Season HS || Drunk Love.

08:06 Unknown 9 Comments



   Eu estava bêbada. Muito bêbada. Muito, muito, muito bêbada. Normalmente eu não precisava nem de meio copo, bastava sentir o cheiro de álcool e eu estava a um pé de um coma alcoólico. Eu nunca bebia se não estivesse com alguém de segurança ao meu lado, e esse alguém sempre foi Harry. Estávamos com alguns amigos no bar, e tudo foi por água abaixo quando uma mulher deu em cima dele descaradamente na minha frente. Claramente Harry ficou bastante chateado com a minha reação, que foi nada mais nada menos do que gritar com a mulher. E agora eu estava bêbada para caramba e meu namorado estava com raiva de mim.


   Eu nem precisava de mais nada para enumerar o tamanho da raiva que eu estava sentindo de mim mesma. Na minha cabeça aquela mulher era uma ameaça, assim como todas ao meu redor, como diabos eu iria diferenciar um predadora de uma fã pedindo autografo no pulso para depois tatuar? Em apenas uma cajadada fiz Harry me deixa de lado e estraguei o desejo de uma fã.


   Larguei o copo do drink, colorido com sabor doce e delicioso do qual eu não lembrava o nome, sobre a mesa e olhei para o outro lado do bar. Harry estava sentado em um dos bancos altos ao lado de Jeff, eles dois conversavam, mas eu sabia que Harry não estava realmente interessado na conversa, porque eu mesma estava me lixando para as mulheres ao meu redor falando sobre a celebridade mais quente do momento.


   Pisquei algumas vezes e pedi espaço para Glenda ao meu lado, quando consegui sair daquela mesa parei em pé meio tonta com as luzes que piscavam da pista. Passei minha mão por meu vestido preto, tentando baixar a saia que de repente parecia uma peça uns números menores dos quais eu realmente vestia. Cambaleei sobre o meus saltos e fui andando ate meu objetivo; Harry, mas a medida que eu brigava com meus pés o caminho parecia ir aumentando e em determinado momento as pessoas foram se fechando ao meu redor e tudo girou foi quando ouvi aquela voz cantando.


  "Long drive, could end in burning flames. Or paradise"


   Soltei uma risada anasalada e comecei a balançar meu corpo com as batidas da musica. Até que não era ruim, e eu me odiava por saber a letra de cor, e pior, identificar meu namorado nela. You got that James Dean, daydream look in your eyes. James Dean tinha os olhos azuis, mas quem liga? Os olhos de Harry, verdes ou azuis, refletiam sonhos grandes e alcançáveis, com ele tudo se tornava mais fácil. Era fácil se apaixonar por ele.


—Sn? - Abri meus olhos e bem na minha frente estava ele, usando uma das suas mil camisetas de botões brancas, a única calça que ele parecia gostar do seu armário, tão surrada pelos longos meses de uso, seus cabelos grandes e macios desajeitadamente alinhados para trás e aqueles malditos pares de esmeraldas cintilantes.


—You got that long hair slicked back...White T-shirt. - Sussurrei, inclinando a minha cabeça para o lado vendo o quanto dele ela interpretava naquela canção.


—O que você está fazendo? - Ele deu uns passos ate ficar apenas uns centímetros longe de encostar seu corpo contra o meu. Ele ergueu sua mão e tocou meu rosto de leve esfregando seus dedos contra minha pele. Fechei meus olhos e entreabri meus lábios sussurrando a frase.


—I say, "I heard that you've been out and about...With some other girl" - Quando abri meus olhos novamente as pupilas de verdes estava dilatadas. Dei o último passo e estávamos grudados, sua outra mão escorregou pela lateral do meu corpo ate que sua mão chegasse a minha, seus dedos entrelaçaram com os meus.


—He says, "What you heard is true, but I Can't stop thinking 'bout you" - Minha boca estava colado em sua nuca quando cantei essa frase, e seu corpo se resetou. Harry lambeu seus lábios e soltou a minha mão, pondo ambas em cada lado da minha cabeça.


—Você sabe que não foi assim...Eu me apaixonei por você, sn! - Sua expressão demonstrava um leve desespero. Devaneando sobre aquele passado, eu também me apaixonei assim que conheci ele, mas não contava com o fato dele já ter uma namorada.


—Eu também me apaixonei por você.- Sussurrei. Harry balançou a cabeça levemente e após o domínio dos seus lábios sobre os meus, empurrando a sua língua contra a fenda da minha boca e me tomando por completo.


   O ar foi pouco a pouco sendo tomado pela sua boca. Com meus olhos fechados flash's e nós dois naquela época foram tomando forma. Eu simplesmente não conseguiria mais deixa-lo, viver sem ele tinha se tornado impossível, uma vez que entreguei meu coração em seus mãos.


—Vamos para casa. - Ele disse com seus lábios roçando nos meus. Balancei a cabeça levemente e ele pegou em minha mão.


   Harry foi a minha frente abrindo espaço no meio da multidão, quando passamos pelo bar ele acenou para Jeff e seguimos caminho ate as portas de fundo. Harry trocou meias palavras com o segurança e logo ele foi pegar o carro.


—Me desculpe por aquela mulher...- Comecei sentindo a pele do meu rosto pinicar com a vergonha de mim mesma. Harry não disse nada apenas me abraçou, depositando um beijo em minha cabeça.


—Você está 'bebaça. - Sua risada se fez presente e me senti mais envergonhada ainda, fiz força para me afastar, mas seus braços me apertaram com mais força. —Não, não...- Mesmo com um braço me enlaçando ele soltou uma de suas mãos e puxou meu queixo para encontrar seus olhos. —Eu te amo pra cacete. - A forma como seus lábios se moviam ao falar cada palavra soava tão perfeito, que nem chegava a me importar com o palavrão. Porque eu também o amava para cacete.


—Eu também. - Digo antes que beija-lo com uma vez.


   Agora as suas mãos não estavam em meu rosto, elas estavam em todos os lugares do meu corpo, me apertando, me puxando, me tomando. Sua língua se movia sobre a minha com uma rapidez sutil, e aquele desejo ia subindo ate que meu peito chegava a queimar pela vontade do mais. Passei meus braços por seu pescoço, estava pronta para rodear minhas pernas em sua cintura quando ouvimos a buzina do carro.


   Harry se afastou de mim, seus lábios estavam vermelhos e muito chamativos, eu tinha bagunçado seu cabelo, e alguns fios caiam por sua testa. Ele estava sexy e eu louca para que ele fizesse algo comigo ali mesmo. Eu sei que eu implorava isso com os olhos.


—No. Carro. - Ele disse compassadamente, com a promessa brilhando ardente. Movi minha cabeça repetidas vezes, preparada para o desse e vier exatamente naquele momento. Ele pegou minha mão e abriu a porta de trás do land rover.


   Deslizei pelo banco e Harry entrou em seguida, batendo a porta com rapidez. O carro era modificado por dentro. Havia uma espécie de parede que dividia o banco da frente do banco de trás, era a prova de som. Estávamos praticamente a sós.



—Vem aqui. - Harry pós as mãos sobre as suas longas pernas, um convite para me sentar sobre seu colo. Fui sem pensar duas vezes, passei uma perna por cada lado ate que estivesse montada sobre ele.


   Observei seu rosto pelos míseros segundos que ele deixou minha boca livre da sua. Seus lábios eram macios e suaves, mesmo que o beijo tivesse um ritmo implacável. Meu coração começou a bater com força, e fui me transformando em água aos poucos. Ficando mole. Suas mãos passaram por minha cintura ate meu quadril, com um puxão ele me fez se esfregar bem naquele ponto. Ele sugou meu lábio e puxou sua boca para longe da minha.


—Eu quero muito estar dentro de você. - Sua voz rouca e arrastada diz me fazendo de vez desmanchar. —Você se importa de ser aqui? - Ele pergunta procurando por meus olhos.


   Era impossível negar algo aqueles olhos. Ate mesmo o jeito com as suas sobrancelhas se franziam me olhando com expectativa era formidável. O contorno dos seus lábios, o formato do seu maxilar. A barba por fazer, aquela leve pintinha no canto logo a abaixo da boca. Tudo em Harry Styles me deixava louca.


   Não precisei responder nada, porque no segundo seguinte eu estava beijando-o como uma louca sedenta pelo último copo d'água no deserto. Suas mãos se passaram pela barra da saia do meu vestido puxando para cima, deixando-a enrolada sobre a minha cintura. Procurei cegamente pelos botões da sua camisa e desfiz puxando um lado da peça para cada lado, o barulho de rasgado se fez presente e isso só serviu para me deixar a ponto de bala.


   Harry puxou meus cabelos sobre a sua mão afastando a sua boca da minha com uma mordida no meu lábios inferior. Me apoie em seus ombros e fiquei sobre meus joelhos, equilibrei-me com apenas uma mão e com a outra comecei a descer a minha calcinha. Em determinado momento comecei a me embaraçar na tarefa, uma vez que o álcool ainda estava correndo sobre as minhas veias. Com um rosnado e um simples puxão a minha calcinha se transformou em apenas frangalhos de algodão jogado sobre o banco ao nosso lado. Enquanto eu tentava me recuperar essa pequena performance, Harry começava a desafivelar seu cinto e descer a sua calça junto da cueca ate o meio da suas coxas.


—Me deixa sentir você...- Ele disse passando seus dedos por entre as minhas coxas, subindo um pouco mais até tocar as minhas dobras. —Está tão molhadinha...tudo para mim. - Deslizando...tocando...brincando...me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás.


—Sempre. - Gritei, não conseguindo disfarçar nenhum pingo do meu desejo  por ele. O resto foi muito rápido, ele afastou seus dedos de mim eu protestei, ele me puxou pela cintura e me fez encaixar sobre o seu membro. Deslizei até que eu gemesse seu nome tão alto.


   Suas mãos me seguravam a cintura, eu enterrei minha cabeça em seu pescoço me entorpecendo com o cheiro único da sua pele. Ele fazia meu corpo se mover e mexia seu quadril contra mim fazendo nosso contato ser fundo e preciso. Ele tocava naquele ponto que me deixava louca. Pelas janelas do carro as vezes o ambiente ficava claro, em tons vermelhos, era excitante para caramba toda a vez que eu me lembrava que estava no carro em movimento e que ao nosso redor haviam outra pessoas em seus automóveis totalmente absortos do que acontecia ali.


 —Oh meu Deus. - Gemi, minhas pernas tremiam e meu corpo inteiro resetava todo minuto, eu apertava minhas coxas contra as suas e ele investia.


—Isso, linda. Vem para mim. - Minha visão ficou turva e meu estômago revirou, aquela sensação de plenitude, o fogo se alastrando para todas as partes do meu corpo foi meu êxtase total. Meu corpo correspondeu aos seus chamados e eu gozei rebolando e me contraindo em cima dele. Suas mãos apertaram meu quadril e sua boca procurou pela minha com pressa, mas algumas estocadas e seu gemido final com meu nome definiu seu clímax.


—Meu Deus, como eu te amo. - Ele disse me abraçando desesperadamente, fiz o mesmo e ficamos assim por longos tempos.


fim..


Notas finais.


Bom, lá vamos nós para mais uma das minhas explicações. Bruna, Amanda, vocês duas me pediram esse imagine. A sugestão era fazer algo engraçado sobre provocação ligando a Taylor e as suas musicas ao Harry. Acontece que comecei a escrever algo indo por essa linha, mas no meio no caminho acabei ficando desgostosa e apaguei tudo e comecei a reescrever. Na primeira vez usei Harry como narrador, e ate cheguei a conseguir ser engraçada, mas não estava gostando mesmo do resultado.

Acabei por escrever o imagine que vocês leram acima, eu ainda não sei se gostei ou não. Gostei  do modo que achei na musica Style uma historia de amor para o Harry e a Sn, se vocês não entenderam eu quis dizer que Harry conheceu Sn quando estava namorando Taylor, dai a parte da musica;


"Eu digo 'Ouvi dizer que você está andando por aí

Com uma outra garota'

(Outra garota)

Ele diz, 'O que você ouviu é verdade, mas eu

Não consigo parar de pensar em você' "

 Bom de qualquer modo estou ciente que fugi da proposta de vocês, e com isso não estou totalmente feliz com o resultado, por isso deixarei ai em baixo o que comecei a escrever antes é se vocês acharem que está bom, vou fazer um esforço para continuar e posto amanhã.  Então...

So let's start right now!



"—Oh meu Deus eu amo essa musica! - Sn gritou ao meu lado, pulando do sofá e parando a minha frente. Merda, eu tinha acabado de tirar ela da pista, a força, e agora ela estava em pé. Me levantei e segure-a pelos ombros. —Amor, vamos..- Comecei, mas ela não me deixou terminar, enlaçou seus braços em meu pescoço e me puxou para si. Soltei um riso sem graça olhando ao redor, as pessoas já estavam olhando para nós dois desde a hora que Sn gritou com uma mulher que estava me olhando no bar. —Você não reconhece essa musica, amor? - Franzi meu cenho e assim que identifiquei a musica eu soube que nada de bom viria pela frente. —Deixa que eu canto pra você então amorzinho...Cause we never go out of style. We never go out of styleeeee. Fechei meus olhos quando seus berros se tornaram mais alto que o barulho das pessoas em si. Eu não acredito que com tantas musicas aquele maldito DJ tinha que tocar logo essa. Sn estava bêbada, e não para um segundo sequer. Hoje era um dos poucos dias que eu tinha de folga para sair com ela, e de todos os lugares que poderíamos ir ela decidiu que comparecer ao aniversario de uma amiga, da qual e nem sabia que existia, era o lugar ideal para passar nosso tempo juntos. Minha namorada não fazia o estilo bêbada, mas quando bebia um copo de qualquer coisa alcoólica que fosse não demorava mal-mente meia hora e ela já estava a beira de uma coma alcoólico. Normalmente eu não a deixava beber tanto, porém era difícil advinha quando era o seu chega. E agora ela berrava a letra de Style rindo de mim e pulando sem parar, ainda com os braços em volta do meu pescoço. —Canta comigo Style!...Takes me home, lights are offffff. - Ele solta uma de suas mãos e aponta para o teto fecha os olhos e vira sua cabeça de um lado para o outro. —Sim, eu vou te levar para casa. - Sn estava tão virada em sua performance que não percebeu que eu estava andando com ela em direção a saída. Fiz um aceno para o segurança que estava conosco e ele foi pegar meu carro. —We come back every timeeee...- Sn parou de frente e me encarou, seus olhos estavam vermelhos e brilhantes, um sorriso se abria em seus lábios, era engraçado até, mas não iria rir disso, caso contrario ela jamais pararia. —Ela tava erradíssima! Vocês nunca mais vão voltar...- Ela picos varias vezes, e tive que morder minhas bochechas para não cair em gargalhadas. Certo, ela era uma piada porre. —Sim amor ela estava errada. - Digo passando minha mão em seus longos cabelos castanhos, os fios estão rebeldes e arrepiados, se ela estivesse em seu estado normal estaria pirando por causa disso. —Aposto que ela era péssima de cama por isso você saiu fugindo. - Arregalo meus olhos, mas Sn não me vê assim, aquela apenes volta a berrar a musica. Ela está mais bêbada do que eu imaginava. Quantos drinks eu deixei passa? Isso é um desastre. —Tá bom Sn. - Digo tentando conte-la, olho de novo para os lados rezando para que ninguém tenha ouvido ela falar isso. —Mas é verdade amor, ela é tão magrinha...e bla bla bla..você ama a minha bunda, porque é grande...aquilo lá dela e só osso! -Sn berrou novamente, precisei por minha mão em sua boca para que ela não falasse mais nada, olhei para a porta em busca do Cal, o segurança, mas não o vi. Sn lambeu a palma da minha mãe e quando tornei a olha-la seus olhos estavam brilhando em diversão. —Senhor..- Cal me chamou, olhei para a porta e ele acenava para mim. Soltei a boca se Sn e ela riu alto, passei seu corpo para frente e segurei em ambos os braços, para que ela não se soltasse e corresse para a pista. Em frente a boate haviam alguns paparazzis, com certeza eles pegaram os piores ângulos de Sn, quando ela acordasse amanhã piraria por causa disso. Cal abriu a porta do Carro para sn, tive que me inclinar e por o cinto se segurança nela, assim que fechei a porta Cal me guiou dando a volta no carro, alguns paparazzis faziam perguntas inconvenientes, e fiz questão de fingir não ouvir nenhuma delas. Assim que entrei no carro Sn se jogou sobre mim, eu queria sair dali, para evitar as mil fotos que aqueles caras estavam tirando nesse momento, mas tive que esperar a confirmação de Cal de que estava em seu carro atrás de mim. Dei partida ainda vendo os flash's da câmeras pipocando na frente do vidro do carro. Sn Balbuciava algo que eu não estava entendendo, e batia sua mão contra o rádio do carro repetidas vezes. Olhei pelo retrovisor e vi a land rover preta de Cla logo atrás."



Continua?.



OBS: Está sem revisão, então me perdem pelos erros :)


OBS²: De jeito nenhum entra na minha cabeça a parte do gemido "Taylor" no lugar de "Sn"...gente...se meu namorado fizesse isso eu NUNCA mais falaria com ele.


All The Love. A


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários:

  1. Tahhh perfeito do jeito que eu queria. Do não demora pra posta a segunda parte por favor <3

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA SIIIIIM, AMEI AMEI AMEI, OBRIGADA MESMO <3 POR ISSO QUE AMO VCS, VCS SABEM ESCUTAR A LEITORA, CONTINUEM ASSIM SEMPRE, E SÓ PRA AVISAR FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. pfvr me faz um imagine com o niall da musica marvin gayle ananda isinha

    ResponderExcluir
  4. Continua esse e aquele da reunião do Harry ^^

    ResponderExcluir
  5. Desculpa perguntar, mas qual vai ser a duração de cada Season ? E vai ter do Zayn? Grata, Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada season dura uma semana e não vai ter Season do Zayn! Qualquer coisa pode perguntar!

      Beijos no Cotovelo,
      Xx :)

      Excluir
    2. Cada Season dura de Segunda a Sexta, serão apenas quatro, o Zayn não fará parte das Season's. Grata Ananda hahaha.
      All The Love. A

      Excluir
  6. MDS Sn bebaça kkkkkk. Ananda continua, ta muito engraçado. E a parte do gemido eu concordo, se ele gemesse o nome de outra já seria meu ex!
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir