Sobre They Don't Know About Us.

09:56 Unknown 3 Comments



      Oi Angels tudo bem? Bom eu preciso esclarecer algo, vi que algumas pessoas estão lendo They Don't Know About Us, e eu quero pedir desculpas por isso, faz muito tempo que comecei ele e fiquei sem ideias então parei com intuito de voltar mais tarde. Porem eu nem me lembro da historia dela, peço desculpas a que começou a ler mas irei tira-la do blog, pois não vou conseguir termina-la.
      E Bound to You, estou tirando um tempo pra escrever os ultimos capitulos. 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Aquele momento em que estou caída no chão vazando pelos olhos, mas segundos dps leio que Bound To You e Nymphomaniac vão continuar firmes e fortes : \o/ \o/ \o/ Thay~

    ResponderExcluir
  2. São mtas emoções para a pessoinha q se mantem anónima, mas n importa quantas fics saiam, ou quantas deixem de entrar, esse blog ja faz parte da minha vida! Kisses

    ResponderExcluir