Season HS || Awkward || Parte II

09:25 Unknown 4 Comments



    Antes de dormir usei o numero que o Harry tinha anotado no papel para perguntar que horas eu devia aparecer no local marcado, Harry disse que eu podia aparecer pelas 9 da manhã. Eu quase gemi de prazer, no meu trabalho antigo eu tinha que chegar as 6:30 por funcionar como café também.

    Coloquei o celular para despertar as 7:30 e dormi relaxada como nunca antes, Harry disse que eu ficaria como assistente de sua estilista, não fazia ideia do que uma assistente de estilista fazia, mas seja o que Deus quiser.

...

     De banho tomado e vestida, sai de casa umas 8:15, descobri que o endereço era bem perto da onde eu morava e teria que pegar apenas um ônibus. Na porta enquanto eu trancava meu celular vibrou e eu me embolei para pega-lo dentro da minha bolsa lateral. Era uma mensagem de Harry.

“ Bom dia, já saiu de casa?”

“Saindo agora, chego em 20 minutos.”

“ Ótimo, estou aqui em baixo te esperando.”

       Oi? Como assim ele está lá embaixo me esperando, apertei freneticamente o botão do elevador como se isso fosse fazer ele descer mais rápido. Atravessei a recepção correndo e quase dei de cara com Clovis, o porteiro.

-- Bom dia, Sn. – ele sorriu simpático – Atrasada?

-- Bom dia, Clovis. Não. Trabalho novo!

        Acenei para ele e atravessei a porta, Harry estava realmente me esperando, escorado em seu carro de óculos escuros e um sorriso no rosto.

-- O que você está fazendo aqui? – questionei assim que cheguei perto o suficiente.

-- Te buscando.

-- Por que?

-- Seu primeiro dia, passo por aqui para ir, pensei em te dar uma carona. – ele abriu a porta para mim, e mais uma vez minha sobrancelhas se juntaram, mas aceitei a carona e entrei no carro.

       Chegamos no local em menos de 10 minutos, era um prédio enorme e intimidante, mas não me lembrava de te-lo visto durante o meu tempo em Londres. Harry me guiou pelos corredores, ele já sabia andar com tranquilidade, com certeza se eu estivesse sozinha eu me perderia. Em pouco tempo Harry me deixou com a estilista me apresentando e depois entrou para uma das salas de reunião.

-- Bom... os meninos tem uma entrevista hoje. – ela disse enquanto separava algumas peças de roupa na arara. – Tudo que você precisa fazer é dobrar essas roupas e deixar no camarim de cada um deles, os nomes estão na porta, é só entrar e deixar sobre o sofá. Tudo bem pra você?

-- Claro. – não deve ser muito difícil.

          Ela deixou as peças separadas em quatro montinhos, depois que dobrei ela pegou um papel com cada nome dos meninos e colocou sobre os montinhos agora dobradas.

-- Pode ir, acho que os meninos não estão nos camarins ainda, mas bate por via das duvidas. – assenti com a cabeça e empilhei as roupas com cuidado para não misturar.

         Andei com cuidado para não derrubar... esse trabalho tem que funcionar. Eu mal sei quanto vou receber, mas qualquer coisa é melhor que ficar desempregada. O corredor era comprido e as portas eram espaçadas. A primeira que apareceu tinha o nome “NIALL” na porta, bati e não tive resposta. Empurrei a porta e estava aparentemente vazio, coloquei a roupa em cima do sofá como tinham me indicado e sai do camarim, por enquanto nenhum desastre. Segui, a próxima porta indicava “LOUIS”, bati e dessa vez uma voz afinada me permitiu entrar.

-- Licença. – pedi e Louis se encontrava em pé perto do espelho mexendo no celular que estava conectado na tomada. Coloquei a roupa na poltrona.

-- Você deve ser a Sn. – ele sorriu para mim, meu Deus, por que esse meninos não podiam ser feios?

         Tossi antes de falar, pois a minha voz não saiu.

-- Sim. Como sabe?

-- O Harry me falou de você. – ele disse apenas isso. Fiquei com a língua coçando para perguntar o que Harry tinha falado de mim, mas me repreendi e com um sorriso pedi licença mais uma vez para sair.

             Depois de Louis veio o camarim de “LIAM” e ele não estava lá, quase agradeci por não ter que ver mais um cara lindo e gaguejar. Deixei a roupa e segui para o próximo que já sabia de quem era. Bati e quase torci para que estivesse vazio, mas a voz rouca de Harry permitiu que eu entrasse. Empurrei a porta e entrei, Harry estava de costas e se virou, assim que eu entrei.

           Sabia que era só estar perto dele para o desastre acontecer, só que dessa vez a culpa foi inteiramente dele. Harry estava de cueca box branca, seu peito nu coberto de tatuagens e seu abdômen definido, foi tudo que eu precisei para que minhas pernas virassem gelatina e eu saísse tropeçando em tudo pelo caminho quase derrubando a mesinha com um espelho gigantesco.

-- Sn! – ele me ajudou a levantar e eu me apoiei em seus braços, puta merda, que braços são aqueles.

-- Desculpa. – me afastei dele e juntei as roupas e as coisas que tinha derrubado, dobrei as roupas e as deixei sobre o sofá, e comecei a me apressar para sair, mas fui impedida pela mão de Harry em meu cotovelo.

-- Calma, Sn! – estávamos próximos demais, eu podia sentir seu perfume, sua mão deixou meu cotovelo e seu braço enlaçou minha cintura, enquanto a outra jogou o cabelo em meu rosto para trás. Próximos demais.

-- O qu... o que você está fazendo? – perguntei posicionando as mãos em seu peito rijo, juro que era para afasta-lo, mas minhas mãos gostaram e permaneceram ali.

-- Estou te acalmando. – ele se aproximou ainda mais e seus rosto estava apenas alguns poucos centímetros longe do meu.

           E ele me beijou, me pegando totalmente de surpresa, seus lábios eram macios e a língua que invadiu minha boca logo depois era quente e faminta, o beijo ficou meio desesperado e a intenção de me acalmar falhou completamente, meu corpo inteiro acendeu e passei os dedos por seus cabelos e o puxei com força, Harry sorriu meio ao beijo e me puxou para o sofá.

           Em pouco tempo eu estava seminua assim como Harry, apenas sutiã e calcinha, quem diria que no meu primeiro dia de trabalho eu seria jogada no sofá dessa maneira e transaria com o cara que me arranjou o emprego e que esse cara era Harry Styles.

           Harry tirou meu sutiã com facilidade e o jogou do outro lado do camarim, e seus lábios envolveram o meu mamilo já sensível, eu gemi, mas tentei me controlar, pessoas passavam no corredor. Um sinal vermelho piscou na minha frente.

-- Harry! E se alguém entrar? – senti seu sorriso enquanto ele mordia levemente meu mamilo e me fazia revirar os olhos.

-- Ninguém vai entrar. – ele assegurou e voltou a beijar meus lábios.

         Ajudei Harry com a cueca e ele sentou no sofá, me desfiz da calcinha e sentei em seu colo, mas sem deixa-lo me penetrar ainda, beijei seu pescoço e com a mão provoquei acariciando seu membro. Ele gemeu e eu sorri satisfeita contra seu pescoço, me ergui nos joelhos enquanto Harry colocava a camisinha, voltei a mão para seu membro o posicionei na minha entrada, antes de sentar apenas me esfreguei em seu membro e Harry respirou fundo e exasperadamente suas mãos vieram para minha cintura e me puxaram pra baixo com força.

        Eu gritei e Harry urrou.

         Com a cabeça em seu ombro comecei com movimentos circulares, e logo depois usei seus ombros como apoio para subir e descer, a cabeça de Harry caiu para o encosto no sofá e suas mãos apertavam minha cintura. Ele me deixava chegar ao topo para me puxar com força para baixo.

       Estavamos suados e vendo estrelas, gemíamos alto e não nos importávamos com quem quer que estivesse ouvindo, minhas pernas tremiam e meu abdômen repuxava a cada nova investida de Harry, uma de suas mãos deixou minha cintura e se instalou na minha bunda, ele a apertava com ganas e me tirava do sério, agarrei seu cabelo com força e o puxei para mim colocando nossos lábios enquanto eu subia e descia em um ritmo descompassado e desesperado.

-- Harry... – gemi alto em seu ouvido.

-- Vem, Sn! – ele ergueu o quadril e me preencheu por completo enquanto eu descia. Eu gritei junto com Harry e atingimos nosso ápice, joguei meu peso sobre seu corpo e deixei que ele me abraçasse. – Nossa.


-- Nossa. – repeti e sai de cima dele. Um arrepio se passou pelo meu corpo quando ele saiu de mim. – Acho que eu vou gostar desse trabalho.

FIM!

Notas:

Aweeeee! Ta ai a segunda parte de Awkward! Quem gostou comenta e mais uma vez obrigada a Wanted Games (Bruna) pela sugestão, adorei escrever! COMENTEM BASTANTE para euzinha ficar feliz! E hoje é o ultimo dia da Season do Harry, então agora as sugestões são para a próxima Season, e o boy vcs podem votar aqui do lado na enquente. Não deixem de votar please!

Beijos no Cotovelo,
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: