Season HS || Phone Sex || Hot.

12:34 Unknown 12 Comments



     A ansiedade estava me matando, Harry disse que me ligaria assim que ele tivesse um tempo livre, eu simplesmente não tinha saído do lado do telefone por nem um segundo, fazia dias que eu não ouvia sua voz, apenas trocávamos mensagens rápidas. A vida estava corrida para mim e para ele o dobro. O telefone tocou e eu nem deixei terminar de tocar.

-- Harry?

-- Meu amor! – ah, sua voz.

-- Ai meu Deus, eu sinto tanto a sua falta!

-- Eu também, não vejo a hora de te ver...

-- Faltam ainda três meses, Harry. Não sei se posso aguentar tanto tempo sem você...

-- Eu sei amor, também morro de saudades. – ele respirou fundo. – De tudo.

-- Eu morro de saudades de você dentro de mim, Harry. Eu quero você! – eu choraminguei e ele suspirou

-- Eu também, não sabe o quanto sinto falta de estar dentro de você... te sentir... – mordi os lábios e apertei as coxas, num surto, eu abaixei a calça e a calcinha que estava vestindo.

-- Continua...

-- Sn, o que você está fazendo? – sua voz esta falha

-- Eu preciso disso Harry, você também... – sentada no sofá, afastei as pernas e acariciei minha intimidade.

          Ouvi o barulho da fivela do cinto de Harry ser tirada.

-- Sinto falta de meter em você... – pressionei os dedos na minha entrada sem penetrar. – Tão apertadinha, tão molhada. – sua respiração estava ofegante e pude perceber que ele estava fazendo o mesmo que eu. – Eu quero te foder todinha, Sn.

-- Ah... – enfiei um dedo lentamente. – Eu quero o seu pau enorme entrando em mim... – ele gemeu puxando o ar entre os dentes – quero chupar você, Harry.

-- Sn... – ele chamou meu nome – Você é tão gostosa... – enfiei dois dedos dessa vez e gemi alto. – Geme pra mim, eu quero te ouvir gozar.

-- Harry... – três dedos entravam e saiam de mim agora, meus dedos estavam molhados de excitação e meus lábios apertados entre os dentes – Eu quero subir em você, quero montar em você e te levar a loucura.
-- Puta merda, você está fazendo isso agora. Fecha os olhos, Sn. Imagina que eu to ai te fodendo. – eu quase podia ouvir o atrito de sua mão subindo e descendo em seu membro, fechei os olhos, tentei sincronizar meus dedos com os movimentos de suas mãos. É tão excitante, eu estava chegando.

-- Mais rápido. – aceleramos os ritmo juntos, coloquei o telefone no viva voz e o joguei no sofá, levei a outra mão a clitóris e movimentei os dedos em circulo ali. – Merda!

-- Tão apertada... – ele gemeu... – eu quero gozar na sua boca, Sn. – nunca pensei que ficaria tão perto da minha libertação apenas com palavras sujas. – Eu quero sua boca quente do meu pau.

-- Eu quero você inteiro, me lambendo. Eu sou toda sua... – minha mão deixou o clitóris e eu apertei forte um dos meus seios, meus dedos aceleraram ainda mais e eu iria chegar. – Harry, eu.... – gritei.

-- Goza pra mim. – ouvi a fricção de sua mão aumentar e ele chegou logo depois de mim.

          A linha ficou muda por alguns minutos e só nossas respirações se faziam ouvir, parecia que tínhamos acabado de realmente ter uma noite louca de sexo. E na verdade transamos pelo telefone...

-- Harry? – chamei.

-- Sim?

-- Isso foi bom...

-- Foi incrível, não como estar pessoalmente com você, mas... – ele suspirou.

-- Deveríamos fazer mais isso... relaxa. – nós rimos.

-- Relaxa bastante... éh... amanhã você está livre nesse mesmo horário? – pude perceber o sorriso em sua voz

-- Mesmo se não tivesse, daria um jeito de estar. – ele riu. -- Quem sabe não fazemos uma video chamada?

-- Amor... -- ele avisou quase com um gemido -- Merda, preciso ir.

-- Tudo bem... boa noite.

-- Boa noite, te amo.

-- Também te amo.


        E desligamos, se antes eu já ficava ansiosa sempre que ele ia ligar, agora então, eu quase tenho um orgasmo só de pensar... se é que me entende.

Fim!

Notas:

Aweeeeeeh! Mais um pra nossa season, o que acharam? Estou um pouco sem criatividade e precisava de algo rápido.
      Comentem o que acharam e vou ver se consigo postar mais um de noite! 

Beijos no Cotovelo.
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaahhhhhhh perfeitoooo, amei, amei, amei, amei...

    ResponderExcluir
  2. Beeeeeem hot,né??? kkk
    Samira

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bc podia faze um imagine em que a sn e garçonete mais ela e toda atrapalhada e acaba estragando o encontro do Harry. Dai ele fica com pena e arruma um emprego pra ela junto com a estilista da banda arrumando as roupas dos meninos dai um dia ela ta trabalhando e olha pra porta do camarin do Harry que estava aberta e ele esta trocando de roupa dai ela fica toda atrapalhada e começa a derruba tudo e ele percebe isso e vai TENTA ajuda-la kkkkkk serio seria muito engraçado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vocês já pensaram em fazer um imagine larry?

    ResponderExcluir
  6. "Quem sabe não fazemos uma vídeo chamada?" kkkkkk. Amei, nunca li um imagine que eles faziam sexo por telefone kkkkk.
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir