Nymphomaniac || Trigésimo Quarto Capítulo

18:03 Unknown 16 Comments



   Eu estava sentando no sofá junto com Sn vendo mais uma vez Sherlock Holmes.Tentei prestar atenção desta vez no filme, mas minha cabeça parecia voar longe. Toda a vez que olhava para ela, eu me sentia feliz por ela estar bem aqui, mas meu coração apertava ao me lembrar de Sara. Eu sei que fui injusto, mas também sabia que Sara esperava que eu mandasse Sn embora, porém quantas vezes eu podia ter ela ao meu lado? Sem que depois a perdesse de novo? Eu simplesmente não me imaginava mais em passar cada minuto meu ao seu lado.
   Olhei para Sn e a vi concentrada, seu perfil era fino, até mesmo a curva do seu pescoço era linda. Tudo nela era lindo. Eu estou apaixonado por ela e todas as suas pequenas coisas. Posso ver tudo, absolutamente tudo. Ela é perfeita para mim. Meu coração começa a bater com força e de repente me dou por falta dela, e minha respiração parece ficar presa em meu pulmão enquanto o ar está indo embora aos poucos. Puxo o ar e fecho meus olhos, Sn ainda está concentrada quando avanço sobre ela, com um animal.
  —Harry! - Sn pisca assustada,
  —Shi...- ponho meu dedo sobre seus lábios e inspiro com força. —Só fica comigo, por favor. - peço, apesar dela não entender que estou pedindo para que fique comigo para o resto da vida, por agora posso fechar meus olhos e fingir que ela entende. 
   Sn não diz nada, tiro meu dedo de seus lábios e substituo por minha boca. Sua língua toca a minha enquanto me forço para não desabar sobre seu corpo, aperto o couro do sofá quase cravando minhas unhas. Abro meus olhos por um breve momento e fico fixado no modo como suas pálpebras tremem fazendo seus cílios dançarem, então ela abre os olhos e me perco por completo. Me afasto levemente, levando seu lábio inferior preso em meus dentes, Sn geme. 
   —Harry...- ela ofega fazendo seus seios subirem e descerem com rapidez. —Preciso de você. - sussurra lambendo os lábios. Engulo a seco e tomo seu rosto com minhas mãos, passando uma perna por cada lado do seu corpo. 
   —Não mais do que eu...- digo antes de beijá-la de novo. 
   Passo minha língua por seus lábios sentindo seu gosto fazer com que minha mente se lembre para sempre desse pequeno pedaço dela. Desço minha mão por seu pescoço, sentindo cada pedaço da sua pele na ponta dos meus dedos. Me apoio com a outra mão ao lado de sua cabeça e quando o ar me falta me afasto apenas para recuperar meu fôlego e puxar seus lábios de novo para os meus. 
   Sn geme e se mexe por baixo de mim. Chego a barra da minha camisa, que ela está usando, e vou puxando para cima, Sn quebra nosso beijo e começa a me afastar com suas mãos tocando meus ombros. 
   —O que foi?
   —Clama Harry, eu só vou tirar a blusa - engoli a seco enquanto ela ria de mim. Me sento do sofá e coço minha nuca, Sn tira a camisa pela cabeça com um puxão rápido, ela está apenas com uma cueca minha e seus seios estão descobertos. 
  Trago minha saliva e respiro fundo. Sn abre um sorriso enorme, daqueles que eu acabei de descobrir que amo e morria de saudades. 
  —Você já viu meus seios umas mil vezes, porque ainda fica todo vermelho? - perguntou enquanto se aproximava de mim até ficar sentada em meu colo. 
  —Eu não fico vermelho...- disse. Minha voz tremeu. Sn segurou a gargalhada e balançou a cabeça de leve enquanto se aproximava de mim, passando sua mão por meu pescoço até que seus lábios voltaram aos meus. 
   Segurei sua cintura com força enquanto nossas línguas dançavam em uma sintonia única. Subi minhas mãos por sua costas até sentir a ponta dos seus cabelos, enrolei meus dedos nas mechas comecei a puxar devagar quando ela sufocou um gemido em minha boca. Senti a ponta de seus dedos passarem lentamente por meu pescoço subindo por minha nuca, então foi a sua vez de puxar meus cabelos. Nossas bocas se desgrudaram, ficando a um centímetro da outra, nossas respirações se misturando uma a outra enquanto seus lábios cor de sangue tremiam abrindo um leve sorriso com ironia. 
    Sn mordeu os lábios e fechou os olhos devagar enquanto seu quadril mexia sobre mim lentamente. Eu nunca vou me esquecer de nada disso, da expressão em seu rosto se contorcendo de prazer ou o jeito que seu lábio ia ficando branco a medida que seus dentes se cravavam com mais força. 
   Minha mente foi se dissipando até que meu peito fosse preenchido pelo calor, minha respiração foi se descompassando enquanto seu quadril de mexia com força, pressionando, me deixando louco. Movi minha cabeça para poder beijá-la novamente, mas sua mão puxou meus cabelos me impedindo de sentir seus lábios. Sn abriu os olhos pegando fogo, seus dentes soltaram seus lábios, depois a ponta da sua língua passando levemente pela fenda até voltar para sua boca. Porra! 
   Segurei seus pulsos com força e retirei seus dedos dos meu cabelo. Aproximei minha boca da sua e a beijei, como eu queria. Soltei seu braço quando percebi que ela não me impediria de continuar. Então apertei suas pernas sobre a minha mão e comecei a me levantar. Sn soltou um grito sufocado por meus lábios enquanto eu começava a andar pela sala em direção as escadas. Carregá-la era fácil e adorei mais ainda o fato de seus braços me apertarem.
   Não deixei de beijá-la nenhum segundo enquanto subia degrau por degrau. Enlacei meu braço em volta da sua cintura enquanto minha mão apertava sua bunda. Suas pernas dobraram sobre meu quadril e eu mal podia esperar para tirar aquela maldita cueca que agora parecia muito menor do que o realmente era. 
   Deixei de beijar sua boca apenas quando o ar pareceu sufocar nós dois. Descolei nossas bocas apenas para beijar seu pescoço, algo dentro de mim se sentiu incrivelmente bem quando senti meu cheiro na sua pele, a ponto de querer gritar para todo mundo que ela era minha. 
   Entrei em meu quarto, dei mais alguns passos e Sn desenlaçou suas pernas de mim, senti algo estranho como a falta de algo. Quando ela começou a se arrastar pelo meio da cama até ficar sentada bem no meio. Engoli a seco com aquela imagem. Pisquei algumas vezes até retirar a minha camisa pela cabeça e jogar no chão. Sn me olhava com expectativa, quase me chamando de volta, seus olhos mal olhavam algo além do meu tronco. 
   Me senti bem pelo fato dela gostar do que estava vendo e isso me fazia querer me acabar mais e mais horas naquelas ruas correndo se ela fosse me olhar desse jeito sempre que tirasse a camisa. Me senti confiante. Em um surto de coragem puxei minha calça de moletom junto com minha cueca e quase vi sua boca abrir em um perfeito 'O'.
   Tentei não parar, então respirei fundo e subi na cama indo até ela. A medida que eu me aproximava ela ia se deitando na cama até ficar totalmente com as costas sobre o colchão. Me lembrei do meu sonho do exato momento que fiquei sobre ela. Seus cabelos estavam secos, mas se espalhavam mais entre os lençóis. A diferença entre meu sonho e o agora é que tudo parece mil vezes melhor e mais intenso. Me inclino sobre ela e a beijo de leve, sua mão guia minha cabeça para baixo e vou beijando cada pedaço dela. 
   Levantei meus olhos enquanto suas mãos continuavam a me empurrar, parando onde seus seios ficavam. Umedeci meus lábios e passei a beijar a pele macia quando as mãos dela pressionaram minha cabeça para baixo. Estreitei meus olhos tentando vê-la, mas seu rosto estava virado para o lado. Demorei alguns segundos para compreender o que ela queria, até que eu estivesse com minha boca em em cima da barra da cuca que ela vestia. 
   Movi meu corpo até que estivesse bem apoiado sobre minhas pernas e levei meus dedos ao elástico. Sn se apoiou sobre seus cotovelos com os olhos brilhando. Puxei a cueca por suas pernas, mas não deixei de notar a pequena mancha molhada sobre o tecido preto. E quando joguei a peça pelo meu ombro e pude prestar atenção no meio das suas pernas me senti atraído, e curioso. 
   Sn abriu as pernas e apoiou seus pés no colchão, me aproximei até estar bem de frente com a sua intimidade. Fechei meus olhos e a toquei com meus lábios, como num beijo simples, mas me deleitei ao ouvir seu gemido fino. Abri meus olhos e vi a sua cabeça pendida para trás e seu pescoço todo a mostra. Entreabri meus lábios e os fechei sobre a sua carne úmida, passei a ponta da minha língua por toda a sua extensão e Sn gritou implorando para que eu continuasse. Seus dedos penetraram os fios dos meus cabelos e  o puxaram com força. Me afastei brevemente, só para levar um puxão e um gemido de protesto. Lambi meus lábios sentindo o seu leve gosto, era uma delícia. 
   —Harry! - Sn protestou e fui incapaz de segurar meu riso. Quando seu rosto foi se distorcendo em raiva e ela estava prestes a me xingar voltei a beijá-la com mais rapidez. Pressionei minha língua no topo da sua fenda e ela gritou. —Oh merda! Isso...
   Sua umidade aumentou consideravelmente e ela apertou meus cabelos com força enquanto tremia levemente. Ergui meus olhos para vê-la no exato momento em que ela se jogou sobre a cama e seus dedos afrouxaram o aperto. Me afastei e lambi meus lábios de novo. 
   —Isso foi...Puta merda. - me sentei na cama e tentei me cobrir com o lençol, mas Sn estava em cima dele. Eu queria mais, precisava de mais, ainda nem havia nada, mas se ela não quisesse mais? Comecei a me levantar da cama atrás da minha cueca afim de cobrir meu estado quando Sn se levantou. 
   —Onde você está indo? - perguntou. Engoli a seco quando senti meu membro latejar, apenas por vê-la lindamente nua na minha cama. 
   —Me vestir...
   —Porque? - perguntou com os olhos se arregalando.     
   —Você...- tentei começar, mas fiquei perdido nas palavras. Merda, eu queria muito continuar. 
   —Não eé porquê eu acabei de ter um orgasmo que a gente vai deixar de transar. - murmurei um "há" que fez Sn rir, ela veio até mim e se sentou de novo em meu colo, sobre as minhas coxas. —Sério que você deixaria seu prazer de lado só pelo meu? - perguntou com algo na voz que eu não consegui identificar. Apenas balancei a cabeça levemente e Sn pôs suas mãos em meu rosto e me beijou com calma. 
   Uma das suas mãos foram deslizando por meu pescoço, meu troco, até que agarrou meu membro com força. Arfei quando sua mão se moveu para cima e para baixo levemente. Sn ficou sobre seus joelhos e posicionou-se bem em cima de mim. Senti a sua umidade ir deslizando por mim enquanto cada ponto seu ia me apertando. Sn quebrou nosso beijo e gemeu quando enfim estávamos conectados por completo. 
   Segurei sua cintura e mordi meus lábios. Sn gemeu e começou sobre mim com calma. Eu queria mais rápido, movi meu quadril ao mesmo tempo em que ela subia, nessa posição pude ir mais longe. E aquela dormência dos sentidos, além do prazer, foi se tornando mais intensa. As mãos de Sn não paravam, uma hora ela apertava meus braços e outra arranhava as minhas costas, qualquer dor que eu sentisse se transformava em plena satisfação. Eu a fazia ficar louca e ninguém mais. 
   Empurrei-a sobre o colchão e fiquei no meio das suas pernas. Me apoiei em minhas mãos e me mexi com mais força, repetidas vezes, como em meu sonho, Sn gemia descontroladamente deixando escapar meu nome algumas vezes enquanto sua pele suada brilhava me fazendo perder todo o resto do meu controle. 
   Aquele formigamento foi descendo por minhas costas, o completo alvoroço em minha mente ia se formando. Me forcei para não fechar os olhos enquanto sn gemia mais uma vez e retorcia seu lindo rosto com o ápice do prazer, e só quando tive certeza de que ela estava lá, me afastei e nem precisei de mais nada para me liberar, marcando os lençóis. 
   
