Season's de fim de ano.

09:42 Unknown 15 Comments



   Oi Lindas, e ai? Sabem que dia é hoje, né? Quinta! Mais tarde teremos capitulo novo de Nympho...Segura o coração que a coisa tá seria! Mas não vim aqui para falar de Nympho hahaha. Vim aqui para dizer que como o prometido, as Season's voltarão, não sei se vocês acompanharam, mas nas ferias desse ano fizemos a nossa primeira Season, que no fim acabou não dando tão certo assim, mas tenho fé que essa dará! 
  
  Então é o seguinte, as Season's funcionaram da seguinte maneira; A partir desta segunda feira postaremos imagines consecutivos com um dos meninos, vocês podem escolher qual será o primeiro na esquete que deixarei ai do lado —>

   O resultado saí na sexta, os primeiros imagines serão postados a partir de segunda ate a sexta, movemos o dia das postagem de Nympho para sábado, eu sei que vocês podem ficar chateadas com isso, mas é o único jeito que arranjamos para dar tudo certo, porque só teremos domingo de descanso para escrever sem postar. 

   Estou animada para começar, e quero a ajuda de vocês, preciso que nós deem ideias, então comentem suas sugestões para imagines ai em baixo que com certeza usaremos! Beijos até a próxima. Com todo amor, Ananda.

Xoxo :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

15 comentários:

  1. entao ai fica nympho só no dia de sabado? ou dia de domingo tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Linda, só conseguiremos postar Nympho no sábado, os especiais de domingo voltaram quando as Season's acabarem. Enquanto isso podemos soltar umas informações extras sobre os Spin off's de Nympho <3
      Xoxo:)
      -Ananda.

      Excluir
  2. Faz uma com o harry em q ele faz uma pedido de casamento do tipo bem bem bem fofo eu ia amar :*

    ResponderExcluir
  3. Aaameeeii essa ideia vou dar ideia agr; Zayn e sn brigão por causa de cigarro e dps ele pede desculpa ass.vi

    ResponderExcluir
  4. Que tal uma versão nada romântica de "cinquenta tons de cinza". Tipo: só transa e nada de se envolver (como aqueles imagines clichês)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ser como naqueles imagines clichês*

      Excluir
    2. Você diz um imagine Sadomasoquista sem a parte do romantismo? hahaha.
      Xoxo:)
      -Ananda.

      Excluir
    3. Sim sim,mas na versão que o homem seja o submisso:3

      Excluir
    4. Ok, hahaha você tem uma imaginação para lá de fértil, irei fazer esse imagine com certeza, na minha cabeça imagino o Louis como principal, o que você acha? Hahaha. Por favor, continue dando essas suas ideias ma-ra-vi-lho-sas! Eu amo muito.
      Xoxo:D
      -Ananda.

      Excluir
    5. Eu acho que com o Louis ficaria muito perfeito!! Super apoio😍 kiss kiss

      Excluir
  5. Faz os pedidos antigos por favor xxx

    ResponderExcluir
  6. faz um q o niall faz a menina gozar mto pfvrr

    ResponderExcluir
  7. Oi! Bom, eu sou bem fantasminha, então não me viu muito por aqui e.e mas eu tenho lido o blog, chorado, sorrido, gozado (disfarça ess parte), e tenho de dizer que todas que estão neste blog e fizeram dele o que é tem aquele dom raro de te envolver na mais curta e singela história, não importando o assunto ou garoto usado. Além de uma ideia para essa sessão de imagines, quero dar os parabéns, e agradecer por dividirem esse dom da escrita conosco, leitoras. Agora, a minha ideia pro imagine: poderia ser um que o casal terminou e depois de anos se reencontram e ele, por meio do sexo, se "vinga" dela ter deixado ele. Tipo, torturando ela, não a deixando gozar e tudo mais.
    Beijos.
    Continuem escrevendo, por favor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que você se sente assim? Com toda a certeza do mundo continuaremos escrevendo! Adoro quando vocês comentam e não dão uma de fantasmas! Adorei a sua ideia, e com certeza usarei. É por favor, continue comentando!
      All the love. A.
      Xoxo.

      Excluir
  8. Vocês são muitos más!! Eu estou com a boca anesteziada ( e tá doendo pra porra, porque tá voltando ) ai vocês dão essas notícias maravilhosas, e eu não posso sair gritando e pulando pela casa ������
    Samira

    ResponderExcluir