Liam's Season || Imagine Hot || Prazer || Parte I

22:14 Unknown 21 Comments



    Eu estava no bar do hotel em que tinha mês hospedado, estava cansada, tinha acabado de fechar um negócio milionário para a minha empresa. Estava tudo correndo extremamente bem, eu deveria estar feliz, mas estava cansada, foi duro conseguir e tudo que eu queria era uma cama na cobertura e serviço de quarto.
      Terminei o meu Martini e deixei o dinheiro no balcão.
-- Já vai tão cedo? – um homem sentou ao meu lado – Me deixe te pagar outro Martini?
       Ele era bonito e alto, vestia um terno risca de giz cinza. Seus olhos eram castanhos e tinha os cabelos baixos também castanhos.
-- Por que não? – eu deixei que ele chamasse o barman e fizesse os pedidos.
       Nossas bebidas chegaram e ele ergueu sua taça sorrindo antes de tomar um gole, eu retribuir o gesto.
-- Nunca te vi aqui antes. – ele disse com confiança suficiente para eu deduzir que ele vivia aqui.
-- Estou aqui a negócios. – Beberiquei mais um pouco da taça
-- Ah sim, mulher de negócios... – ele sorriu, e seu sorriso era carregado de significados, eu só não sabia quais eram eles.
-- E você, o que faz?
-- Sou dono de algumas propriedades. – ele não se mostrou arrogante, na verdade disse aquilo com naturalidade, como se dissesse sempre.
      Ele coçou a nuca e eu me peguei analisando seu corpo, ele era atlético e esbelto, agora só me resta saber o que ele queria comigo.
-- Eu estou cansada, e estou prestes a subir, se você puder ser mais direto eu agradeceria. – eu estava cansada de homens com joguinhos e estratégias.
-- Talvez você fique ofendida, e não quero ofende-la. – ele sorriu malicioso.
-- Não me ofendo facilmente. – virei o resto do Martini.
-- Tudo bem. – ele levantou e se aproximou de mim.
       Ele passou uma mão na minha cintura e seu toque era fogo sobre o tecido, ele se curvou, eu podia sentir sua respiração na minha orelha.
-- Eu quero te jogar na cama e te foder. – ele respirou fundo e apertou minha cintura. – Era isso que queria ouvir?
        Meus lábios tremeram e eu não sabia o que dizer, a poucos minutos eu estava morta e caindo aos pedaços mas no instante em que ele disse aquelas coisas sujas no meu ouvido, meu corpo inteiro se acendeu como uma fogueira. Tão atolada em trabalho fazia tempo que eu não transava e eu iria embora dali a dois dias, foda-se o que esse cara pensaria de mim, meu corpo clamava por mais de seus toques.
-- Talvez seja exatamente o que eu queria ouvir. – eu disse baixo.
-- Então acho melhor sairmos daqui. – ele se afastou e pegou minha mão.
-- Não vai pagar as bebidas?
-- Não é preciso.
     Ele me guiava pelo hall do hotel como se estivesse tão familiarizado a ele quanto a sua casa.
-- Senhor Payne, desculpe incomoda-lo mas temos um pequeno problema no salão 15. – um homem de meia idade e uniformizado correu em nossa direção.
-- Não temos um encarregado para isso? Se não trate de providenciar o mais rápido possível, no momento não posso ajuda-lo. – o homem se afastou tão rápido quanto chegou.
-- Espera. Você é gerente do hotel? – por isso ele o conhecia como a palma de sua mão.
-- Não, -- ele apertou o botão, chamando o elevador para o hall. – Sou o dono.
       Puta que pariu. Esse é simplesmente um dos maiores hotéis da Inglaterra, classificado muitas vezes como seis estrelas, pois dizem que cinco estrelas não seriam suficientes.
        Entramos no elevador e ele colocou uma sequência de números no painel digital, como um código. Quando chegamos as portas do elevador se separaram já dentro do quarto, por isso precisava de um código, o quarto era de um tamanho absurdo, mas era apenas um quarto, tinha uma poltrona de couro no canto e uma cama gigantesca no meio do quarto escorada na parede e forrada por um lençol preto de seda, toda a parede que dava para fora do hotel era de vidro e que vista maravilhosa. Por alguns segundos perdi totalmente o folego.
-- Com licença, eu vou ao banheiro. – ele disse e com isso eu voltei a respirar.
        Com rapidez comecei a tirar a roupa, não queria perder tempo com preliminares. Larguei minha saia lápis e minha blusa branca de botão no chão junto com os meus saltos, tirei o sutiã e a calcinha e os coloquei na mesma pilha de roupas. Dei graças a Deus por eu ter feito minha depilação, por estar com as pernas e a virilha lisas como bumbum de neném.
         Me joguei na cama e de lado tentei fazer a pose mais sexy que consegui.
-- Posso pedir um champanhe se você... – sua voz sumiu assim que ele fez contado visual comigo, seus olhos percorreram todo o meu corpo e queimava por onde ele olhasse. – Você é rápida. – ele sorriu e suspirou
-- Coisa de mulheres de negócios. – eu disse e ele riu. – Agora só não entendi por que ainda está de roupa, pensei que tivéssemos vindo aqui para você me jogar na cama e me foder. – me assustei com minhas próprias palavras, mas mais uma vez foda-se, nunca mais veria aquele homem mesmo.
          Ele riu também afetado por minhas palavras e começou a tirar o terno com habilidade, e pensei por alguns instantes quantas mulheres ele deve comer com uma suíte dessas. Quando só lhe faltava a calça e a cueca ele me olhou, eu acompanhava todos os seus movimentos, hipnotizada por aquele corpo.
-- Eu nem sei o seu nome.
-- (Sn) e o seu Senhor Payne? – ele desabotoou a calça e a desceu junto com sua cueca, seu membro semiereto estava exposto agora e eu só conseguia olhar para ele, como era bem dotado, os músculos das minhas pernas se apertaram.
-- Liam. – ele acariciou o membro e se abaixou para pegar algo no bolso da calça, camisinha, ele a vestiu e caminhou na minha direção.
-- É um prazer. – eu respondi ofegante.

-- Na verdade, -- ele engatinhou na cama e agora seu corpo pesava sobre o meu – Será um prazer.

Continua...

Me desculpem para num momento critico como esse hehe, mas foi o que deu para escrever hoje, espero que gostem e se quiserem que eu continue comentem bastante, vou postar amanhã! 

Beijos no cotovelo, amo vocês!
Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

21 comentários:

  1. posta a continuação mavi!

    ResponderExcluir
  2. Continua please amore ^^

    ResponderExcluir
  3. To amandoo!!!!! bj Júlia

    ResponderExcluir
  4. Ui caliente kkkkk continua Mavi! c:

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ESSE BREGUEDÉ MAVI

    ResponderExcluir
  6. Kd a continuação? ^^ jAnA

    ResponderExcluir
  7. Escutando Lean On na MTV, lembrando de BTY e vendo agora q n tem capitulo novo #boladona -Bruna.

    ResponderExcluir
  8. Continua . Mavi estou desesperada pelo próximo capitulo de Nymphomaniac , quando irão postas , novamente ? Não demore , por favor <3 bjs - Sophia

    ResponderExcluir
  9. http://omgamamosimagines.blogspot.com.br/?m=0 podem ajudar a divulgar?? ADoro vcs

    ResponderExcluir
  10. P.O.S.T.E.M M.A.I.S M.I.G.A.S

    ResponderExcluir
  11. Mds meninas,kd vcs?? Ta' td bem?? Jess

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS!!! CADE A CONTINUAÇAO NUMA HORA DESSAS??? Ai G-zuis, tá perfeito, mas tu ta mega atrasada. Continua logo XxGigi

    ResponderExcluir
  13. Porra posta essa continuação mulher parou na melhor parte continua amei amei amei <3

    ResponderExcluir
  14. Porra posta essa continuação mulher parou na melhor parte continua amei amei amei <3

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus posta logo a continuação

    ResponderExcluir
  16. Tem mais de vinte coments e mais de meses, e vcs n postaram '-'

    ResponderExcluir