Hot com NH || Satisfaction.

18:04 Unknown 4 Comments

   —Não sei como agradecer a vocês, sério mesmo Sn! - Denise disse pela décima vez no últimos cinco minutos que estamos sozinhas na cozinha. Dou mais um de meus sorrisos solidários.
    —Não precisa agradecer Denise, cuidar do Theo é uma graça pra mim. - disse enquanto tirava os potes de conserva da sacola e colocava sobre a bancada da cozinha. 
   —Eu tenho que agradecer porquê todo fim de semana, praticamente, você cuida dele pra mim. Você e o Niall ainda não tem filhos, mas assim que tiverem um eu fico ao dispor para cuidar do peste. - fiquei sem graça, mas Denise não percebeu ou fingiu que não
   —Eu e Niall nunca saímos mesmo, você e Greg podem se sentir livres para trazer o Theo a hora que quiserem. - disse dando de ombros. E eu realmente não me importava, minha vida corria como uma rotina e apenas quando Theo vinha pra cá meu dia era diferente. Eu me divertia vendo os desenhos animados na TV, dando banho nele e deixando o banheiro ensopado, mesmo que depois eu tivesse um trabalhão para arrumar tudo.
   —O jantar estava ótimo, foi você quem fez a comida? - perguntou e dei graças a Deus por ela enfim ter deixado aquele papo de agradecer de lado. 
   —Sim, eu adoro cozinhar. - respondo com entusiasmo.
   —Eu também gosto, mas você sabe como é, trabalhar o dia inteiro e depois ter que cuidar do filho é difícil e ainda tenho que transar com o Greg no fim do dia. -Denise deu um longo gole em seu vinho. Soltei um risada sem graça enquanto bebericava minha água, de repente, começo a me arrepender por não ter tomado esse maldito vinho que eles trouxeram. Denise transava com o Greg como todo casal normal, mas eu e Niall não fazíamos sexo a exatos um mês e meio, o que me fazia questionar o quão normal era a nossa relação. 
   —Vou ver se o Greg ja está pronto para ir. - Desine largou a taça sobre a pia e se virou. Balancei a cabeça afirmativamente e desisti de tomar aquela água e joguei tudo pela pia. Me escorei sobre o batente e olhei para a garrafa com o vinho sobre a bancada. 
   Me virei e me estiquei para pegar uma taça no armário, peguei a garrafa e enchi o copo pela metade, tomei o primeiro gole e quase imediatamente senti aquela queimação pelo meu corpo inteiro. Eu não bebo, mas vinho é uma delícia e uma taça não me faria cair de porre. 
   Niall estava enfiado com Greg e Theo no seu novo estúdio, que ficava em um pequeno compartimento no quintal da casa, agora que ele estava de férias o projeto enfim havia saído do papel, nunca vi Niall tão orgulhoso de algo como aquele canto, onde estava suas guitarras e violões...tudo o que ele mais amava. 
   Estava divagando tão distante de mim, que não me dei conta de que já havia virado aquela taça de vinho e a queimação em meu corpo implorava por mais. Eu me sentia bem assim, ainda que estivesse com inveja da vida sexual da Denise e do Greg. Então, quando estava começando a minha terceira taça e vi que o vinho tinha acabado, decidi que essa noite eu transaria com meu marido. 
   Ouvi as vozes altas de Niall e Greg, algo que os dois tinham em comum, falavam alto e tinham uma risada mais alta ainda. Virei o último gole de vinho e pus a garrafa e a taça dentro da pia e fui até a sala. 
   —Amor, eles já vão. - Niall disse me chamando com os dedos. Andei até ele que pôs a mão em minha cintura, abri um daqueles meus sorrisos ensaiados enquanto meus convidados diziam que o próximo jantar ia ser na casa deles e ouvi meu marido dizer que no fim de semana Theo poderia ficar conosco novamente.
   Apesar de não ter dito nada, não era pelo fato de ter que cuidar de Theo mais uma vez, e sim pelo fato de Niall não ter nada planejado para nós dois, que me deixava meio aborrecida. Quando a porta se fechou Niall me deu um beijo na testa e subiu as escadas de casa enquanto eu soltei o ar que estava prendendo desde que saí da cozinha. 
   Subi as escadas logo depois, contando degrau por degrau e no fim rindo por que me perdi nas contas. Acho que o vinho está fazendo efeito, pois sinto cada parte do meu corpo fervendo por dentro. Entro no nosso quarto e o barulho do chuveiro me diz que Niall está tomando banho para dormir. Abro a porta do closet e paro em frente ao enorme espelho que tem na parede ao lado. 
   Levo minhas mãos ate as costas do vestido e deslizo o zíper até que o vestido branco se afrouxe em meu corpo e caia sobre o carpete cor cinza. Desço dos meus saltos e olho para a mulher que está na frente daquele espelho. Mesmo com apenas as roupas íntimas, ainda assim pareço uma dona de casa com rotina regrada. Esse maldito conjunto de calcinha e sutiã foram caros, mas não são capazes de me deixar sexy e sim sem graça. Talvez não seja a roupa no fim, e sim eu. 
   Começo a tirar meu brinco quando vejo pelo reflexo do espelho Niall parado atrás de mim. Quando olho em seus olhos ela pigarreia e se vira para as gavetas. Estalei a língua no céu da boca e me virei para Niall, que estava concentrando na sua gaveta de cuecas. 
   Dei alguns passos até chegar ao lado dele. Niall me olhou de relance e deu um leve sorriso, então pegou uma cueca qualquer e ia começar a se afastar quando eu toquei seu braço, não deixei que ele falasse nada, apenas o beijei. Não aqueles beijos sem graça que toda a noite antes de dormir trocávamos. Passei minha língua por meus lábios e Niall retribuiu permitindo que eu avançasse. Toquei seus ombros nus e molhados com minhas mãos e me aproximei mais até que nossos corpos estivessem colados. As mãos de Niall seguraram a minha cintura, estavam geladas e me fizeram arrepiar. 
   Quebrei o beijo depois que o ar foi sumindo do meu pulmão. Então, comecei a beijar seu rosto, descendo por seu pescoço e apreciando aquele delicioso cheiro de sabonete e colônia pós banho. Niall gemeu levemente e apertou minha cintura com mais força. 
   —Nossa amor...- sussurrou assim que dei um chupão em seu pescoço. Eu até podia me lembrar da última vez que fiz isso, foi quando estávamos namorando, realmente deixei que nossa relação esfriasse a esse ponto?
   —Eu te amo, Niall. - sussurrei em seu ouvido, lambendo o pequeno pedaço de pele logo embaixo. Niall soltou um arfado e subiu suas mãos por minhas costas até o feixe do meu sutiã branco sem graça. Passei minha língua por toda a pele exposta do seu pescoço, eu mal me lembrava como era gostoso ver a pele branquinha ir ficando vermelha de excitação. 
   —Porra! - Niall exclamou quando não conseguiu tirar o feixe do sutiã, me afastei dele depois de dar mais um chupão. Levei minhas mãos as minhas costas e desabotoei com destreza, jogando a peça no chão. Ele não disse nada, mas seus olhos estavam adquirindo um brilho escuro. 
   Mordi meus lábios e fui me agachando até me sentar sobre meus joelhos. Levei minhas mãos até a toalha que estava enrolada na sua cintura, engatei meus dedos e puxei com calma até que ele estivesse completamente nu bem na minha frente. Engoli a seco e me aproximei mais. Niall soltou outro palavrão assim que o toquei com minha mão. Fazia muito tempo. 
   Pus minha língua para fora e toquei a ponta do seu membro. Niall revirou os olhos e soltou um gemido alto. Movi minha mão para cima e para baixo lentamente, fechei meus lábios em torno dele e movi minha língua em círculos. Niall pôs ambas as mãos encostada nas gavetas atrás de si, sua cabeça estava tombada para trás e seus lábios repuxados. Fui mais além e suguei minhas bochechas, sem parar de mexer minhas mãos agora com mais força e rapidez. Fui me afastando, sem parar de sugar até que minha boca se afastasse por completo, emitindo um barulho alto quando separei minha boca do seu membro. 
   —Merda, Sn! - lambi meus lábios e sorri para ele, que me olhava com uma expressão intensa. Me levantei do chão no exato momento em que Niall me puxou para si, seus lábios me beijaram com força e sua mão tomou minha nuca apertando enquanto sua língua tocava cada pequeno ponto da minha boca. 
   Comecei a andar, sem quebrar nosso beijo, no caminho para a cama na saída do closet, esbarramos em vários lugares, Niall ria e me beijava mais intensamente. Isso excitava ele, e me excitava saber que ele gostava. Quando minhas pernas bateram na beira do colchão, Niall me empurrou levemente, me sentei na cama e fui arrastando pelo colchão. Ele ficou parado no pé da cama me observando, como se pedisse para que eu fizesse algo. Dei um leve sorriso e abri minhas pernas. Segurei o elástico daquela calcinha sem graça e comecei a descer por minhas pernas, eu ainda estava com os saltos mas não pretendia tirá-los. 
   Quando estava despida, abri mais ainda minhas pernas, sem vergonha nenhuma no meio do caminho. Eu queria muito isso. Precisava disso. Toquei minha intimidade sem desviar os olhos do homem parado a minha frente, mesmo que ele olhasse fixo para o ponto no meio das minhas pernas. Movi meus dedos por toda a minha extensão úmida, no momento seguinte Niall segurou sua ereção e passou a se tocar. 
   O ar pareceu sufocar em meus pulmões, a queimação do vinho aumentou e eu estava hiperventilando depressa. Niall deu um pulo na cama e em questão de segundos ele estava deitado sobre mim, suas mãos seguraram meus pulsos me prendendo acima da minha cabeça. 
   —Você não tem noção do quanto isso é sexy pra caralho! - sussurrou com os lábios a centímetros do meus, Niall lambeu a fenda da minha boca com a pontinha da sua língua deslizando lenta e despreocupadamente. Eu estava prestes a cair daquele entorpecer, queria beija-lo, estiquei meu tronco, mas Niall apertou com mais força meus pulsos me impedindo de sair no lugar. Soltei um gemido de frustração e quando estava prestes a reclamar ele me beijou. 
    Niall me beijava, ainda que intensamente, calmamente. Seu corpo se movia sobre o meu, como se fizesse uma leve massagem, eu podia mesmo sentir seu sexo encostando no meu cada vez que ele se movia. Uma das suas mãos soltaram a minha, descendo por meu braço erguido, passando pela lateral do meu corpo até chegar ao ponto onde eu mais o desejava. 
   Soltei um gemido agudo entre nosso beijo quando senti seu membro deslizar por toda a extensão do meu sexo. Niall soltou minha mão e imediatamente passei a arranhar as suas costas enquanto ele ameaçava me penetrar com apenas metade do seu pau dentro de mim. Estava começando a delirar, quando ele se afastou para o lado e me virou fazendo meu corpo ficar de bruços na cama. Niall pegou um dos diversos travesseiros que estavam espalhados pela cama, segurou em minha cintura e enfiou o travesseiro logo a baixo do meu quadril, fazendo com que ainda deitada meu corpo empinasse para ele. 
   —Perfeito. - olhei por cima do meu ombro, enquanto Naill passava uma perna por cada lado do meu corpo, se posicionando atrás de mim. Suas mãos tomaram minha cintura, descendo por minha lombar até parar em minha bunda. 
   Afundei meu rosto contra o lençol quando senti ele me penetrar lentamente. Niall soltou um grunhido e apertou minha bunda. Espalmei minhas mãos pelo colchão, cravando minha unha. O prazer ia me sufocando até que eu me sentisse bem na beirada do êxtase. Era difícil me manter quieta enquanto tudo me excitava. O jeito que nessa posição ele parecia ir mais fundo, sua respiração no pé na minha orelha, seu peito quase encostado em minhas costas. 
   Uma das mãos de Niall se posicionaram exatamente onde nossos corpos se juntavam, ele passou a me acariciar com rapidez, enquanto entrava em mim com clama. Aquilo era alucinante, o rápido e o calmo. Mordi meu lábios tentando impedir os gemidos que queriam sair a todo custo, vez ou outra eu gritava o seu nome e Niall parecia adorar. 
   Então aquela sensação de completude veio e eu caí naquele êxtase de cabeça enquanto meu corpo ia sendo preenchido pelo formigamento. Niall se afastou de mim e saiu bruscamente, para logo em seguida se despejar contra minhas costas. 
   Meu marido murmurou um palavrão baixinho e se jogou ao meu lado. Demoramos alguns minutos apenas em silêncio ouvindo um a respiração do outro. Permaneci deitada quando Niall se levantou, mas não saiu da cama. Senti seus dedos em meus pés, soltando a fivela dos saltos de cada pé. Senti um alivio e me mexi no colchão, estava quase dormindo quando Niall passou um pano nas minhas costas para me limpar. Retirou o travesseiro debaixo de mim, depois se deitou e nós cobriu. 
   E desta vez antes de dormimos de conchinha ele me beijou, mas não aqueles beijos sem graças como sempre me dava, foi um beijo que quase me fez querer repetir tudo.


Fim. 



Notas da autora. 


   E ai, Lindas? Gostaram? Querem mais imagines assim? Deixem nos comentários sugestões e se querem mais imagines assim. Fazia tempos que eu não escrevia um Hot. 
    Obrigada por ler, beijos até a próxima! 

Xoxo :D

-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Gostei demaaaais Ananda!! Faz mais outros com certeza! ♡ Tuty

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!!! O QUE FOI ISSO?! Nossa que imagine...como eh posso dizer...INTENSO NÉ! kkkkkkk. Nossa AMEI ♡! Pois é Sn até que deixar a relação esfriar teve uma BOA RECOMPENSA! E SIIM Ananda, eh quero muito imagines assim! Ficou bem hot...BEM BEM HOT ! kkkkk
    BJSS
    -Aline

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Caraca, q hot perfeito u.u
    Claro eu quero mais kkk XxGigi

    ResponderExcluir