Season HS || It's Ours

14:31 Unknown 7 Comments



-- Harry? – chamei

-- Sim?

-- Para onde estamos indo? – perguntei pela centésima vez.

-- Eu já disse que é surpresa. -- mesmo sem ver por causa da venda, pude perceber o sorriso em sua voz.

      Hoje pela manhã Harry me mandou uma mensagem, disse para eu me arrumar e esperar por ele, quando pedi mais informações ele apenas disse que era surpresa. Eu amo surpresas, mas não podia evitar estar extremamente ansiosa.

       Tudo que Harry fazia para mim era perfeito, ele era tão carinhoso e as vezes até pensava que eu talvez não o merecesse, então ele me diz que não existiria Harry e Sn se eu não fosse dele, e todas as minhas inseguranças voavam para longe.

        Pelas seis Harry passou na minha casa, ele vestia um terno e tinha um buquê de rosas brancas nos braços. Mal pude aproveitar toda aquela paisagem, já que Harry me entregou as flores e tirou uma faixa preta do bolso e me tirou a visão. Eu estava achando tudo aquilo super divertido, já estávamos a quase três anos juntos e Harry nunca deixava nossa relação ficar chata ou cair na rotina.

-- Chegamos! – levei a mão para o rosto na intenção de tirar a venda, mas ele me impediu. – Calma, Sn!

          Ele me ajudou a sair do carro e me guiou, o chão parecia de grama pois meus saltos afundavam constantemente fazendo tanto eu quanto Harry rir. Depois de atravessar o que parecia um bom pedaço de grama ele parou. Senti sua respiração na minha nuca e ele desfez o nó da venda.

        A minha frente se encontrava um gazebo todo feito de madeira, pintado de branco e com diversas luzinhas como as de natal contornavam toda a casinha. Uma mesa linda estava posta, um balde de gelo com champanhe, pratos de porcelana e taças de vinho que refletiam as luzes, assim como faziam os talheres de prata.

        Os cantos da minha boca se ergueram em um sorriso pequeno que foi se alargando a cada pequeno detalhe que eu passava a notar, minha respiração estava estagnada, nunca tinha visto nada tão lindo.

-- Harry... – e soltei todo o ar que predia

-- Surpresa... – eu me virei e o abracei com força, afundando minha cabeça em seu peito.

-- Ai meu Deus, é lindo. – e então nossos lábios se uniram, sua boca tinha gosto de menta, as balas que ele tinha no carro, seus lábios eram macios e sua língua quente de encontro a minha era a combinação perfeita, eu amava cada pedacinho dele, e com a forma que ele me tratava ele também amava cada pedacinho meu.  – Eu te amo!

-- Eu também, meu amor! – meus olhos se encheram de lágrima, mas procurei evitar chorar por causa da maquiagem.

        Harry me levou para a mesa e puxou a cadeira para mim, eu me sentei e assim que estava sentada pude perceber a casa que se encontrava como plano de fundo do nosso jantar, era linda, tinha dois andares e ela rustica assim como tudo ao redor, as janelas eram de madeira e tinha uma varanda florida.

        Harry serviu os copos com o vinho e assim que coloquei na boca não consegui segurar o sorriso.

-- Esse vinho...

-- É o mesmo do nosso primeiro encontro... – ele sorriu fazendo as covinhas que eu tanto amava aparecerem

-- Está tudo tão perfeito, olha essa casa – ele sorriu por trás da taça – É incrível, de quem é? – seus olhos brilharam e ele pousou a taça na mesa segurando minha mão.

-- É nossa...

-- Oi? – eu ri nervosa

-- A casa, eu comprei pra a gente. – ele me olhou com expectativa esperando minha reação.

-- Harry... – ele se levantou e veio para o meu lado, me pegou pelas mãos e me levantou também.

-- Sn... – ele respirou fundo e suas mãos suavam nas minhas – Eu te amo, estamos juntos a tanto tempo, e eu amo cada uma das suas manias, o jeito que odeia meias, que roe as unhas quando está nervosa, que faz careta quando como algo amargo, ou como ajeita o cabelo, até mesmo o jeito que seus lábios se movem quando fala, ou quando me beija. Tudo leva ao meu coração que transborda só te ver, eu amo você e quero passar o resto da minha vida aturando suas manias, eu quero ter filhos com você e ve-los correndo por esse quintal enorme, quero cachorros também, sei que você ama gatos e podemos ter uma dúzia deles também... – ele chorava e meu rosto se encontrava tão úmido quanto o dele. – Não importa como, quando, onde, desde de que estejamos juntos... eu passo pelo o que for preciso. – ele tirou a caixinha do bolso e se ajoelhou na minha frente, meu coração disparou e a mão livre voou para minha boca, ele abriu a caixinha de veludo vermelho e dentro dela tinham as alianças mais lindas dos munda, podiam ser alianças comuns, mas para mim eram as mais especiais e lindas de todas. – Sn... – eu ri fungando e ele também – Quer casar comigo? – cai de joelhos na suas frente enquanto assentia diversas vez com a cabeça, o abracei.


-- Sim!

Fim!

Notas:

Heyyyy, aqui está o meu primeiro da season do Harry, não esta muito bom por que meu final de semana foi agitado e escrevi hoje correndo, amanhã apareço aqui com um HOT ok? Comentem o que acharam please e continue nos dando sugestões! 

Beijos no cotovelo,
Xx ;)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. Perfeito não tenho palavras.

    ResponderExcluir
  2. Mavi, sua maravilhosa, que lindo, muitooo fofo❤

    ResponderExcluir
  3. Por favor faz um em que a sn irrita ele cantando musicas da Taylor Swift ou que no meio da transa ele fala o nome dela vejam o meu comentário. Poxa já e a terceira vez que eu do uma ideia e não sai nenhum imagine com as minha sugestões poxa to começando a desistir 💔💔
    Ass:Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria um imagine assim Bruna, parece divertido, mas talvez Ananda ou a Mavi façam, elas não te deixariam na mão

      Excluir
    2. Lindas, já peguei essa sugestão, postarei amanhã lá pelo meio dia! Adorei muito essa ideia, desculpe se não respondi os seus comentários anteriores, mas pode ter certeza que li TODOS! Beijos é aguarde.
      All The Love. A

      Excluir
  4. Hey angel! Nós vemos todos os comentarios, todos... A Ananda já pegou sua sugestão para botar em prática. Acontece que por mais que a ideia seja incrivel, muitas vezes fica dificil passar para um imagine inteiro! Porém estamos tentando e aos pouquinhos estamos adiantando, nunca pense que a gente não vê os comentarios pq sempre vemos! E aguarda um pouquinho que daqui a pouco o imagine tá ai!!!

    Beijos no Cotovelo,
    Xx :)

    ResponderExcluir