SEMANA DO GORDOO!!

11:20 Unknown 6 Comments



Hey Angels! Adivinhem que dia é hoje?

        Hoje é segunda, dia de troca de seasons! UHULLL #parei Infelizmente a season do Boo não foi muito produtiva, mas eu pretendo pegar pesado na Season do Liam para entupir voces de Hots, Imagines e CAPITULOS FINAIS DE BOUND TO YOU! Aeeeee hahaha
        É isso mesmo, vou aproveitar a Season do Liam para tentar encerrar Bound To You, para poder ficar livre para começar Summer, que já tem trailer, se vocês pedirem bastante eu posto o trailer hoje ainda.
        Então é só isso, mais uma vez quero pedir obrigada por vcs terem feito essas seasons acontecerem, estarem comentando e participando! MUITO OBRIGADA MESMO! O blog nunca teve tantos views e comentarios, e os culpados são vocês! Amo de verdade o que fazemos e espero que vocês estejam satisfeitos também!

Beijos no Cotovelo Especial do Gordo para Vocês! u.u 


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. Uhulll Daddy's Season!!! ♡♡

    ResponderExcluir
  2. PODE ME ENTUPIR DE IMAGINE HOT, EU DEIXO to bem, só me empolguei um pouco. -Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Liam James Payne ~ suspiros ~ hahahah

    ResponderExcluir
  4. pfvr alguem ai faz o pedido meu hot com o daddy pfvrrr Prih

    ResponderExcluir