Fix Me || Oitavo Capitulo.

16:46 Unknown 4 Comments


.Fix Me.
.Niall.
.This Not a Date.



   Não sei ao certo em que momento eu sai da minha cadeira ou a Kaya da dela. Apenas sei que minha língua circundava a sua lentamente, não estou acostumado a beijos como esse, calmos quero dizer... Mas, assim que meus lábios tocaram os dela, a selvageria se acalmou e minhas mãos subiram de seu quadril para a pele macia de sua nuca.

    Ela tinha um beijo maravilhoso e eu mal podia esperar para ter mais dela, Kaya, a menina dos olhos mais profundos que já vi na vida. Corri os dedos por seu cabelo espesso e os braços dela rodearam minha cintura, me puxando para perto, mal podia respirar, mas quem dá a mínima para o oxigênio quando se tem uma boca como aquela colada a sua?

   Senti aquela chama inicial reacender, puxei seu cabelo e ela suspirou em meio à confusão de bocas, suas mãos apertaram as minhas costas me puxando ainda mais para ela, Kaya se moveu contra a parede e eu a sentir roçar em mim.

   Puta que pariu, eu estava duro.

   Como a porra de uma pedra.

   Tirei uma mão do seu cabelo e desci pela lateral do seu corpo, minha mão seguia em direção a sua bunda, Kaya mordeu meu lábio e...

    A merda do meu celular tocou, ela pareceu acordar de um transe, ou melhor, de uma quase transa e me empurrou o suficiente para desviar de mim e voltar para sua cadeira.

   O maior caso de bolas azuis de todos os tempos.

   Tirei o celular do bolso e só então eu mesmo acordei do transe e percebi de quem era o toque e nem precisei olhar o visor antes de atender.

   - Éseêne?

   -Que voz e essa? Não me diz que eu acabei de ser uma empata foda.

   -Você sabe que nunca empata nada. E essa e a minha voz normal. – Digo enquanto mexo no cabelo tentando por os fios no lugar e regular a respiração.

   -Hum, sei. Para mim parece que você estava fazendo algo bem safado, conheço essa sua voz.  – Costumava ser ela uma das principais pessoas a receber essa voz. Éseêne sabe o modo certo de provocar, ou de aprofundar a porra do buraco no meu peito.

   -Pare de flertar comigo e me diz logo porque ligou. - me viro para Kaya e vejo apenas suas costas e seus cabelos bagunçados esticados pelas costas.

      Puta merda puxo a cueca tentando acomodar meu novo volume.

   -Bom hoje a noite tem uma festa e você está convidado.

   -Festa, onde? - tentei me mostrar interessado, mas meus olhos viraram nas órbitas.

   -Ai... Qual e o nome daquela boate que abriu lá no centro ano passado?

   -Eu sei qual é.

   -Pois bem, é lá mesmo. Hoje vai ser o primeiro desfile da grife da Gemma, e a pós-festa é lá. O Harry pôs seu nome e deixou um convite vago, caso você queria levar alguém...

   Harry... Mais e claro, ele se tornou o rabo da Éseêne, onde ela está ele também está, um cara legal, às vezes me apresenta a algumas amigas de sua irmã, mas tenho a impressão que Gemma pôs um fim nisso.    

      Enquanto ela continua a falar sobre os horários e outras coisas, começo a bolar um plano para escapar de horas inteiras do casal 20. Até que meus olhos batem em Kaya, que ainda está sentada na cadeira de costas para mim com a taça de vinho vazia nas mãos olhando atentamente para algum ponto à frente.

   -Estarei lá e levarei alguém comigo. 

   -Hum, essa e nova, só não me diga que e uma nova Leslie. – Éseêne suspira pelo telefone e eu faço careta.

   -Não me faça lembrar dela. - meus braços até coçaram.

   -Então leve alguém legal. Beijos. Tenho que desligar tchau. – E sem deixar eu me despedir ela encerra a ligação.

   Fico olhando alguns instantes para a tela do celular até que ela se apague. Ponho o aparelho no bolso da calça e dou a volta na bancada para me sentar de novo na minha cadeira. Rapidamente os olhos de Kaya me encaram e como se ela estivesse com vergonha, excitada e irritada, tudo ao mesmo tempo, não consegui deduzir ao certo qual emoção era predominante e dominava a faísca em seus olhos.

