Season HS || Comeback.

07:55 Unknown 6 Comments


   Estou em um canto, com um copo de gim-tônica entre meus dedos, algumas pessoas estão ao meu redor conversando entre si, por mais que eu queria não consigo fazer parte da conversa, meus olhos estão, o tempo inteiro, fixos no outro lado da sala. Eu sabia que a encontraria aqui, afinal não era segredo para mim que ela mantinha contato com Niall, mesmo depois de tanto anos eles continuam amigos. 
   
   Peço licença para as pessoas do meu 'circulo' e vou atravessando a sala ate a ponta onde ela está. Fazia um bom tempo que eu não a via, mas podia jurar que ela não mudou nem mesmo o tamanho do seu cabelo. Ela continuava sexy para cacete, o pior, eu ainda podia sentir o meu desejo por ela queimando. 

   Ela não percebeu que eu estava ali, nem mesmo a vi olhar pelo cantos como eu fiz assim que entrei aqui, ela realmente não parecia interessada por mim, mas eu estava interessado nela, estive durante todo esse tempo. Me instalei rente a parede, observando-a gesticular e rir com uma outra pessoa. 

—Você nunca supera ela? - Olhei para o lado e vi Niall olhando para o mesmo ponto que eu. Traguei a saliva e levei meu copo a boca, tomando o último gole do gim. 

—Só estou olhando. - Digo dando de ombros, ouço a risada, nada contida, de Niall. Ele e o mundo inteiro sabe que eu estou mentindo descaradamente. 

—Sei...- Ele debocha. —Ela tá bem ai na sua frente, porque não vai lá? - Ele pergunta já andando para longe de mim. 

   Penso no que ele me disse, e chego a conclusão que gim-tônica é uma bebida muito fraca para passar toda essa noite. Aceno para um garçom e peço uma dose de vodka com um cubo de gelo seco. Procuro meu alvo, meu corpo se reseta ao perceber que ela não está mais lá. Passo meus olhos por toda a sala, e fico frustrado quando não encontro a dona do vestido preto. Balanço a minha cabeça percebendo o quão estúpido posso ser, dou alguns passo de costa e bato em alguém. Me viro para pedir desculpas e dou de cara com ela. 

   Os segundos passam em câmera lenta, enquanto vejo seus olhos se arregalarem levemente com a surpresa, ela chega ate mesmo a dar uma trancada na respiração. Eu não esperava exatamente essa reação. Mas meu ego e grande o suficiente para se vangloriar disso. 

—Meu Deus, Harry! - Ela exclama, e fico totalmente surpreso quando ela estende seus braços e me rodeia. Que tipo de reação é essa? Demoro algum tempo para, sem jeito, retribuir o abraço. No entanto ela logo se afasta, não dando tempo nem mesmo para sentir o seu cheiro. —Quanto tempo. 

   Solto um riso anasalado, me lembrando exatamente da última vez que nós vimos, estávamos em um quarto de hotel, ela me disse algumas meias palavras e de repente eu estava sozinho. Era o fim do nosso relacionamento. Posso ver em seus olhos que a mesma cena se passa em sua cabeça.

—Alguns anos. - Digo brevemente. Levo minhas mãos aos meus lábios, num maldito habito de quanto estou nervoso, e sei que ela sabe sobre isso. Mas eu também sei muito sobre ela, e quando um riso sem jeito escapa por seus lábios, consigo saber que ela esta tão nervosa quanto eu. 

—Então eu já estava de saída. - Ela diz apontando para trás de si. 

—Você vai só? - pergunto olhando atrás dela para ver se tinha alguém no seu encalço.  

—Na verdade eu estava esperando para me despedir do Niall, vou de táxi. - Merda, quando ouço essas palavras minha língua formiga para dizer que poço leva-la, antes que eu abra a boca e diga algo nosso amigo loiro em comum aparece. 

—Pensei que vocês dois não fossem se encontrar. - Pelas expressões que sn faz sei que ficou desconfortável com isso, mas Niall não parece perceber, ou melhor finge não perceber, porque ele não dá a mínima. 

—Na verdade eu nem me liguei para isso. - Sn diz, e vai ate Niall abraçado-o quase do mesmo jeito que me abraçou, a diferença e que esse abraço demora para ser desfeito. —Já estou indo embora Niall. - Ela diz quando se afasta dele depositando um beijo em sua bochecha. 

—Mais já? - Ele diz e sn da outra de suas risadas sem graça, estou me sentindo um intruso entre eles dois, ate chego a cogitar simplesmente ir embora, mas conheço meu amigo, ele jamais me deixaria sair dessa. —Tudo bem, vamos eu te acompanho ate o carro. 

—Há não, eu vou de Táxi. - Niall faz uma careta e olha para mim, juro que posso ver um leve sorriso abrir no canto dos seus lábios e uma luz brilhar em cima da sua cabeça, como se uma lâmpada tivesse sido acesa para uma 'grande' ideia. 

—Sabe que o Harry estava me falando ainda agora que também já estava de saída? - fecho meus olhos e solto a respiração que prendi no exato momento que captei a sua breve investida. —Ele podia dar uma carona para você. 

   Abro meus olhos e vejo Sn de boca aberta sem nenhuma reação para a falta de escrúpulos do nosso amigo. Passo a língua por meus lábios e viro meu rosto de direção do maldito que ostenta um sorriso de vitória. Suas feições me passam a seguinte frase "Vamos Harry, não seja um maldito dá pra trás". A verdade e que essa é a minha última chance em um milhão. 

—Sim claro, já está muito trade para pegar um táxi sozinha. - Digo e vejo o sorriso presunçoso de Niall se arregalar. Sn abre a boca para dizer alguma coisa, umas duas vezes, e fecha logo em seguida. 

—Vamos, vamos...eu acompanho vocês ate a porta. - Niall começa a empurrar sn pelas costas, que ainda está sem reação. Caminho logo atrás deles, enquanto tomam a frente passando pelo aglomerado de pessoas. Assim que atravessamos a porta aberta, ele pisca para mim se aproximando de Sn para dar outro abraço, e para mim apenas uns tapinhas na costa.—Eu te ligo amanhã, Harry. 

   Esse "Eu te ligo amanhã" significava "Amanhã você me dá detalhes" acompanhado e de um "Você me fica me devendo essa". Balaço a cabeça para ele, antes de sair andando pela frente da casa com Sn ao meu lado. Ela ainda não diz nada, apenas caminha comigo acompanhando meus passos. Não sei se ela ainda está em choque, mas não gostaria que a viagem inteira fosse assim. Quando chegamos bem na frente dou a chave do meu carro para o segurança busca-lo na garagem. 

—Me desculpe pelo Niall. - Digo, quando o silencio se torna tão insuportável ao ponto de arriscar essa conversa. Sn da uma risada anasalada, que diferente da sem graça essa vem acompanhada de sarcasmo.  

—Se está se desculpando porque aceitou me levar? - ela pergunta cheia de farpas. 

—Porque e perigoso. - Digo simplesmente dando de ombros. 

—Você continua cínico. - De repente aquela Sn que reencontrei a alguns minutos atrás agora me mostra que não mudou em nada. 

—E você continua  com sua gentileza. - Assim que termino de falar o meu carro e estacionado rente ao meio fio. O homem saí de dentro dele e me entrega a chave, mexo em meus bolsos e puxo os trocados que tenho, dou a ele que me deseja uma boa noite. Vou ate a porta do passageiro e abro para sn. Ela vem ate mim e seus olhos brilham, mesmo podendo rebater a minha resposta ela apenas entra no carro. Fecho a porta e dou a volta pela frente com um sorriso idiota estampado na minha cara.  

—Então para onde você está morando? - pergunto quando me sento rente ao volante do carro. 

Kensington, num prédio perto no Hayde Park. - Ela responde olhando pela janela do carro. A medida que vou traçando o caminho para a sua casa o silencio vai crescendo, sou obrigado a ligar a rádio do carro, ou eu ficaria louco. 

   Paramos em um sinal, e sou tomado por uma inquietude, viro para olha-la,  seu rosto e firme e seus olhos estão fixos na janela, sei que ela não olha nada de relevante, está apenas tentando me evitar. Se ela quer dar uma de difícil, eu posso ser difícil também, do jeito mais impertinente possível. 

 —Então no que você está trabalhando? - pergunto dando a partida no carro quando o sinal abre. Ela solta um suspiro, tento morder minhas bochechas para não rir. 

