Louis' Season || Imagine hot Para Bruna 1/2.

15:03 Unknown 20 Comments





Oi tudo bom?? Sera que uma de voces poderia fazer um imagine beeem hot com o Louis? Eu queria algo, seila, uma reconciliação de casal bem quente no banho, com direito a massagens e declarações bem safadas vindo dos dois? Ain que vergonha kkkkk Mas então, se puderem! :D Ah, o meu nome é Bruna. Obrigada gente! Esse blog aHazza ♡♡


   --Eu só pedi uma coisa, e você e incapaz de fazer isso? -- A mulher estava parada de frente para o marido, enquanto gritava, no entanto a cara do Homem era de quem pouco se importava. 
   --É eu pedi para você sair de frente da TV, e você não saí, veja só como queremos coisas que não podemos ter? -- O rosto da mulher se distorceu, e foi nesse exato momento em que o Homem se desviou de um vazo, que a mulher havia disparado contra ele. 
   --Porra! 
    
   --Espera, espera! Você disparou um vazo contra ele? -- O analista, que estava anotando tudo que a mulher dizia, parou olhando para ela com o rosto coberto de incredulidade. 
   --Ele debochou de mim! -- Tentou se explicar, logo em seguida a risada anasalada e sem nenhum resquício de humor foi ouvida.
   --Eu não debochei de você, e do mesmo jeito isso não te dava o direito de atirar um vazo em mim! -- A voz dele normalmente era calma, no entanto ele estava alterado, com os nervos à flor da pele, odiava o fato de estar ali contra a sua vontade e odiava mais ainda aquela mulher, com quem havia se casado.
   --Tá vendo só? Está debochando de mim com esse risinho de merda!
   --Chega! -- O grito da vez vinha do analista, que estava cansado. Aquele era o quinto casal que atendia no dia, e normalmente os casais não eram tão barulhentos, ou incrivelmente irritantes. -- Vocês gritam para tudo? Será possível que você não sabe os pré-requisitos simples para se viver com um homem? -- gritou, com a mulher, que no mesmo instante pareceu murcha sobre a poltrona.
   --Pois então eu te digo Bruna, homens não querem ser mandados, não precisam de coleiras! E isso que você quer pôr em seu marido? Uma coleira?
   --Isso! -- O marido gritou apontando para o analista, a mulher franziu o cenho.
   --Não quero pôr a porra de uma coleira no meu marido! De onde tirou isso? -- Bruna perguntou, novamente com a voz elevada.
   --Você e mandona, porque não dá o que o seu marido quer?
   --Eu não sei o que ele quer.
   --Pois não seja por isso, Louis! -- O analista apontou para Louis, dando a ele a vez de falar.
   --Eu... 
   --Tá vendo só? Ele não sabe o que quer! 
   --Eu quero sexo! Eu quero cerveja e futebol! Porra!  -- A voz de Louis reverberou pela sala inteira.
   --Tá, vendo? O problema de vocês e esse, rotina! Casais deveriam fazer sexo e concordarem uns com os outros, não ter uma mandona como você! -- Bruna expressava uma carranca de indignação, enquanto o analista falava e Louis apenas concordava. 
   --Chega! Não pago para você me dizer que tenho que dar por meu marido! Vamos embora daqui Louis! -- Ela levantou-se, pegou sua bolsa e saiu marchando com pisadas duras até a porta, sem nem olhar para trás. 
   Louis ficou sentando por uns segundos, até se dar conta de que a chave do carro estava com a mulher, e conhecendo-a bem, ela o deixaria para trás. Mesmo contrariado, Louis levantou-se da cadeira, olhou para o analista com cara de desculpas, sabia o que homem estava certo, a sua esposa lhe comandava em muitos aspectos. 
   --Tome coragem Louis! -- disse o analista com firmeza em suas palavras. Louis sentiu-se corajoso, iria até a mulher e lhe diria tudo que estava entalado em sua garganta. 
   --Pode deixar! -- exclamou decidido, saindo da sala com paços apressados e determinados. 
   O analista, permitiu-se respirar profundamente, soltando toda a tensão sobre seu corpo esvair-se, enquanto deixava seu corpo relaxar sobre a cadeira acolchoada. Sentiu pena do pobre Louis, aquela mulher era teimosa e mandona, das que não deixam o braço torcer, seria muito difícil convence-la. Só lhe restava agora, rezar para que Louis tivesse um bom desempenho. 
   Louis atravessou a clínica inteira com rapidez. Estava se sentindo tão confiante, como a muito tempo não se sentia. E quando chegou ao estacionamento, onde de longe avistou a sua queria esposa, reluzindo com suas roupas extremamente brancas e chiques, sentiu-se mais ainda no poder. Era agora ou nunca. 
   --Até que fim! Porque demorou tanto? -- perguntou, - Você quer dirigir, porque eu dirigi vindo pra cá, então não tem lógica você dirigir ago...
   --CHEGA! -- Louis deu um berro só, alto e bem claro. Bruna levantou os olhos, das mãos que seguravam as chaves do carro, para os olhos de Louis que estavam arregalados assim como os dela, no entanto seus olhos demonstravam susto, enquanto os dele decisão. 
   --Você...gritou comigo? -- perguntou compassadamente, no que pareceu mais para ela do que para ele. 
   --Sim! Porque você não cala essa sua maldita boca! -- tentou explicar-se, mas vendo a expressão da esposa, metade da sua coragem havia ido embora. 
   --Como você tem coragem de me tratar assim? -- perguntou levando a mão ao peito, se sentindo ressentida. 
   --E do jeito que você me trata? -- rebateu. Mas a mulher nem o olhou, deu meia volta e entrou no carro, batendo a porta com força.
   Louis sentiu-se diminuído, sempre seria assim? Quando ela queria discutir, ele tinha de ouvir cada palavra. Louis ficou com raiva, pensou em chamar um táxi para ir embora, mas sabia que se o fizesse provavelmente sua esposa armaria uma barraco. Derrotado, Louis deixou de lado toda a sua raiva e entrou no banco do passageiro, assim dando início a uma viagem ouvindo o incessante falatório da mulher.


