Nymphomaniac || Trigésimo Terceiro Capítulo

11:32 Unknown 18 Comments



 


      Apertei meus olhos e gemi quando minha cabeça latejou, não foi a pior dor que já senti e devo isso ao analgésico que Harry me fez tomar. Tentei me mover, mas um braço forte me apertava possessivamente, reconheceria aquela mão até de olhos vendados, ela havia percorrido meu corpo inteiro horas antes enquanto a água encharcava seu cabelo e seus lábios encharcavam os meus.

      Respirei fundo, tentando inutilmente afastar as imagens da minha cabeça, nesse momento eu me pegava pensando em por que eu não o fiz me comer ali mesmo com toda aquela água e obtinha uma resposta que não fazia sentido para mim, tudo que me lembrava num borrão era que eu só queria ter ficado lá enquanto ele me acariciava e me lavava, jogando tudo pelo ralo. Seus dedos macios em meu cabelo, puxei algumas mechas do meu cabelo e inalei profundamente, seu cheiro, estava em mim.

        Me virei rápida e Harry abriu os olhos, assustado. Separei minhas pernas posicionando uma a cada lado de seu corpo.

-- Sn... – ele tirou o cabelo do rosto e esfregou os olhos. – O que você está fazendo?

        Mexi meu quadril sobre sua ereção matinal, fazendo pressão e sentindo toda sua extensão, puta que pariu ele estava sem cueca, Harry puxou o ar entre os dentes, gememos. Me inclinei sobre seu peito sem parar os movimentos e puxei seu lábio inferior com os dentes.

-- Estou te sentindo Harry. – Sussurrei contra seus lábios avermelhados pela mordida.

         Enlacei meus dedos entre seus cabelos e puxei sua cabeça. Beijei seu queixo, pomo de adão, suas clavículas e voltei a seu pescoço, passei minha língua num ponto sensível e senti Harry enrijecer ainda mais sob mim, suguei as bochechas puxando a pele macia entre meus lábios. As mãos de Harry agarraram minha cintura com urgência, me afastei admirando orgulhosamente a mancha roxa que se formava.

         Suas mãos enormes engoliram as laterais do meu rosto e ele ergueu a cabeça colando nossos lábios, nossas línguas se encontraram em uma dança delicada e sensual, meu corpo foi atingido por projetis recheados de pólvora, entrei em combustão. Nossas bocas conectadas e minha intimidade em contato frequente com a dele fazia tudo ruir dentro de mim, eu era um puta jarro transbordando o puro prazer.

         Me afastei e dessa vez foi o meu lábio que ficou preso entre os dentes de Harry.

-- O que você está fazendo comigo? – Harry gemeu afundando a cabeça no travesseiro.

          Ergui-me apoiando em seu peito e sai de cima dele puxando seu moletom, o membro de Harry estava ereto e não consegui controlar meus instintos, antes mesmo de terminar de puxar sua calça por suas pernas agarrei seu pau com uma das mãos e o acariciei com adoração, eu nunca me cansaria dele, nunca me cansaria de Harry.

           Subi e desci minha mão e olhei diretamente nos olhos de Harry, que me encaravam pegando fogo, me inclinei e meus cabelos caíram formando uma parede envolta do meu rosto, passei minha língua da base até a glande de seu membro e a envolvi totalmente com meus lábios. Senti Harry se erguer levemente na cama e suas mãos juntaram meus cabelos e uma delas o segurou no topo como uma presilha, ele queria me ver, ele queria me ver o chupando.

            Ergui meu olhar para o seu rosto avermelhado e soado, suguei as bochechas descendo por toda sua extensão, seus dedos se apertaram em meu cabelo e a outra mão agarrou os lençóis com avidez, voltei para o topo e circulei minha língua envolta de sua cabeça.  Seu abdômen se tencionava, sua blusa branca colava ao corpo com o suor e seu lábio estava sendo fortemente mordido, enquanto sua respiração ofegante era tudo que se fazia ouvir no quarto. Suguei com avidez e desci até a base, fui o mais fundo que consegui e ouvi Harry urrar enquanto puxava meu cabelo. Eu subia e descia comandada pelas mãos de Harry.

-- Sn... Oh... merda. – ouvir ele gemendo meu nome era satisfatório o suficiente que poderia chupa-lo por uma eternidade. – Eu... – chupei fortemente de sua base até sua cabeça, ele gritou e preencheu minha boca com todo o seu prazer, engoli e me ergui enquanto Harry tremia e buscava por ar.

          Ele me fitou e seu olhar me queimou, ele soltou meu cabelo e seu dedo passou pelo canto da minha boca limpando o gozo que tinha escorrido, puta merda aquilo era sexy como o inferno. Antes que ele afastasse peguei sua mão entre as minhas e chupei seu dedo sujo, limpando-o. Os lábios de Harry se separaram ele murmurou algo que eu não entendi, e nem precisava, seus olhos transbordavam tudo que ele podia estar pensando.

-- Bom dia. – disse tirando seu dedo da minha boca, levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

        Vi pelos espelhos do banheiro um Harry boquiaberto e seminu se estirar na cama com um suspiro.

