Bound To You - Capitulo 23

13:22 Unknown 6 Comments

     


- Arte

    O dia inteiro foi uma loucura, precisamos comprar o resto da bebida, colocar as luzes nos seus devidos lugares, o Dj chegou para arrumar o som e foi embora dizendo que voltaria mais tarde, só espero que ele não se atrase dessa vez, precisamos que hoje seja a melhor de todas, afinal é a ultima. As meninas já tinham separado suas roupas e eu não fazia ideia do que vestir, tirei tudo da mala, Liam se divertia com o meu desespero
-- Meu Deus! Parece que passou um furacão aqui! – ele disse levantando um sutiã branco de renda. -- Eu corei e puxei o sutiã da mão dele e o enfiei rápido na mala. – Gostei daquele, pode usar hoje a noite
        Ele apontava para o vestido branco, ele era justo e não muito curto, tinha um decote em forma de oito que prendia atrás do pescoço.
-- Eu gostei desse também! – me estiquei e peguei o vestido.
-- Vai ficar linda como sempre... – ele me puxou selando os meus lábios.
       Eu adoro esse clima que eu e o Liam estamos, é tão bom saber que posso beija-lo a qualquer momento e sem reservas, eu me sinto livre e feliz.
        Separei meu salto azul marinho com spikes dourados e enfiei as roupas novamente na mala, mas antes tirei o sutiã branco e a calcinha que fazia parte do conjunto. Liam sorriu.
-- Eu gosto mais disso. – ele me roubou a calcinha, e a girou nos dedos. Eu revirei os olhos.
-- Se quiser eu te empresto... – ele riu.
-- O que quero dessa calcinha ainda está... – eu o interrompi corando
-- Para. – ele gargalhou e jogou a calcinha na minha cara.
        Peguei o par e embolei no meu vestido de forma que não ficasse visível.

...

        Eu e as meninas arrumamos os copos e os salgadinhos enquanto os meninos faziam os trabalhos mais pesados de afastar os sofás, as mesas e os moveis que estavam no caminho, até agora nada havia sido quebrado, Harry pegou tudo que tinha de valor e que fosse quebrável e entocou em um quarto que ninguém sabia onde estava a chave.
        Zayn entregou as tintas para Molly, ela é incrível com desenhos assim como ele. Então automaticamente ficaram encarregados de fazer nossas pinturas, depois as tintas ficariam livres para quem quisesse usar.
         O Dj chegou, dessa vez mais cedo, e começou a equipar tudo e arrumar decentemente as luzes.
          Nós subimos apressados, Harry soltou nossas algemas e cada um correu para um quarto, nós nos arrumamos devagar e com cuidado, depois de todas tomadas banho e vestidas começamos as maquiagens, eu não quis fazer nada forte, deixei a Molly fizesse a magica com as tintas neon.
          Eu, como terminei a maquiagem primeiro fui a primeira a ser pintada, a tinta era geladinha e o pincel fez os pelos do meu braço se eriçarem, em alguns pontos fazia cocegas e eu ria e logo depois tomava um tapa por ter me mexido.
          Quando me olhei no espelho dava para distinguir as cores mas não ficou nada chamativo por falta das luzes negras, mas deu para ver perfeitamente o trabalho artístico de Molly.
           Parecia uma mascara africana com postos e linhas finas e grossas, começava no canto da minha testa e atravessava o meu rosto como uma onda de formas e curvas.
-- Ficou incrível Molly! De verdade eu amei!
-- Ficou lindo mesmo, eu quero a minha parecida. – Lucy se sentou apressada na cadeira assim que eu levantei.
           E ali começou a maratona de Molly, eu peguei meus saltos e sai de fininho do quarto, entrando no que eu e Liam estávamos dormindo, ele estava sozinho lá colocando a calça branca sobre a cueca preta.
-- Puta merda Seunome, por que eu escolhi esse vestido. – ele me olhou sério.
            Seu peito tinha grossas linhas tribais coloridas e metade do seu rosto tinha desenhos geométricos sem padrão, nos seus braços espirais os cobriam junto com círculos e triângulos. Ele chegou perto e prendeu nossos braços.
-- O Zayn fez um trabalho incrível, mas você pretende ficar se camisa? – eu disse exasperada e ofegante.
-- Todos nós vamos ficar sem camisa. E você não devia usar esse vestido, está perturbando a paz na minha calça, e vai perturbar nas calças de outros caras também.
-- Você está sem camisa, qual reação acha que vai ter nas garotas? – ele coçou a nuca e sorriu.
-- Podiamos ficar aqui e esquecer essa festa.
-- O que? E desperdiçar toda essa arte? – gesticulei para os nossos corpos.


- Arte

      Ele riu e me puxou para um beijo, mas eu me afastei, o batom iria nos borrar por inteiro.
-- O batom... – ele revirou os olhos – Que horas são? – perguntei desconversando
-- 23:55 – Eu sorri
-- 5 minutos e estaremos livres.
-- Não gosto de como isso soa, pensei que essa festa fosse começar mais cedo. – ele estava preocupado e fui uma merda ao escolher minhas palavras
-- Já começou a um tempo, mas estamos a 3 anos nos pintando. Mas relaxa, nada vai mudar...
-- Tudo bem, e melhor a gente descer, Harry disse que quer tirar nossas algemas lá em baixo. – eu revirei os olhos
-- Provavelmente ele quer fazer um teatrinho, mas eu juro que se ele vier com aquela historia de Harry cupido eu vou partir para cima dele. – Liam gargalhou
-- Nós deveríamos agradecer a ele, afinal se não fosse pelas algemas, você ainda me odiaria... – ele olhou para o chão.
       Eu o puxei pelo pescoço e colei nossos lábios. Foda-se o batom. Minha língua invadiu a boca de Liam com rapidez e necessidade, o beijo foi longo e transbordava sentimentos.
       O beijo foi partido e Liam tentou limpar minha boca enquanto eu tentava limpar a dele, até que o estrago não foi tão grande e ainda tinha uma quantidade boa de batom na minha boca.

        De mãos dadas e algemadas nós descemos as escadas, prontos para o discurso bêbado de Harry. 

Continua...

Curtinho pq eu pretendo postar mais, só que mais tarde! Comentem!

Beijos no cotovelo.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários: