Nymphomaniac || Décimo Nono Capítulo

20:29 Unknown 12 Comments





Climbing out the back door, didn't leave a mark
No one knows it's you, miss jackson
Found another victim
But no one's gonna find miss Jackson

      Não sei se peguei no sono ou se eram apenas meus olhos inchados pelo choro, provavelmente os dois, por que meus olhos mal se abriam e o tempo tinha passado rapidamente. Era tarde e eu estava nua no chão frio do meu banheiro, meu corpo tremeu só de pensar na água gelada do meu chuveiro quebrado e imediatamente o banheiro de vidro de Harry com água quente me veio a cabeça. Merda. Talvez o que eu precise seja realmente um banho frio, eu estava nojenta, não mais suada por causa da friagem do chão, mas minha barriga estava melada com o gozo de Rex, eu estremeci ao lembrar de vê-lo se masturbando na minha frente, em qualquer outra situação aquilo me excitaria, mas nesse momento tudo que eu sentia era nojo, nojo de Rex e nojo de mim mesma por ter deixado um nerd imbecil fazer aquilo comigo.

You put a sour little flavor in my mouth now
You move in circles hoping no one's gonna find out
But we're so lucky
Kiss the ring and let 'em bow down
Looking for the time of your life
(No one's gonna find out)

      Queria poder falar com minha mãe, eu precisava falar com ela, mas nem meu celular estava comigo, nem meus documentos, nem nada. Eu me levantei do chão me escorando na porta e logo depois a chutei com força, meu pé latejou, mas estava dormente, eu estava dormente, não sentia nada.
      Me arrastei para o boxe e fiquei debaixo do chuveiro, quando o liguei a água caiu sem dó sobre a minha cabeça, eu apertei os braços envolta do corpo e gritei, não pela água e sim por mim, eu gritei, não um grito fino e aterrorizado, mas um grito grave que veio do fundo da minha garganta e fez meu corpo inteiro tremer. Eu fiquei ofegante e com a esponja eu esfregava meu corpo com tanta força que chegava a doer, eu precisava tirar tudo, precisava ver tudo descer pelo ralo, com mais força ainda esfreguei a barriga, carregada de raiva, a pele ficou avermelhada e ardia como o inferno.

A pretty picture but the scenery is so loud
A face like heaven catching lighting in your nightgown
But back away from the water, babe, you might drown
The party isn't over tonight
(Lighting in your nightgown)

      Eu chorei de novo, de raiva, de dor. Talvez, eu estivesse louca. Talvez, eu quisesse esquecer tudo. Talvez, eu só precise de ajuda. Saí do boxe quase me esquecendo de desligar o chuveiro, fiz isso rapidamente e ainda molhada corri para o quarto, puxei uma calça jeans e uma blusa de algodão simples do guarda roupa, vesti as peças e depois enfiei um agasalho pela cabeça. Eu precisava sair, espairecer, precisava beber.
       Catei o final das minhas economias que guardava em uma meia e procurei pelas chaves da minha moto pela casa inteira pelo que pareceram horas e quando finalmente as achei embaixo da cômoda do lado da minha cama, já tinha quase desistido de sair, mas tive a visão da cueca e da blusa de Harry espalhados pelo quarto e sai correndo, passei pela porta da frente e nem a tranquei, afinal nem chave tinha, estava tudo na minha bolsa, a minha sorte foi que eu não tinha trancado quando saí, não me importava muito, não tinha nada de valor inestimável naquela casa.

Hey
Where will you be waking up tomorrow morning?
Hey
Out the back door
Goddamn!
But I love her anyway

       Montei na minha moto e a liguei, dando graças a Deus por ainda ter gasolina, saí pelas ruas sem respeitar qualquer sinal ou qualquer limite de velocidade, a última coisa que eu precisava era de uma multa, mas foda-se eu só precisava de algo para beber.
       Por alguma ironia do destino, por mais uma conspiração do universo, fui direto para a boate Lauder, a mesma que eu tinha ido da primeira vez que tentei fugir de Harry. Desliguei a motor e coloquei as chaves no bolso de trás da calça.
       Sentei no bar e cuidei para não me sentar na mesma cadeira da primeira vez, mas o barman era o mesmo que me atendeu e ainda me olhava com desgosto. Eu também teria essa cara se tivesse o emprego dele, graças a Deus não precisava trabalhar, não enquanto tinha o auxílio do seguro de vida da minha mãe.

