Trailer de Nympho novo!

20:10 Unknown 19 Comments

Hey angels!

     Como estava no pique dos trailers, resolvi fazer um para Nympho, pq o outro não esta muito bom, porem irão permanecer os dois. Chega de blah blah, aqui está o trailer.

Ps. Ele é um pouco explicito, um pouquinho só, então se tiver alguem com você que você não queira que veja, deixe para assistir depois.



(Os outros pegaram no celular, esse eu já não sei, então me avisem se pegar.)

Como sempre deixo claro que não manjo das edições por isso não ficam os melhores trailers do mundo, mas faço com carinho e espero que vocês gostem e comentem o que acharam por que deu um trabalham e eu to mortinha. COMENTEEEM!

Beijos no cotovelo, amo vocês!
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

19 comentários:

  1. MEU DEUS :o , ficou MARAVILHOSO , parabéns meninas <3 .. ( Nossa que calor hahah ). Postem NYMPHO O MAIS RAPIDO POSSIVEL , POR FAVOR .. Essa fic é LACRADORA DE MAIS ... Bjbj ( I love you girls lacradoras ) ..

    ResponderExcluir
  2. AMEI ... POSTEM NYMPHO EU PRECISO HEHE <3

    ResponderExcluir
  3. FICOU D++++++ , super lacrador .. Estou esperando ansiosa pelo próximo capitulo maravilhoso de NYMPHOMANIAC , por favor não demorem pra postar .. eu tbm te amo Mavi <3

    ResponderExcluir
  4. AI ISSO É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Pegou, e ta MUITO FODAAAA

    ResponderExcluir
  6. maviii ficou perfeitoooo bjinhos jessica

    ResponderExcluir
  7. pq o Niall ta ali?? :o jggjhdsth

    ResponderExcluir
  8. AI MEU HEART TA MTO FODASTICO ESSE TRAILER POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO DE NYMPHO

    ResponderExcluir
  9. Mavi do céu, Ananda do céu POSTEM O PROXIMO CAPITULO PFVR GIRLS

    ResponderExcluir
  10. Pegou no me celular...ta mto perfect #Lah

    ResponderExcluir
  11. Mds eu amei amei ameeeei♡

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS , MEU DEUS , MEU DEUS .. #MORTAAA hahahaha ( meninas postem o próximo capitulo , por favoooooor ) jbjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  13. POSTEM NYMPHOMANIAC , POR FAVOR , PRECISO <3
    ficou maravilhoso amore , parabéns <3

    ResponderExcluir
  14. Esse ficou mais sexy ainda hahahah *-*

    ResponderExcluir
  15. PQP♥♥♥♥♥♥TO QUAZ MORRENDO AKIE

    ResponderExcluir