Season LT || Pity Party || Parte I

13:22 Unknown 4 Comments



-- Sn! – me virei procurando pelo corredor da escola quem tinha me chamado.

         Louis desviando das pessoas veio até mim, olhei ao redor para saber se tinha alguma outra Sn por perto, mas era só eu, ele realmente estava falando comigo.

-- Eu...? – não sabia se tinha sido uma pergunta ou uma afirmação.

-- E ai? – ele sorriu e eu franzi as sobrancelhas, ainda não tinha entendido o que ele queria comigo, provavelmente era cola para a próxima prova, ele tinha aula de geometria comigo.

-- Hmm... – que tipo de resposta foi essa? E por que minhas mãos estão suando?

           Talvez seja por que ele é muito gato, e nunca nenhum garoto como ele veio falar comigo, na verdade, poucos garotos falam comigo, só os do grupo de estudo e sempre para comparar resultados.

-- Bom... – ele riu, pronto, agora ele estava rindo de mim. – Vou dar uma festa hoje a noite, na minha casa, você deveria ir.

-- Por que? – era só dizer sim.

-- Éh... nunca te vi em festa nenhuma. – ele coçou a nuca e eu olhei pro chão, caso o contrario e eu ficaria olhando descaradamente seus bíceps se contraindo.

-- Ta... vou ver, tenho grupo de estudos hoje.

-- Nada disso, você tem que ir, não aceito não como resposta! – por que ele estava insistindo tanto, não fazia o menor sentido, na verdade nada naquela conversa fazia.

-- Eu vou. – disse após respirar fundo!

-- É isso ai garota! – ele ergueu a mão em uma high five que eu não retribui, ele recolheu a mão e a colocou no bolso da calça. – Eu te pego as 20:00 então.

-- Oi? – eu perguntei confusa.

-- Eu te pego as 20:00, você mora nessa rua aqui atrás da escola né? – ele queria me buscar?

-- Sim...

-- Passo lá então. – então ele piscou para mim com aqueles olhos que me deixavam tonta e se virou indo na direção que ele tinha vindo.

        Empurrei os óculos que cismavam em escorregar pelo nariz e apertei o rabo de cavalo, não tinha entendido nada do que tinha acontecido, eu tinha sido convidada para a festa de Louis Tomlinson, e ele mesmo iria me buscar. Sequei as mãos na lateral da calça jeans e me dirigi para o meu armário, peguei o livro de geometria e corri para o refeitório, precisava estudar durante o tempo que me restava até a prova.

         Me juntei ao grupo de estudos e abri o livro.

-- Tudo certo pra mais tarde Clarke? – eles cismavam de me chamar pelo sobrenome.

-- Não vou poder hoje. – forcei um sorriso – Tenho um compromisso.

        Eles deram de ombros e não fizeram mais perguntas, seguimos com o estudo e eu achava que estava muito bem preparada para a prova. Entrei na sala de aula e me sentei no lugar de costume, nessa turma não tinha ninguém do meu grupo de estudos e muito menos alguém com quem eu falasse, mas eu gostava muito do Sr. Himper, o professor, porém quando ele anunciou que a prova seria em dupla eu tive uma profunda vontade de esgana-lo.

-- Você podem escolher as duplas. – Sr. Himper, se sentou e esperou que arrumássemos a sala.

          Como sempre acontecia nessas ocasiões, eu esperava que todos formassem as duplas e a pessoa que sobrasse sentaria comigo, e nos melhores dias, o numero de alunos era ímpar e eu acabava fazendo a prova sozinha. Orei baixinho para que esse fosse um daqueles dias, mas ouvi um cadeira ser puxada e posicionada ao lado da minha, a mochila largada e logo depois um corpo se jogou na cadeira, meus olhos se arregalaram ao perceber minha dupla.

-- Hey! – ele sorriu para mim, desviei rapidamente antes que babasse na mesa. Louis Tomlinson, aquele que era sempre o primeiro a ter um dupla estava sentado do meu lado.

         Meu coração apertou, seria por isso o motivo de ele ter me chamado para sua festa, eu era sua garantia de passar em geometria? Será que tinha como ele saber que a prova seria em dupla? Suspirei derrotada e forcei um sorriso para ele.

         O professor distribuiu as provas e nos desejou boa sorte. Comecei assinando meu nome e logo comecei a fazer a prova, estava disposta deixar Louis ver o mínimo possível da minha prova. Percebi ele soltar um riso anasalado e se dedicar a sua prova. Terminei minha prova e percebi que Louis estava no final da dele, ele se esforçava e meu lado bom gritava que eu o ajudasse.

-- Quer... hm... comparar os resultados? – perguntei receosa.

-- Claro, só deixa eu terminar a última questão. – ele disse sem tirar os olhos da prova. O lápis corria pela folha, ele não parecia ter dificuldade, meu cenho franziu. – Pronto.

       Aproximei minha prova da dele e começamos a comparar a prova, quase todos estava iguais e a confusão tomou conta da minha cabeça, ele era bom em geometria? Sacudi a cabeça quando ele disse algo.

-- Como? – pedi para ele repetir.

-- Essa sua questão, tem certeza que esse é o resultado? O meu deu diferente... – ele apontou a questão com o lápis, eu não perderia meu tempo refazendo a questão, mas ele tinha se provado e eu era humana e exposta a erros.

