Nymphomaniac Capitulo 33

17:33 Unknown 19 Comments



     Hey Angels!

         Adivinhem? Amanhã tem capítulo novo de Nympho!! \o/
         Mas você já sabem como funciona os capitulos de domingo, são todos desafios para vocês e se vocês alcançaram o numero de comentários, ganharam o capítulo E mais uma novidade dos Spin-offs.
        Então como estou postando isso bem tarde, que 15 comentários até amanhã! Tenho certeza que vocês conseguem! Estamos contando com vocês!

       E para estimular vocês aqui vai um trechinho do 33:

" Me inclinei sobre seu peito sem parar os movimentos e puxei seu lábio inferior com os dentes.

-- Estou te sentindo Harry. – Sussurrei contra seus lábios avermelhados pela mordida."

     Só isso! HA HA HA

Beijos no cotovelo!
 Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

19 comentários:

  1. esse trecho olha ♡·♡

    ResponderExcluir
  2. Mai godi POSTA LOGO EM NOME DE JESUS MULHER

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus posta isso hoje eu não vou aguentar esperar mais

    ResponderExcluir
  4. Urullllll ai caramba vai ter hot ou sera. mais um sonho do Harry? Ahhhh

    ResponderExcluir
  5. OH MY JOOOOOSH VAI TER HOOOOOOOOT
    PELO AMOR DE DEUS POSTA EU NUNCA TE PEDI NADAAAA ( okay talvez eu tenha pedido mas...) POR FAVOOOR
    "estou te sentindo harry" HOJE TEM NÉ SN HMMMMM SAFADENHA
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir