Nymphomaniac || Trigésimo Segundo Capítulo

11:06 Unknown 13 Comments




   Segurei Sn com um braço rodeando sua cintura. Eu ainda tentava entender o que diabos havia acontecido ali, tentei abrir minha boca diversas vezes enquanto Sara e Sn trocavam farpas. Sn estava bêbada, mas Sara com certeza nunca mais olharia na minha cara, a machuquei o suficiente. 
   Enquanto subia as escadas com Sn ela não abria a boca para falar nada, apenas gemia algumas vezes. Ela cheirava a álcool, não era a primeira vez que a via assim e novamente cuidaria dela. Entrei em meu quarto e a levei até a minha cama.
   —Fique aqui, tudo bem? Vou pegar um remédio pra você - Sn sentou-se sobre a ponta do colchão e murmurou um sim. Olhei para ela mais uma vez antes de sair do quarto e ir até a minha cozinha. 
   Peguei a caixa com remédios e procurei por um ibuprofeno. "Preciso de uma pílula do dia seguinte" a frase martelou sobre minha cabeça, como não usei a camisinha de novo? Isso não podia acontecer novamente, quer dizer...eu não pretendia transar com ela novamente, logo essa seria a última vez que isso aconteceria. Guardei a caixa no lugar, peguei um copo de água dentro da geladeira e subi de novo as escadas. 
   Quando entrei no quarto olhei direito para o banheiro de vidro, Sn estava escovando os dentes de frente para o espelho, apoiando a mão sobre o mármore da pia. Tentei não focar no fato dela estar usando a minha escova. Respirei fundo e fui até o banheiro.
  —Está tudo bem? - perguntei e ela cuspiu a pasta na pia abriu a torneira e lavou a boca. 
  —Só estou um pouco tonta. - respondeu. 
  —Toma o analgésico, vai fazer você se sentir melhor. - Sn balançou a cabeça e pegou o copo d'água e o comprimido. Ela abriu os lábios, pôs o ibuprofeno na língua e tomou a água todinha. 
  —Preciso de um banho. - disse pondo o copo sobre a pia. Mordi meus lábios e cocei minha nuca. Sn não podia tomar banho só, tinha medo que ela acabasse caindo e se ferindo, então só me restava a alternativa de ajudá-la.  
  —Me deixa ajudar você. - ela assentiu baixando a cabeça, parecia envergonhada, em nada me lembrava aquela Sn que faria piadinhas e levaria para a malícia. Me aproximei com passos curtos, ergui minha mão até tocar a barra do seu moletom, comecei a hiperventilar a medida que puxava o tecido para cima descobrindo a pele da sua barriga. 
   Sn engoliu a seco enquanto levantava os braços me ajudando a retirar o moletom. Prendi minha respiração quando seus seios apareceram descobertos. Desviei o olhar e Sn sozinha começou a desabotoar e tirar sua calça. Ela precisou se apoiar em mim para não se desequilibrar, mesmo que acontecesse vez ou outra no processo.  Quando terminou de tirar a calça, chutando com os pés repetidas vezes, ela  parou ainda se apoiando em mim, fechou os olhos e se desequilibrou novamente. 
   —Você está bem? - perguntei me aproximando mais. Sua respiração ficou pesada e suas mãos me apertaram com mais força. 
   —Está tudo girando. - respondeu piscando os olhos algumas vezes antes de fixá-los em mim, brilhantes e vermelhos. 
   —Você precisa descansar. Porque não deixa para tomar banho depois? - perguntei cauteloso. Sn balançou a cabeça de imediato, mas parou quando pareceu ficar mais tonta. 
   —Não tomei banho depois que você...gozou em mim. - disse engolindo o excesso de saliva, passando a ponta da língua pelos lábios ressecados. Tentei fingir não ouvir o que ela disse, mesmo que tivesse que entrar naquele chuveiro com ela. 
   —Certo. Se segura aqui enquanto eu abro o chuveiro. - levei suas mãos até a pia de mármore, me certifiquei de que estava tudo bem e me afastei rapidamente até o chuveiro. Liguei, ajustei o aquecedor, e percebi que teria que me molhar para ajudá-la. Retirei minha camisa, para não molhar mais o carpete do quarto. Sn me olhou com curiosidade examinando meu tronco, pude jurar que sua cabeça tombou levemente enquanto me observava com cuidado. 
   —Pronta? - perguntei. Sn balançou a cabeça e deu alguns paços até o boxe. Entrei em seguida deixando a água morna molhar meu corpo. Sn estava parada no meio com a água encharcando seus cabelos, deixando numa tonalidade mais escura, imediatamente seus lábios ficaram vermelhos e sua pele pareceu arrepiar, ela fechou os olhos como se estivesse sentindo alívio. 
   Dei alguns passos incertos até ficar muito próximo dela.  Sn abriu os olhos e sorriu para mim, como se estivesse agradecendo sem palavras, fui incapaz de não sorrir junto. Seus dentes cravaram em seus lábios debaixo enquanto ergueu a mão e cutucou minha barriga.
   —Quantas mil escadas você anda subindo para ter esses negócios ? - perguntou meio enrolada nas palavras. 
   —Comecei a correr de manhã. - disse me esticando para pegar o sabonete na prateleira. —E a frequentar a academia. - esfreguei o sabão na minha mão até fazer um excesso de espuma, olhei para ela incerto de por onde começar, um tanto quanto intimidado por sua nudez.
   Toquei seus braços com minhas mãos ensaboadas cuidadosamente, pedindo permissão sem emitir nenhuma palavra. Sn me encorajou com os olhos brilhando, apagando aquela vermelhidão aos poucos. Comecei a descer meus dedos esfregando sua pele levemente, passando para seu pescoço, descendo por seus seios, passando por dentro do seus braços, tocando sua barriga, tateando a chama de cores da sua tatuagem, não pude fingir não olhar diretamente para o desenho perfeitamente esculpido, feito para ela, perfeito para ela, passei meus dedos pelas penas desenhadas que cobriam sua pele, quase como se tivesse sido depositada ali e não tatuada, passei a adorar tanto quanto seus olhos, mordi meus lábios e fechei meus olhos com força, tentando me controlar, engoli a seco antes de passar adiante*, ensaboei cada minúscula parte do seu corpo conforme ela ia me permitindo. Depois de deixar a água levar o sabonete do seu corpo passei para o seus cabelos. 
  —Eu só tenho shampoo masculino. - disse. 
  —Eu adoro o cheiro dos seus cabelos, Harry. - respondeu com um leve sorriso de satisfação enquanto se virava de costas para mim retirando seus cabelos grudados no ombro, os jogando livres pelas costas. Depositei o líquido em minha mão e passei desde a sua raiz até as pontas, massageando cada pequena mecha dos fios sedosos e compridos. Seus cabelos eram lindos, assim como toda ela. Fiquei tenso no exato momento em que minha mente começou a projetar imagens de Sn com outro, tomando banho...deixando ele lavá-la. Aquela dor esmagadora veio por dentro avassaladora,  comecei a me apressar em lavar seus cabelos, quando terminei Sn se virou para mim e seus olhos demonstravam que sabiam de algo. Algo que não dava para esconder, a dor por ela não ser minha. 
   Sn se aproximou de mim sem perguntar nada tocando meus ombros com seus dedos. 
   —Harry? - chamou baixo, levantei meus olhos encontrando seu rosto bonito. Não tinha mais como negar, como fugir de tudo que meus sentimentos esfregavam grudados na minha mente. Eu estava apaixonado por sn. Tão apaixonado que não podia fazer nada. Eu já estava perdido. 
   Toquei seu rosto passando meus polegares por sua bochecha. Meus olhos se fixaram em seus lábios incrivelmente vermelhos e chamativos. Algo se acionou dentro de mim, como um gatilho, e me deixei levar, tomando seus lábios nos meus com rapidez quase desesperada. 
   Sn retribuiu meu beijo com o mesmo desespero, e por um minuto me permiti fingir que ela sentia o mesmo, que estava perdida em mim como eu estava nela. E cada toque de nossos corpos parecia um choque elétrico. Seus lábios tinham se tornado meu novo vício, depois dela própria. 
   Me afastei depois que o fôlego faltou em meu pulmões,  soltei seu rosto e afastei as mechas do seu rosto enquanto ela fazia o mesmo comigo, segurei seus cabelos com minha
mão e encostei nossos rostos enquanto seus dedos faziam um carinho leve em minhas
costas. Quando tornei a olhá-la algo dentro de mim pareceu sair, um peso a menos, depois de enfim admitir que não havia mais volta para mim. Agora tudo o que eu ansiava era que ela se perdesse também. 
   Respirei profundamente e desliguei o chuveiro. Peguei a toalha que estava no gancho e entreguei a ela. Sn pegou e sorriu para mim antes de morder os lábios e passar a toalha pelo rosto. Saí do boxe e parei no meio do banheiro, desabotoei minha calça e a retirei, 
jogando-a sobre a pia. Sn me seguiu para fora do banheiro. 
    —Vou pegar um roupa para você. - disse apontando para a porta do closet, ela assentiu e sentou na beira da cama. Caminhei rapidamente ciente de que ela podia ver minha bunda na cueca branca ensopada, mas sinceramente depois disso um pouco da minha vergonha parece ter saído junto com o peso.
   Quando entrei no closet retirei minha cueca e peguei uma calça de moletom com uma blusa branca, me vesti rapidamente e procurei por minha menor cueca e uma blusa preta. Voltei para o quarto e entreguei para ela, que imediatamente se vestiu. A cueca parecia um mini short e a blusa um vestido. Meu ego se ergueu vendo-a com as minhas roupas. 
   Me deitei na cama e ela veio engatinhando pelo meio, engoli a seco quando imagens do meu sonho com essa realidade se chocavam. Porra, tudo piorou quando no meio do caminho ela sorriu antes de se enfiar nas cobertas. 
   —Então? - perguntou piscando levemente. 
   —Eu vou ligar para a farmácia, quando chegar o remédio eu acordo você.
   —Tudo bem. - respondeu se aninhando mais ainda no colchão. Me levantei da cama e caminhei até as escadas, antes de descer dei uma última olhada para Sn, que me encarava com aquele sorriso nos lábios, mesmo que não fosse acompanhado da característica marcante de malícia. 
   Desci as escadas o mais rápido que pude. Peguei meu celular sobre a mesinha e procurei nos contatos o número da farmácia que fica próxima do prédio. Enquanto ouvia os toques ecoarem pelo aparelho me lembrei do que ia pedir e de como isso era um tanto quanto constrangedor. Mas era o único jeito, fui irresponsável o bastante pela segunda vez.
   —Boa noite., Drogarias Boots, o que deseja? - engoli a seco. 
   —Boa noite. Eu gostaria de uma pílula do dia seguinte para entrega a domicilio. - soltei o ar que estava prendendo em meus pulmões quando não ouvi nenhum barulho que indicasse repreenda. 
   —Certo, qual é o seu endereço e como deseja pagar? - perguntou. Me permiti ficar calmo e dei meu endereço, disse que pagaria em dinheiro, a mulher o outro lado encerrou a ligação dizendo que em breve o meu pedido chegaria. Fiquei alguns segundos parado lá em baixo antes de ir para o meu quarto, quando cheguei na ponta da escada e olhei para a cama Sn estava sentada. 
  —Esperei que você já estivesse dormindo. - disse indo até a cama. 
  —Fiquei sem sono de repente. - respondeu. Me sentei ao seu lado. 
  —Você quer comer algo? Sabe, você vomitou e...- Sn me interrompeu. 
  —Ainda estou um pouco enjoada. Apenas me distraia. - me surpreendi por completo quando sua voz não me transmitiu nada além de interesse. —Me conte sobre a sua cidade...como se chama mesmo? 
   —Holmes Chapel? - perguntei e ela assentiu. —Bem, é um lugar pequeno. Todo mundo se conhece, eu adoro lá. - olhei para ela que revirou os olhos. 
   —Deve ser o máximo os seus vizinhos saberem da sua vida. - disse e tive que rir. 
   —Nem todos eram fofoqueiros, fora o Louis que sabe os podres de todo mundo daquele lugar. 
   —Preciso conhecer o Louis. Mal posso acreditar que vocês tem tatuagens juntos, tem certeza que nunca se pegaram? - foi a minha vez de revirar os olhos e dar de ombros. 
   —Louis e eu somos apenas amigos e ele tem namorada. Acho que você ia gostar bastante da Eleanor, minha mãe adora ela. - Sn pareceu ficar um pouco intimidada quando falei da minha mãe e me lembrei de quando dona Anne me ligou e mencionou que havia sido um  tanto quanto rude com Sn. 
   —Falando na minha mãe, por favor não a leve a mal...- disse coçando a nuca. - Minha mãe apenas se preocupa demais comigo e com a Gemma. Ela nós criou sozinha até Robin aparecer. É uma verdadeira mãe coruja. - analisei sua reação e por um breve momento ela pareceu hesitar engolindo a seco. 
   —Me fale sobre isso, sua mãe...e o...
   —Robin? 
   —Isso! 
   —Nossa casa fica atrás de uma instalação de pub, depois que papai, meu pai, foi embora mamãe decidiu abrir o lugar. Foi assim que ela conheceu Robin, todos os dias de manhã ele aparecia lá para tomar café da manhã, depois de um tempo eles dois conversaram e ela descobriu que Robin era divorciado também e morava apenas umas quadras dali, e como saía cedo para trabalhar ia até o pub tomar café. Demorou um ano até que ele convidasse ela para sair. - disse rindo, me lembrando do dia que Gemma maquiou mamãe e ajudou a se arrumar para o encontro que no fim das contas acabou com nós quatro assistindo novela na sala de casa porquê a baba não foi ficar com a gente. 
   —Faz muito tempo que eles são casados? - perguntou enquanto mexia no próprio cabelo.  
   —Cinco anos, mas eles já estão juntos a um tempo. 
   —E seu pai? 
   —Papai se mudou para New York depois do divórcio, mas sempre foi presente em nossas vidas. - respondi. —Ele é um dos principais investidores na loja da Gemma, apesar de não receber nenhum porcento do lucro, como eu. 
   —Então é assim que você se mantém? - dei uma risada de leve. 
   —Mais ou menos. Meu pai ainda manda um dinheiro para mim, uma parte eu dou para Gemma e no fim do mês ela me repassa o valor quase triplicado. Minha irmã é brilhante, apesar de ter largado a faculdade e ter aberto a loja do nada, ela faz muito sucesso. Sou muito orgulhoso disso, só não mais que mamãe. - disse, observei Sn bocejar balançando a cabeça de leve. 
   —A loja dela é do que? - perguntou coçando os olhos e se remexendo.
   —Ela cria roupas, paga umas duas costureiras que fazem tudo e depois ela vende. São todas peças únicas e ela tem a sua própria marca "Styles"...- comecei a falar sobre as diversas criações que minha irmã desenhava e fazia sucesso, quando me dei conta que disse praticamente tudo para ela, e até agora não sabia nada sobre ela. —Acho que é a sua vez de falar. - disse e quando me virei para ela vi que estava dormindo.
   Suspirei e fiquei observando o descompasso da sua respiração, seus cabelos que estavam bagunçados e espalhados sobre o branco do travesseiro. Tudo nela era extremamente agradável e eu me sentia terrivelmente mais apaixonado a medida que os minutos iam passando e eu via cada pequena coisa nova em seus traços. 
   Fui interrompido da minha perfeita paisagem quando a campainha tocou, era o entregador. Me levantei com calma hesitante para não acordá-la. Me afastei até chegar na porta e olhar mais uma vez para ela antes de descer as escadas. Criando minha filosofia enquanto tentava não entrar em desespero pelo fato de ela ainda não ser minha por completo. 


Continua... 


   Notas da autora. 

Gente, quero começar pedindo desculpas porque o capitulo deve estar cheio de erros, acontece que não dormi bem hoje e estou morrendo de sono enquanto escrevia esse capitulo as pressas e meio que caindo sobre as teclas. Não sei se está bom, porque ainda nem li. Gostaria que não tivesse que ser assim, mas compromisso e lei e todas as quintas tem capitulo novo e aqui está. Espero que me desculpem de verdade, depois a Carol edita e fica melhor...espero hahaha <3
Beijos ate a próxima. Não esqueçam de comentar!  

OBS: (*) Esse trecho pequeno foi acrescentado agora, porque eu havia me esquecido dessa tatto, como? Não sei, coisas de escritor, mas a Mavi me lembrou e eu não podia deixar de não acrescentar.

 Xoxo :)
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

13 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH MEU DEEEEUUSS QUE CAPITULO PERFEITO!!!!! Eu to me perguntando como é que o Harry ainda não percebeu que ela tambem tá apaixonada por ele meu deus eu sabia que o Harry não era tão esperto mas aí já ta de mais neh... HARRY PRESTA MAIS ATENÇÃO NAS COISAS QUE A SN FALA PRA VC MENINO...Sério eu to tendo um surto ak porque não pode uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  2. To aq louca pra,chegar a proximA quinta, pq vocês não postam de sábado ou domingo seria legal

    ResponderExcluir
  3. e o hot? pensei q eles iam se pegar

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ui ui harry ta xonado ai ai uiui kkk que delicia de capitulo nao vou negar mais imaginei a bundinha do haza na cueca molhada agora kjkkk SN e uma mulher privilegiada por ter essa cena e sera que ela vai contar a vida dela ? To mais curiosa que o Harry pra saber

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! Genthemm quase chorei aqui com essa fofura do Harry xonado <3
    Samira

    ResponderExcluir
  6. Continua, e continua UR por favor! xxx

    ResponderExcluir