   -Cancela o que você tem para fazer hoje à noite, você vai a uma festa comigo. -Imediatamente Kaya olha para mim com a testa franzida, agora sua emoção principal é com certeza a confusão.

   -E-eu tenho muitas coisas... Muitas coisas para fazer hoje.

   -Sei, tipo o que? – Ergo uma sobrancelha em desafio.

   -Tipo...- Kaya olha ao redor e lambe os lábios. Porra, meu pau avisa que ainda está ali e que não dei o que ele queria. –Muita coisa mesmo. – Ela conclui voltando sua atenção para mim.
   Balanço a cabeça afirmativamente e olho ao redor da casa, enquanto tento segurar meu riso.

   -Sim, eu sei. Você tem que se arrumar e ficar gostosa, o que para você não e muito difícil. Depois ficar sentadinha naquele sofá enquanto eu não chego para te buscar. – Digo palavra por palavra percebo o quão autoritário estou sendo, mas foda-se, eu iria adorar a imagem de Kaya suada dançando enquanto luzes a cobrissem e puta merda iria adorar mais ainda Éseêne me vendo com ela.

   -Eu já disse que não vou a um encontro com você Niall. – Kaya contesta, e meu espírito de 
discórdia ataca.

   -Pensei que encontros fossem feitos a dois. Meus amigos estarão lá. – Dou a última palavra e me levantando da cadeira.   Nossa, estou realmente sendo um cretino. – Não precisa me levar ate a porta eu sei onde fica. Fique bem bonita para mim, te pego as nove.

     Não, estou sendo um cretino filho da puta.

...

   Termino de passar o meu perfume e me olho rapidamente no espelho do armário embutido. Nada mal, Niall.

      Puxo as mangas da camisa social escura até os cotovelos e analiso minha pele lisa e imaculada dos braços, já pensei diversas vezes em cobri-los, mas nunca pensei em nada tão incrível que valesse a pena levar para a vida toda.

   O táxi que mandei chamar já me espera lá em baixo. Quando estou no elevador descendo mando uma mensagem para Kaya.

   “Você está pronta? N.”.

   Quando saio do elevador o telefone apita, mas não e uma mensagem dela. Suponho que ela não tenha me respondido, pois está se arrumando ou algo do tipo.

   -Para onde vamos senhor? – O taxista pergunta assim que entro no carro, dou o nome da rua em que Kaya mora e ele segue o caminho até lá.

   Levar Kaya para essa festa significa muitas coisas. O que será que Éseêne vai pensar? Faz muito tempo que não levo alguém para sair junto com o grupo. A ultima foi Leslie, mas ela era extremamente chata, chegou a mandar mensagens para Éseêne perguntando sobre mim. A mulher grudou feito chiclete e eu não curto doce, não mesmo. Ela era linda e muito gostosa, mas não era o tipo de mulher que eu queria para mim. Relacionamentos são complicados, acho que quanto mais próxima à personalidade dos envolvidos tiverem mais chances tem de dar certo. Éseêne e eu éramos parecidos em muitos quesitos.

   E irônico pensar nisso. Irônico demais. Tenho a impressão do quanto mais eu penso mais embaraçada a situação se forma, mais percebo o quanto temos pouco em comum. Então eu tento, e venho tentando a alguns anos, fechar os olhos e seguir em frente.

   -Onde paro senhor? – Olho pela janela e avisto o prédio de três andares onde ela mora.

   -Ali, naquela construção de tijolos vermelhos. - e me surpreendo ao perceber uma leve sensação de 
nervosismo.

...

   Bato na porta enquanto confiro as horas no relógio, Éseêne me disse que a boate abriria as dez, como eu não queria ser um dos primeiros lá, chegar às onze horas estava ótimo.

   Bati de novo na porta já ficando um pouco impaciente, e pensando se ela não teria saído para outro lugar e me dado o maior toco. Bato de novo, porque mulheres sempre tem que se atrasar? Tenho para mim que fazem isso achando que é uma espécie de charme. É um saco, odeio esperar mulher, odeio esperar qualquer coisa na verdade. Odeio o fato de ter esperado alguém que nunca veio isso é meio que um trauma.

   Quando estou preste a esmurrar a porta com meus punhos fechados à mesma se abre e uma Kaya com cabelos presos no alto da cabeça e com roupas muito estranhas me encara franzindo a testa. Ok, 
talvez isso seja mais complicado que o toco.

   -Vamos? – Pergunto com uma voz esganiçada, Deus que roupas são essas?

   -Você só pode estar achando engraçado brincar com a minha cara. – Kaya cruza os braços e apoia o corpo em um dos pés.

   -Porque eu estaria brincando com a sua cara? Vamos logo, temos uma festa para ir.

   -Você não pode achar que eu realmente vou sair com roupas de dormir para uma festa, não é?

     - Claro, é uma festa do pijama, eu não te disse?- analiso-a de cima a baixo. Então são realmente roupas para dormir, Graças a Deus eu deveria dizer, ela não é esse tipo de pessoa vegana que anda com roupas recicladas, não que ela não esteja encantadora, encantadora? Puta merda. Sacudo a cabeça.

   -E porque você não está pronta ainda?

   -Porque eu não vou Niall. - seus pés parecem afundar no chão, ela é birrenta e isso é realmente um toco.

   -Mas... – Kaya me interrompe.

   -Você não pode me obrigar a ir a uma festa com você. Eu disse que não ia.

   Mas que droga de mulher teimosa da porra.

   -Ok então Kaya. – Dou de ombros e vou em sua direção, passando direto por ela e entrando na sua casa.

   -O que você... – Desta vez sou eu que a interrompo.

   -Se você não vai à festa, eu vou ficar aqui com você. Eu me recuso ter me arrumado e pagado um taxi apenas para dar de cara na porta. – Digo me sentando no sofá.

    Modo cretino ativado.

   Pego o controle que está sobre a mesinha de centro e ligo a TV. Kaya está parada ainda na porta me olhando com incredulidade.

   -Vai ficar ai? – Pergunto mudando os canais da TV.

   -Você e muito abusado.

   -Custava me mandar uma mensagem dizendo que não ia? Foi você quem provocou. – Pisco para ela.

   Kaya revira os olhos e bate a porta com força pisando duro indo em direção contraria da sala.

   -Para onde você vai? – Pergunto me remexendo no sofá para poder vê-lá.

   -Me arrumar. – Diz enquanto some por uma porta, que suponho ser do seu quarto.

   Viro-me novamente para a TV com um sorriso de vencedor no rosto.

    Parece que ela curte o modo cretino.
...

   Cerca de meia hora depois ouço a porta do quarto se abrir e de lá sai uma Kaya totalmente diferente da qual encontrei na porta a momentos atrás.

   Seus cabelos negros e compridos estão soltos caindo sobre os ombros. Ela está usando um vestido preto colado com corpo que vai ate um pouco abaixo do joelhos e um sapato de saltos pequenos.

    Deus saúde os veganos que não usam roupas recicladas!

   Ela estava vestida de forma simples, mas porra... Que gostosa, ajeitei a cueca pela milionésima vez naquele dia.

   -Vamos? – Kaya pergunta e percebo que nem batom ela está usando. Ela e linda naturalmente.

   -Sim, vamos.
   Estou muito fodido.

...

   O taxi parou na frente da boate, eu paguei a corrida e descemos juntos. Havia uma fila na porta da boate, mas como eu já tinha meu nome da lista de convidados passei direto puxando Kaya pela mão e recebi alguns olhares de raiva.

   -Niall Horan, e há um outro nome vago ai, para ela. – O homem corpulento e alto verifica sua lista e da passagem para que possamos entrar.

   -Nossa...- Kaya murmura atrás de mim. Realmente nossa.

   O ambiente está perfeito. Gemma tem uma ótima mão para decoração, sendo irmã do Harry tenho certeza que ela fez questão de cuidar de cada pequeno detalhe. O lugar esta decorado com luzes neon vermelhas e azuis, havia pufes espalhados por todo o espaço, muitas pessoas já estavam dançando na pista.

   Comecei a olhar por todos os lados a procura de Éseêne ou ate mesmo Harry. Depois de alguns segundo avistei Gemma, o que não era difícil já que seus cabelos platinados chamavam atenção por onde passavam.

   -Vem comigo. – Apenas olhei para trás para Kaya, que me seguiu.

   -Niall! – Gemma me viu antes que eu chegasse nela. – O que achou? – Perguntou me abraçando com força, ela estava radiante, sua felicidade chegava a exalar.

   -O lugar está incrível Gem, sinto muito não ter ido ao desfile. – Ela da de ombros e sorri para mim, desviando seus olhos para Kaya.

   - E você, quem é? Se depender do Niall nunca vou saber seu nome. - Gemma ri e empurra meu ombro, quem não nos conhece identifica aquilo como flerte, eu identifico como Gem sendo Gem.

   -Prazer, sou Kaya. – Ela estica a mão para cumprimenta-la, mas Gemma dispensa e vai logo abraçando-a.

   -Obrigada por vim, eu sou a Gemma.

   -Cadê a Éseêne, Gem? – Pergunto, olhando ao redor novamente.

   -Ah, você sabe como são aqueles dois. Devem estar transando como coelhos antes de virem para cá. – Ela revira os olhos enquanto uma pequena pontada atinge meu peito. Isso nunca muda.

   -E o Louis? – Pergunto quase que imediatamente, tentando driblar as batidas aceleradas do meu coração.

   -Ele ligou para o Harry dizendo que não vai poder vir, pelo que parece amanhã e dia de prova. – Aceno levemente com a cabeça como se me importasse, mas estou pouco me fodendo para o que Louis vai fazer amanhã, não me leve a mal, gosto pra caralho do Louis, mas eu só queria tirar a imagem de Harry e Éseêne transando como coelhos da minha cabeça.

   A conversa segue entre Kaya e Gemma, e eu fico distraído por um bom tempo, ate que Éseêne e Harry cheguem. E porra como ela está incrível. Na verdade ela nunca está menos que incrível. Com aqueles cabelos longos e claros soltos, um vestido curto de mangas compridas e saltos enormes, meu coração dispara e eu quero socar alguma coisa, um garçom passa com uma bandeja e eu puxo o shot da bebida colorida.

   -Hey. – ela chega e me cumprimenta com um abraço – Quem e essa? – sua voz sussurra em meu ouvido.

   -Éseêne essa e Kaya, Kaya essa e Éseêne. – Apresento as duas. Elas são tão diferentes, seria errado querer comparar uma com a outra, mas minha cabeça faz a comparação quase que imediatamente.

       Éseêne com toda a sua exuberância com os cabelos claros e volumosos, e olhos esverdeados incríveis e Kaya com sua beleza exótica, cabelos negros esticados pelas costas e seus intrigantes olhos âmbar. Impossível formular uma comparação são mulheres completamente diferentes, mas de temperamento levemente semelhantes.

     Os olhos de Kaya não transbordam malícia e sagacidade como os de Éseêne, mas os olhos de Éseêne não brilham com bondade nem me tragam num vórtice confuso toda vez que se fixam nos meus como o de Kaya.

       Os barulhos da boate invadem meus ouvidos eu me pergunto por que diabos estou fazendo aquela comparação, afinal, não quero colocar Kaya no lugar que Éseêne ocupa, ou quero? Puta merda eu to perdido e preciso beber.

   -Prazer em conhecer você Éseêne. - os olhos de Kaya parecem analisar Éseêne como se procurassem alguma coisa.


  -O prazer e todo meu. – Éseêne da um sorriso de lado e aponta para Harry, que sorri abertamente para Kaya. – Esse e Harry, meu noivo.

Autoras: Ananda & Mavi.

Continua.

Notas Finais. 

Nossa, esse capitulo foi complicado para sair! 
Eu, Ananda, tive que narrar o Niall, coisa que vocês sabem que quem faz e a Mavi, porém a bicha e poderosa e está fora do País. 
Confesso, foi difícil para caramba! Niall e um homem complicado gente! Demorei para terminar, mas enfim saiu e a Mavi me ajudou dando uns arremates finais e esse foi o resultado. Amei! E espero que vocês também tenham amado também <3 
Beijos ate a próxima, 
O que vocês acham que vai sair desse encontro?

-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. O que eu espero?
    Tiro porra e bomba kkkkk
    Que fofinho Nini ta se apaixonando

    ResponderExcluir
  2. Quero que o niall pegue kaya logo! O bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  3. Continua comecei a ler agora e já estou amando

    ResponderExcluir
  4. continua muie! hahahaha! sério cara, pelo amor, continua isso!!!

    ResponderExcluir