Season HS || Awkward || Parte I

10:55 Unknown 6 Comments



     Eu simplesmente odeio esse trabalho, sei que eu devia ser no mínimo agradecida, por que existem tantas pessoas que não tem nem emprego, mas isso é demais pra mim, carregar bandejas o dia inteiro ter que aturar pessoas ignorantes achando que são melhores do que eu, eu simplesmente não posso fazer isso. Não que eu seja boa demais pra isso, eu simplesmente não sei ser uma garçonete, não levo jeito, já quebrei milhares de pratos e xicaras, não sei como ainda não fui demitida.

      Puxei o papelzinho, e arrumei a bandeja da mesa 7, poucas coisas porém a maioria era liquido. Respirei fundo e ergui a bandeja, fui repetindo meu mantra até a mesa: “Não derruba, não derruba.”

       Derrubei.

       A poucos centímetros da mesa, meus pés pareciam trocados e parecia até que eu tinha desaprendido a andar, minha bandeja virou sobre a mesa, ou melhor sobre a garota da mesa, uma morena de respeito, que ficou coberta de suco e chá gelado.

-- Oh meu Deus, me desculpa. – puxei um guardanapo e tentei inutilmente seca-la. Ouvi um ruído como uma risada sendo segurada, meus olhos se dirigiram ao acompanhante da morena e meus olhos quase saltaram das orbitas. – Puta merda. – Harry Styles estava sentado com a mão posicionada estrategicamente sobre a boca, como se ninguém pudesse perceber que ele estava rindo. Não sou fã desses caras, mas tenho que admitir que ele era tão lindo quanto parecia nas fotos, até mais se duvidar.

-- Eu não acredito! – a morena se levantou num rompante quase virando a mesa. – Você fez isso de proposito, é mais uma dessas fãs idiotas querendo acabar com meu relacionamento.

-- Não... eu juro... me desculpa.

-- Sabe quanto custou essa blusa? Aposto que muito mais do que você ganha o ano inteiro, sua...

-- Amber, chega! – Harry a tinha interrompido.

-- Chega nada, cadê o gerente. – ela balançou os braços e todos no recinto nos encaravam. – Ah, você!

           Mason estava parado do meu lado, merda, merda, merda.

-- Posso ajudar a senhorita? – comecei a estalar os dedos nervosa.

-- Claro! Você pode sumir com essazinha da minha frente. – ele gesticulou com repulsa para mim.

-- Eu juro que não fiz por mal. – eu abaixei a cabeça e fechei os olhos com força.
-- Senhorita me desculpe, ela está em treinamento ainda.

-- Não aceito desculpas, quero ela demitida!

-- Amber! – Harry esbravejou – Já chega! – então ele se dirigiu a Mason. – Não tem necessidade disso, foi um acidente. – Quando ergui um pouco minha cabeça seus olhos estavam em mim e ele sorriu sem mostrar os dentes, seus olhos transbordavam compaixão, ele estava com pena.

       Eu não preciso disso. Desamarrei o meu avental e joguei em cima da mesa.

-- Obrigada pela oportunidade, Mason. – eu disse sinceramente e me virei correndo para a sala onde estava minhas poucas coisas.

        Coloquei tudo na mochila e a passei pelos ombros, saindo pela porta dos fundos, andei rápido pelo beco estreito e me joguei nas ruas de Londres, ou melhor, me joguei na rua. Num encontrão, eu fui para de quatro no chão.

-- Meu Deus! – duas mãos me ajudaram a ficar de pé novamente. – Você tem dois pés esquerdos ou o que? – meus olhos se encontraram com os dele, e eu pensei que meu dia não pudesse ficar pior, Harry me encarava segurando o riso.

-- Me desculpe. – eu ajeitei minha mochila e comecei a me virar.

-- Espera! – eu parei e ele se adiantou parando na minha frente. – Onde você mora?

-- Eu... – estranhei a pergunta, mas seus olhos me pediam a resposta e eu não pude negar. – Do outro lado da cidade.

-- Ótimo! – péssimo, eu tenho que pegar dois ônibus pra ir e voltar todo dia – Vou te deixar em casa.

-- O que? – eu me afastei – Não! Eu nem te conheço.

-- Pra compensar o comportamento de Amber. – falando nisso, onde ela está? – por favor, meu carro está bem ali.

           Eu economizaria as pesagens, e iria de carro...

-- Tudo bem. – ele sorriu e me guiou até o carro, inclusive abriu a porta para mim, me fazendo juntar as sobrancelhas.

...

-- Chegamos... – eu disse e ele parou em frente ao meu prédio, era um prédio pequeno e o mais barato que eu conseguir, meu apartamento era minúsculos. – Obrigada.

-- De nada! – ele respondeu – Bom... você está desempregada agora ne?

-- Sim... – suspirei derrotada.

-- Problema resolvido. – ele sorriu para mim. – Nossa estilista está precisando de uma assistente, o que você me diz?

-- Oi? Desculpa, mas por que você está me ajudando? – eu moro aqui a alguns meses e ninguém nunca me ofereceu nada sem pedir algo em troca.

-- Eu só quero ajudar, você está sem emprego e nós temos uma vaga.

-- É pena? Por que sinceramente eu já...

-- Calma! Estou te oferecendo o emprego, você tem todo o direito de dizer não. – ele passou a língua nos lábios e eu engoli seco, como que eu vim parar num carro com Harry Styles?

-- Eu preciso do emprego, o que eu tenho que fazer? – dei o braço a torcer, não posso me fazer de difícil quando preciso disso.

-- Aparece nesse endereço amanhã. – ele me puxou um pedaço de papel do console do carro e anotou o endereço – Fico feliz que tenha aceitado.

     Sorri forçado, eu realmente não entendia o que ele queria comigo, o porque de estar me ajudando.

-- Obrigada. – eu disse e abri a porta do carro, eu precisava respirar, ficar olhando para ele me dava sérios problemas de tonteira.

         Sai do carro e comecei a andar em direção a portaria do prédio, mais uma vez me peguei estalando os dedos.

-- Hey! – eu me virei com o susto e quase cai novamente, ele me segurou pelo braço rindo. – Eu não sei o seu nome. – ele saiu do carro e veio até mim só pra saber o que nome, qual o problema dele?

-- Sn.

-- Eu sou Harry. – olhei para ele e apostou que minha expressão dizia “ Sério?”, ele riu. – Bom Sn, precisa de ajuda pra chegar no seu apartamento, me diz que aqui tem elevador, não consigo imaginar você e degraus na mesma cena. – eu ri contrariada.

-- Não precisa, temos elevador.

-- Ufa! – ele gesticulou como se tirasse o suor da testa. – Então até amanhã. E vê se chega inteira, você vai precisar de braços e pernas para trabalhar.


-- HÁ HÁ! – Ele riu e se virou voltando para o carro, me virei também e continuei meu caminho para o meu apartamento, amanhã será um novo dia.

Continua...

Notas:

IEEEEEEEWWWW, consegui fazer uma das sugestões, e ainda vai ser em duas partes hehe' Obrigada a Wanted Games (Bruna) pela ideia, eu amei e estou amando escrever, não sei se vai dar pra postar a proxima parte hoje ainda, mas vou me esforçar par isso, me digam o que acharam e se querem que eu continue...

Beijos no cotovelo,
Xx :)

Ps. Continuem mandando sugestões!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. to amandooo
    continua please

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AMEII... BOM JÁ QUE VC PEDIU SUGESTÕES QUERIA UM IMAGINE SONG BASEADO NO CLIPE E NA MUSICA If I Were A Boy DA BEYONCÉ (MINHA DIVA). ACHO TANTO A MUSICA COMO O CLIPE LINDOS, E ACHO QUE DARIA UM BOM IMAGINE
    Ps. Quero os dois juntos no final ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Vocês podiam tenta fazer um,imagine em que o Harry se veste de palhaço pra assusta a Sn e acaba que ela entra em pânico e se tranca no banheiro dai o Harry vê que aquilo foi longe demais e tem que arrombar a porta pra poder acalma ela e explica que foi so uma brincadeira 😜

    ResponderExcluir