6 Years Of Onde Direction.

09:24 Unknown 3 Comments

   
   Hey meninas, minhas lindas e caras leitoras, como vão?

   Hoje e um dia mega especial, não é? Sei que não costumo fazer isso, mas hoje, nesse aniversario de seis anos me senti inspirada o suficiente. E aqui estou eu, digitando minha carta a One Direction.

   Quão bobo soa dizer que amo pessoas que não conheço ao vivo? Acho que pode piorar com o fato deles nem ao menos saberem que eu sou. Mas quem pode frear o amor inocente que cresce no coração?

   E muito difícil explicar como acontece, são sentimentos confusos e ate mesmo engraçados. Um dia você se pega sentindo ciúmes, carinho, compaixão e de repente você ama de forma inexplicável. Só um fã sabe o que e isso.

   A cinco anos eu me sinto assim. Tivemos autos e baixos, dias de gloria que ficarão para sempre na nossa mente e aquele nem tão alegres. E fielmente nunca desistimos, porque ao longo desses anos o nosso sonho está sendo construído... Pilar por pilar de pura força.

   As vezes o sonho voa tão alto que parece inalcançável, e essa talvez possa ser a pior parte. Mas nunca, nunca nós nos esquecemos dos frutos dos nossos sonhos. As amizades incríveis que fizemos, a felicidade de ouvir uma musica nova, o anseio por um Cilp novo.... As noites de votações, as tags engraçadas. No fim do dia tudo vale a pena.

   E um orgulho você se inspirar em alguém com coração tão grande. E lindo se sentir contagiada pelo sorriso de alguém. E especial o acolhimento. E rir... Rir e o melhor remédio.

   Se for para ser o fim, que seja... Mas em meu coração, e de outras pessoas, nunca será o fim com as lembranças gravadas em nosso peito.


   Obrigada One Direction pelos fantásticos seis anos que vocês nós proporcionaram. Amamos vocês. 

Ananda Leite.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Lindo!👏💚👏💛👏💜👏💙👏
    Muito amor envolvido!💗

    ResponderExcluir
  2. Perfect adore this fanfic��������

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é mikaelly (mais pode me chamar de Mika rsrs)eu sou fã desses serumaninhos há 4 anos e sabe eu sei como é ver todos rindo da tua cara dizendo há tu nunca vai conhecer eles, ou há mais chata ô mais tu é besta tu ama eles de troxa porque eles nem sabe que tu existe etc... Mais voltando ao assunto não inpota se VC que é directioners ou talvez seja fã de outro artista não importa se VC tem ou não alguma coisa do seu artista não importa portanto que você ame ele ta de bom tamanho e nunca deixe dizer que VC não pode isso,não pode aquilo ta thau beijos������

    ResponderExcluir