Season LT || Big Booty.

07:41 Unknown 9 Comments


   Caminhei pelo carpete fofinho com o pote de pipoca na mão, me sentei no sofá e imediatamente Louis me puxou pelo ombro para perto dele. Franzi meu cenho quando fixe meus olhos na teve. Passava um clip da Jannifer Lopez, ela usava uma espécie e de maio preto colado no corpo e rebolava junto com Iggy Azalea. A musica era sobre...bunda.

   What you got a big booty Big, big booty What you?

É claro que eu tenho! - Louis exclamou ao meu lado pegando um punhado de pipoca e enfiando tudo na boca de uma vez só. Soltei uma risada e mordi meus lábios. 

—Claro que tem. 

—O que? Tenho mesmo. - ele me olha, e quase acho que ele está ofendido com minhas palavras, mas conheço meu namorado, ele pode ser bastante convincente em suas brincadeiras. 

—Não estou discordado, mas a sua bunda e masculina, sabe? Não e redonda que nem a dela por exemplo.  - aponto para a teve onde Jennifer e Iggy movem suas bundas uma contra a outra de costas, faço careta e como algumas pipocas. 

—Só porque você não tem uma bunda grande que nem a minha não fique se desfazendo. 

—Isso é serio Louis? - pergunto e ele que de ombros. 

—Minha bunda também e legal. - murmuro pegando algumas pipocas. Louis se engasga em um riso "disfarçado". —Como é? - pergunto ponto o pote do outro lado. 

—Eu não disse nada. - ele se estica por cima de mim para tentar pegar as pipocas, dou um único tapa em seu braço e ele se afasta. —O que foi? 

—Agora você se desfez da minha bunda, mas não lembro de você reclamar ontem quando eu rebolei em você. -Louis soltou uma risada e me agarrou pela cintura me puxando para cima do seu colo. 

   Me deixei ir, e montei nele, com uma perna de cada lado. Louis não me deixou nem mesmo abrir a boca, porque no segundo seguinte seus lábios pressionavam os meus. Sua língua deslizou por minha boca, e seus lábios chupavam os meus com destreza. Sua mão escorregou da minha cintura para minhas costas ate chegar em meu bumbum. 

  Primeiro ele apertou, depois soltou, em seguida deu um tapa e apertou de novo fazendo com que eu me esfregasse a medida que ele me puxava para mais perto do seu tronco. Gemi, e comecei a mover meu quadril, enquanto sua boca descia por minha mandíbula ate meu pescoço, uma de suas mãos soltaram minha bunda e foram para a minha nuca, me deixando com o pescoço a sua mercê. 

   Seus lábios eram impiedosos, e chupavam a minha pele repetidas vezes, ate mesmo mordia, sua língua pincelava as marcas que seus lábios deixavam, enquanto eu rebolava ele friccionava seu quadril, como se estivesse me penetrando. Sua boca parou logo a baixo da minha orelha e sua voz doce como o inferno sussurrou baixinho e rouca. 

—Eu amo foder essa sua bunda gostosa, jamais estaria desdenhando disso...- e sua mão me aperta com força. Dou um sorriso que logo e substituído por um gemido grave quando sua boca morde o lóbulo da minha orelha e solta. —Mas a minha bunda é maior. - e estou rindo de novo. 

Fim.

Notas finais. 

E um mine! Eu gosto disso, amo as season porque posso escrever esses imagines super hiper mega rapidinhos e gostosos de se ler, que ao meu ver deixa aquele gosto de "QUERO MAIS" espero que vocês tenham a mesma sensação :)
Essa sugestão foi da JapaGirl, na verdade foi uma das sugestões, pretendo fazer algumas ainda, mas o tempo é corrido e hoje irei sair de novo, e passarei o dia fora, por isso esse mini imagine. Como disse para vocês ontem, pretendo postar sábado para compensar a minha quarta de falta, se der, não estou prometendo nada!, posto dois imagines! Rezem para que dei, quero muito completar a meda de 10 imagines por season! 

Beijos ate a próxima. 

-Ananda. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários: