Nymphomaniac || Trigésimo Oitavo Capítulo.

10:40 Unknown 7 Comments

Capitulo sem revisão, em breve atualizaremos.
 
Notas Iniciais da autora.

  Oi Lindas, caramba vocês chegaram ate aqui junto com a Mavi, Carol e eu , quero dizer que esse capitulo e muito importante para mim, tentei ao maximo deixa-lo perfeito, mas vocês sabem nada é realmente perfeito, mas espero que vocês possam sentir o mesmo que eu senti ao ler. Fiz uma Playlist para esse capitulo com algumas musicas que eu sinto expressar esse momento nos sentimentos do personagem. Gostaria muito mesmo que vocês lessem ouvindo a playlist, aquelas que não conseguirem irei deixar os nomes das musicas. Leia as notas finais! 

Link para a PlayList. 

Musicas;
Shawn Mendes - Stitches. 
 One Direction - Love You Goodbye.
Ariana Grande - Just a Little Bit of Your Heart.
Jessie Ware - Say You Love Me.
A Great Big World ft. Christina Aguilera - Say Something.
One Direction - Home.


 
   Sn passa por mim como um furacão praguejando, o calor que sinto em meu corpo me dá coragem para ir atrás dela e continuar com essa discussão, mas quando passo bem em frente a cadeira que seu amigo impertinente me impede de continuar.

—Não adianta cara, deixa ela esfriar a cabeça sozinha. - olho para o loiro sentado no banco que segura meu braço com força, viro meus olhos para a porta do bar por onde Sn saiu pisando fundo. Quero mandar esse loiro a merda e ir atrás dela, mas talvez seja melhor, por que essa maldita queimação está de deixando tonto.

   Engulo a seco e movo meu braço para que ele me solte, ele ergue a sobrancelha e solta uma risada voltando a se sentar de frente para o balcão, pegando o seu copo de cerveja e dando um grande gole. Por mais que minha mente grite que estou fazendo a coisa errada, sei que no fim é apenas um artifício dos meus sentimentos para ficar a todo instante perto dela. Solto o ar e acabo por me sentar ao lado de Niall.

—Vou querer outra cerveja. - ele diz quando dá o último gole na bebida, ele me olha sugestivo —Você vai querer alguma coisa, água talvez? - sua voz transborda ironia, a única coisa que vem a mente para ele agir assim o tempo inteiro e o fato de sentir algo pela Sn.

—Você gosta dela? - pergunto e Niall fica tenso ao meu lado. Eu vi em seus olhos quando cheguei aqui com ela, eles brilhavam e quando me viu cada pequena partícula foi evaporando dando lugar a outro sentimento.

—Não sou um fodido que nem você. - ele deu de ombros e chamou o barman com um aceno. —Quero outro litro de cerveja. - ele faz seu pedido e o Barman me olha, esse negócio doce que Sn me deu fez me sentir bem, talvez mais um não seja tão ruim beber mais um.

 
—Eu quero outro...- não consigo me lembra do nome, algo com C.

—Caipirinha? - pergunta o Barman, balanço a cabeça incessantemente e Niall gargalha ao meu lado. Eu definitivamente não queria que ele risse de mim, não queria ser o maldito cara que faz o rival rir.

—O que diabos a Sn viu em você? - ele balança a cabeça e olha para mim.

—Eu também não sei. - respondo pigarreando, solto um suspiro. —Mas foi algo que ela não viu em você.

—Porra. -  Niall murmura e coça a sua cabeça, como se estivesse agoniado com algo, só então percebo que ela é quase tão importante para mim quanto é para ele. É isso incomoda.

—Sn está certa.  - digo, e o barman chega com as nossas bebidas, a cerveja é servida em uma grande jarra de vidro e Niall despeja no seu copo antes de olhar para mim e estalar a língua no céu da boca.

—No que exatamente? - dou uma tossida e tomo um gole desse drink, é delicioso, o gosto do limão com o doce e a sensação da queimação descendo pela garganta, é algo entorpecente.

—A gente tem que parar com essa briga de  "Quem tem o maior... - paro no meio da frase e Niall continua por mim.

—Pau! Você é um puritano mesmo. - ele balança a cabeça e fico sem saber o que dizer. —Se vamos fazer isso você tem que se soltar.

 
—Me soltar? - franzi o cenho confuso e ele balança a cabeça confirmando silenciosamente.

—Você parece um robô, sabe?


—Como? Eu não me mexo como um robô! - essa é a conversa mais estranha que já tive na minha vida inteira e tenho quase certeza que é por culpa dessas bebidas.

—Não, você fala que nem um bobo..robô!  - Niall balança a cabeça e da outro gole na sua caneca, podia dizer que ele me chamou de bobo de propósito, mas pelas horas que estou ao lado dele sei que pode me xingar mais do que isso.

—Já sei! - ele diz do nada, me viro e faço careta quando ele pega o copo de cerveja e vira em alguns goles, isso deve arder como o inferno. —Arh bosta! Te desafio...

—No que? - pergunto.

—10 shots de tequila por palavrão, você tem que ter a boca suja. - eu acho que nem ao menos falei 10 palavrões na minha vida, quanto mais conhecer 10 palavrões. —Tá bom, cinco para cada? - bem, o que eu tenho a perder?

—Certo...- digo, ainda que esteja em dúvida. Não percebi que o Barman olhava para nós dois com uma careta estampada no rosto.

—Queremos 10 shots de tequila, por favor. - Niall pede e o Barman ainda que duvidoso começa a por os dez copos na nossa frente. —Antes de encarar isso você vai ter que beber esse drink de mulherzinha todinho.

   Olho para o copo pela metade, nem tem tanta coisa nesse drink, será mesmo que consigo entornar dez daqueles shots? Merda, só agora eu percebo que tenho algo a perder. Engulo a seco e respiro fundo, pego o copo, tampo meu nariz com meus dedos e viro a bebida, assim eu quase não sinto o gosto quando passa direto. Bato com o copo na mesa e faço uma careta, o barman ri de mim junto com Niall, que tem a provável gargalhada mais alta que já ouvi, é engraçado. Então eu percebo que estou começando a gostar dele, e isso é uma grande merda.


   Ele da pequenas porradas nas minhas costas, quase engasgo, o Barman termina de servir os copos. Niall começa a dividi-los, cinco para cada. —Você tá pronto? - pergunta rindo de mim, ainda estou meio tonto. Balanço a cabeça afirmativamente. —Então, você começa! Primeiro vira e depois fala.

   Olho o copo da minha frente, parece ser só um gole. Tenho a sensação que posso dar várias voltas nesse copos pequenos com meus dedos quando pego. Encosto o beira na boca e viro, isso é bem mais forte do que a outra bebida.

—Merda! - bato o copo na mesa e mexo a cabeça.

—Agora sou eu. - Niall diz entre risadas. Ele pega o copo e vira rapidamente.



—Vai se foder. - ele aponta para mim, e o Barman que está servindo outras pessoas parece prestar mais atenção em nós dois do que nas misturas de bebidas. Pego o copo e viro com uma careta quando a queimação parece ferver em minha garganta.

—Porra. - Niall balança a cabeça e pega seu shot, vira.

—Filho da pura...Puta! - ele solta o copo de bate na testa, ele bebeu bem mais do que eu e agora parece estar enrolando a língua. Isso é divertido.

—Cacete! - digo quando bebo a minha vez. Niall faz uma careta para mim.

—Não sei se considero cacete como palavrão. - ele diz franzindo a testa como se pensasse se era ou não. Estou começando a ficar com a visão turva, penso em pegar meus óculos, mas não sei nem onde estão minhas coisas, quanto mais o óculos. Será que Sn está com meu óculos? Droga Sn...Pego outro copo e bebo.

—Puta merda! - rosno e Niall balança sua cabeça para mim apontando o dedo.

—Agora sim! Puta merda é bem melhor que cacete.

***

   Não tenho mais noção das horas, sei que já entornei mais do que cinco shots, Niall disse que eu bebi seis porque cacete não era palavrão, mas como ele não tem certeza decidimos beber outra carreira de dez. Se não me engano esse e o quinto copo.

—Meu último, né? - Niall ergue a bebida para mim em dúvida, dou de ombros e ele também antes de virar o copo. —Caralho!

   Começo a divagar enquanto Niall toma outra cerveja. Com quem a Sn estava no telefone? Devia ser alguém muito importante, o pai dela talvez? Eu amo meu pai, será que a Sn ama o pai dela?

—A Sn ama o pau dela? - pergunto e Niall ri de mim.

—Você tem certeza que comeu ela? Por que eu não vi nenhum pau lá além do meu. - fechei meus olhos tentando inutilmente tirar a cena deles dois da minha mente. Porra, logo agora que eu estava gostando dele? Tenho a maldita vontade de partir para cima e quebrar a sua cara. —Me desculpa cara...- ele diz quando estou prestes a me jogar sobre ele da minha cadeira. Respiro fundo tentando me controlar, essa cena não vai parar de se repetir.

—Eu queria perguntar se...- paro de olhar para ele quando a cena se faz mais forte em minha mente. Solto um suspiro. —Se a Sn ama o pai dela. - Niall pigarreia e olha para mim.

—Que tipo de pergunta é essa ? - coço a minha nuca.

—Eu ouvi...-começo e o Barman traz a cerveja e põem na nossa frente. —Ouvi ela dizer algo como eu "tenho que ir" e "te amo" no fim. Ela estava falando com alguém no banheiro, no telefone.

—Hãm...- Niall coça a cabeça e parece ficar nervoso. Ele sabe com quem ela estava falando? Merda, ela tem um namorado?

—Quem é ele? - pergunto. Não sei se isso vai doer tanto quando ter visto ela com outro. Porra ela o ama. Ela não me ama.

—Não é um cara. - ele diz e bebe mais da sua cerveja. Franzi o cenho e virei na cadeira para olhá-lo melhor.

—Como assim? - ele me olha com algo no fundo dos olhos, não consigo saber o que é.

—Isso é coisa dela, quer dizer...porque você mesmo não pergunta? - as palavras de Sn me vem vagamente na mente "Eu não te devo satisfações".

    Eu nunca saberia mais o que ela quer me dar. Por que incrivelmente eu era capaz de amar sozinho. Sara estava certa, eu tinha caído igual a um cachorro por ela, eu estava literalmente de quatro. Enquanto ela não me devia satisfações e eu queria dizer tudo, compartilhar. Olho além de Niall e vejo as diversas luzes piscando sem foco, as pessoas rindo e se divertindo enquanto na minha mente vou perdendo cada plano que eu tinha.

—Eu acho que acabou. - digo enquanto sinto meu coração se apertar. Niall fica calado e fomos de falar palavrões para o silêncio.

   A queimação não está mais em minha garganta, mas parece que meu estômago pega fogo enquanto vai subindo pelo meu peito. O frio começa a cortar por minhas veias e o enjoou vem com tudo. Respiro fundo tentando fazer a sensação passar.

—Harry você...Porra, você vai vomitar? - antes que eu responda ele me puxa pelo braço, dou alguns passos até o banheiro, só me resta tempo para abrir a porta e me jogar no chão perto da privada, vomito tudo e Niall exclama um palavrão quando nós dois percebemos que a privada estava com a tampa abaixada.  Isso me parece infinitamente engraçado, me sento no chão e começo a rir enquanto algumas pessoas se aglomeram na porta.

   Um cara me ajuda a levantar e ainda não consigo parar de rir. Talvez fosse mais fácil se eu vomitasse no chão no meio do povo. O barman que nós serviu a noite inteira me da um copo de água, procuro por Niall e o vejo encostado na parede falando ao telefone. Merda, vou vomitar de novo e dessa vez vai ser aqui.

***

    Niall desliga o telefone e vem sentar ao meu lado. Estou me sentindo péssimo, dois homens me locomoveram para umas cinco cadeiras depois da que eu estava, por que eu vomitei em tudo. Estou enrolando para beber a água, quero sair daqui o mais rápido que eu puder, mas nem ao menos sei onde está a minha cadeira...cadeira? Carteira.

 —A água vai diluir o álcool, acho melhor você tomar. - ele diz e faz um aceno para o Barman, não acredito que ele vai beber mais. —Não me olha assim, foi você quem vomitou eu ainda posso beber umas duas vezes mais do que bebi com você.

   Não digo nada, apenas tomo a minha água, o gosto na minha boca é péssimo, não acredito que fiz isso. Minha mãe se sentiria incrivelmente desapontada, mas Louis iria achar divertido e depois provavelmente me mataria por não ter sido ele a me fazer beber. Dou uma risada com isso e Niall me olha estranho, dou de ombros.

—Com quem você estava falando? - pergunto, só então percebo que isso não é da minha conta —Quer dizer, deixa...

—Com a Sn. - olho para ele depressa que apenas bebe a sua maldita cerveja como se não tivesse me dito algo importante.

—O que? - pergunto e ele pigarreia.

—Suas coisas estão com ela e eu não sou de emprestar dinheiro, como você ia voltar? A pé? - merda.

   Não sei o que dizer, por que faz sentido, mas não acho que ela queira me ver agora. Eu quero ver ela agora? Sim merda, como eu quero, quero muito vê-la e dizer que a amo, que só preciso de um pouco do que ela pode me dar. Um pouco é melhor do que nada.

—Então, vamos esperar. - sussurro e Niall assente.

***

   Estou olhando fixo para a porta, não faço ideia se é coisa da minha cabeça ou realmente se passaram muitos minutos desde que Niall me disse que ligou para ela. Bufo frustrado e me volto para o balcão. Agora ele está bebendo sozinho a nova jarra de cerveja que pediu, não sei como ele aguenta. Estou me sentindo tonto até agora, meu corpo parece estar mole e uma vontade de me jogar no chão e dormir me faz questionar o quão bêbado eu estou. Sinto um cutucão no braço e quando vou protestar Niall aponta para Sn que acabou de entrar no bar e olha para as cadeiras onde estávamos. Ela leva alguns segundos para ver onde estamos e vem pisando duro, tão duro quanto quando saiu daqui. Merda, isso não pode ser bom.

—Niall seu merda, o que você fez com ele? - ela esbraveja e me olha de cima a baixo. —Que porra você deu para ele beber? - Sn vem até mim e me puxa da cadeira, cambaleio para o lado, mas ela me mantém firme.

—Eu? Tá louca? Seu namorado que se acha com bolas o suficiente para beber até vomitar na porra toda, não tenho nada haver com isso. - ele diz enquanto continua a beber sua cerveja.

—Eu gostaria de verdade saber qual é o caralho do seu problema Niall, quando estiver sóbrio e lembrar que sou a sua melhor amiga, me liga. - Sn grita e me puxa para fora, ouço Niall dizer algo baixinho, mas não consigo entender o que é.

   Ela continua a me puxar, vou andando com meus pés tortos, está tudo turvo, mas consigo sentir o cheiro do meu perfume nela, porra ela tomou banho no meu banheiro...será que ela lavou o cabelo. Ergo minha mão e pego os fios secos, não, ela não lavou o cabelo. Eu queria que ela tivesse usado tudo meu.

—Solta meu cabelo, Harry. - ela diz e para na frente de um carro.

—Esse é o meu carro? - pergunto, mas ela não me responde apenas abre a porta e praticamente me joga para dentro. Ela dirigiu meu carro, o quão bêbada ela estava quando saiu do bar? Puta merda, meu carro não.

   Sn entra e se senta no banco do passageiro, ela mal me olha enquanto da a partida no carro. Merda, eu nem sabia que ela tinha carteira, quanto mais que sabia dirigir, espera ela tem carteira?

—Como você aprendeu a dirigir? - pergunto e ela me olha com incredulidade.

—Com o meu avó. - ela diz enquanto acelera de propósito. Meu estômago revira e a última coisa que era é vomitar no meu banco de couro.

—Vai mais devagar. - peço e ela acelera mais ainda dobrando bruscamente em uma rua. Fecho meus olhos e prefiro não abrir mais a minha boca ate que seja realmente seguro, ela está tão brava. De repente ela freia e vou para frente, abro meus olhos desesperado e vejo que estamos em frente ao meu prédio, ela para o carro porque a outro entrando na nossa frente.

    Engulo a seco e olho-a, ela está com a expressão dura, olhando fixo para frente, seus lábios estão em uma linha reta, os músculos do seu rosto se contorcem. Porque ela está tão brava? Sn avança no carro novamente com rapidez e estaciona na vaga de sempre. Ela saí do carro e antes que eu possa sair ela abre a porta e me puxa pelo braço.

—Porque você está com tanta raiva? - pergunto, e ela me lança um olhar mortal. De repente me arrependo de ter perguntado, Sn consegue ser mais assustadora do que a mamãe com raiva.

—Você realmente não sabe porque? - ela chega bem perto de mim, com os olhos faiscando num brilho raivoso. —Você primeiro fica brigando com meu amigo para saber quem esguicha mais longe quando mija, depois me ofende insinuando que estou com outro agora fica bêbado vomita na porra toda e eu tenho que ir pegar você.

   Sn olha para mim enquanto respira fundo e rápido, ela solta meu braço e sai andando com os pés batendo com força no chão. Fico parado, sem entender nada, ela está chateada porque eu bebi? quer dizer, isso não está meio errado? Penso em dizer que mais de uma vez cuidei dela porre, mas prefiro não entrar por esse caminho. Então eu apenas a sigo. Ela sobe as escadas, chego bem depois dela no topo, os degraus parecem ser bem maiores agora. Sn para em frente a porta do Loft e entra deixando-a escancarada. Porque diabos ela está agindo assim? Decido que não sou tão errado nessa historia, tenho que me defender. Entro no apartamento e fecho a porta atrás de mim. Sn está na cozinha abrindo a geladeira. Me aproximo e respiro fundo.
 

   Estou parado no meio da minha sala, olhando para ela, ainda me sinto perdido e terrivelmente dolorido, em todos os pontos do meu corpo, desde essa dor de cabeça insuportável ate o aperto em meu coração. —Com quem você estava falando? - pergunto e a vejo recuar. Sn se vira  de costas para mim, e sei que ela esta fugindo, como sempre faz.

   Ela se distância de mim, cada passo que ela põem entre nós dois e como se ela me tirasse um pouco do ar. Ela me puxou para si, sem me dar a mínima chance de escolha, esteve ao meu redor o tempo inteiro, e agora que me tornei dependente preciso passar por tudo sozinho. 

—Você fez isso comigo, você consegue entender? - minha voz sai como um urro, ela ainda não me olha, e começo a ficar desesperado. Esse não pode ser o fim. 

—O que você quer de mim Harry?- sn se vira para mim, seus olhos ainda brilham mais agora a um toque de vermelho, ela está prestes a chorar, e eu já estou chorando a muito tempo.

—Eu preciso de mais do que isso. - digo mexendo minha mão entre nós dois.—Esses erros são só seus. Porque eu te amo muito para ficar nessa sozinho, eu não aguento.

   Fecho meus olhos e sinto a sensação libertadora, de dizer tudo. Quero que ela sinta o mesmo do que eu, quero que ela me ame, quero que ela sinta tudo que eu sinto, as chamas queimando de dentro para fora, a sensação do coração batendo forte a cada momento que estou perto dela, quero ama-la junto. Olho para sn que está parada sem nenhuma expressão. E nesse momento sinto tudo indo para longe, cada faisca que me sustenta. O amor controla tudo, mas só se você souber. E ela não sabe.

   Me viro pronto para sair dali, o mais rápido possível. Nunca mais vou ser capaz de viver aqui sem me lembrar de cada momento. E como se eu estivesse afundando, e nem faço ideia de para onde eu irei depois que sair daqui, mas preciso ir. Tenho que tirar ela da minha cabeça.

—Harry!- ouço sua voz me chamar, e como sou e sempre serie um tolo dependente, me viro, esperando quando vejo uma lágrima escorrer e seus lábios tremerem entre abertos. —Eu... eu te amo.

   Meu coração para de bater por cinco segundos, em seguida volta a bater em uma força sem igual um arrepio sobe por minha espinha ate a nuca. Sinto um nó na boca do estômago. Fecho meus olhos enquanto as últimas lágrimas vão embora. Quando torno a olhar para sn, ela está parada no mesmo lugar, encolhida e tenho medo que ela saia correndo. Começo a andar na sua direção com passos incertos, minhas pernas tremem. Paro bem em frente dela. Nós dois podemos ser bem mais do que o suficiente.

—Você pode repetir, por favor? - peço com a voz num suplico baixo e rouco. Sn solta uma leve gargalhada, mas posso ver o quão nervosa ela está. Termino por me aproximar ate que meus braços estejam ao seu redor. Sn afunda cabeça em meu ombro e eu inspiro o cheiro do seu cabelo, e tão macio e tem o meu cheiro do meu shampoo. Isso me deixa tão leve


—Eu amo você Harry Styles. - pela primeira vez ouço a voz de sn livre de qualquer sarcasmo, soa limpa e verdadeira. O som ecoa por meus ouvidos e vai penetrando cada pedaço ferido da minha alma, e sei que ainda há muitas coisas pela frente, mas no momento nada disso importa, quando tenho certeza de que ela pode sentir o mesmo do que eu. Quando tenho certeza que ela será minha por essa noite.

  Me afasto levemente e escorrego minha duas mãos por suas costas, por seu braços ate chegar ao seu rosto, envolvo minhas palmas a cada lado das suas bochechas e vejo os rastros das lágrimas. Aproximo meus lábios e beijo cada lado do seu rosto, ate colar meus lábios com os dela. Movo minha língua pela fenda na sua boca, beijo seus lábios com ganas, como se dependesse disso. E começo a desconfiar que realmente dependo. 

   Sn envolve suas mãos em meu pescoço e toma impulso para subir em meu colo. Amo quando ela faz isso, sentir seu corpo tão colado no meu, poder segurar as suas pernas entre minhas mãos, e uma delicia. Dou passos, e agora minhas pernas não bambeiam, eu quero isso, quero muito mais do que isso, e agora e como eu tivesse. Subo as escadas e no meio do caminho ela desfez o beijo para passar a lamber meu pescoço, e difícil, mas eu presto atenção no caminho com medo de cair. Ainda me sinto tonto, mesmo que não seja totalmente pela bebida.   

   Assim que entro no quarto ela solta do meu colo e sorri para mim. Põem suas duas mão em cada lado do meu peito e começa a me guiar ate a cama, vamos pela lateral e ela me faz sentar na ponta com as costas na cabeceira. Sn sobe em cima de mim, passando uma perna de cada lado, antes de me beijar ela tira sua blusa. Levo minhas mãos ate a sua cintura e seu quadril começa a se mover sobre mim, me torturando dentro da calça apertada

—Eu definitivamente amo isso. - digo quando ela se afasta de mim rindo. Suas mãos vão ate a barra da minha camisa e ela puxa por minha cabeça

—Sabe o que eu amo em você? - faço sinal de que não, mas sei bem o que e, o jeito como ela me olha quando estou sem camisa me cobiçando, não me engana e eu seria um pessimo mentiroso se não confessasse que adoro esses seus olhares. —O jeito como você é gostoso para caralho, mesmo sem fazer a porra de esforço nenhum. Eu te amo e te odeio por isso. - solto um riso engasgado por sua sinceridade. Deus como eu amo o jeito de ser dessa mulher. 

   Sn fica de pé na cama e desabotoa sua calça, faço o mesmo, mas permaneço sentando, apenas puxo a calça ate meus joelhos e termino de chutar com os pés. Sn lambe osbios quando me vê excitado, e imediatamente volta a se sentar em cima de mim. Movo minha mão ate a sua calcinha e ela me olha surpresa, outra coisa que amo nela e como posso sempre surpreende-la. Sn morde seus lábios e puxa a barra da minha cueca para baixo liberando a minha ereção, ela pega com uma mão e move de cima para baixo com calma

   Ela se aproxima de mim, ficando suspensa sobre seus joelhos, arrasto o pano da calcinha para o lado e ela desce sobre mim, ate que eu esteja por completo dentro dela. Isso sempre será mais do que eu posso expressar com palavras. Corro minhas mãos pela lateral do seu corpo e vou subindo, depois descendo por seus braços e envolvo suas mãos com as minhas. Olho em seu rosto contorcido, ela morde seus lábios com força e seu corpo dança sobre mim

   Seus cabelos estão espalhados por seus ombros, ela tem seus olhos fechados e emite pequenos gemidos. Ela solta minhas mãos e as põem sobre meu ombro, Sn projeta o corpo para frente e repousa sua cabeça sobre meu ombro, sinto sua leve respiração bater em minha pele, isso me arrepia. Deslizo minha mão por sua cintura acompanhando seu movimento. Eu posso senti-la profundamente, e tudo isso e entorpecente. Beijo a pele do seu pescoço ate onde consigo.
  
—Harry...- sn me aperta e seu corpo treme, eu conheço essas reações, eu conheço seu corpo. Elevo meu quadril sobre o seu e a sinto chegando lá. E lindo a forma como ela grita meu nome e se desfaz sobre mim, e isso e tudo que eu preciso para chegar lá

   Fico alguns minutos parado, apenas apreciando tudo o que nós dois acabamos de nos tornar.  Amanhã quando eu acordar e olhar para o lado e vê-la deitada sobre os lençóis da minha cama, vou me lembrar de tudo isso. Eu vi tudo em seus olhos. Eu a amo para cacete. 


Continua...

Notas da autora. 

Oi Lindas, puxa eu realmente não estava preparada para escrever tudo isso. Eu só tenho a agradecer a todas vocês, por lerem Nympho e gostarem, comentarem, não canso de dizer que isso significa o mundo para mim, porque é a mais pura verdade. 
Chegar a esse estagio da história significa que conseguimos construir esse amor meio errado e tão certo que é impossível dos dois se afastarem. Gosto de classificar Nympho como o romance clichê ao inverso, e amo tanto tudo isso que não poderia não me entregar de corpo e alma para essa historia. Um muito obrigada a vocês lindas e lindos que chegaram aqui <3 peço que continuem porque ainda há mais para vir. Não tenho muito a dizer, só que esse capitulo para mim e quase perfeito, amei demais escreve-lo e espero que vocês tenham o mesmo sentimento. Beijos ate a próxima

Xoxo:)
-Ananda. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. AAAHH QUE MARAVILHOSO!!!! MENINAS VOCÊS VÃO ME MATAR DESSE JEITO!!!
    Que Quinta chegue logo, amém c: Tuty

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O.M.G
    Meninas, sem palavras para descrever esse capítulo maravilhoso.
    Tem um tempo que eu não comento, por motivos de tempo e o caralho a quatro, mas hoje eu não podia deixar passar. Esse capítulo é um marco!!!
    Sério, eu vou admitir na cara dura que demorei pra ver os tais 'sinais' de que vocês falavam tanto; mas aos poucos as coisas foram aparecendo kk E pra dizer a verdade, eu já tava bem desconfiada da Sn estar apaixonada pelo Harry.
    Primeiro porque é impossível ter um cara como Harry Styles do seu lado e não ficar apaixonada né? Concordam comigo?
    Segundo, o comportamento dela tava bem estranho em relação á ele. Entrando em brigas com a Sara (eu gosto dela e.e (provavelmente sou a única também kk)) e até com o Niall, entre muitas outras coisas que devo estar me esquecendo também kk
    Enfim, esse capítulo foi o mais maravilhoso! Eu não queria que Nympho acabasse nunca, porque essa fanfic é a única que estou acompanhando no momento, e leio sempre no dia que vocês postam, de tanta ansiedade. O que vai ser de mim quando essa fanfic incrível acabar?! Tenho certeza de que me arrependeria amargamente se não lesse as outras alas desse blog, principalmente no que diz respeito à essa aqui.
    Vocês duas são escritoras ótimas, com uma grande criatividade, e que eu admiro muito! <33
    "Eu te amo, Harry Styles" AHHHHHHHHH EU TO NA MERDA KARALHO
    VOCÊS NÃO TINHAM ESSE DIREITO CARAMBA!
    Eu, que já achava os outros caps extremamente perfeitos, não consigo achar adjetivos na face da terra para descrever esse. Só... vocês realmente se superaram. Essa fase foi muito importante pra fic, mesmo que isso signifique que ela já esteja na reta final. Tenho certeza que todas nós, inclusive o Harry, ansiamos muito por esse momento em que a Sn cai na real e deixa de ser trouxa. Ela não podia deixar ele ir embora naquele jeito, porra, eu fiquei muito nervosa kk
    E depois muito feliz. Embora tenha lido aquele spoiler, nem ele foi capaz de evitar que minha boca virasse um ovo gigante jkgsvavas (que?)
    Enfim, não me matem até quinta. E QUE A SN NÃO FAÇA MERDA NENHUMA, AMÉM.
    Que fucking moment esse hot hein?
    Vou acabar esse comentário, devo tar fazendo ele a uma meia hora, porque sou muito enrolada. Ainda sim, infelizmente, ele não ficou digno desse capítulo tãããõ fofo e importante, até porque ver o Harry de Nympho bebendo até vomitar e xingando a beça não é uma coisa normal askjhvsa Não sei definir minhas emoções pra esse capítulo, eu ri; chorei; gritei; pulei na cadeira; dancei escutando as músicas; escorreu até a babinha enquanto tava lendo o hot KKK
    C O N T I N U E S O O N
    ✵ೃ Kissus XxGigi ✵ೃ

    ResponderExcluir
  4. ELA DISSE EU TE AMO FINALMENT IUUUUUUUPII

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG finalmente, essas musicas destroem a gente, chorei aqui, cap perfeito, esperando ansiosamente quinta-feira

    ResponderExcluir
  6. O que é isso??? Eu tenho sentimentos e vocês querem, destruir porra toda, assim meu coração não aguenta!! Maravilhosas!!!
    Samira

    ResponderExcluir