    ***

   Quando o carro parou, Louis não esperou que ela arrumasse o carro na vaga, simplesmente desceu com tudo, batendo a porta com força. Bruna ficou parada dentro do carro por minutos a fio, tentando acalmar-se. Ela queria que seu casamento com ele fosse diferente, mas ela não podia deixar de lado quem ela era. 
   Chateada com os recentes acontecimentos, ela saiu do carro com sua bolsa pendurada no braço. Passou direto pelo saguão, entrando na sala esperando ver Louis sentando no sofá, no entanto tudo que encontrou foi o silencio. Então ela subiu as escadas e entrou em seu quarto de casal. Pelo chão a camisa, calça, meia e tênis que ele usava estavam espalhados. Em outro momento ela estaria pronta para gritar, mas então lembrou-se do que aquele analista havia dito "homens não querem ser mandados..."
   Bruna, começou a respirar profundamente enquanto contava de um até dez mentalmente. Quando terminou sua breve meditação, abriu os olhos e começou a catas as roupas, enquanto pegava a calça do chão outra peça de roupa estava enrolada...uma cueca. Nesse exato momento passou pela sua cabeça a quanto tempo ela não dormir com Louis. Fazia tanto tempo...
   Não demorou nem dois segundos para que ela tomasse a decisão. Soltou as roupas no chão junto com sua bolsa, puxou seu vestido de um só vez para depois tirar a calcinha e seu sutiã. Sentou-se na beirada da cama para tirar seus saltos, agora despida caminhou ate a porta do banheiro, de onde podia ouvir o som da água.
   Respirou fundo três vezes, antes de abrir a porta e entrar no banheiro nua.


Continua...


Notas da autora:

Hey lindas, eu sei...estou três dias atrasada...não me matem! Eu estava ocupada. Ontem foi o aniversario do meu amigo e eu sai desde cedo para comemorar com a galera e voltei bem tarde, só tive tempo hoje. Esse imagine Hot já e velho gente, já escrevi tudo, mas ficou grandinho sabe? então decedi partir em dois, espero que a Linda da Bruna goste e também me desculpe pela demora. Amanhã eu posto a segunda parte.

Xoxo ;)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

20 comentários:

  1. Ai meu Deus Ananda!!! Eu estou adorandooo!! Não vejo a hora de ler a segunda parte hot kkkk Sério, muito obrigada!! ♥♥♥♥ - Bruna.

    ResponderExcluir
  2. VAI SER UM HOT HOTISSÍMO 3:D

    ResponderExcluir
  3. Posta essa 2 parte logo pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  4. Continua! Ta bom d+++ Bea.

    ResponderExcluir
  5. Faz a continuação! E quero o meu com o Daddy please! Priih

    ResponderExcluir
  6. kkk ta mto foda faz a continuacao

    ResponderExcluir
  7. Continua esse também Ananda! Kra tu escreve muito bem!! Beijão Tuty.

    ResponderExcluir
  8. cade a continuacao? ñ tem hot?

    ResponderExcluir
  9. Vey continua Rafaela Brito

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA ESSE IMAGINE! Anandinha do Céu,continua,pq é necessário.(hot no banheiro,no chuveiro,em cima da pia,no chão,na banheira...É td gostoso)3:D Hahahaha
    Ass.;JapaGirl

    ResponderExcluir
  11. vc paro na melhor parte

    ResponderExcluir