Hot com HS || Distraction To Relax..

15:36 Unknown 6 Comments




   Me olhei no espelho, era a terceira vez que entrava ali para retocar a minha maquiagem, eu estava entrando em desespero. Faltavam exatas uma hora para o espetáculo começar, as pessoas já estavam acomodando-se nos acentos de couro vermelho, as outras bailarinas se aqueciam e conversavam, enquanto eu soava frio dentro desse minúsculo banheiro. 

   Ouvi alguém bater na porta, me olhei um última vez, passei a mão no rosto para tirar o excesso do pó. Respirei fundo e abri a porta do banheiro, Harry estava de costas para mim olhando de um lado para o outro, assim que abri a porta ele se virou e abriu um sorriso hesitante. 

—Você está bem amor? - balancei a cabeça levemente e ele olhou mais uma vez de um lado para o outro e entrou no banheiro, me empurrando e fechando a porta girando a chave embutida.—Porque você está tão nervosa? Já fez isso um milhão de vezes antes. - Harry ergueu sua mão e tocou meu rosto, soltei o ar forte e tive vontade de correr para os seus braços.

—Você sabe o quão pesado é se apresentar aqui, quer dizer é o Queen's Theatre. - sussurrei como se alguém pudesse ouvir a minha insegurança. Harry balançou a cabeça negativamente e se aproximou de mim ate que seus braços rodeassem meu corpo. 

—Você sabe que batalhou para chegar ate aqui, você merece isso. É uma ótima bailarina. - suas palavras me deram um pouco de forças, mesmo que não diminuíssem meu nervosismo, eu estava um poço. 

   Afundei meu rosto em seu ombro e passei minhas mãos por suas costas, um dos seus braços estava atravessado por meu pescoço e o outro segurava a minha cintura, eu adorava o fato de Harry ser bem maior do eu, me sentia segura quando ele me abraçava forte desse jeito. 

—Eu posso te distrair ate você relaxar. - ele sussurra com os lábios tocando minha orelha, me arrepio instantaneamente, sua proposta me causa feitos quase que imediatos.  

—Não podemos fazer isso aqui, se alguém quiser usar o banheiro? - digo me afastando levemente apenas para ver seus lindos olhos verdes brilhando, conheço esse brilho, também sei bem o que significa esse sorriso. Ninguém pode para-lo quando põem algo em mente, muito menos eu, uma vez que já estou caidinha pela ideia. 

—Foda-se quem quiser entrar aqui. Vão ter que arrombar a porta para conseguir que eu pare. - ele diz me olhando de cima a baixo. Estou usando apenas o corpete da roupa completa. —Porque eu nunca pedi para que usasse isso na cama? - ele pergunta tocando a roupa no ponto da minha cintura. Solto um leve sorriso ao ver seus olhos compenetrados nos detalhes do corpete preto colado. 

—Porque eu jamais usaria, e uma roupa de trabalho e não para satisfazer os desejos do meu marido tarado. - digo e me viro para olhar-me no espelho mais uma vez, preciso sair daqui antes que ele resolva por o plano mirabolante em pratica. 

   Reseto corpo quando sinto o troco de Harry escorar-se contra o meu, olho pelo espelho seu rosto afundado em meu pescoço, ele cheira profundamente a minha pele e põem as mãos novamente em minha cintura apertando com força.  

—Eu não tenho culpa dos seus seios serem tão atraentes nessa roupa, mal posso esperar para levar eles na minha boca. - sua voz e apenas um sussurro rouco e feroz. Estou completamente perdida em minhas contrariedades anteriores, uma vez que não posso recuar as suas investidas maravilhosas. 

—O que você está esperando para fazer isso? - pergunto num ato de coragem, ele ri contra a minha pele e ergue o rosto para me olhar contra o espelho. Suas covinhas aparecem, é um contraste notável com seu sorriso de lado que soa com as piores intenções possíveis.  

—Estou esperando...- ele começa, e seus dedos me apertam com mais força seu quadril projeta contra minha bunda e posso sentir perfeitamente a sua ereção me pressionando. —Que você implore, amor. - ele diz e pisca para mim, seu rosto some novamente em meu pescoço e seus lábios sugam a pele da minha nuca, em seguida a sua língua acaricia o local com calma e destreza. Observo tudo pelo espelho, o que torna a experiência mil vezes mais excitante.

   Apoio uma das minhas mãos no mármore da bancada e com a outra afundo os dedos em seus cabelos compridos. Harry adora quando eu os puxo, e é isso que eu faço, sua boca se afasta da minha pele e ele me olha novamente. 

