Imagine Hot || Harry Styles || By: Tuty.

13:26 Unknown 15 Comments



(Seunome) POV's

-Hazza, vem aqui brincar comigo.-chamei ele manhosa pelo telefone de minha mesa.
-Amor, a reunião começa em dois minutos. Tenho que ir encontrar o pessoal..
Desliguei raivosa. Porra! Ele vai me deixar na mão mesmo? Esperei um bom tempo pra ligar pra ele novamente.

Harry POV's

        Estávamos todos à mesa enquanto Simon comentava sobre o novo esquema das gravações, mas eu simplesmente não conseguia prestar atenção nele. (Seunome) estava muito tarada essa semana, me falando qual lingerie estava usando, ou que teve que arrancar a calcinha do corpo por causa do "calor".
         (Seunome) era minha namorada e secretária nas horas vagas, como hoje, que estamos no mesmo andar do mesmo prédio. Por quê ela estava tão safada assim? Bom, ficamos sem termos contato físico por meses, por causa da OTRA e depois que cheguei, mais uma semana inteirinha sem rolar nada. Menstruação do capeta.
-Harry? -Zayn me chamou.
-Quê? -percebi todos me olhando estranho. V Niall e Louis estavam rindo da minha cara.
-Você estava fazendo careta, Styles-Simon revirou os olhos e ajeitou os cabelos grisalhos. -Preste atenção garoto.
        Acenei com a cabeça, ouvindo tudo oque ele tinha a dizer. Até meu celular tocar.
-Porra, desliga isso! -Zayn ralhou baixo ao meu lado.Acho que só ele ouviu.     Olhei a tela, e o nome da (Seunome) tocava na tela junto à uma foto dela com a Gem. Às pressas, desliguei a chamada e coloquei o celular no vibra.

        Simon tinha dado um tempo para tomarmos uma água enquanto nossas ideias eram organizadas. Minutos depois, lá estava minha namorada a ligar de novo, pela oitava ou nona vez. Olhei irado para o meu celular que vibrava perto de minhas mãos encima das minhas pernas. Resolvi mandar uma mensagem pra ela parar. Olhei rapidamente minha caixa de emails e whatsapp. Só tinham mensagens dela. Oh Senhor, será que ela está bem? Enviei-lhe outra mensagem, querendo saber se ela estava bem. Recebi uma foto poucos minutos depois. Puta.Que.Pariu.
        Eu só consegui enxergar a calcinha azul de lado e uma de suas unhas pintadas acariciando o que eu mais adorava tocar por debaixo da mesa nos jantares em família. Eu conseguia ver pela tela do IPhone sua região sensível toda molhada.
-Vamos continuar, meninos? -uma das assistentes de Simon sugeriu, me tirando um pouco a concentração da imagem de minha namorada assanhada se tocando.
        Sentei-me a mesa, fingindo prestar atenção enquanto eu queria mesmo era foder ela na mesa da sala 97. Eu estava quase tendo um ataque cardíaco, suando, depois que recebi a próxima foto. Ela tinha como foco total sua boca carnuda e seu dedo médio todo melecado de gozo por entre os lábios. Caralho.
-Simon, preciso ir no banheiro!
        Quase gritei desesperado. Meu pau tava doendo preso na calça apertada que eu usava. Nem deu tempo de Simon ou qualquer um dizer algo, praticamente corri para a sala dela, quase trombando numa das senhoras da limpeza no corredor.
        Cheguei à porta de madeira clara e girei a maçaneta. Ah, é claro que ela trancou a merda da porta não é?! Corri para a sala ao lado, a minha, pegando a chave extra dela, que fazia questão de deixar comigo. Agora sei porquê.
        Sorri quando consegui entrar pela porta e trancá-la de novo. Acendi as luzes, vendo a gostosa da minha namorada pronta pra tirar outra foto de seu corpo, me olhar assustada e em seguida gemer meu nome enquanto colocava um vibrador nela mesma.
-Sua putinha do caralho! Você traz isso pro trabalho, é? - ela sorria mordendo os lábios de olhos fechados, gemendo baixinho meu nome. Larguei a chave na mesa e coloquei minha mão esquerda por cima das suas mãos pequenas, metendo o brinquedo bem fundo nela.
         Seu corpo impulsionava e convulsionava sob a cadeira giratória. Ela estava só com os saltos altos nos lindos pés e tão excitada que estava molhando todo o couro preto da cadeira.
         Joguei o vibrador longe, o substituindo logo por quatro dedos meus, e apertando seus mamilos rosados com a outra mão. (Seunome) choramingava, seu corpo pingando de suor e os cabelos todos bagunçados, o corpo querendo se entregar. Ela estava perfeita.
-Har-rry!!
-Goza, amor. Vem pra mim bem gostoso, vem?
         Ela deu um gritinho, arrastando minha mão direita para o seu grelo inchado, a esfregando bem forte ali.

(Seunome) POV's

         Seus anéis raspavam em minha pele, causando-me uma ardência muito    gostosa enquanto os dedos longos iam o mais fundo que podiam. Gozei gemendo bem alto.
         Meu suco escorria dos dedos pela mão grande de Harry, que começava á lambê-los. Ele já havia se livrado da calça e da boxer, começando à se masturbar fortemente. Apertei os olhos quando o primeiro jato de sêmen jorrou em meu rosto. Coloquei minha língua para fora esperando receber um pouco mais de sua porra quente. Depois de se despejar por inteiro em mim, Harry se abaixou, pegando minhas pernas bambas e as colocando em volta de seus ombros e pescoço.
-Eu vou te chupar até você gozar de novo, sua vadia.- gemi inocente o olhando apertar a própria glande- E, quando chegarmos em casa, eu vou te foder direito, tá me ouvindo? - segurou meu pescoço.
         Assenti, sabendo que tinha o deixado bravo. Mas eu adorava o Harry desse modo.
         Ele foi abaixando o tronco, até encostar seu nariz perfeito em minha fenda. Primeiro inspirou e depois expirou em mim, assoprando fortemente na região. Gemi de novo, puxando seus cabelos longos e empurrando seu rosto em direção à minha umidade. Ele riu zombeteiro, lambendo os lábios finos antes de enfiar sua língua em mim.
         Comecei a me contorcer quando seus dentes brancos morderam meu clitóris com força.
-Harry.. Me come logo-o! Ai!
         Ele soltou uma risadinha, tirando sua boca de mim. Soltei um muxoxo de reprovação quando ele se afastou por completo subindo as calças.
-Hã hã..Te vejo em casa às oito mocinha. -e piscou me deixando sozinha na minha sala, toda largada na cadeira. Não acredito.

Harry POV's

Não acredito! É a primeira vez que consigo me vingar dela, do melhor jeito ainda!
         Virei o corredor, me ajeitando pra voltar a reunião, agora, em paz.
-Ainda aqui, Harry? - virei-me para encontrar o Niall comendo um saco de batatas.
-Hãn..Oque? Como assim?
-Ué, a reunião foi remarcada, já que não estavam todos presentes-soltou um risinho. Idiota.
-Então tá...Tchau.
-Tchau cara.
         Eu fui indo em direção ao elevador do décimo andar.
-Ei! -olhei o irlandês um pouco distante de mim-Façam as coisas de vocês em casa. A (Seunome) é meio escandalosa.
         E começou a rir. Já estou até vendo ele e o Louis me zoando até não aguentarem mais. Ah, duende maldito.
         Bom, pelo menos eu tenho minha namorada sempre por perto. Opa, oito horas!


...


Notas:

Aewwwww, nossa linda Tuty me mandou esse hot maravilhoso pelo whats e eu não podia deixar de postar então comentem e deixem  Tuty bem feliz pq ela merece!

E Mavi nós podemos fazer isso também? Claro que sim! Vai ser um prazer postar os hots e imagines de vcs aqui! Se quiserem me mandem no face ou no whats.

Meu Face: Mavi Souza
Meu whats: (22) 9-9955-5876

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

15 comentários:

  1. ela ñ faz parte do blog?? caraca bom mt bom

    ResponderExcluir
  2. "Menstruação do capeta" hueheuhueheu

    ResponderExcluir
  3. Quero segunda parte deles em casa, mt obrigada! hahahaaha

    ResponderExcluir
  4. Haha meu Deus! Ficou muito legal, adorei. Merecia segunda parte u.u XxGigi

    ResponderExcluir
  5. Meu.Deus. que perfeito isso com certeza merece uma segunda parte

    ResponderExcluir
  6. Esse merece uma segunda parte!!!! Continua por favor,OK?

    ResponderExcluir