***

   —Porque você mudou de turno? - Sn perguntou do nada, depois de longos minutos em silêncio. Eu tinha me deitado ao seu lado me cobrindo com o lençol enquanto ela permanecia no mesmo lugar respirando descompassadamente. 
   Haviam muitas coisas sobre as quais queria conversar com ela, mas não sabia ao certo se este era o melhor momento. Se eu me abrisse ela também me contaria tudo?
   —Eu queria ficar longe de você. - respondi com um suspiro. Olhei para ela que tinha o olhar fixo no teto. Sua expressão permanecia tranquila, e isso me frustrou, ela não sentia nada em relação a isso?
   —Eu e Niall não temos nada, somos apenas amigos. - franzi meu cenho e me apoiei sobre o cotovelo para olha-la melhor.  
   —Do que você está falando? - perguntei, só então ela me olhou.  
   —O cara que eu estava na festa, nós dois não temos nada, quer dizer...pelo menos não temos mais. - não entendi muito bem porquê ela estava me falando sobre isso, ela nunca me disse nada. —Somos amigos desde sempre. - concluiu. Ainda sem saber o que dizer apenas assenti com a  cabeça, queria perguntar se ela já teve algo com ele, mas eu realmente sabia que isso ia me ferir, então apenas fiquei calado. 
   —E a sua vizinha? - perguntou. Então eu entendi, ela apenas queria saber sobre Sara.
   —Sara e eu...- comecei e cocei minha nuca. —Somos apenas amigos. - disse e Sn riu. —O que foi? 
   —Pelo amor de Deus! Ela veio aqui te defender, conta outra, vocês estão ficando a quanto tempo? - pisquei algumas vezes —Eu vi vocês dois entrando em um restaurante um dia desses aí. - comentou enquanto mexia em uma mecha do seu cabelo. Arregalei meus olhos, ela me viu com a Sara? Mas em que dia? Saímos tantas vezes...Merda.    
   —A gente saía para almoçar, as vezes para jantar...mas acho que depois de ontem não temos mais nada. - Sn ficou novamente calada, queria dizer que nada que tive com Sara se equivaleu ao que eu tive com ela em apenas um dia. Olhei para ela e vi seu rosto vermelho, mas dessa vez um pequeno sorriso brincava no canto dos seus lábios. Fiquei confuso, mas a única conclusão que conseguia chegar era que Sn ficou feliz por Sara provavelmente não querer mais nada comigo. 
   —Desde quando você fica espionando os encontros alheios? - perguntei divertido e Sn arregalou de leve os olhos, uma expressão diferente da qual esperei surgiu em seu rosto por breves minutos até que ela desse de ombros. 
   —Não pense que foi porquê eu quis. Olhei ocasionalmente para uma girafa do outro lado da rua e vi que era você que estava ao lado dela. - disse debochada. Tentei segurar o riso, mas acabei gargalhando. Sempre achei Sara um pouco alta, mesmo que não fosse mais alta do que eu, mas era hilário Sn chama-la de girafa. 
   Sem pensar a puxei sobre mim e a abracei. Sn hesitou por alguns segundos até deitar sua cabeça em meu peito e me permitir apertá-la calmamente. Acho que passamos do "sem abraços". Ia me inclinando para beijar sua testa quando ela se afastou com o cenho franzido. 
   —Sem essa porra de beijo na testa, senão você vai ter que dormir seu meus abraços. 


Continua...  

Notas da autora. 

   Heeeeyyyy Lindas. Caramba, vocês não tem noção de quantos dias passei para escrever isso! Foi difícil, infelizmente tem vezes que a criatividade some do nada e somos obrigadas a escrever sem realmente estar gostando de como tudo se sai no fim.
   Eu tinha planos para esse capitulo ser bem meloso, mas infelizmente não ficou bem como eu queria, e provável que no fim da fic, quando eu e a Mavi formos ler tudinho e revisar, mudarei algumas coisas nesse capitulo e deixarei um post especial com a lista dos capítulos que foram revisados e mudados para que vocês leiam e apreciem novamente a historia. 
   Além disso quero pedir desculpas por esse atraso de quatro dias, realmente eu tinha ficado sem tempo para escrever na quinta, e na sexta a minha inspiração para o capitulo evaporou, mas nessa quinta terá capitulo novo e prometo a vocês que no domingo também! Para compensar tudo irei conversar com a Mavi para liberar uma surpresa pela semana que vem, então fiquem de olhos bem abertos no blog. 
   Antes de me despedir, quero dizer que minhas provas terminam na terça, e que tenho grandes planos para imagines de fim de ano, inclusive uma segunda Season, mas desta vez que realmente funcione, ainda não sei se aceitaremos pedidos, mas em breve vou fazer um post só sobre isso. Se você quer saber sobre tudinho que pretendemos fazer bem antes e só deixar seu número nos comentários para que a gente adicione vocês no grupo do Whats ou mande uma mensagem no privado para o meu número 91 988051624. 
   Beijos e abraços, caramba essa nota final foi grande! Espero que tenham lido tudinho, como sempre comentem bastante para me deixarem feliz e inspirada! Amo vocês ate a próxima.  

Xoxo :P
-Ananda. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

16 comentários:

  1. OMG continua logooo, e faz a (s/n) abrir o jogo para o Harry, dizer que tá gostando dele e tals, bem que o próximo cap podia ser um momento cute deles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de agora terão muitos momentos melosos para vocês apreciarem, claro que o beijo na testa ainda e algo que a Sn não permite, mas com clama acho que o Harry vai conquistando, afinal dormir de conchinha já confere na lista!
      Xoxo :)
      -Ananda.

      Excluir
  2. Hello Mavi e Ananda! Hm... kk não sei se vocês já repararam minha presença por aqui, mas eu soltei uns comentários pelos Imagines Hots, que foi onde eu comecei a ler o blog inicialmente. E aí eu vi vocês falando loucamente sobre Nympho e eu nem queria ler ainda nem nada kk mas não aguentei de curiosidade e aqui estamos! Essa fanfic se tornou meu vício, agora sei porque ela é tão famosa por aqui. Eu ia comentar uns três, quatro capítulos atrás, porque to sempre louca atrás das atualizações de vocês, mas esse comentário só saiu hoje jhba
    Vou deixar uma coisa bem clara pra vocês duas: essa fanfic é uma das melhores (M-E-L-H-O-R-E-S) que já li em toda minha vida! E olhem, eu leio várias fanfics, tenho conta e fanfic no Social Spirit, Nyah, Wattpad e etc kk Mas vocês se superaram em tudo. Eu consigo sentir a confusão da Sn e o amor do Harry, e principalmente: fico extremamente excitada nos hots (mesmo que isso seja meio vergonhoso de admitir u.u) Quero parabenizar vocês, Nympho é uma fanfic muuuuito boa! A junção da escrita de vocês ficou maravilhosa, a ideia... É uma fanfic exótica e bem diferente, já recomendei ela pra várias pessoas kk Quero logo que a Sn se deixe levar pelo sentimento do Harry - no estilo Sn, claro -, acho que ia ser bem legal, vou morrer de ansiedade até quinta-feira! ISSO É UM CASTIGO
    Também quero muitas tretas, que são os pilares de Nympho ashgv
    Eu pretendia fazer um mega comentário elogiando vocês e falar sobre como eu amo Nympho, e me apaixonei por esse blog e pelas pessoas que vocês vem se mostrando, então peço desculpas por essa merda de comentário. Ficou pequeno, não é o estilo que eu costumo fazer. Espero voltar aqui quinta com um comentário descente '-' Enfim, eu amo vocês e estou i'm love com Nymphomaniac. Posso até dizer que aos poucos venho me tornando fans de vocês...
    Continuem logo, meu coração sertanejo não aguenta muito kk
    Kissus e até logo XxGigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu coração menina! Serio, que comentário foi esse?
      Linda, obrigada por ler Nympho e gostar! Mavi e eu damos muito de nós duas para essa fic e nada melhor do que ter o reconhecimento de vocês, leitoras maravilhosas! E por vocês que continuamos mesmo que as vezes seja difícil, esses comentários de vocês fazem uma diferença enorme, e eu amo muito tudo isso. Como já disse varias vezes para a Mavi, isso significa o mundo para mim.
      Quinta tem mais sim! E domingo também, pode comentar em tudo que eu vou ler e adorar. Beijos linda.
      -Ananda.

      Excluir
    2. Ai scrrinho! Meu tumtum não aguenta! Obrigada por esse comentario lindo, é ótimo ver que tem pessoas que realmente gostam do que a gente faz! Muito obrigada mesmo e continue comentando!
      De vdd, Nympho é muito importante para nós e foi a melhor coisa que nos aconteceu, então é otimo que você faça parte disso e que você demonstre o quanto gosta! Ai to até emocionada!!!!! Obrigada, continue comentando e divulgando a fic pras amigas, inimigas, papagaios, cachorros para todo mundo!

      Beijos no Cotovelo!
      Amo Vc!
      Xx :)

      Excluir
  3. AIII QUE LINDOOS!!!! Eles acabaram fazendo sessão cinema em casa kkkkk. PORRA SNl!! Para de esconder o que sente ou para de negar os beijos na testa que o Harry te da...ou pelo menos tenta te dar né! Imagina como ele deve ficar com isso kkk que dó. E a "girafa" kkkkk, ai meu deus ! A Sn podia contar pra ele sobre tudo né? Ela ja sabe praticamente da vida inteira do Harry! E por falar na "vida do Harry", cadê o Louis que não aparece?!! Ou melhor...ele vai aparecer na fic ou vai ficar só nos telefonemas do Harry? E a sogrinha da Sn vai ver ela novamente, mas dessa vez em um encontro mais normal kkkk?
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline...Você parece pegar cada pedacinho da fic e teorizar sobre tudo, não sei ainda como você não sacou as grande/pequenas pistas que damos. Louis e especial, por isso ele vai ter uma história só para ele, com certeza ele vai aparecer bem mais por aqui, aguarde! Enquanto a Anne...ela e mãe do Harry, né? Sem contar que e coruja, a qualquer momento ela aparece e pega eles em outro momento!
      Realmente Sn da informações a conta gotas, mas em breve ela diz logo tudo e acaba com a curiosidade do Harry de uma vez por todas.
      Beijos Linda!
      -Ananda.

      Excluir
    2. Em relação aos seu coments, vc já deve saber que eu amo e sempre fico esperando por eles! Realmente não sei como você não captou as pistas ainda ahahahha Obrigada por sempre comentar e por fazer parte disso junto com a gente!

      Beijos no Cotovelo!
      Amo você!
      Xx :)

      Excluir
  4. Aiii que fofinho harry ta com medo de perder ela oh Senhor e muita sofrencia kkkkk hmmm SN contando sobre Niall senti que ela vai se abrir com Harry chega gelei qndo ela falou di dia em que viu os Harry e Sara achei que ela ia falar "E que eu Dei pro professor pra conseguir nota e ele me abandonou na chuva e por isso quis abusar de mim" mas urulll ela nao contou Harry nunca iria aceitar isso do jeito que ele e certinho ia botar ela pra correr de lá...Sobre o apelido carinhoso da Sn pra Sara eu ja amei so vou me referir a Sara como "Girafa"kkkkk e eu acho assim ela devia mudar de turno tbm ir morar com ele e os dois virarem um casal Fitness (uma dica kkkk nao usem isso pelo amor de Deus kkkk) Bom e sobre vc dizer que "ai eu tava sem inspiraçao " se esse capitulo vc escreveu sem inspiraçao imagina qndo vc ta inspirada Jesus sai de Baixo kkkkk adorei o Hot Harry a cada dia mais safadinho e ele tentando ser fofo ownt quero um desse pra mim eu ia aceitar bjinho na testa se quiserem dar um desse de natal pra mim nao ia reclamar viu kkkkk
    bom e isso ai espero que em breve tenha capítulo e bom fiquem sem inspiraçao mais vezes pra gente ter capitulos mais perfeitos assim kkk bjs na bunda da Deb

    ResponderExcluir
  5. Meu pai!!! continua vcs sao d+ isso pq é sem inspiracao, to louca para chegar quinta e domingo so para ler essa coisa magnífica que vcs produzem, meu vcs deviam fazer um livro sério eu amo muito esse blog e olha que eu estou sempre atrás de blogs assim que me inprecionem , pra vcs terem ideia eu leio blogs ate americanos e poucos chegam aos pes de vcs
    . Bjos
    . Sthefany Mariá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os erros de gramática

      Excluir
    2. Uhuulll! Leitora nova? Se for, bem vinda e obrigada pelo comentario, fazemos tudo com muito carinho para vocês sempre! Continue comentando e vamos crescendo cada vez mais com vcs!

      Beijos no Cotovelo!
      Xx :)

      Excluir
  6. Meu coração não aguenta <3 , genti , eles são tão perfeitos <3

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI PFV CONTINUA ESSE FIC

    ResponderExcluir