         Refiz a questão e realmente deu outro número ao final, franzi o cenho para a folha e comparei com o resultado de Louis, ele tinha acertado, ele tinha um sorriso convencido do rosto.

-- Como... mas... – soltei a respiração e encarei Louis nos olhos pela primeira vez.

-- Eu sei lidar com as exatas, as humanas me complicam um pouco. – ele sorriu de lado e meus lábios se separam, só faltava eu babar.

-- Você parece lidar muito bem com as humanas... – disse ao perceber algumas meninas que me encaravam, com repulsa e raiva.

         Ele riu, e eu não pude evitar acompanha-lo até sermos chamados a atenção por Sr. Himper. Eu me encolhi e Louis riu baixo da minha reação, ele estava acostumado a ser repreendido frequentemente, eu não.

-- Parece que a Sn sabe rir. – ele disse se aproximando e me fazendo me encolher.

-- Parece que a Sn é humana também. – respondi baixo.

-- Ouch! – ele fez uma careta e fingiu estar magoado me fazendo rir mais uma vez.

        Entregamos as provas e o professor sorriu, saímos da sala juntos, e realmente conversamos pelos corredores, algumas pessoas estranharam, mas quando passamos pelo grupinho que Louis costuma estar, eles nos olharam e riram. Louis ficou desconfortável e desviou o caminho, rapidamente o incidente foi esquecido, ele podia ser bem divertido e tinha um bom papo, chegamos até a compartilhar algumas noções sobre livros, ele estava se mostrando cada vez mais diferente da imagem que eu tinha dele.

       Ele me surpreendia a cada momento, e até tinha algumas piadas que eu considerava bem nerd. Descobri que ele era um grande fã de Star Wars e tinha uma coleção constrangedora em seu quarto, eu respondi que se ele entrasse no meu quarto ele ia saber o que é constrangedor. Se bem que eu não tinha vergonha das minhas manias e dos meus gostos.

       Mal percebi que ele estava me acompanhando até em casa e foi uma caminhada gostosa, diferente de todas que eu costumava fazer sozinha com meus fones de ouvido.

-- Bom... até mais tarde então. – ele coçou a nuca.

-- Obrigada por me fazer companhia... – eu disse olhando para o chão.

-- Foi um prazer, e qualquer dia quem sabe eu não conheça essa sua coleção extremamente constrangedora? – eu ri

-- Se eu puder conhecer a sua. – eu acabei de pedir para ir no quarto dele? Arregalei os olhos e voltei a encarar o chão.

-- Claro! Te mostro hoje se quiser. – ele não pareceu perceber o meu embaraço, ficamos em silencio e eu apenas via os pés de Louis e eles se moveram na minha direção, mas pararam assim que levantei minha cabeça e fitei seus olhos. – Éh...Melhor eu ir. – ele disse enfiando as mãos no bolso e se afastando.

-- Tchau. – respondi me virando e subindo os poucos degraus na porta.

-- Tchau. – eu apenas ouvi, pois não me virei, abri a porta, entrei e com pressa a fechei, me escorando na mesma.

-- Você está corada, o que aconteceu? – dei um pulo com o susto e Ivye me encarava enquanto tomava seu suco tranquilamente, vestindo um top e short de academia.

          Ivye era minha irmã, tão diferente de mim que ninguém achava que éramos irmãs, a única coisa semelhante eram nossos olhos azuis acinzentados. Fora isso, Ivye era loira e fazia o tipo gostosa, eu tinha cabelos castanhos e fazia o tipo... normal?

         Por mais chata que ela pudesse ser, ela era uma ótima irmã e sempre cuidou muito bem de mim, principalmente por nossos pais nunca estarem presentes.

-- Eles chegam hoje? – perguntei, quase já sabendo a resposta.

-- Não, ligaram dizendo que precisam prolongar a viagem. – ele sorriu erguendo a sobrancelha. – Mas me diz, alguma coisa aconteceu.

-- Fui chamada para uma festa hoje. – mordi os lábios receosa. – Acha que devo ir?

-- Claro! De quem é a festa?

-- Louis Tomlinso!

-- Uii! – ela fez uma dancinha. – É isso ai!

-- Você o conhece? – quase me arrependi de ter perguntado, Ivye podia facilmente me dizer que já tinha ficado com ele.

-- Ele é amigo de um carinha que eu estava... hm... saindo. – ela piscou. – Mas voltando a festa, eu tenho o vestido perfeito para você!

-- Hum?

-- Você ainda tem as lentes de contato que mandamos fazer para o casamento da tia Jude? – seus olhos brilharam de excitação. – Precisamos de camisinhas! Ou talvez eles tenham! – arregalei os olhos e ela riu me puxando escada acima.


         Agora essa festa me parecia uma péssima ideia.

Continua?

Notas: 

    Hey Angels! 

       Fiquei três anos com o word aberto para escrever esse imagine, ai a ideia brotou eu comecei a escrever e quando vi já tinha 5 páginas, resolvi fazer duas partes, essas 5 páginas vocês vão ler e me dizer se eu devo fazer a continuação, ok? Me digam o que acharam e como eu devo continuar, eu já tenho uma ideia para o final, mas de repente a ideia de vocês me agrada mais, então não deixem de comentar! 

     E BEM VINDAS A SEASON DO BOO!!

Beijos no cotovelo!
Xx :)


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: