Nymphomaniac || Vigésimo Quarto Capítulo.

16:02 Unknown 17 Comments




   Não tenho certeza se meus passos estão determinados, pois eu não estou determinado. Queria dar meia volta e falar tudo, inclusive que não consigo esquecê-la, que ela estragou tudo. Mas para ela não importava. Importava? Bom, não parecia. Foi tão bom beijá-la e minha vontade é de fazer tudo de novo. Mas não posso. E não irei fazer. 
   Avisto Sara perto barril de cerveja, mas ela não está só. Quem é esse cara? Me aproximo com cautela e Sara me vê, no mesmo instante abre um sorrio, tento fazer o mesmo, mas acho que ela percebe que não está tudo bem pois diz tchau ao cara e vem comigo. 
   —Você está bem? - pergunta seriamente, tento sorrir para deixar claro que eu realmente não quero falar sobre isso. 
   —Porque não estaria? - tento passar firmeza e começo a rezar para que ela entenda que eu não estou afim de repetir o mesmo do que aconteceu naquela escada. 
   —Tudo bem então. - paramos de andar, estávamos próximos a outro barril de cerveja e Sara fez careta. —Essa cerveja parece água. 
   —Afinal qual é o propósito de uma festa como essa? - pergunto, porque realmente não consigo entender. A cerveja é ruim, aquele troço tem cara de ser uma água com corante, as músicas são tão altas que mal consigo abrir a boca, nada aqui parece realmente ser bom. 
   —Sabe que eu não sei. - Sara parece sem palavras e olha para o nada tentando achar a resposta, tento não rir da sua cara agora, mas graças a esse som de merda ela não pôde ouvir o tremer dos meus lábios. —É divertido! - balancei a cabeça desistindo de controlar a minha risada, na verdade acho que não tem nada demais são apenas pessoas querendo beber de graça. 
   —Tudo bem, se você diz. - pisco para ela que me pergunta onde está meu copo com o ponche, dei uma desculpa dizendo que não estava com sede depois acabei falando a verdade, que aquele troço parecia uma água suja, ela riu da minha cara e disse que a cerveja estava pior. 
   Sara me contou bastante coisa sobre ela, e eu também, ela disse que havia trocado um oi e tchau com Gemma e a minha mãe e me pergunto em que momento foi isso, tenho minha resposta quando meus olhos se cruzam com os dela. Sn está lá do outro lado da grama, com o mesmo cara que estava com Sara, mas que porra? A única lógica que minha mente acha é que Sn é rápida demais. 
   Olho de novo para Sara, mas apenas vejo a sua boca se mexer, parece que a música de repente se tornou alta demais e não consigo mais prestar atenção no que ela diz. A batida da música não me é estranha, apenas não me lembro o nome. 
   —Olha lá! - Sara berra em meu ouvido, só então vejo para onde ela aponta. As pessoas formaram um círculo em volta dos dois...Sn e aquele cara. 
   Ela está dançando para ele. Ela está dançando com ele. Rebolando, ainda que desajeitadamente, sobre o quadril dele. Ela passa a mão pelo corpo e seus olhos parecem procurar algo, até que encontram os meus. Demoro para entender, ela quer chamar a minha atenção? Merda, sim isso é pra mim e não pra ele. 
   Seus olhos estão tão profundos nos meus, mesmo com essa distância. Consigo ver daqui o fogo consumindo sua íris, pois eu estou exatamente assim. Ela se vira, fica de costas para mim e de frente para aquele cara, isso é tão idiota. Suas mãos o tocam e ela rebola bem na minha direção, posso até jurar que ela vira a cabeça para manter o contato e de repente ela cai, meu primeiro impulso é dar uns passos, mas quando vejo todos rirem e as mãos dele segurando seus braços para erguê-la me sinto novamente um inútil. 
   Então quando ela está de pé, para um segundo rindo para tirar seus enormes saltos e aquele imbecil sorri para ela enquanto começa a passar as mãos pelo seu corpo...merda, não quero ver isso. Seu rosto se virou em minha direção e seu sorriso estava me matando, qual era o significado de tudo isso afinal? 
   A música ia chegando ao fim e como se fosse um encerramento de tudo aquilo ela me surpreende ainda mais quando beija aquele cara. Não preciso mais ver nada. Sara toca meu braço e não olho para trás quando vou indo embora com ela, ouvindo os gritos e palmas e toda a plateia que Sn arranjou. 
   Quando estamos na rua, começo a me sentir impotente, que tipo de homem eu sou? 
   —Sara, me perdoe eu realmente não quis...- começo a falar olhando para o chão, porque não aguentaria ver seus olhos com repreensão, mas quando sinto as palmas das suas mãos tocarem meu rosto sou obrigado a olhá-la. —Me desculpe. - sussurro, ela apenas sorri para mim e se aproxima antes que eu possa fazer algo seus lábios estão colados aos meus. 
   São suaves e tão diferentes dos dela...merda Sn! Sou obrigado a me afastar, não posso fazer isso! Não posso fazer isso! Obrigo a minha mente a repetir várias vezes. 
   —Está tudo bem Harry. 
   —Você não pode ser tão compreensiva assim. - digo e Sara da uma risada alta. 
   —Mas eu acho que sou. - vejo o brilho de diversão em seus olhos e me permito a rir também. 
   —Vamos para casa. - digo andando ao seu lado até meu carro. 
   Eu realmente não queria que a noite tivesse esse fim. Sara me parecia ser uma pessoa incrível, mas em algum momento deixei passar algo, aquele beijo...porque eu não consegui me entregar? Quer dizer, ela é engraçada, bonita, alta...algo na minha mente, um voz que é bem mais alta do que eu gostaria grita para mim em berros "Porque ela não é a Sn!" e eu não tenho o mínimo de força para caçar essa voz, porque sei que é verdade. 
   Quando para o carro na minha vaga de sempre tento ser rápido para abrir a porta de Sara, mas quando saio do carro ela já está lá fora. 
   —Quando você vai deixar eu abrir a porta do carro? - pergunto e Sara arregala os olhos. 
   —Você ia abrir a porta? Oh, eu não sabia! - ela ri nervosa —Espera! Deixa eu voltar, então. - ela abre a porta e entra no carro, solto uma gargalhada e vou até a porta abrindo, faço uma reverência. Sara sai de dentro rindo da minha cara, ela realmente é muito divertida. 
   —Até que enfim. - tranco a porta do carro e vou andando com ela até as escadas rindo. Quando chegamos em frente a sua porta levo sua mão aos meus lábios, beijando levemente. 
   —Me desculpe pela noite, realmente não foi o planejado. - disse. 
   —Então, me leve a um restaurante da próxima vez. - ela respondeu piscando e se virou para abrir a porta do seu loft. Fiquei sem reação quando ela se virou e me beijou de novo antes de entrar em pela porta e trancá-la. 
   Fiquei parado por alguns segundos, pensando em tudo. Porque eu deveria me privar? Quer dizer, Sn estava com aquele cara e sabe-se lá quantos mais, esse pensamento me deixa terrivelmente chateado, mas acho que tive provas o suficiente em apenas dois dias para saber que Sara vale a pena. 


   Me viro na cama e penso em dormir mais um pouco, mas não consigo. Tomei minha decisão, então, porque hoje eu só não descanso? Eu não consigo, por que não paro de pensar nas coisas que aconteceram ontem. Sara...Sn...Beijo. Merda
   Me sento na cama e pego meu celular na mesa ao lado. São seis da manhã, a essa hora eu já estaria na faculdade, mas ontem mandei um email para o reitor solicitando minha transferência para o horário da tarde, recebi sua resposta que dizia que eu poderia começar a partir de hoje. 
   Me levanto da cama e vou direto para a banheiro, só depois que estou molhado me lembro que esqueci de pegar a toalha. Tenho que sair do banheiro pingando água pelo quarto inteiro, deixando o carpete molhado. No meu closet pego uma calça de moletom, uma camisa e um casaco, também de moletom grosso. O tempo está mais frio que no início do mês. Me arrumei e cacei pelo quarto meus fones de ouvido. Antes de sair passei pela cozinha para tomar uma água. 
   Andando pelo corredor conectei meu iphone no itunes e selecionei algumas músicas, coloquei os fones e pus meu celular no bolso da calça. Desci as escadas e saí pelo Hall do prédio, sei que aquele porteiro falou comigo, mas fiz questão de fingir não ouvir. Quando cheguei a rua comecei a correr, nunca corri antes, mas achei que pudesse ser interessante, Louis sempre corria com a Els e me convidava, mas eu realmente não queria ver os dois se beijando toda a hora. 
   Do meu prédio até a cafeteria mais próxima são dois quarteirões, ouvindo música e correndo nesse ritmo cheguei tão rápido que decidi correr mais, dessa vez dar a volta na cafeteria, até chegar na rua de trás e ver algumas pessoas correndo juntas. Parei um pouco e tomei fôlego, saquei meu celular no bolso, quinze para as sete, eu podia correr facilmente até as oito. 
   Pensei em me juntar com aquele pessoal, mas eu não estava afim de papo, então, apenas desci os dois quarteirões subindo a rua ao lado do meu prédio, passando pela frente até chegar de novo em frente a cafeteria. Entrei, pensando em tomar um café e depois correr mais uma vez por trás, dando a volta nos dois quarteirões e ir para casa. Havia uma fila pequena, estava atrás de uma senhora aguardando atendimento, mexi em meu bolso para pegar minha carteira quando meu celular tremeu. Só pode ser minha mãe, destravei a tela parei a musica e vi uma notificação de mensagem, abri a mensagem de um número desconhecido. 
   —Puta que pariu. 


Continua...


notas da autora.

Meu Deus gente! Que lindo vocês comentando no meu último post! Posso dizer que fiquei tão emocionada que minha felicidade agora tá ate insuportável, obrigada mesmo por cada pessoa que lê, ate mesmo aquelas que não comentam! Vocês são demais, amei demais cada comentário. Nymphomanic e meu bebê, meu xodó, tenho um verdadeiro amor por essa historia, se não fosse Nympho o blog provavelmente não estaria onde está hoje, alcançando tantas leitoras que amam nosso trabalho não remunerado
Vocês tem que agradecer a Mavi, por ter me chamado para escrever essa historia junto com ela, a Carol também que dá suas brilhantes ideias e conserta nossos erros hahaha <3 Eu e a Mavi conversamos bastante sobre cada capitulo, cada coisinha que vai acontecer, nós duas lemos o que escrevemos umas 10 vezes antes de postar, temos ideias e no fim sai isso que vocês tanto parecem gostar! Amo demais tudinho isso, obrigada a todas vocês meninas são demais. 
Eu disse que teria uma surpresa, então...hahaha Vai ser muuuiiito difícil dizer "Adeus" para Nympho, como eu disse e meu xodó e da Mavi também, então eu pensei e a Mavi amou a ideia, porque não um Spin Off de Nympho? Sim, meus amores teremos mais de Harry e Sn numa futura historia, só não posso dar certeza a vocês que será a continuação, mas isso fica para outra hora hahaha 
Comentem...digam o que acharam, sobre o capitulo e sobre esse Spin off, ficaram curiosos? O que acham que vai ser? Comentem ai! Amo ler tudinho. Próximo capitulo quinta feira.

Xoxo :) 

Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

17 comentários:

  1. Puta que pariu MESMO ♥

    ResponderExcluir
  2. chega logo quinta senhor

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAOOOOOOO, Ananda como pode fazer isso comigo?! Meu deus será que é a sn?será que o Harry vai atender se for mesmo a sn?? será que ele vai ficar com a Sara?! Será que o Harry finalmente se tocou que a sn n merece ele?! Olha eu n estou torcendo pela Sara, apesar de ela ser mt legal, engraçada e tals... mas a sn realmente n merece ele -.-
    E se vcs realmente resolverem fazer o Spin off... IA SER SIMPLESMENTE DEMAAAIS!!! Amei a ideia e realmente espero que vcs façam. BJSS
    PS: o cap. de hj foi demais amei <3
    -Aline

    ResponderExcluir
  4. Continua, poooor favooor, te imploro ������

    ResponderExcluir
  5. Spin off?? FAZ FAZ FAZZZ

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS ISSO TA PERFEEEEEITOOOOOOO💓💓❤❤❤❤❤ sério continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  7. Ananda do meu core, não para de postar não! Posta algum hot e fala pra Carol postar UR logo ♥♥♥ Tuty

    ResponderExcluir
  8. Não aguento até quinta-feira mds bia

    ResponderExcluir
  9. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. junta eles dnov por favor

    ResponderExcluir
  11. 100 orrr vo morre ~jana

    ResponderExcluir