—Você tem certeza que quer ir por esse caminho? - pergunta, seus lábios estão levemente vermelhos, o que me faz desejar a sua boca na minha o mais rápido possível.  

—Você que começou, amor. - sussurro e me viro, ponho minhas mãos na bancada e me impulsiono para trás, sentando-me sobre o mármore gelado.  Abro minhas pernas e o puxo pela gravata, ate que fiquei entre mim. Seu sorriso aumenta, mas não o deixo por muito tempo, colo a minha boca em seus lábios e danço com minha língua contra a sua. As mãos de Harry foram passando por minhas pernas, quadril ate chegar em minha bunda, ele me apertou contra si e senti seu membro tocar minha intimidade por cima do pano fino do corpete. Eu queria mais, precisava que ele me tomasse, mas nunca faria ate que implorasse.

   Separei nossas bocas e pude ver seus lábios além de vermelhos inchados, eu amava isso. Dei um leve sorriso para ele e beijei a pintinha no canto da sua boca, fui descendo ate chegar em seu pescoço, seu cheiro era delicioso, não se parecia com nenhum outro era simplesmente um cheiro único. Espalmei minhas mãos em seu peito e fui passando por dentro do terno preto, ate que caísse por seus braços no chão. Puxei sua camisa social para fora dos jeans apertado, desabotoei e desci o zíper, pus a minha mão dentro da sua cueca e puxei seu membro. Harry arfou e apertou minha bunda com mais força. Colei minha boca em seu ouvido e suguei a pele do lóbulo, dei uma mordida e sussurrei em seu ouvido, enquanto movia minha mão lentamente de cima para baixo. 

—Você pode por favor me comer, Styles? - perguntei, minha voz soava como um leve gemido, e seu o quão ele adora isso. 

—Uh-hum. - murmura, de forma quase incoerente. Ele se afasta de mim e não solto seu pau, seus dedos passam de volta pelo meu quadril e deslizam por minha perna ate o meio das minhas coxas, abro mais e ele toca o ponto sensível. 

—Podemos tirar isso? - pergunta e movo minha cabeça desesperada por seu toque. Seus dedos afastaram o tecido junto da minha calcinha minúscula, me expondo. Seu polegar friccionou por minhas dobras, eu estava muito molhada, e quase gritava o seu nome, queria colar a minha pele na dele e pedir por mais. Mordi meus lábios numa tentativa inútil de me calar, mas isso era terrivelmente excitante, estava a beira do meu êxtase, e Harry ainda estava nas preliminares. 

   Movi meu quadril desesperadamente, ele estava concentrado mexendo seus dedos por minha fenda sem pressa. Projetei meu corpo para frente e seu membro tocou a minha carne úmida, ele retesou por segundos e me olhou seriamente, o desejo queimava em seus olhos verdes, e eu sabia que ele estava se segurando também.  

   Ele volta a se aproximar de mim, e seus dedos vão ate a minha entrada, me provocando com apenas a ponta. Solto um suspiro e torno a agarrar seus ombros, ele cola sua boca na minha bochecha ralando seus lábios de leve. 

 —Você quer gozar com meus dedos ou com meu pau, linda? - nesse pequeno momento em que a frase suja saí da sua boca seus dedos vão fundo em mim, me mostrando uma das minhas opções. E porra, como é gostoso. —Hum? - ele reforça a pergunta, quando percebe que estou quase me desfazendo. 

   Desço a minha mão por seu ombro passando por sua barriga ate encostar na base do seu membro, toco nele tentando ser sugestiva,  mas Harry ri de mim, e tira seus dedos esfregando meu ponto superficialmente, isso me frustra. —Se você não falar vai ficar sem os dois, linda. - ele diz com os olhos profundos analisando meu rosto —Eu sei como você pode ter a boca suja quando quer. 

—Quero seu pau, Harry - digo em alto e bom som. Seus olhos brilham e ele tira seus dedos de mim e envolve seu pênis com a mão movendo lentamente. Trago a saliva, porque isso e tão maravilhoso, e sexy de se ver. Ele está me torturando com esses pequenos momentos.

—Precisamos nós apressar...- sussurro com a voz num fio, estou literalmente hiperventilando, meus seios parecem queimar dentro dessa roupa implorando pelas suas mãos, pelo seu toque. Ela da um paço em direção a mim e toca a sua ponta na minha umidade. Mordo meus lábios com força e encosto minha cabeça no espelho.  

—Sihh amor, alguém pode te ouvir. - sinto todo meu rosto queimar com essa possibilidade, e ate chego a me surpreender por ninguém ter batido na porta ainda. —Você quer isso? - ele se esfrega em mim e eu mexo minha cabeça repetidas vezes. Então ele para de me provocar e me penetra rápido e preciso. 

—Porra. - solto o palavrão me afogando no meu gemido. 

—Você e apertada pra cacete. - amo isso, adoro sua boca imunda nessas horas. Me agarro a ele, apertando minhas mãos nas suas costas amarrotando toda a sua camisa. Harry envolve a minha cintura e me move enquanto mexe seu quadril, dessa forma ele vai tão fundo que me faz revirar os olhos. 

   Nós dois nos agarramos desesperadamente, ele beija meu pescoço ofegante e eu apenas mordo a minhas bochechas tentando me controlar e não gritar seu nome. Ele faz pressão dentro de mim, indo e vindo numa velocidade sem um ritmo definido. O calor nós envolve depressa e estou suando muito. Minhas pernas começam a tremer e meu estômago revira com a sensação que se instala em meu ventre.  

—Você vai gozar? - ele pergunta com a rouquidão da sua voz grossa. Porra ate sua voz me deixa a ponto de cair.  

—S-sim...- grito. 

—Goze comigo então, amor. - ele me aperta contra seus braços com mais força e a queimação vai se espalhando desfazendo meu corpo aos poucos, estou no meu completo êxtase e Harry vem junto comigo, seus lábios tem o domínio por toda a minha pele, estão em todos os cantos, paramos de fazer silencio, se e que em algum momento fizemos. Ele se contrai por inteiro e solta um palavrão antes de relaxar junto comigo.

   Então alguém bate na porta, sou tirada a força do meu momento quando a pessoa do outro lado insiste. Harry se afasta de mim e começa e se arrumar, põem sua cueca e calça, mete a mão pelo cós para por sua blusa dentro para dentro. Ele me olha e arregala os olhos. 

—Diz alguma coisa é se arruma. - seus lábios apenas se movem, engulo a seco e começa a agir. Tateio o mármore atrás do papel toalha.

—J-já vai. - digo com a voz tremendo, ouço murmúrios e quem quer que esteja do outro lado da porta vai embora. Harry parece soltar o ar e eu faço o mesmo. Pego o papel e me limpo, superficialmente, ponho a calcinha e o pano o corpete no lugar e desço da bancada. Quando me olho no espelho quase tenho um treco, estou toda suada, e graças ao gel meu cabelo permanece no lugar, mesmo que pareça que corri uma maratona inteira ou acabei de me apresentar.

—Droga. - digo quando vejo que vou ter que retocar a merda da maquiagem pela quarta vez nessa noite. Harry solta uma risada atrás de mim e olho o pelo espelho, ele já esta completamente vestido, e seu cabelo bagunçado, mas ele sempre é assim tem um ar de que acabou de fazer algo explicito. Balanço a minha cabeça —Isso não é justo. - ele ri mais a ainda e se aproxima de mim, com as mãos na minha cintura ele beija a minha bochecha e sussurra. 

—Eu só estava tentando te distrair, parece que funcionou. Agora se arrume, não quero que os outro saibam o que acabei de fazer com você. - diz e se vira com um sorriso de canto nos seus lábios vermelhos, os olhos verdes com o brilho ofuscante. Ele saí do banheiro e só então me permito rir de tudo isso. 

Fim. 

Notas da autora. 

Oi, lindas! Como eu disse tinha planos de fazer muuuiiitooos imagines para vocês é aqui está mais um, nó meu último imagine pedi sugestões para vocês e a Emanuelle me deu essa ideia, adorei e escrevi o mais rápido que eu pude! Emanuelle se você leu diga nos comentários o que achou, espero pelo menos ter chego um pouco perto do que você pediu! 
Quero que deixem de novo suas sugestões para imagines, mas gente por favor não fiquem chateadas se caso eu não faça o que vocês pediram, Mavi, Carol e eu lemos todos...TODOS os comentários, e pode ter certeza que nenhum passa batido, só que as vezes não conseguimos por em pratica o que vocês pedem, então não fiquem aborrecidas! Amo quando vocês comentam, façam isso sempre! 

OBS: De novo esse imagine está sem revisão, ainda não falei com a Carol hahaha...aguardem, irei fazer o que posso para que ela edite <3 Todo o amor beijos. 

Xoxo :D
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. POXXXXTAA MAIS!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. MDS está perfeito foi melhor do que eu estava imaginando(pensei que você não ia ler meu comentário, estou super feliz😝😝😝😝)amo o trabalho de vocês e espero que continuem assim(sou fã número 0 de nymphomanic huehuehue estou ansiosa para o próximo capítulo) kiss kiss.

    ResponderExcluir
  3. adorei!!!! Ananda vc escreve mto bem!
    Iza Souza :*

    ResponderExcluir