...

        DEPOIS DE UM BANHO e de vestir a mesma roupa que estava antes, fui atrás de Harry que não estava mais na cama. Desci as escadas e ele estava sentado à mesa com uma xícara de café a frente e bebericava enquanto lia o jornal.

         Passei por ele, peguei uma xícara e me servi do café da garrafa, coloquei um pouco de açúcar e movi seu braço para que eu pudesse sentar em seu colo. Harry tirou os olhos do jornal e me encarou surpreso.

-- Senti sua falta no chuveiro... – minha voz não saiu com a malícia que eu pretendia, talvez eu realmente tenha sentido falta dele me tratando como a única mulher do mundo, mesmo depois de eu provavelmente ter fodido com algo que ele e Sara poderiam vir a ter.

            Seu braço rodeou minha cintura e sua mão pousou em minha barriga, ele acariciava distraidamente enquanto sua atenção tinha voltado para o jornal. Bebi meu café e ainda o que tinha sobrado na xícara de Harry.

-- Eu... éh comprei sua pílula. – ele encarou a mesa

-- Ótimo, me dê. – me levantei e estiquei a palma da mão aberta.

             Harry se levantou e na sala pegou uma sacolinha branca, tirou o conteúdo e me entregou a pequena cartela com apenas um comprimido. Sorri sem mostrar os dentes e engoli o remédio a seco.

-- Custava esperar um pouco, eu ia pegar a água. – ele balançou a cabeça me reprovando, eu ri.

-- O que importa é funcionar Harry, não como eu engulo.

-- Você podia se engasgar.

-- Aposto que você saberia fazer a manobra de Heimlich. – Pressionei as mãos no local da manobra e imitei o gesto.

                 Harry riu e me peguei rindo com ele.

-- Você não existe... – ele suspirou – O que vai querer para o almoço?

                 Sem conseguir me conter eu sorri, a poucos minutos estávamos rindo juntos e agora ele me perguntava o que eu queria para o almoço. Era algo tão normal que parecia fora da minha realidade, era como se estivesse em universo paralelo em que eu pudesse realmente ter uma vida.

-- O que você faz de melhor? – ergui a sobrancelha e o canto da boca deixando que ele percebesse toda a ambiguidade da minha frase.

                Ele corou e se virou pegando algumas coisas nos armários.

-- O que você acha de macarrão com molho? – ele ergueu o pacote de macarrão e o molho de tomate.

-- UAU! Quem diria... – assobiei.

-- Você nunca comerá um macarrão com molho como o meu! – ele fingiu estar ofendido com o meu sarcasmo.

      Não sei como acabamos daquela maneira, mas nos encaramos por vários minutos sorrindo um para o outro, até eu despertar do transe que os olhos de Harry me botaram e perguntar se ele queria ajuda.

-- Claro que preciso de ajuda. – Harry abriu uma gaveta e tirou dois aventais.

-- Está tirando com minha cara.

-- Na minha cozinha só se mexe na comida de avental e cabelos presos.

-- Tudo bem, mas você vai precisar prender o seu também, Cinderela. – puxei meu cabelo e fiz um nó.

-- Rapunzel. – ele tossiu.

-- O que?

-- A princesa com cabelo grande é a Rapunzel.

-- Cara... – eu comecei a rir descontroladamente e Harry se juntou a mim. – Por que diabos você sabe o nome das princesas?

-- Qual é? Eu tenho uma irmã. – ele se defendeu.

-- Tudo bem, Rapunzel... Prenda o cabelo. – ele saiu abrindo as gavetas atrás de algo para prender o cabelo e achou um elástico desses de escritório, mal sabe ele que o cabelo vai agarrar e quando ele tentar tirar vai ser um inferno.

           Ele puxou o cabelo e o prendeu baixo rente a nuca. Depois pegou o avental e colocou em si mesmo, eu só conseguiu pensar em o quão sexy seria ele vestindo apenas aquele avental, totalmente nu.

-- Sn. – ele me jogou o outro avental. Tentei colocar sozinha, mas meus braços eram curtos demais para que eu conseguisse amarrar. Harry percebeu minha luta e se aproximou me girando pelos ombros e tirando os cordões da minha mão, habilidosamente ele fez um laço e suas mãos ficaram mais tempo do que o necessário contra as minhas costas. – Prontinho, agora bota a água para ferver, as panelas estão no armário de cima.

            Fiz o que ele mandou e Harry pegou os outros ingredientes na geladeira e começou a fazer o molho, quando a água ferveu eu coloquei o macarrão e Harry estava cortando a cebola, ele movia a faca com habilidade, era rápido como aqueles chefes de cozinha.

-- Não é justo! – coloquei as mãos na cintura – Você ficou com a parte mais legal. – Harry me encarou, seus olhos semiabertos por causa do sorriso.

-- Estou apenas cortando cebolas. – ele levantou as mãos em rendição. – Se quiser tentar.

-- Não sei fazer rápido assim. – disse cabisbaixa

-- Não é difícil – ele abriu um pequeno espaço entre ele e a bancada. – Vem cá, eu te mostro. Me encaixei no pequeno espaço e Harry me rodeou com seu corpo enorme e colocou a faca na minha mão. – Vamos começar devagar. – ele colocou a mão dele sobre a minha e guiou meus movimentos cortando lentamente a cebola.

            O corpo dele estava colado no meu nos pontos certos, mexi meu quadril contra o dele e o senti por completo, Harry suspirou e o aperto da sua mão na minha ficou mais forte.

-- Realmente não parece difícil, é só fazer o movimento certo. – mexi mais o quadril.

-- Sn, por favor. – ele apertou minha cintura com a mão livre. – Estamos com uma faca na mão, foco. – eu ri ele afundou o nariz no meu pescoço e foi como se minhas pernas fossem feitas de gelatina, meus olhos já ardiam pela cebola, mas eu pouco me importava, aquele parecia o momento perfeito.

-- Harry, o macarrão. – me encolhi e me afastei dele, não podia permitir esse tipo de bagunça no meu peito.

                Cuidei de refogar o macarrão e deixei que Harry assumisse sozinho o molho, em pouco tempo já tínhamos nosso macarrão com molho. Harry colocou uma ponta de toalha na mesa, dois pratos, talheres, a travessa com o macarrão e duas taças. Ergui a sobrancelha para ele.

-- Uma boa massa, pede um bom vinho. – ele serviu as taças e nos sentamos. – Merda, esqueci o queijo ralado.

-- Como pode? – bati na mesa, brincalhona.

-- Eu poderia ver se a vizinha tem algum, mas tenho medo de você querer ralar a cara dela. – ele rebateu também brincando.

                 Soquei seu braço e nós rimos enquanto ele esfregava onde eu tinha socado, e posso dizer que aquele foi o almoço mais normal que eu tive em muito tempo.

Continua...

Autora Mavi Souza.

Notas da autora:

Angelss!! E ai o que acharam desse cap? O inicio bem hot e o final super cute moment dos dois hahaha

    Digam o que acharam do cap e que rumo vocês acham que a historia vai tomar... quero saber tudo!

     Preciso dizer algo aqui, no capitulo anterior a Ananda esqueceu de um pequeno trecho durante o banho e ela acrescentou então não deixem de dar uma olhada e conferir! A parte acrescentada está em vermelho!

     Em relação a novidade do spin off, vamos fazer um post separado!

            Comenteeeeem!

Beijos no Cotovelo!
 Xx :)   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

18 comentários:

  1. Aiiii. que fofura adorei o capitulo
    "Tenho medo de vc querer ralar a cara dela" Harry bobinho deixasse ralar fofo nao duvide de uma mulher com raiva da outra e para tudo que começo divoso ui kkkk bom preciso nem dizer pra continuar ne?

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii de+++++++
    #HaSn
    Melhor casallll
    Continua please
    Bjs no cotovelo pra vc Sunshine (mas n esquece de continuar emmmmmmmmmmmm) ��

    ResponderExcluir
  3. OOOOOW QUE FOFOOOOS!!! Não consigo tirar a cena deles cozinhando ATÉ PARECERAM UM CASAL NORMAL!! Agora só falta sessão cinema de domingo em casa. Será que a Sn ta deixando de ser ninfomaníaca?Alguém sabe que ela é ninfomaníaca?Ela mesma sabe disso?!! Uma coisa muito legal que podia acontecer era a Sn ir na casa do Niall (n sei o motivo mas tinha que ir lá) ai ela falava "Eu preciso te contar uma coisa" ai ele "Eu tbm preciso te contar uma coisa" ai a Sn já vai entrando na garagem e encontra a Sara sentada na cama do Niall com uma cara de: quanto tempo, não é queridinha, achou que eu não ia voltar. Ai a Sn super revoltada fala "QUE PORRA ELA TA FAZENDO AQUI?!" ai o Niall meio sem entender fala "Era isso que eu ia te contar...agente ta namorando" ai a Sn "OI?!!" ai ele "É mas...pq essa surpresa toda?" CONTINUA.... kkkkk é sempre assim que vcs terminam nas melhores partes, é pra nos deixar com gostinho de quero mais né?! ééééé
    Só mais uma coisinha (o comentário deve estar grande mas fazer o que...eu preciso falar né) O QUE VCS ACHARAM DE HISTORY ?!!! <3 Bateu a BAD quando vcs viram a letra, cara me lembrou muito o Zayn ;(
    THIS IS NOT THE END
    THIS IS NOT THE END
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de deus continua... essa é a fic mais perfeita que eu já li (eu jali muitas fics... mas nenhumachega nem nos pés dessa) ela é perfeita 100% perfeita... eu to viciada nessa fic... tipo, muito

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAA, amei o cap tá super fofo S2 quero o Harry e eu ( (s/n) ) juntos logo

    ResponderExcluir
  7. pfv posfa o prox rapido e um imagine alguma coisa mavi iza

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo perfeito continua logo! <3

    ResponderExcluir
  9. Espero que postem hoje continue

    ResponderExcluir