—Eu consegui montar meu estúdio de fotos, e bem conveniente morar perto do Hayde Park. - Eu já sabia disso, mas era bom ouvir ela falar.

—Sempre foi seu sonho. - Digo, ela balança a cabeça de leve e põem as mãos sobre o colo mexendo em seus dedos. 

—E você? Quer dizer, vocês estão na pausa... 

—Sim, na verdade eu não estou fazendo nada. Passei em Londres apenas para a festa do Niall, volto para L.A daqui a dois dias, depois que for visitar a minha mãe. - Sn morde seus lábios, posso ver pelo cantos dos olhos. 

—Mande um beijo para ela em meu nome. - Afirmo  com um leve balançar de cabeça. 

   Fico tenso quando vejo o verde com as arvores de Hayde Park a alguns metros do carro. Sn se remexe em seu acento. 

—Tá vendo aquele prédio de tijolos vermelhos? E lá. - Dirijo ate o meio fio da rua bem em frente ao prédio de três andares com tijolos vermelhos e porta preta centralizada com janelas brancas nos andares de cima, bem em frente tem uma placa preta com letras em dourado "Photography studio". 

—Chegamos. - Digo tirando a chave do contato. Sn se virou para mim e vi em seus olhos a confusão, agora era a parte mais constrangedora da despedida. 

   Olho para ela só então me encara com seus olhos incisivos. Tomo a iniciativa, me inclino sobre o carro e ela vem junto, mesmo que possa sentir a sua hesitação de tão palpável que é. Quando enfim nossos corpos estão colados, mesmo que desajeitadamente, enrolo seu pescoço com meu braço e inspiro seu cheiro. Seus cabelos estão encostando em minha bochecha, o suave frescor doce entra por meu nariz, e é agradável. Eu senti tanta saudade dela, durante todo esse tempo.  

—Boa noite, Harry. - Ela sussurra contra meu ouvido enquanto seus braços se afrouxam ela força a nossa distancia.  

—Sn! - Chamo quando ela está prestes a sair do carro. Ela se vira para mim com a maior calma, e quando seus olhos estão novamente no meu campo de visão me aproximo ate por minhas mãos em seu rosto, sua respiração começa a acelerar, diminuo a distancia entre nós e meus lábios encostam nos seus. 

   Fecho meus olhos e tento aprofundar nosso contato, mas sn se afasta, ela pisca diversas vezes e seus olhos se arregalam cada vez mais. 

—E-eu...sinto muito Harry. - Ela diz e sai do carro no segundo seguinte. Fico parado olhando pela janela seus passos apressados ate a porta branca, ela mexe em sua bolsa e no segundo andar uma luz se acende, quero sair daqui, mas estou estático.

   Quando enfim respiro fundo e me recomponho, ligo o carro e dou partida, quando olho mais uma vez pela janela vejo Sn abraçada a um cara, e logo em seguida o cara a beija, e diferente do nosso momento ela não se afasta. 

Fim. 

Oi Lindas, meu primeiro imagine para essa Season vai ser assim...hahaha deixa eu explicar para vocês, eu recebi um comentário com uma ótima sugestão, acontece que a medida que eu ia escrevendo vi que no fim a historia tomou outro rumo, acredito que seja assim, as vezes as pessoas estão presas a algo do passado e precisam de algo para perceber que o passado não e o futuro (Dã!). 
A pessoa que me mandou a sugestão foi "Marix pq sim", esse com certeza não e o seu nome, mas foi assim que estava no seu comentário, bom espero que não tenha ficado chateada por eu ter distorcido a sua ideia.
All The Love.
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Nossa Per-fect adorei não como vcs tornam uma sugestão em algo tão imprecionante

    ResponderExcluir
  2. Nossa Per-fect adorei não como vcs tornam uma sugestão em algo tão imprecionante

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeito super ansiosa por essa semana não só essa como a dos outros meninos. Jennifer

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, muitoo bom,liamdas
    Samira

    ResponderExcluir
  5. coitadinho do hazza mas mto bom !

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM?!?! Nãooo n pode ser! E o Harry?? Aí meu coração! Ai Ananda, acabou comigo! Eles podiam ter um futuro,mas a Sn n ama mais ele! Aí meu deus que triste. Amei o imagine apesar de não ter um final feliz (pro Harry né, pq a Sn tava se pegando com o outro na janela)
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir