Season HS || First Date.

07:05 Unknown 6 Comments


   Eu sentia a minha pele formigar com o calor do sol pinicando, era uma delicia, uma vez que Londres quase sempre fazia frio. Era a primeira vez em anos que eu enfim tinha minhas tão sonhadas ferias. Economizei durante o ano inteiro para estar aqui nesse resort. Abro meus olhos e retiro o óculos de sol do meu roto. Eleanor está ao meu lado, de bruços lendo um livro, diferente de mim, ela está em baixo da sombrinha. 

—Você quer algo para beber? - Pergunto olhando a minha frente a linda praia de água azul cristalina. Aqui era o paraíso.  

—Um suco, pode ser de maracujá...e por favor nada de batizado. - Ela disse ainda sem me olhar. Dou uma leve risada, me lembro de ontem a noite, quando ele bebeu todas e acabou tendo que ser levada por seguranças ate o nosso quarto.—Sem piadas sn, tenho mancadas suas bem maiores do que essa. 

—Ok senhorita bebum. - Digo quando vou me afastando, Elanor me lança um olhar mortal sobre seus óculos em forma de coração, mas sei que está tudo bem entre nós quando vejo um leve resquício de sorriso no canto dos seus lábios. Mando um beijo para ela e vou andando até o bar. 

   Me sentei sobre um dos banco altos, e esperei o barman terminar de servir um grupo de pessoas. Apoiei meu braço na bancada e encostei meu queixo na palma da mão, quanto tamborilava minha unhas pintadas de vermelho. 

—O que a senhorita vai querer? - Disse o barman apontando o dedo para mim. 

—Um suco de maracujá e uma coca com limão e gelo. 

—Vou querer o mesmo que ela, a coca com limão e gelo. - Viro meu rosto em direção ao dono da voz, meus olhos se arregalam. Ele e alto, branco, seus cabelos são compridos, e definitivamente gasta muito do seu tempo na academia, seus músculos se ressaltam sobre a pele tatuada. Puta merda, ainda bem que estou de óculos. 

—Ok. - Diz o barman me tirando do foco. Pisco algumas vezes, mas permaneço olhando para aquele homem. Ele sorri para mim e estende a mão. 

—Prazer, sou Harry e você é? - Demoro alguns minutos para apertar a sua mão, seu toque e firme e me arrepio completamente.  

—Sou Sn. - Harry balança a cabeça levemente e solta a minha mão, ele dá a volta na cadeira e se senta ao meu lado. 

—Então Sn, está gostando daqui? - Olho para ele e balanço a cabeça afirmativamente. 

—Estou amando, e lindo demais. 

—Sim, eu adoro esse lugar sempre venho aqui nas minhas ferias. É tranquilo longe da agitação. - Seus olhos verdes brilham com o reflexo do sol, desse jeito ficam tão claros que e impossível não ficar encarando. Ele da uma leve risada, e isso só faz piorar o meu caso, uma vez que covinhas aparem em suas bochechas. Isso e uma mistura de sexy com fofura. 

   Engulo a seco e desvio meu olhar, batalhando contra meus olhos que não querem desviar um segundo dele.  

—Você está sozinha? - Perguntou. 

—Há não, vim com uma amiga a Eleanor. - Nesse momento o Barman vem ate mim com as duas bebidas que pedi, agradeço e passo meu nome para por na minha conta. 

—Poxa, eu vou a uma festa essa noite e só tenho mais um convite, caso não tenha o que fazer...- Ele estende a mão em minha direção e me da um papel branco com apenas um número anotado —Me liga que eu te levo ate lá. 

—Certo. - Sussurro pegando as bebidas em minha mão, estou sem palavras para isso, nunca nenhum car foi tão sutil assim comigo.  

—Pensa com carinho. - Harry pisca para mim e desce da sua cadeira, pega a sua bebida e da seu nome ao Barman, então ele se vira e vai embora, e eu fico parada. Merda, o que acabou de acontecer? 

***

—Eu não acredito que um gostosão de convidou para uma festa e me deixou de fora! -  Els disse pegando sua bebida da minha mão e tomando tudo em praticamente um gole só. 

—Já te disse que ele só tinha um convite. - Digo revirando os olhos e me sento na minha cadeira. 

—Sn, você não nasceu ontem, sabemos muito bem que isso não existe. Ele quer te comer e inventou essa desculpa esfarrapada. - Olhei para o mar, a paisagem era linda, o sol forte refletia no mar azul, era de tirar de fôlego, que nem Harry. —Você vai ou não? Porque se não quiser me passa esse número que eu sei bem de alguém que vai querer ir. - Viro para a minha amiga tagarela e dou uma risada, não demora muito e nós duas estamos gargalhando alto, chamando atenção de todos que passam por nós. 

—Se eu for você vai ficar só. - Digo tomando o fôlego que perdi com essa seção de risadas. 

—Me poupe Sn! Vá e transe loucamente, quero só uma foto dele para saber que você não tá mentindo. - E novamente estamos rindo que nem loucas. 

***

   Me olhei no espelho virando de cada lado para ter certeza que o vestido me caia bem. Era preto colado com alças grossas e ia um palmo acima o meu joelho, meus saltos eram grandes, minha maquiagem leve e meus cabelos estavam soltos com ondas. 

—Espero que essa festa não seja na praia. - Digo para Eleanor. 

—Eu sei que você espera que seja na cama dele. - Revirei meus olhos para ela e fui ate meu celular, eu estava esperando uma mensagem dele. Quando liguei mais cedo ele já sabia que era eu, disse que ficou esperando ansioso pela minha ligação, e o tempo inteiro que fiquei me questionando se era certo sair com um cara que eu não conheço era a coisa certa foi para o espaço no instante que ele disse isso. 

—Você acha que isso é certo? - Pergunto para Elenaor, ela está com seu pijama e o mesmo livro que lia na praia. Ele ergueu seus olhos do livro para mim com uma expressão estranha.  

—Alguma de nós duas tem que transar,  'tô encalhada terá que ser você, ainda não saí da fossa. - Fiz uma careta e decidi calar a minha boca. Me sentei na beira da cama e meu celular vibrou, mexi meus dedos sobre a tela com rapidez, era uma mensagem. 

   "Estou aqui em baixo te esperando, quer que eu suba? H." 

   Meu coração deu um pulo sobre meu peito, enquanto minhas mãos ficavam geladas rapidamente. Me levantei da cama e olhei para Eles. 


—Ele está lá em baixo! - Em minha voz era claro o meu nervosismo. 

—Tá esperando o que? - Eleanor se levantou da cama e veio ate mim. Peguei meu celular e digitei rapidamente. 

   "Estou descendo" Apertei em enviar e segui Els ate a porta do nosso quarto. 

***


—Qual será o carro dele? - pergunto olhando para os  carros em frente ao hotel. 

—Se eu já tivesse saído com ele alguma vez que te diria qual é. - Soltei um riso nervoso e Eleanor estreitou os olhos. —Será que não é aquele? Olha lá acenando pra cá..- Segui meus olhos para onde ela apontava, era um carro preto e pela janela Harry acenava para nos duas. 

—É ele mesmo. - Disse estática.  

—Puta merda, que gostoso. - Eleanor disse, e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente —Vai longo antes que eu vá. - Ela me deu um empurrão e eu fui, sem olhar para trás. 

   Quando cheguei perto do carro, Harry subiu a janela e abriu a porta para mim. Entrei no carro, as luzes estavam acesas e pude vê-lo melhor. Ele estava usando uma blusa de botões aberta ate seu peito, mostrando o começo das suas tatuagens, sua calça era preta colada e seu perfume tomava conta de todo o ambiente.

—Oi. - Ele sussurrou só então fui tirada do meu transe. Quanto tempo eu fiquei encarando ele? 

—O-oi...- Harry levou a mão aos lábios e deu um sorriso. Porra isso é uma tremenda baixaria comigo. 

   Harry se inclinou para a minha frente e me abraçou, seu cheiro me deixou inebriada, assim desse jeito eu podia senti-lo tão forte que quase me entorpecia. Sua boca tocou meu ouvido e sua respiração bateu levemente em minha pele, isso serviu para me deixar arrepiada da cabeça aos pés. 

—Você está linda. - Sua voz era rouca, e tive que me esforçar muito para me afastar, ou acabaria agarrando ele feito uma louca. 

—Você também está lindo...- Sussurro e ele me dá um sorriso, se virando para o volante e dando partida. —Qual é esse carro? - Pergunto quando ficamos sem falar nada por um tempo. 

