Liam ' Season || Cinema

10:39 Carolina 10 Comments





-- Romance e ponto final. -- Shelby disse decidida. Estávamos uns dez minutos na frente na mulher do cinema decidindo o que veríamos, só tinha a gente aqui, o que era bem estranho pois geralmente esse cinema fica lotado. Aceitei o romance, eu queria ver um de comédia, mas tudo bem, não tinha mais saco para argumentar. 

  -- Ta, que seja. Pede logo -- falei derrotado. Só estávamos juntos a dois meses e ela já estava tomando as decisões e eu assentindo, não quero nem ver onde isso vai parar. Ela sorriu animada e pediu nossas entradas para a mulher, escolhemos os lugares e fomes comprar refrigerante, a sessão que ela escolheu já tinha começado. Compramos apressadamente e seguimos para nossa sala. Estava vazia, só tinham 3 pessoas na primeira fileira, subimos, tínhamos escolhido a fileira do meio e o fato do cinema estar vazio me deixou muito contente, não era bem um filme que eu queria assistir, mas eu odeio cinema cheio, todo mundo falando o tempo todo e barulho de coisas se abrindo, é um saco. Nos sentamos, ela levantou o apoio de braço que tinha entre nós e deitou no meu ombro. Passou umas meia hora de filme e ela estava inquieta. 

  -- O que foi? -- perguntei incomodado.

  -- Isso não te excita? -- ela perguntou quase sussurrando. 

  -- O que? -- perguntei confuso. Aquele filme da mulher chorando por ter perdido seu "amor"? Ela está me assustando.

  -- Nós estarmos aqui nessa sala de cinema, escura, praticamente sozinhos. -- Ufa. Achei ela fosse meio psicopata ou sei lá. Eu não tinha parado para pensar nisso até ela fala, realmente era bem excitante.

  -- Eu não tinha pensado nisso -- disse descendo minhas mãos para suas cochas, nós ainda não tínhamos transado, estávamos só saindo. E para uma primeira vez, vai ser uma experiência e tanto. Ela levantou a cabeça e me encarou sorrindo. É, vai ser uma bela experiência. Deslizei delicadamente minha mão até o meio de suas pernas e a agradeci em silêncio por ela estar de saia. Meus dedos começaram a trabalhar por cima de sua calcinha e ela apertou meu peitoral. Empurrei sua calcinha para o lado e comecei a massagear sua intimidade foi quando ela deu uma mordida forte no meu peito, tentando conter um gemido. Tínhamos que ser os mais discretos possível, afinal não estávamos totalmente sozinhos. E esse fato me excitava ainda mais. Peguei uma de suas mãos e a coloquei sobre meu membro, eu estava meio apreensivo, não sabia se ela ia ficar sem jeito ou sei lá, mas ela não se conteve, agarrou meu membro por cima da calça, o apertou e ainda fez questão de olhar para mim com uma cara maliciosa. Estou impressionado. Com uma mão eu massageava agilmente sua intimidade e com a outra fui tratando de abrir minha calça, abri o botão e o zíper e a coloquei um pouco para baixo, ainda bem que eu não uso cueca, isso sempre facilita muito as coisas. Meu membro pulou ereto para fora e ela riu baixinho, me olhou mais uma vez, deu uma piscadinha e foi abaixando, o que ela vai faz... WOW! Ela abocanhou meu membro sem nem um pudor, como se estivesse chupando um picolé em um parque, tranquilamente. Acho que nunca me controlei tanto para não gritar na minha vida, mas a medida que ela subia e descia com sua boca em pau ficava mais difícil conter um gemido alto. Não sei nem qual é o nome desse filme, mas se tornou o meu preferido e de agora em diante ela tem todo direito de escolher os filmes que veremos. Sua boca trabalhava ágil e tranquila ao mesmo tempo, ela sabia exatamente o que estava fazendo e isso estava me deixando louco. Sua língua começou a subir da base até a ponta e trabalhar em círculos ali e neste momento ela me encarava, tinha divertimento em seu olhar, ela gostava dessa situação, pervertida. Eu to amando isso. Em um movimento, sem eu nem perceber, sem meu comando, minhas mãos foram para o seu cabelo e eu levantei sua cabeça levando-a até os meus lábios e a beijando forte, ela rapidamente retribuiu o beijo e em segundos já estava no meu colo, não estávamos mais sendo discretos, nem tinha mais como nesse momento, eu só queria fuder com ela naquele momento, depois podia até ser preso. Arrastei sua calcinha para o lado novamente e penetrei nela, de uma só vez. Tive que cobrir sua boca com suas mãos, não podemos exagerar também, né. Minhas mãos se instalaram em sua cintura e comecei a comandar seus movimentos, nada muito desesperado, na medida do prazer. Seus lábios estavam no meu pescoço e sua língua trabalhava ágil e quente, aumentando o meu prazer. 

  -- Você não pode fazer isso comigo, Jack! Eu amo você... -- a mulher do filme gritou no momento em que Shelby gritou também, mas de prazer. Ela gozou bem em cima do meu pau, mas eu não tinha chegado ainda. Aumentei a força das minhas investidas, seu corpo já estava jogado para trás e ela sustentava seu peso segurando nos meus ombros, a cada estocada eu permanecia um tempo dentro dela para prolongar nosso prazer, sua respiração já era quase inexistente. Senti que estava perto e a retirei do meu colo a encarei e ela entendeu o recado e desceu com sua boca até o meu membro novamente, desta vez, com muito mais agilidade e rapidez, sua boca descia e subia freneticamente e eu apertava a cadeira, meu corpo todo estava tremendo e mesmo com o ar da sala do cinema eu estava mais suado do que já estive algum dia e sentia que podia parar de respirar a qualquer momento quando senti o líquido sair quente e escorrer pela boca dela. Shelby levantou limpando os cantos de sua boca, sem nenhuma cerimônia, fiquei um tempo estirado ainda recompondo minha respiração e meus pensamentos. Fechei minha calça e olhei para o telão. 


THE END.

  Com certeza, foi o melhor filme da minha vida. Olhei para o lado e Shelby já estava de pé ajeitando o vestido como se nada tivesse acontecido.

 -- Vamos? -- ela disse simplesmente.

 -- Claro.  -- respondi -- Para a minha casa. -- ela riu e me deu a mão. Descemos rapidamente as escadas rindo de tudo que tinha acontecido e loucos para chegarmos em casa.


Helouuu

Galera, está ai mais um curtinho do nosso querido gordo. Não está muito bom, mas não queria ficar sem postar nada para vocês.
Quero pedir desculpas, mas a parentada está toda aqui em casa e está foda para escrever. Não sei se vou conseguir postar a Parte VI do U.R hoje, mas vou tentar, me perdoem. 
Bom, comentem. Falem com sinceridade o que acharam. Eu amo os comentários de vocês!

Beijokasss

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários: