Imagine Hot || Niall Horan || By: Marcia

16:02 Unknown 1 Comments



Estou tão animada!,hoje eu vou sair com o Niall para comprar um presente de aniversário para meu namorado, Liam Payne.

 Nem me apresentei.
Meu nome é Becky Edward e tenho 23 anos.
...
Ouço alguém bater na porta do meu apartamento,vou até lá e abro a mesma vendo que é o Nini e que aliás ele está lindo.

-Oi baixinha,vamos?
-Oi nini,vamos!!
Entramos no carro e o Niall da a partida rapidamente.
...

Estamos procurando um presente para meu James,mas o que se dá pra alguém que já tem tudo?Não sei.

-Ai Nini to pra desistir,não sei o que comprar!
-Hum...é se em vez de você comprar um presente,você não faz uma surpresa?
-Que tipo de surpresa?
-Uma sexual
-Eu não sei...

Niall acaba me convencendo, então vamos a uma loja de brinquedos sexuais...

 Escolhi uma fantasia de enfermeira
-VEM logo baixinha
-Não, estou feia
-VEM logo se não eu vou te buscar!

saio do provador
-Oq achou?
Niall me olha de uma forma diferente,com os olhos mais escuros que o normal
-Está muito linda...nossa becky você tá gostosa
-Obrigada!
 sorrio tímida 
- É impressão minha ou aqui ficou quente derrepente ?!
Niall se levanta e vem em minha direção,quando dou por mim estou beijando sua boca,e ele está me pressionando contra a parede 
-Não,não podemos fazer isso.
 sussurro 
-Shhh só aproveite o momento,baby
-Niall...
-Não me peça para parar!
-Niall me fode,me fode com toda sua força
o garoto sorri com malícia e puxa a garota para si, tomando seus lábios desesperadamente como se suas vidas dependem sem daquilo.
a garota entrelacou suas pernas na cintura do menino dos olhos azuis
ele a empurrou contra a parede,pressionando a mesma cada vez mais, assim fazendo a sentir o membro rígido do mesmo.
niall rapidamente tirou suas roupas e afastou a calcinha de becky,penetrando a assim de uma só vez,fazendo a mesma gemer de prazer e surpresa ao mesmo tempo
becky arranhava as costas de niall, enquanto ele estocava cada vez mas rápido e fundo,os corpos deles pareciam que iam se fundir em um.
eles se beijaram rapidamente antes do garoto atacar um dos seios da garota a fazendo pedir por mais e mais.
-aaaawnn ni..ni me fode aaaah, mais rápido, mais rápido
-aaah você me enlouquece!
a garota não aguentando mais, gozou gritando o nome do garoto dos cabelos loiros.

O mesmo a retirou do colo,e se deitou em um pequeno sofá que havia ali, posicionando a menina em cima de si ,
-agora cavalga em mim, baby.
becky sentou se em cima do membro de niall de uma vez só. Cavalgando em um ritmo intenso, enquanto o loiro só sabia gemer e apalpar os seios da menina becky, 
Niall dava vários tapas na bunda da mesma.

Ao passar o tempo 
Niall se retira da menina, gozando em sua boca 
eles caem suados no chão,
Niall beija a testa da mesma com delicadeza...


Notas: 

Hey lindas, a Marcia me mandou esse imagine com o loirinho e estou postando para vocês! Ela teve ajuda da amiga Rafa! E os créditos são diretos e indiretos para elas! Comentem e digam o que acharam! 

E se assim como a Marcia, vcs tiverem um imagine escrito por vocês que queiram postar, é só me mandar no whats ou no face eu adoro ler e postar aqui no blog! 

Meus Whats: (22) 99955-5876
Meu face: Mavi Souza

Beijos no cotovelo!
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: