.Esclarecimentos.

07:38 Unknown 5 Comments


   Hey Gente.

   Bom, esse poste e um pouco complicado de ser escrito para mim, mas me sinto na necessidade de expor meus sentimentos para vocês.

   O Blog se tornou muito importante para mim com o passar do tempo. Foram momentos incríveis onde eu me sentia a cada dia mais estimulada a fazer o que eu gosto e mostrar a vocês. E realmente sensacional quando você recebe um comentário, ou quando alguém vem falar com você no privado te elogiar, e muito gratificante.

   Devo dizer a vocês que isso me faz um bem enorme. Não só a mim, como a Mavi e Carol também.

   Acontece que as vezes e difícil manter um ritmo. Como vocês sabem todas nós estamos passando pelo temido último ano de escola, nem preciso dizer a vocês o quão estressante é. Por conta disso infelizmente nosso tempo foi reduzido ao mínimo e com isso o blog infelizmente foi ficando cada vez mais de lado.

   Peço para que não a vocês que não confundam a falta de conteúdo no blog com desinteresse. E triste demais para mim não ter tempo para algo que me faz tão bem.

   E as consequências estão aqui. Nós vemos o blog aos poucos ir perdendo o publico. E vocês não fazem ideia do quão isso machuca. E praticamente ver a luz que nosso sonho conquistou  ir se apagando aos poucos.

   Não posso fazer vocês ficarem. Mas posso pedir a compreensão. Sei que é chato quando a fic que a gente gosta fica sem atualizações (eu passo por isso hahaha), mas, por favor, tentem entender. Não abandonamos o blog, gostamos demais do que fazemos para por um fim nisso.

   Bom, eu acho que isso era tudo o que eu gostaria de dizer.

   Um beijo enorme para vocês <3


Com todo o amor, Ananda. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Poxa Ananda, não fica assim. A gente entende, afinal, todo mundo tem uma vida fora daqui. O público vai e vem, normal, mas sempre vai ter os leitores novos e os fieis. Foca no que é importante, todas vocês, porque nós sabemos que se esforçam muito aqui pelo blog... Enfim, te peço pra não ficar preocupada com isso ❤

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ananda, não fica assim. A gente entende, afinal, todo mundo tem uma vida fora daqui. O público vai e vem, normal, mas sempre vai ter os leitores novos e os fieis. Foca no que é importante, todas vocês, porque nós sabemos que se esforçam muito aqui pelo blog... Enfim, te peço pra não ficar preocupada com isso ❤

    ResponderExcluir
  3. Fique sossegada meu amor eu estou com vcs sempre!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Fique sossegada meu amor eu estou com vcs sempre!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Abandonar o blog?JAMAIS amo muito vcs e sei como e difícil estar no ultimo ano da Escola fique sossegada....

    ResponderExcluir