Aviso.

10:14 Unknown 6 Comments




   Oi Lindas, como vocês estão?
   Então tenho algumas coisas para esclarecer para vocês. Apesar da ideia das Seasons ser minha, foi eu quem não consegui cumprir com meu dever. Deixei um imagine do Harry incompleto e o Hot da Bruna sem uma segunda parte. Bom, tenho meus motivos, e são problemas pessoais demais para compartilhar assim, só quero que vocês saibam que eu irei postar todos os imagines que ainda não tiveram o seu fim. E também quero pedir desculpa a vocês e principalmente as meninas (Mavi e Carol).
   Bom, decide passar o dia escrevendo para postar tudo hoje e amanhã, por isso a Season do Liam para mim, ira atrasar e só começara na quarta, mas já tenho algumas coisas escritas. Enquanto ou sorteio, não exatamente o que eu imaginei que seria, mas não irei parar, em consideração as três ou duas pessoas que querem ganhar os livros.
   O capitulo de Nympho pode, e vai, chegar atrasado, mas vai sair! Aguardem. Bom, e só isso mesmo, beijos e desculpa mais uma vez.

xoxo :(
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários:

  1. tranquilo Anandinha!! :D

    ResponderExcluir
  2. Iiiii fique sabendo que eu amei cada Season, inclusive a com o Boo ^^ bjinhos Lia

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu quase ter morrido de ansiedade pela continuação da do Harry eu entendo

    ResponderExcluir
  4. só tenta continuar :)

    ResponderExcluir