I love her anyway

-- Eu quero uma dose de tequila barata, ou melhor, eu quero duas. – ele se virou e foi buscar a bebida. Pouco tempo depois ele estava de volta, com três doses, eu franzi a sobrancelha para ele assim que ele colocou os copos na minha frente, será que ele era surdo ou o que? Mas antes que eu pudesse protestar ele virou uma dose e sorriu, ele era bonito, mas se estava pensando que eu pagaria por aquilo estava muito enganado.
-- Vantagens de trabalhar no bar, de vez em quando algumas ml’s somem das garrafas. – ele piscou e foi atender outra pessoa.

Out the back door
Goddamn!
But I love her anyway

     No fim das contas ele não era tão seco assim, estava apenas entediado, virei a primeira dose, oh Deus, eu realmente precisava disso o líquido desceu pela minha garganta como água no deserto. Eu apertei os olhos e respirei fundo, meu coração estava acelerado, tudo que vinha a cabeça era que tantas coisas aconteceram depois da noite em que vim me embebedar aqui pela primeira vez, Harry era tudo que me vinha a cabeça, talvez eu esteja fadada a lembrar dele por tantos momentos seguidos, mas não tive medo, virei a outra dose e ergui o dedo pedindo outras duas.

...

Miss Jackson
Miss Jackson
Miss Jackson
Are you nasty?

-- Mais duas! – seria a minha sétima e oitava dose.
-- Mais quatro e por minha conta. – a voz estranhamente familiar disse para o garçom. Eu me virei num giro tonto, o álcool já fazia seu trabalho e eu demorei para focar o rosto do gentil homem que me pagaria uma bebida – Pensei que não quisesse mais me ver docinho, não atende meus telefonemas.
-- Aidan? – Deus resolveu me ajudar para variar. – Estou... – solucei e ri -- sem celular.
-- Que pena, mas está aqui agora. – o moreno sorriu sedutor e eu molhei a calcinha, bendito álcool.
-- Sim. – eu me inclinei e beijei seus lábios carnudos com força, minha língua lambeu a sua rapidamente e eu me afastei, o garçom tinha voltado com nossas bebidas. Eu apaguei tudo que tinha na minha cabeça, deixei que a névoa da embriaguez me ajudasse com isso, virei as duas doses, uma atrás da outra. – E eu quero dar pra você hoje. – sussurrei no ouvido de Aidan. Vi que ele cambaleou, mas não perdeu a compostura, repetiu o meu ato virando as doses seguidamente e me olhou, por trás de seus olhos haviam chamas de luxuria, desejo, esse homem me desejava, queria me ter sob ele, queria se enterrar em mim e não recusaria se eu pedisse.
-- Seu desejo é uma ordem docinho.

Are you nasty?
I love her anyway

... 


     Aidan preocupado com o meu estado de embriaguez não me deixou dirigir a moto, ele mandou que seu motorista levasse a moto e ele mesmo foi dirigindo seu carro, um Saab 9-3, puta que pariu que carro incrível, não me importo com o dinheiro dos caras com que transo, afinal quem me da prazer é o pau deles e não o dinheiro, mas o meu lado bêbada idiota se pegou pensando “ Chupa Harry, o carro dele é melhor que o seu. “, mas as palavras Harry e chupa na mesma frase fizeram eu me amaldiçoar por sequer pensar nelas.
     Afetada por meus pensamentos terem se voltado para Harry eu estiquei a mão e agarrei o membro de Aidan. Ele suspirou surpreso e me olhou rapidamente antes de voltar os olhos para estrada, apertei levemente a mão e tentei desabotoar sua calça.
-- Aqui não querida, preciso que me indique o caminho para sua casa. Mas deixo você fazer o que quiser com ele quando chegarmos lá. – ele sorriu, mas apertou o volante quando eu desenhei a extensão do seu pau sobre a calça.
-- Vire à esquerda. – minha voz saiu entrecortada. – e depois à direita, é a segunda casa. Ele fez o que eu mandei e eu tirei a mão de seu membro, ele soltou a respiração que parecia estar segurando.

