Season LT || Punished.

15:23 Unknown 7 Comments



   Encaro o profundo azul dos seus olhos, arregalados e brilhantes. Ele está em seu auge, e delicioso ver como ele está agora. Quero toca-lo, beija-lo, chupar, quero fazer tudo com ele, mas garotos levados merecem ser castigados. É Louis foi um garoto, muito, muito, levado. 

   Me aproximo dele e engato meus dedos na sua calcinha de renda, puxo e imediatamente Louis começa a se contorcer na cama para me ajudar. Quando passo por seus pés, vou ate ele e subo em seu colo, sem me preocupar com o fato do seu membro estar logo abaixo de mim. Pego suas mãos e ponho juntas acima da sua cabeça.

—Mantenha assim. - Ordeno, e ele apenas move a cabeça rapidamente. Pego a calcinha e dou algumas voltas em seus punhos juntos, esticando a rendas e ate mesmo rasgando, para prender suas mãos. Quando termino, pego seu queixo em meus dedos e prendo seu olhar ao meu. —Escute bem. Não quero que abra a boca ate eu falar com você, entendido? - Louis move a cabeça novamente, dou um leve sorriso e não me controlo com a vontade e chupar seus lábios. Me inclino perto da sua boca e vejo seu desespero, umedeço meus lábios com a ponta da língua, e antes de me afastar, umedeço os seus lábios numa única e rápida lambida. Louis imediatamente suga seus lábios para dentro da sua boca, numa tentativa de sentir meu gosto neles.

   Remexo meu quadril lentamente, fingindo que não me lembro do fato de seu membro se encaixar perfeitamente logo abaixo da minha intimidade. Deslizo minha mão do seu queixo ate seu pescoço, aperto meus dedos de leve sentindo a pele macia. Louis engole a seco e quando ele começa a mover seu quadril contra o meu, em busca de prazer, me afasto, ficando sobre meus joelhos.

—Se deite. - ordeno, e ele começa a se mover contra o colchão, ate que seu corpo esteja deitado abaixo do meu. Estou de joelhos acima dele, bem perto da sua boca, preciso apenas dar umas engatinhadas e minha intimidade está posicionada logo a frente do seu rosto. —Você sabe o que fazer. - digo, minha voz falha no meio da expectativa.

   Flexiono meus joelhos e solto um gemido quando sinto a sua respiração pesada e forte bater contra minha carne úmida. Arqueio as costas e mordo meu lábios para impedir meu gemido de derrota. Sinto sua língua deslizar por minha fenda fazendo pressão em minha entrada, depois subindo e rodeando meu ponto de prazer. Soltei uma das minhas mãos da cabeceira e enrolei meus dedos em seus fios macios de cabelo puxando com força. 

   Tombo minha cabeça para trás e fecho meus olhos com força, estou usando de todos os meus artifícios possíveis para não gemer. Olho por cima do meu ombro, e Louis move seu quadril para cima em busca de algo, gosto de vê-lo assim, perdendo o controle. Minhas pernas começam a tremer, e antes que eu tenha o orgasmo mais forte da minha vida me afasto dele, ainda que seja difícil me controlar por completo quando vejo seus lábios brilhando com a minha excitação. Me movo sentando sobre sua barriga, colo meus lábios aos seu sentindo meu gosto, mordo, chupo, passo a língua sobre a sua depois sobre sua boca, tomando tudo de si para mim. 

—Você gosta disso? - pergunto, apertando seu pescoço em minha mão, Louis mexe a cabeça e engasga quando aperto com mais força. —Então diz pra mim! - exclamo.

—E-eu...gosto. - ele gagueja. 

—Você gosta do que? - pergunto rosnado minha boca, e começo a mover meu quadril, sentindo seu pau encostar em minha bunda. —Hum? 

—Do go-gosto que você t-tem. - dou um sorriso satisfeita e beijo sua boca mais uma vez, antes de ir descendo por todo o seu queixo, pescoço, color, ate chegar em seu mamilo, rodeio com a língua e dou um chupão. Louis solta um arfar e se mexe em baixo de mim, dou uma mordida no seu mamilo com força para que ele entenda não quero nenhum ruído. 

   Deslizo minha mão por entre nossos corpos e pego seu membro em minhas mãos, me sento sobre meus joelhos e passo meu dedão bem na sua ponta, onde uma gota da sua excitação está. Levo o dedão a boca para provar seu gosto, depois ofereço a ele, que recebe meu dedo com gosto, movendo a língua ao redor e tudo. 

   Retiro meu dedo da sua boca, com sua saliva e desço por sua garganta deixando um rastro. Então pego em seu membro novamente e movo de cima para baixo com leveza, e vou aumentando o ritmo, ate que ele comece a gemer então paro de novo. Me abaixo apenas o suficiente para que a ponta do seu membro toque minha intimidade. 

—Hum...- Louis geme, e eu aperto seu membro com força te que doa. 

—Só por causa disso, hoje você não vai gozar dentro de mim de novo, vai ter que fazer isso sozinho...e com as mãos amarradas. - sussurro e me sento em cima das suas pernas, abro as minhas coxas e deslizo meus dedos por minha intimidade, movo meus dedos com rapides e força, e não demora muito estou gritando. 

   Louis se remexe e move o quadril em busca de algum fricção que nunca virá. Paro de me controlar e apenas abro a minha boca deixando meus gemidos escaparem com tudo que eu tenho de prazer. Enquanto me masturbo, aperto um seio em minha mão e belisco meu mamilo com o polegar e o indicador. Sinto aquela sensação arrebatadora, o calor e o instinto descontrolado. Meu corpo tremeu e com um ultimo gemido me desmanchei em meu orgasmo. 

   Fiquei um tempo com os olhos fechado, apenas apreciando cada vez que meus musculosos de mexiam involuntariamente, eu estava totalmente relaxada. Abri meus olhos e tombei minha cabeça sobre meu ombro para olha-lo, Louis estava respirando profundamente e seu pau tão duro quanto antes. 

—Quem mandou ser um garoto levado? - sussurrei e fiz bico, Louis gemeu desconfortável, e me inclinei para beijar a ponta do seu nariz. —Vou fazer o jantar. - murmuro e me levanto, passo pela porta mais antes olhou novamente para ele, completamente frustrado e amarrado. Dou um sorrido e parto. 

Fim.

Notas da autora. 

Ta uma merda? sim! 
Era como eu queria? Não. 
Mais infelizmente e o que tem? Sim. 
Primeiro me desculpem por não ter postado ontem, meu irmão pegou o carregador do meu note emprestado e passou o dia fora e meu note descarregou, não tive como escrever, isso que vocês leram foi escrito as pressas, e na verdade eu estava sem um pingo de criatividade para dar a vocês o que prometi na primeira parte.  Me desculpem. Amanhã e sexta seria tecnicamente o último dia da season, mas quero recompensar vocês e no sábado postarei apenas mais um imagine com o Louis. Abrirei a esquete para saber de quem será a próxima semana, votem. Deixem seus comentarios ai em baixo, mesmo que eu saiba que o imagine não está bom, gosto de ver as criticas contrutivas de vocês. 
Ps: Me desculpem por eventuais erros, escrevi realmente as pressas e não reli nada, depois volto aqui e edito :) 
Beijos.

-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. Haha Amei ( a foto ta meio "Gay" mas ok ) louca pra as proximas seasons e pra o proximo cap de Nympho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção era essa mesmo, que Louis fosse um submisso afeminado...hahaha vai saber onde a minha cabeça encontra essas paradas.
      -Ananda.

      Excluir
  2. Podia ter continuação... ^^

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de imagine, Ananda! Você escreve muito bem, estou só na expectativa da season do Niall..
    Abraços, JP. xx

    ResponderExcluir