Nymphomaniac Capitulo 24.

08:30 Unknown 24 Comments


   Oi Lindas, como estão? Ansiosas pelo que percebi...hahaha pena que ainda é Sábado, e o próximo capitulo só sai na quinta. Como não sou tão má assim, e amo minhas leitoras, que tal a gente fazer um acordo? Antes! Leiam um pedacinho que do aguarda vocês.

Ela está dançando para ele. Ela está dançando com ele. Rebolando, ainda que desajeitadamente, sobre o quadril dele. Ela passa a mão pelo corpo e seus olhos parecem procurar algo, até que encontram os meus. Demoro para entender, ela quer chamar a minha atenção? Merda, sim isso e para mim e não para ele.

   Ansiosas? Porque eu estou para ler cada comentário! O seguinte é...se até a noite esse post tiver uns 15 comentários, posto o 24 e na quinta tem capitulo novo! Mas não para por ai, se esse post chegar ao 15 comentários, tenho um anuncio a fazer sobre Nympho, que acho que deixara todas vocês muito felizes. Hahaha beijos até de noite.

Xoxo:)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

24 comentários:

  1. aaaaaaaah NAAAAAAOOOO, Ananda pelo amor de deus assim vc vai me matar de tanta curiosidade, ja n basta ficar ansiosa pelo cap. agr o anuncio. MEU DEUS assim eu n vou aguentar!!!!BJSS da leitora que ta morrendo de curiosidade >.<
    -Aline

    ResponderExcluir
  2. NÃOOOO QUERO HJ VC ME ILUDIDAAAA TO MORRENDO DE CURIOSIDADEEE
    XxFernandaxX

    ResponderExcluir
  3. Ananda, sua linda, maravilhosa, minha Deusa... POSTA LOGO CACETE
    Só isso mesmo
    Beijão
    Kkkkkk Tuty.

    ResponderExcluir
  4. POSTAAAAA !!!!
    por favor to morrendo de curiosidade
    essa eh a melhor fanfic que eu ja li do Haz
    postaaaa!!!
    bjos
    Bella

    ResponderExcluir
  5. mds mds mdssss sua malvadaaa pfvr ñ demora pra postar ñ

    ResponderExcluir
  6. Esperar até quinta??? Ah não Ananda <///3

    ResponderExcluir
  7. Meu amor por essa fanfic é INFINIRÊÊÊ #Ri

    ResponderExcluir
  8. ah não estou super ansiosa não da pra espera até quinta.

    ResponderExcluir
  9. Aiiii meu deuuuuus, continua logoooo! To muito ansiosaaaaa!!!!!!!
    Continua linda ��

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente quero parabenizar você por ter um talento sem igual...sua fic pode-se dizer que está nos meus top 10
    É uma fic muito bem escrita muito bem elaborada e com detalhes que passam a ser importante, sua fic também é viciante pelo fato de ser bem escrita e eu digo isso pois sou um exemplo haha eu fico afoita quando você demora a postar..Enfim é um fanfic perfeita <3

    ResponderExcluir
  11. Essa fic ta ótima de mas a cada cap
    Quero dizer q nunca acabe essa fic e também parabéns pq vc e muito genia .

    ResponderExcluir
  12. Sua fic é muito perfeitaaaa!!!! é uma das melhores que eu liii!!! ficando em primeiro lugar obviamente! hasuhsuahsu estou fissurada na sua fic! ela é muuuuuitoooo perfeitaa!!! nao tenho palavras para descrevê-la!! gosto muito da sua escrita, da sua criatividade, e da trama! amooooooo de paixãoo (ava) a sua fic!!! bjoooooooos gatonaaa da fic perfeita!

    ResponderExcluir
  13. Porrr favorr posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  14. Cara, vc totalmente perfeita!!!!!!!! Eu amo sua fic e além de tudo amo vc!!!!! Totalmente perfeitaaa, nunca achei que uma fic fosse me prender tanto que nem essa. É a unica fic que eu venho olhar todo dia pra ver se vc postou um novo capítulo, quase morrendo de tanta curiosidade. Enfim, não existem palavras que descrevam o quão perfeita vc e sua fic são. Espero que você leia o meu comentário, tudo de bom pra vc e sua fic, continue sempre escrevendo assim, maravilhosamente, beijão!! Bella

    ResponderExcluir
  15. esperando anciossamente <3

    ResponderExcluir
  16. POSTA AMOR <3 RAPIDOO <3

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. É BOM VOCÊS COMENTAREM BASTANTE NOS PROXIMOS CAPÍTULOS SUAS COISAS! OLOCO BICHO, EU PISCO E POW 21 COMENTS?! AÍ SIM HEEEEIN ♥♡♥♡ > <

    ResponderExcluir