Season LT || Blow Job.

05:23 Unknown 13 Comments



    Não tinha surpresa melhor que essa: chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho e encontrar minha mulher se masturbando. Ela estava toda molhada pelo banho recente, deitada em nossa cama com as pernas abertas, se tocando e gemendo lindamente. Eu não sabia o que fazer. Estava paralisado na porta, apenas a observando se dedilhar.
   -Hm...Louis...
   -Caralho -sussurrei pra mim mesmo. A calça já estava me apertando. (SeuNome) se virou de bruços, empinando sua bunda maravilhosa em minha direção, se acariciando com mais intensidade.Que vista. 
   -Awn, Louis...Assim... 
   Eu não me aguentei quando ela se penetrou com três dedos de uma vez. Pulei em cima dela, o que a fez soltar um grito assustado. Me sentei sobre suas panturrilhas, a fazendo ficar de quatro e ela se aliviou quando me viu. Sorri pra ela e comecei a chupar seus dedos, que antes a acariciavam com tamanha destreza. A olhei com curiosidade quando ela gemeu alto, e só ai percebi que a fivela de meu cinto relava em seu sexo. 
   -Quer que eu te faça gozar, amor? Ela assentiu desesperada.
   -Então vamos cuidar disso logo, hum? -sorri. Mergulhei meu rosto entre suas pernas trêmulas, sentindo seu cheiro e seu gosto. A abri com ambas as mãos, enquanto ela usava as suas para se sustentar melhor no colchão. Adentrei sua fenda com minha língua e (Seunome) rebolou em direção à minha boca. 
   -Louis! -sorri mais uma vez, mesmo que ela não estivesse vendo e apertei forte suas nádegas. 
   -Você é sempre tão docinha, amor.. 
   -Oh me-eu Deus! -Geme mais, amor. 
   Ela suspirou pesadamente olhando para trás, com os olhos grudados nos meus, gemendo baixo. Abaixei minha cueca e a penetrei quando ela me pediu. Desci minha mão direita, acariciando seu clitóris com meus dedos bem devagar, do jeito que a deixava ainda mais louca. 
   -Vai mais fundo-o... 
   (Seunome) se apoiou na cabeceira da cama, colando seu quadril no meu. Meus músculos começaram a repuxar e o quarto ficou mais quente. 
   -Ah, que delícia, meu amor.. Rebola mais! -estapeei suas coxas. -Ai Louis! Corri minha outra mão por um de seus seios, beliscando seu mamilo entumecido. A cama fez um estalo quando investi mais forte nela, tocando lugares que pertenciam somente à mim. 
   -Hm Lou...E-eu vou..Ah! -meu membro foi bruscamente apertado e eu nunca havia sentido á ponto de explodir de tesão, como agora. 
   -Porra (Seunome)! Ela gemeu alto e gritou meu nome manhosa enquanto eu a a observava deliciar-se no orgasmo. Acabei me derramando no travesseiro perto de minhas pernas. (Seunome) se virou ainda tremendo e me abraçou forte. 
   -Será um sonho realizado meu se você fizer isso comigo toda noite. 
   Sorri faceiro para ela. Se ela me surpreender do jeito que fez...Eu farei isso à todo momento. 
   -É só você pedir, amor. 
   Ela riu alto e se levantou. 
   -Aonde vai?-lhe perguntei a seguindo com o olhar. 
   -Tomar outro banho, ué. Você me deixou toda melecada. 
   -Isso é um convite, ou algo assim? -(Seunome) mordeu os lábios avermelhados e piscou para mim.   
   -Entenda como quiser.

Fim. 

Notas Finais. 

Lindas, esse imagine não é meu, quem escreveu foi a Tuty, e eu estou postando porque é ótimo e eu gostei muito, espero que vocês gostem também! Amanhã eu venho aqui com a continuação daquele imagine Bottom! Aguardem! Hahaha beijinhos é ate a próxima. 

-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

13 comentários:

  1. Gostei mas pq é Blow job? Ñ tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  2. EEEEETA! É o seguinte: FAZ.CONTINUAÇÃO. ;) Ficou mto bom Tuty!(qual é o seu nome,gata?) Ah,e antes que eu me esqueça,Ananda não deixa de postar a segunda parte de LT Bottom e Mavi,posta as outras partes de Pity Party,pq ta foda!
    Ass.;JapaGirl

    ResponderExcluir
  3. Faz mais IMAGINE assim fernanda¡!

    ResponderExcluir
  4. Uoou que delícia faz deles fodend* no banheiro linnda

    ResponderExcluir