—É uma Mercedes, mas é alugada. - Ele me olha —A minha está em L.A, e uma branca. - Engulo a seco, ele mora em L.A...É tem uma Mercedes branda. —Você gosta de carros? 

   Franzo o cenho e avalio, nunca tive um carro, vou trabalha de metro, Londres é bem acessível acho que por isso nunca tive real interesse em um carro. 

—Eu ando de Metro. - Digo dando de ombros, Harry me olha. 

—Eu também, mas só quando estou em Londres é uma loucura andar de carro por lá. 

—Você é de Londres?  - Pergunto me ajeitando no banco para olha-lo melhor. 

—Sim, sou de Cheshire, mas tive que me mudar por conta do trabalho para L.A, e você? - Pergunta pegando uma curva. 

—Sim, nasci no interior de Londres e agora moro na cidade, também por causa do trabalho. - Digo. 

—Então nós ver depois disso não será tão impossível.- Afirmo com um balançar de cabeça, e me pego rezando para que a gente se veja muitas vezes além do que essas. Harry para o carro em frente a outro hotel.

—A festa é aqui? - Pergunto olhando pela janela, claramente é um hotel de luxo, e grande com vários andares e brilha com toda imponência de cores.  

—Hum...- Me viro para ele e vejo seu corpo hesitante. —Na verdade não é bem uma festa..mas, eu só tenho uma reserva para dois, então tecnicamente era meio que verdade.

   Eleanor estava certa, ele só queria me comer. Mas eu queria que ele me comesse, há sim...Deus como eu queria isso, estava quase implorando só com meu olhar, ele podia perceber isso porque ate eu as vezes me tocava. 

—Então? - Pisco algumas vezes e Harry faz careta. 

—Espero que o restaurante seja bom. - Digo e o rosto dele se suaviza. 

***

   Comemos conversando animadamente, tomando vinho. Harry me contou um pouco mais sobre si, ele tinha uma irmã, sua mãe era divorciada, se casou outra vez, seu pai mora em L.A e eles trabalham juntos, em breve eles abriram uma sede em Londres e ele poderá voltar para o seu país. Cheguei a conclusão de ele era um cara comum, com seu dinheiro suado, era lindamente lindo, simpático e descobrir que era possível se apaixonar conhecendo uma pessoa em menos de 24 horas. 

—Pode por a conta no nome de Harry Styles. - Ele disse quando o garçom veio para fechar a conta. 

Certo, o senhor gostaria de mais alguma coisa? - Harry olhou para mim sugestivo e eu apenas neguei. 

—Não obrigada. - O garçom nos desejou uma boa noite e partiu. Harry se levantou e veio ate a minha cadeira. —Vamos? - Ele me estendeu a mão, me levantei e Harry guiou o nosso caminho ate o Hall de entrada. —Meu quarto fica lá em cima, tem uma visão linda para a Praia. 

  Eu sei bem o que aconteceria se eu subisse, e eu queria isso. Então apenas sorri para ele que entendeu isso como uma resposta e fomos de mãos dadas ate o elevador, assim que paramos em frente as portas se abriram e um casal de velhinhos saíram de lá sorrindo para nós dois.

  Assim que entramos no elevador ele apertou o botão para o último andar. Ok, isso era o que eu estava esperando. A tensão aos poucos foi crescendo ate que o ar se tornou pesado entre nós. Harry estava encostado no quanto enquanto eu parada no meio do Elevador. Demorou um segundo para que os nossos olhos se erguessem encontrando um ao outro. Mordi meus lábios e ele deu os primeiros passos, ate que estávamos frente a frente.

—Eu vou te beijar. - Ele sussurrou, pondo a sua mão em meus cabelos, movi minha cabeça levemente sentindo o ar se esvair pelos meus pulmões. Harry umedeceu seus lábios antes de cola-los aos meus. 

   Fechei meus olhos e senti o quão macio era, sua outra mão apertou a minha nuca, e procurei por apoio enlaçando meus braços por suas costas. A ponta da sua língua tocou minha boca levemente, entreabri meus lábios e nós beijamos de verdade. Nunca fui beijada dessa forma antes, era entorpecer, como se de repente não houvesse nada ao nosso redor. Era só eu, Harry, seus lábios, meus lábios, suas mãos, e algo mais. 

