta garouta maravilha#
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Postaaa hoje, vamo lá povo comentandoo!!!

    ResponderExcluir
  13. postem please tô morrendu ~~

    ResponderExcluir
  14. Acompanho a fic faz um tempo...pelo amor de Deus posta...estou louca pela fic se tornou um vício pra mim. ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Postaa logoo, por favoooorrrrrrr

    ResponderExcluir
  16. 20 conseguiiii, comentei 10 hahaha

    ResponderExcluir
  17. Então neah seria mt mt bom se vc postasse agr ;)

    ResponderExcluir
  18. Posta por favor flor! ♥♥♥

    ResponderExcluir