Oh
Where will you be waking up tomorrow morning?
Oh
Out the back door
Goddamn!
But I love her anyway

     Aidan parou o carro rente a calçada e quase me senti culpada por não ter espaço na minha garagem para guardar aquele carro, mas ao olhar para calça de Aidan e ver o volume que se formava ali qualquer pensamento sobre o carro sumiu da minha cabeça, a não ser que eu podia montar nele nesse exato momento. Saímos do carro e Aidan caminhou até seu motorista que tinha parado a minha moto logo atrás do carro de Aidan, o contraste era realmente cômico. Ele disse algo para seu motorista que lhe entregou as chaves da minha moto e pegou algo da mão de Aidan, dinheiro talvez. Aidan se virou e voltou para mim esticando as chaves.
-- Suas chaves... – eu peguei. queria perguntar como o motorista voltaria para sei lá onde que ele tivesse que voltar, mas me segurei e encarei Aidan.
-- Minha pequena casa não se compara a sua mansão, mas minha cama é bem boa. – eu pisquei e fui indo na frente tentando rebolar mas tropecei – Mas que merda. – Aidan riu.
-- Do jeito que estou te comeria nesse gramado mesmo, (Sn). – suas palavras entraram por minhas veías e correram por todo meu corpo, puta que pariu. – Agora vamos. – ele me segurou pela cintura e me ajudou no percurso, minha cabeça girava entre o que ele tinha acabado de me dizer, em como eu tinha tropeçado de tênis e em como Harry nunca diria nada daquilo para mim. Merda, lá vem esse cuzão na minha cabeça de novo.
      Aprecei os passos, precisava jogar aquele homem na minha cama e me fazer esquecer de tudo que me incomodava ou de tudo que eu pudesse estar sentindo, raiva e falta. Assim que abri a porta no caminho meu agasalho já estava no chão junto com minha blusa de algodão. Aidan desabotoou a camisa e Deus, ele parecia ainda mais sarado do que da última vez.
-- Cara, você é gostoso! – ele sorriu com seus dentes incrivelmente brancos e brilhantes.
-- Cara, você é gostosa! – ele encarou meus seios e mordeu os lábios.

Way down 'til the fire finally dies out
You've got 'em wrapped around your finger
Watch 'em fall down
There's something beautiful and tragic in the fall out
Let me say it one more time
(Tragic in the fall out)

     Subimos as escadas quase correndo e entramos no meu quarto, eu passei as calças pelas pernas e ele já estava apenas de cueca. Em poucos segundos ele estava na cama, seu pau ereto e já com a camisinha chamava por mim, mas ao mesmo tempo me dizia, você pode me enfiar em você quantas vezes quiser, não vai esquecê-lo.
      Sem o sutiã arranquei a calcinha e subi em cima dele na cama, sem pensar muito, o álcool me ajudava nesse quesito, eu sentei nele lentamente, deixei que minhas paredes se alargassem sem pressa, eu precisava senti-lo, cada centímetro dele, mas tudo me fazia pensar que ele nunca atingiria aquele ponto que Harry sabia exatamente onde encontrar, aquele ponto que me fazia ver estrelas, até mesmo me transformar em uma.
-- (Sn)? Por que parou? – suas mãos agarraram minha cintura e fizeram meu corpo descer e eu gemi.
     Eu rebolei em seu pau, mas eu estava dormente, mais uma vez. Ele se virou ficando sobre mim e se enterrou novamente, ele agarrou meu seio e meu ventre repuxou, afinal eu não estava tão insensível assim.
      Puxei seu pescoço e o beijei com força enfiando minha língua em sua boca, ele retribuiu e beijo e começou a se movimentar com tanta força e intensidade quanto o beijo, eu estava o sentindo e queria mais, separei mais as pernas e ele foi mais fundo, eu gemi contra sua boca e ele mordeu meu lábio, minhas mãos escorregaram de seu pescoço até suas costas onde minhas unhas deixaram uma marca e logo depois eu agarrava sua bunda com as duas mãos e o empurrava para dentro de mim, Aidan gemia e urrava com a cabeça no meu pescoço, enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo em uma dança louca, até pararem no meu cabelo e o puxar com força;

Hey
Where will you be waking up tomorrow morning?
Hey
Out the back door
Goddamn!
But I love her anyway

     Quando eu estava quase lá eu o empurrei contra mim e o segurei ali por alguns segundos, a sensação foi extasiante, eu gritei.
-- Puta que pariu! -- ele mordeu meu pescoço segurando o gemido que saiu abafado e quente contra o mesmo.
      Meus olhos embaçaram, eu o soltei e deixei que ele saísse e entrasse em mim novamente, todo o meu corpo tremia e o suor fazia com que nossos corpos deslizassem, correntes elétricas foram enviadas pelas minha veías, eu me ergui no colchão e Aidan urrou com esse movimento, meu abdómen tencionou e relaxou com o orgasmo, depois meu corpo cedeu aos espasmos e Aidan socou duas vezes antes de cair sobre mim e lamber meu pescoço.
-- Caralho, (Sn)! -- ele ofegou – Onde você aprendeu essas coisas? Eu ri e respirei fundo, não foi o melhor orgasmo da minha vida, mas pelo menos consegui alcançar um orgasmo e foi bom, meu corpo estava inteiramente relaxado agora e eu estava cansada pra caralho, meus olhos pesaram.

I love her anyway

     Aidan saiu de mim e foi se livrar da camisinha usada, eu me cobri com o lençol, já estava quase dormindo, senti quando a cama afundou um pouco, sabia que era Aidan que se deitava ao meu lado, mas mesmo depois de tudo que passei nessa noite, meus pensamentos se voltaram para Harry e eu me peguei desejando que o peso na cama fosse dele e não de Aidan. Eu sacudi a cabeça contra o travesseiro e abri os olhos, Aidan me encarava, sua expressão era de curiosidade.
-- Boa noite... – ele levou os braços para trás da cabeça, não se cobriu, estava ali, deitado como veio ao mundo e sem pudor algum.
-- Boa... – eu fechei os olhos com força, mas mesmo com eles pesados minha consciência era ainda mais pesada, não tenho nada sério com Harry, mas me sentia culpada, como se eu o tivesse traído. Eu culpei a grande quantidade de álcool que estava no meu organismo, não tenho compromisso com homem nenhum, nunca traí ninguém, já teria uma puta dor de cabeça no dia seguinte, não precisa de mais um motivo para me estressar. Relaxei o corpo de novo e me deixei ser engolida pelo sono.

Out the back door
Goddamn!
But I love her anyway

...


     Abri meus olhos quando claridade ficou insuportável, ou Aidan havia aberto as cortinas eu tinha me esquecido de fecha-las. Aidan. Olhei para o lado e ele não estava mais lá, nem suas roupas espalhadas pelo chão. Levantei com dificuldade e minha cabeça girou 360º, puta que pariu. Coloquei uma calcinha e uma blusa de moletom que cobria até metade das minhas coxas, comprar roupas nas sessão masculina e números maiores que o meu era mais que a minha cara, era totalmente eu. Tinha cartas na manga como o vestido que usei no dia que fui visitar a minha avó, o mesmo que eu tinha esquecido na casa de Harry, merda, lá vem ele de novo. Minha cabeça latejou como se um sino tivesse sido tocado diversas vezes lá dentro.
      Sem aguentar mais eu desci as escadas e corri para a cozinha atrás da caixinha com comprimidos, minha avó sempre deixava aqui e ela mesma estava sempre reabastecendo. Quase enfartei quando dei de cara com Aidan na cozinha sentado na mesa com uma xicara de café.
-- Puta merda! Quer me matar? – eu podia jurar que ele já tinha ido.
-- Desculpa – ele riu – Tomei a liberdade de fazer um café, fui avisado de uma reunião, só vou poder passar em casa para trocar de roupa. -- pensar em Aidan trocando de roupa fez minha intimidade se apertar. Essa é a (Sn) que eu conheço e ela está voltando.
-- Não me importo desde de que tenha feito o suficiente para mim também. – eu disse enquanto pegava o advil.
-- Claro, ta na chaleira, aproveita que ainda está quente. Mandei o comprimido garganta abaixo com um pouco de água e depois me servi um pouco de café. Aidan disse que já estava adoçado, eu estava genuinamente surpresa por ele saber fazer café, qual é o cara tem tudo, não deve precisar fazer café nunca, ele deve ter até um empregado para tomar café por ele.
      Me sentei ao lado dele, mas me certifiquei de esfregar meu joelho em sua perna ao sentar, ele percebeu e me lançou um olhar safado. Biquei o café e estava ótimo, forte, como eu costumo tomar. Ele se levantou olhando o relógio no pulso e abotoou os últimos botões da blusa, pecado.

Miss Jackson
Miss Jackson
Miss Jackson
Are you nasty?

-- Tenho que ir, não posso me atrasar. – ele terminou de tomar o café num gole e se dirigiu para a sala, para a porta. Eu não podia deixar ele ir embora sem o deixar querendo voltar.
       Eu larguei o café e o segui, ele abriu a porta mas eu o puxei e colei seus lábios nos meus. Fiz pressão, ele abriu a boca e nossas línguas se tocaram numa dança proibida e sem pudor, ele agarrou a minha bunda com força e eu gemi em sua boca, ele foi me empurrando para o sofá onde nós caímos, ele sobre mim, entre minhas pernas, ele se esfregava em mim e sua ereção era totalmente evidente, suas mãos dançaram pelo meu corpo, ele agarrou minha perna e a apertou, seus lábios deixaram minha boca mais eu não abri os olhos, senti sua boca em meu pescoço e joguei a cabeça para trás gemendo e dando visão completa para ele, abri os olhos e Harry estava parado perto da porta, seu olhar transbordava algo que eu só vi uma vez em meus próprios olhos, eles transbordavam dor e decepção.

Are you nasty?
I love her anyway

-- Merda! – eu empurrei Aidan e tentei descer minha blusa que já mostrava minha barriga.
-- Mas que mer... – então Aidan também percebeu a presença de Harry ali. – Caralho. – Aidan se ergueu e encarou Harry. – Quem é ele, (Sn)? – ele tentava ajeitar a blusa de botões. Meus lábios tremeram, eu não sabia o que dizer.   
     Harry agora além de dor, tinha fogo nos olhos, não as chamas de desejos que eu amava ver, mas sim ódio, o mais puro dele.
-- É (Sn), quem sou eu? – ele me encarava, as labaredas tomando a esmeralda de seus olhos.
-- Harry, o que você está fazendo aqui? – eu me levantei, foi a única coisa que consegui dizer. Ele ergueu com as mãos trêmulas a minha bolsa, ele tinha vindo me entregar, ele tinha raiva e meus músculos tencionaram.
-- Vim deixar essa bolsa que você deixou no meu sofá antes de me chupar e implorar para eu transar com você. – sua voz saiu rouca quase num sussurro.
      Puta que pariu, o que estou sentindo agora pode ser classificado como doentio, mas eu nunca fiquei tão excitada na minha vida, senti minhas pupilas dilatarem e minhas pernas apertarem, tudo que eu conseguia ver era ele me jogando naquele sofá e me fodendo com toda aquela raiva, descontando ela inteiramente em mim, alcançando aquele ponto que só ele conhecia.

Oh
Where will you be waking up tomorrow morning?
Oh
Out the back door
Goddamn!
But I love her anyway

-- Quem você pensa que é para dizer essas ofensas para ela? Heim cara? – Aidan se ergueu como uma muralha na frente de Harry, ele era mais alto que Aidan, mas o moreno era muito mais forte que Harry.
     Vi quando Harry apertou os punhos e estufou o peito, ele estava encarando um homem como Aidan? Que porra ele tinha na cabeça? Com dificuldade e ainda tonta saí do meu devaneio com Harry e sua nova face que eu não conhecia e coloquei minhas mãos nos ombros de Aidan, sabia que Harry poderia até bater em Aidan, mas sairia machucado e aquilo já não fazia parte do meu fetiche momentâneo.
--Deixa ele Aidan.

Climbing out the back door, didn't leave a mark
No one knows it's you miss jackson
Found another victim
But no one's gonna find miss jackson

-- Perdi uma reunião atoa por causa desse babaca... – ele sussurrou no meu ouvido e eu o empurrei, não precisava de um homem lamentando na minha cabeça.
-- Sabe de uma coisa? – uma voz grave e diferente que não pertencia ao Harry que eu conhecia ecoou pela sala e ele apontou dedo para o meu rosto, tentei engolir mas nada me veio a boca. – Quem é você, (Sn)? Porque fez essas coisas comigo? Você tem noção do que estragou? – ele olhava diretamente para mim e era como se o fogo que tinha em seus olhos me queimasse dos pés a cabeça. -- O que você está fazendo Harry? – eu não tinha entendido onde ele queria chegar com aquilo. -- O que esperava de mim? – sua face se contorceu numa careta de desgosto.

I love her anyway

-- Você é o que porra? – ele gritou, rugiu. Eu tremi, Harry estava totalmente possesso, tomado pelo ódio, eu causei isso. – Você acha que pode dar em cima de mim, agir desse jeito e depois esperava que eu achasse o que? – ah não, ah não. Ele não podia estar querendo dizer o que eu achava que ele queria dizer. Não podia querer exclusividade, não podia estar achando que eu assumiria um compromisso com ele. Mas que porra.

Miss Jackson
Miss Jackson
Miss Jackson
Are you nasty?

-- Não, o que você esperava de mim? – o fogo de Harry agora me consumia também e sem pensar eu lancei – Pelo amor de Deus, você nunca transou só por transar? – me arrependi no mesmo instante.
     Eu sabia que Harry era virgem antes de mim, sabia que eu tinha tirado a virgindade dele e mesmo assim fiz uma pergunta tão idiota como se ele comesse tantas mulheres quanto eu durmo com homens.
-- (Sn)... eu vou... – eu apenas assenti e Aidan passou pela porta e a fechou.

Are you nasty?
I love her anyway

     Me joguei no sofá, cotovelos nos joelhos e cabeça caída sobre as mãos, meu corpo desmoronou como uma casa que perde os pilares de sustentação, mas eu estava consumida pelo ódio, ele não pode entrar na minha casa e exigir algo de mim que eu nunca prometi a ele, mas meu subconsciente gritou algo que me atingiu como um tiro a queima roupa: "Você entrou na vida dele exigindo algo que ele nunca te ofereceu."

Oh
Where will you be waking up tomorrow morning?
Oh
Out the back door
Goddamn!

But I love her anyway

Continua...

Autora Mavi Souza

Notas da Autora:

          Então... desculpem a demora, está pronto a um tempo, mas só pude postar agora, viram o trailer novo? Se não clique aqui e me diz o que achou, ah e me diz o que achou do capitulo também, ficou bem grande e compensou a demora, e outra super indico essa musica, baixem. hehe 
          É só isso, espero que gostem e comentem bastante, indiquem a fic para os amiguinhos e para quem quiser! Contamos com vocês!!

Beijos no Cotovelo!
Amo Vocês Xx :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

12 comentários:

  1. MARAVILHOSO !! , continua logo , ansiosa , Esperando por uma reconciliação HOT , haha .. Bj não demorem para postar o próximo capitulo , por favor <3 - Sophia

    ResponderExcluir
  2. Mds eu to mt viciada nessa fic-Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PLEASE AMORE ♡·♡

    ResponderExcluir
  4. adorei a escolha da música, o capitulo ta perfeito flor! continua!

    ResponderExcluir
  5. ja pod postar o 20 :p

    ResponderExcluir
  6. Flor continua pfvrrrr XD

    ResponderExcluir