—Nossa. - Ele sussurrou quando nós separamos, balancei minha cabeça ele não precisava dizer mais nada, isso foi algo que nunca aconteceu antes comigo. 

—Eu sei...- Sussurrei tão baixinho que não soube se ele me ouviu. O barulho do elevador se abrindo nós despertou para o que tinha a nossa volta. Ele se afastou apenas um suficiente para que não estivesse me beijando novamente. 

—Aqui..- Ele apontou para a porta e movi mina cabeça para lá, mesmo que fosse difícil desviar meus olhos do seu rosto. 

   Dei uns passos ate entrar no quarto, bem não era exatamente um quarto. Havia uma mesa com um sofá creme pequeno, um corredor com duas portas e logo nesse pequena entrada havia uma sacada que dava uma vista para outros prédios.

—A vista para a praia fica no quarto. - Ele disse hesitante. Andando ate o pequeno corredor. Assim que ele abriu a porta pude ver que o tamanho daquele quarto era três vezes maior do que meu próprio apartamento em Londres. 

   Havia uma enorme cama na parede do fundo, uma TV grande e outras coisas, minha atenção foi totalmente direcionada para a parede principal inteiramente de vidro. Da porta de onde eu estava podia ver o mar...Deus era tão lindo. Diferente da vista da pequena salinha, aqui não havia nenhuma luz artificial a não ser o brilho das estrelas e da enorme lua. O mar era rebelde batendo contra as rochas além da praia, aquela imagem nunca se apagaria da minha mente. 

—É tão lindo...- Harry se pós ao meu lado, olhando adiante.Virei minha cabeça para vê-lo com um sorriso enorme em seus lábios. 

—Eu sempre volto aqui uma vez por ano e alugo esse mesmo quarto só para ver essa vista todas as noite durante uma semana. 

—Eu adoraria morar aqui. - Disse e ele riu, senti seus braços me rodearem, e sua boca tocar minha bochecha num beijo leve. 

—Vamos dormir aqui...vendo essa vista. - Assenti, e ele puxou meu queijo em direção do seu rosto, seus lábios colaram aos meus em um leve selinho. 

   E esse foi meu primeiro encontro com Harry Styles.

Fim.

oi Lindas, nossa nem acredito que vou conseguir entregar esse imagine hoje. Bom, está tudo uma loucura, eu pretendia postar dois por dia, mas tá complicado :(
Infelizmente não deu para fazer o hot desse pedido, acabou ficando algo romântico, recebi essa sugestão da Samira por Dm no insta, se você estiver lendo isso eu sei que disse para você que faria um hot, mas não deu tempo, caso eu fizesse o hot não conseguiria postar hoje. Agora é exatamente 2:04 da madrugada, vou apenas fechar esse imagine e começar outro para amanhã, espero que vocês tenham entendido meu empecilho e me perdoem, prometo que o próximo será apenas um hot. 
Eu ate que gostei do resultado desse imagine, ficou bem romântico para um primeiro encontro, eu podia ate prometer para vocês uma segunda parte, mas sei que é bem provável que eu não vá fazer então vamos ficar com apenas essa parte hahaha. Beijos Lindas, ate amanhã! 

All The Love. 
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Ananda amore faz um imagine que a (s/n) fica bebada e começa a provocar o Harry cantando Style da Taylor, e que ele se irrita e desconta com sexo e que acaba gemendo o nome da Taylor e a (s/n) apela e ela faz greve de sexo, FAZ POR FAVOR, A WANTED GAMES (BRUNA) PEDIU E EU ACRESCENTEI A GREVE DE SEXO, MAS POR FAVOR FAZ, NÃO ME DEIXA NA MÃO NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu já estou escrevendo esse imagine para amanhã! Amei essa sugestão...O Harry gemendo o nome da Taylor? Senhor, isso vai dar ruim.
      All The Love. A

      Excluir
    2. Bom na verdade isso era pra ser duas opções de imagine e eu já tinha dado a ideia da greve de sexo. Mais vlw a atenção

      Excluir
  2. Amei Ananda, ficou maravilhosooo!!
    Samira

    ResponderExcluir
  3. mto booommm
    amei vc ter colocado a Els!

    ResponderExcluir