Season LT || Pity Party || Parte II

10:46 Unknown 9 Comments



-- Não! – eu disse firme – Eu não vou vestir isso! – minha irmã tinha puxado um vestido branco do armário, não era vulgar, mas com certeza era para uma pessoa com mais... hm... atributos do que eu.

-- Por que não? Vai ficar linda! – ele me empurrou o vestido.

-- Vai ficar largo em algumas regiões... – eu disse corando e ela riu

-- Aposto que não. – ele mordeu os lábios num meio sorriso. – Não da mais em mim a um tempo, não sabia por que estava guardando, agora eu sei. – ele piscou.

        Sério, agora eu vi de tudo, uma mulher feliz por uma roupa não dar mais nela, isso geralmente as deprime e as faz entrar em dietas loucas. Mas no caso da minha irmã isso não queria dizer que ela engordou e sim que a sua bunda está maior.

         Suspirei derrotada e peguei o vestido.

-- Saltos! – ela soltou um gritinho animado.

-- Não! Isso não... por favor! – implorei.

-- Tudo bem, eu tenho uma sapatilha nova que vai ficar uma gracinha com esse vestido. – sapatilhas... nunca perdoaram meus pés e sempre me davam bolhas, mas já era uma vitória perto dos saltos.

-- Já decidimos a roupa, posso ler um pouco agora? – pedi e não esperei resposta saindo do quarto.

-- Quero você as 17:30 aqui. – ela disse firme.

-- Mas ele vem me buscar as 20:00... – eu disse me virando indignada, já eram 15:40.

-- Verdade! – ela deu um tapa na própria testa me fazendo arregalar os olhos. – É melhor você vir pra cá as 17:00, você vai me dar trabalho.

-- Mas o que? Ficou lou...

-- Shiu! Se não vier eu vou te buscar pelos cabelos. – rolei os olhos e sai do quarto com os ombros caídos.

...

-- SN! – ela realmente veio me puxar pelos cabelos

-- Calma, só passou 15 minutos! – Eu me afastei – Precisava terminar esse capítulo!

           Ela me encorou como se o capítulo que eu precisava encerrar pouco importava, não tendo acesso ao meu cabelo ela me puxou pelo braço. No quarto dela ela me enfiou no banheiro e disse que era para eu tomar um banho decente, como se todos os meus banhos não fossem.

-- Sua depilação está em dia? – ela perguntou entrando no banheiro, por instinto eu me cobri. – Qual é Sn, eu sou sua irmã.

-- Sim, minha depilação está em dia, posso terminar meu banho?

         Ela me encarou, e fez um gesto com as mãos para que eu me apressasse. Terminei o mais rápido o possível, tinha medo que ela invadisse o banheiro de novo. Me enrolei na toalha e percebi que minha bolsinha da lente estava em cima da mesa, as coloquei e sai do banheiro, minha irmã me espera sentada numa cadeira que ela provavelmente pegou na cozinha.

-- Senta aqui. – ela levantou e bateu na cadeira com um sorriso que realmente me deixou com medo.

-- Acho que não quero mais ir... – disse assim que vi sua escrivaninha cheia de maquiagens.

-- Agora. – ela me colocou sentada na cadeira.

        Merda.

...

-- Ai meu Deus! – minha irmã exclamou quando eu estava completamente pronta. – Eu sou incrível!

        Ela não deixou eu me olhar até que tivesse acabado, minha respiração estava acelerada e eu tinha medo de estar parecendo uma palhaça. Entrei na frente do espelho com os olhos pressionados fortemente sem coragem para abrir.

        Respirei fundo e abri os olhos, minhas mãos foram automaticamente para o meu cabelo, meus cachos largos estavam domados e modelados pela primeira vez na vida, meu rosto, que era o meu maior medo em relação a maquiagem, estava... lindo. Não tinha mil quilos de maquiagem em mim, apenas o desenho das minhas bochechas altas acentuada pelo blush bronze e nos olhos tinham apenas o risco preciso de um delineador preto o que permitiu que minha boca pudesse levar um batom vinho. Minha sobrancelha estava desenhada e realçava meu olhar.

         O vestido branco realmente tinha se encaixado perfeitamente no meu corpo, não tinha um ponto se quer que ele tenha ficado largo. Ele era um tubinho que parava na metade das coxas com um decote em V e sem mangas, até meus seios pareciam maiores. E as sapatilhas pretas realmente combinaram.

           Ivye tinha me emprestado algumas de suas joias menos chamativas.

-- Eu estou...

-- Linda? – ela completou – Não, você é linda.

           Eu sorri para ela e a surpreendi com um abraço que ela logo correspondeu.

-- Obrigada! – ela se afastou e piscou para mim.

            Terminamos tudo as 20:05, ela estava certa sobre a hora, me sentei no sofá ao lado dela e fiquei esperando por Louis.

             20:30 e nada dele, eu sabia que tinha alguma coisa errada, não fazia sentido ele me convidar para a festa, quem sou eu? Ivye já me olhava com compaixão e eu odiava isso, odiava que sentissem pena de mim. Me levantei do sofá e estava pronta para corre para o meu quarto, na metade da escada a campainha tocou. Ivye pulou do sofá batendo palmas com um sorriso de orelha a orelha. Eu desci os poucos degraus que tinha subido e me dirigi para a porta, Ivye se escondeu atrás da parede querendo ouvir tudo.

            Abri a porta e Louis vestido com uma calça jeans escura e uma blusa social branca com as mangas arregaçadas até os cotovelos olhava para os lados com as mãos nos bolso, seus olhos azuis esverdeados encontraram os meus acinzentados e seus lábios se separaram em descrença.

-- Eu... éh... hmm – ele estava gaguejando e eu percebi o vulto da minha irmã dançando. – Foi mal o... éh... o atraso, eu precisei resolver umas coisas com as bebidas.

-- Tudo bem... – eu torci os dedos e os estalei, isso vez Louis me olhar de cima a baixo, me fazendo corar.

-- Você está linda...tipo... muito. – eu passei de corada para prestes a explodir.

-- Obrigada... – eu encarei o chão.

-- Éh... vamos? – ele me esticou a mão, e eu não sabia se aquilo era um gesto para eu acompanha-lo eu pegar sua mão, ele percebeu minha batalha interna e se esticou um pouco mais até alcançar minha mão e entrelaçar nossos dedos. Ele sorriu e me puxou.


          Eu sorri de volta para ele, mas assim que entrei no seu carro esportivo vermelho não pode evitar sentir um nó na boca do estomago, como um mal pressentimento. 

Continua...?

Notas:

     Bom... minha intenção não era que fossem mais que duas partes, mas vou precisar sair daqui a pouco e não sei se vai dar pra postar mais alguma coisa hoje, então para não ficarem sem nada, postarei em três partes e espero que não passe disso... hahaha

      Comentem se estão gostando e como vocês acham que vai acabar essa festa... comentem também sugestões, precisamos delas!

Beijos no cotovelo
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários:

  1. Não sei pq,mas senti cheiro de aposta desde a primeira parte desse imagine perfeito,anyway...Continua! Se tiver hot,dai continua o mais rápido possível MESMO Hahahaha
    Ass.;JapaGirl
    (Se não tiver muito apertado pra vocês escreverem nessa Season,eu vou deixar uns pedidos meus e das minhas amigas nas próximas postagens,okay?) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar as sugestões aqui mesmo, vamos nos esforçar ao maximo para tentar fazer tudo!

      Beijos no cotovelo!
      Xx :)

      Excluir
    2. Ai vão os pedidos ;) :
      Um imagine engraçado onde a Sn e o TommoBunda discutem qm ten a traseira maior assistindo um clipe da J-lo.
      Um imagine hot em que eles são vizinhos de janela e rola uma química forte
      A segunda parte do Imagine Para Bruna, que foi da primeira Season (sério, preciso ler uma reconciliação na água quente Hahaha )
      E finalmente um imagine fofo em que o Louis é o pai ultramega babão na sua menininha.
      Esses ai são só os meus pedidos pq o povo daqui ficou com vergonha -.-
      Brigadão Mavi e meninas!!!!
      Ass.; JapaGirl

      Excluir
  2. continua muito bom (estou sentindo cheiro de aposta)
    -Tamara

    ResponderExcluir
  3. So pelo nome eu já senti que cai da merda

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa
    To amando 💖 Isso tá me cheirando muito a aposta hein... To de olho
    XxGigi 😍😘

    ResponderExcluir