Me desculpem!

20:28 Unknown 4 Comments



Hey Angels!

     Sei que estou sumida e peço desculpas, estou de cabeça cheia e não consigo escrever nada, mas como desculpas vou postar o 19 de Nympho que já esta pronto! Eeeeeh haha mas não vou postar mais nada por enquanto por que como eu disse não consigo pensar em nada.
      To até tendo que me distrair com outras coisas por que nem os livros estão me ajudando, por isso catei uma série, PLL, aposto que todas conhecem, esta ajudando bastante. Hehe.

        Ahh, a Carol está se pc, o dela parou de funcionar, sabe aquela atualização chata que o Windows faz de vez em quando, pois é, o dele entrou em atualização e já está a 3 dias assim. Trágico! Mas ela volta assim que puder.

     A Ananda não sei o motivo de ela não estar postando, mas tenho certeza que ela tem um motivo!
      É só isso meninas! Até daqui a pouco com Nympho.
 
Beijos no Cotovelo.
Xx :)

Ps. Chamo vocês sempre de "meninas" pq não sei se algum boy acompanha no blog, se tiver me desculpem hehe.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Só não abandonem a gente! ♥♥♥ bia.

    ResponderExcluir
  2. Mavi graças a Deus tu ta de volta! Hahah ja vou ler o cap. novo e mais uma vez, o trailer ficou muito FODÁSTICOOO c:

    ResponderExcluir
  3. poste qnd puder moça ;) bjin Rah

    ResponderExcluir