Liam's Season || Imagine Hot.

10:54 Unknown 9 Comments






   Entrei na sala de conferencia com minhas mão ocupadas. Tive que fechar as portas com um empurrão de quadril. Quando olhei para o fim da sala vi Liam sentado na cadeira da ponta.
   —Amor? – chamei, imediatamente ele levantou seu rosto e tentou me dar um sorriso, mas dava para ver o quão tenso ele estava.
   Liam trabalhou duro durante três meses em um contrato milionário, isso significava subir a montanha em um só dia ou despencar e nunca mais levantar de lá.
   —Oi linda. – sussurrou com a voz baixa. Ainda era muito cedo, e o prédio inteiro estava ocupado por nós dois e os seguranças, mas Liam se importou em acordar às cinco da manhã, não que tivesse dormido a noite inteira.
   —Fiz café. – tentei passar conforto em meu sorriso, meu menino estava tão para nervoso que meu coração apertava-se junto ao dele.
   —Você e perfeita! – murmurou quando cheguei perto dele e senti-me da cadeira do lado direito ao dele. Entreguei o café para ele e desisti de tomar o meu, talvez ele precisasse de mais do que um copo.
   A reunião era só as oito, conferindo em meu relógio de pulso vi que ainda faltavam duas horas para os acionistas chegarem. Liam havia cuidado de tudo, os papeis com as pautas da reunião já estavam distribuídos pela mesa, o PowerPoint já estava pronto para exibição. Tínhamos exatas duas horas livre.
   —Então o que você quer fazer agora? – perguntei apoiando minha cabeça sobre meu braço. Liam tomou mais uns goles do café antes de dar de ombros.
   —Não sei. – ver Liam daquele jeito me deixava de mãos atadas, queria tanto poder fazer algo para que diminuísse a sua tensão, mesmo que eu soubesse que ele só ficaria em paz depois que isso tudo acabasse.
   Comecei prestar atenção no meu marido. Ele estava tão charmoso, e nem fazia ideia disso. Seu terno sobre medida ficava perfeitamente colado, escondendo seus músculos definidos. Arrumado assim desse jeito ele ficava tão bonito quanto quando estava desarrumado. Mas sua tensão era evidente, todos os pontos do seu rosto estavam tensionados, sua boca estava presa em uma linha reta. Estava lindo.
   Comecei a me mexer sobre a cadeira, tentando aliviar o calor que crescia lá em baixo e aos poucos ia tomando conta de todo o meu corpo. Nossa, fazia o que? Uma semana sem Liam sequer tomar em mim de um jeito mais íntimo. Poço dizer que eu estava me acabando aos poucos, definitivamente estava prestes a explodir.
   —Você está bem? – Liam perguntou percebendo a minha inquietação sobre a cadeira. Mordi meus lábios e imaginei que se eu dissesse o que queria fazer ele me recusaria, e eu não estava preparada para isso. Mas eu precisava tanto...
   Não me dei o trabalho de responder nada para ele, apenas me levantei dando poucos passos até que eu estivesse bem ao ladinho dele. Seus olhos acompanhavam cada movimento meu, cheios de curiosidade. Encoste-me bem na beira da mesa de vidro preto e dei meu melhor olhar conquistador.
   Abaixei-me ate que a minha boca tocasse aquele ponto, abaixo da sua orelha. Liam tremeu e eu me surpreendi quando suas mãos tocaram meu quadril. Porra, eu sabia que era muito arriscado que eu queria fazer, mas faltavam duas horas! Dava tempo.
   —Amor, não posso ficar cheirando a sexo, você sabe...—Liam começou a falar, mas eu simplesmente não tinha ouvidos para todas as suas contra propostas. Comecei a beijar seu queixo, excitando-me mais ainda ao sentir a sua barba por fazer em meus lábios. Comecei a descer, seguindo com meus beijos por seu pescoço. Se não podíamos transar, pelo menos eu podia acabar com a sua tensão.
   —Sn...—Liam pediu com um sussurro fraco, ele enfim estava cedendo. Comecei a deslizar meu corpo para baixo do seu, e aos poucos suas pernas foram se abrindo para que eu acomodasse meu corpo no chão.
   Olhei para seus lindos olhos castanhos, cheios de sentimentos misturados e peguei aquele que mais me agradava; Tesão. Dei um sorriso de lado, e deslizei minha saia para cima do meu quadril. Depois levei minhas mãos até sua calça, onde seu volume já estava completamente evidente, para meu deleite.
   Engatei meus dedos sobre o cinto e puxei a fivela, desabotoe e puxei o zíper. Passei meus dedos sobre a barra da sua cueca e enfiei minha mão, puxando seu pau de lá. Sem hesitar nenhum segundo tomei sua glande em meu lábios, chupando com força. Desci minhas mãos por meu corpo, até chegar ao meio das minhas pernas, afastei minha calcinha completamente encharcada para o lado e pressionei com maestria, sentindo cada canto do meu corpo crescer.
   Abri mais as minhas pernas enquanto pressionava com força aquele ponto de prazer. Desci minha boca por toda a sua extensão e fiquei alegre quando ouvi os gemidos de Liam reverberem pela sala. Minha respiração foi ficando mais rápida a medida que minha excitação ia crescendo sobre meu baixo ventre. Enquanto Liam afundava seus dedos sobre o encosto da cadeira a cada vez que minha boca descia mais chegando bem perto da sua base.
   —Porra! – exclamou quando soltei seu membro estourando em um “polc”.
   Ajeitei-me sobre o chão, meus joelhos começavam a arder, mas eu não me importava de verdade. Cheguei mais perto dele, sem nenhum momento tocar nele de verdade. Deslizei minha língua sobre toda a sua extensão, ate chegar na sua pontinha.
   —Deus, você está se tocando? – sua voz tinha uma pitada de incredulidade, mas era totalmente encoberta por todos o prazer que ele transmitia. Ergui minha cabeça procurando por seus olhos, até que um sorriso formou-se em meus lábios e confirmei com um leve balançar.
   Voltei minha atenção para seu membro e inclinei-me para frente tomando-o novamente em minha boca. Liam praguejou um palavrão baixinho e levantou seu quadril, isso foi o suficiente para que eu me engasgasse, afastei minha cabeça e tentei recuperar o folego, mas Liam parecia se excitar mais ainda com isso, e eu também.
   —Me mostre o quão molhada você está! – pediu. Levei apenas meio segundo para retirar aminha mãos do meus das minhas pernas e levanta-las sobre minha cabeça, para que os lábios dele tomassem meu dedos no calor da sua boca. Merda, isso era muito para mim.
   Mexi meu quadril no ar, procurando algo firme para que eu me aliviasse. Quando sua boca soltou meus dedos voltei com eles para o meio da minha perna, voltando a pressionar aquele ponto. Foi nesse minuto que senti seu pau endurecer em minha boca e comecei a movimentar-me com pressa, ele estava quase lá.
   Chupei seu membro com força, sugando minhas bochechas exercendo uma pressão sobre ele. Liam urrou e eu senti meu liquido como rajadas no céu da minha boca. Ele afastou-se logo depois de gozar...mais eu estava quase lá.
   As mãos ele me puxaram para cima até que eu estivesse sentada sobre a mesa de vidro. Seus olhos concentraram-se sobre os meus e sua mão me tocou. Primeiro acariciando aquele ponto, depois um dedo...dois...e porra eu estava a um passo do paraíso.
   —Está bom Linda? – perguntou. Eu adorava quando ele me chamava assim, dava um toque de romantismo em toda aquela sacanagem que estávamos fazendo, e eu adorava isso em nós.
   Puxei o ar pelos dentes e me contorci. Há sim, falta tão pouco.
   —Só mais um...ha por favor. – gemi mordendo meus lábios e Liam pós o terceiro dedo. Arqueei minhas costas e senti a pressão em meu ventre. Gemi alto e me entreguei, deitando minhas costas na mesa quando meu corpo inteiro tremia no orgasmo.
   Demorei uns minutos para me recompor. E quando levantei-me dali tratei de endireitar a minha calcinha e descer aminha saia. Olhei em meu relógio e vi que a nossa brincadeira tomou quarenta minutos. Procurei Liam pela sala e o vi em pé, perto da porta de saída.
   —Vamos descer e comer algo, isso tudo me deu fome. – seu sorriso estava radiante e eu soube que ele arrasaria naquela apresentação.


Notas finais.


Hey lindas. E ai gostaram? Essa foi outra das muitas sugestões que vocês me deram no meu poste de Ajuda. Quero agradecer a vocês, porque realmente as ideias foram ótimas e eu estava precisando disso. Pretendo fazer outros, a Mavi também pegou umas das sugestões de vocês.
Obrigada lindas.
Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários: