Liam ' Season || Crazy Night || Parte II

12:34 Carolina 6 Comments



  Merda. Nós viemos de carona com o babaca do Harry. Vou ter que chamar um táxi, mas última coisa que eu queria agora era ficar aqui esperando um táxi quando poderia estar fazendo mil coisas com ela, mas que porra.

-- Vamos ter que ligar para um táxi -- falei frustado.

-- Não precisa, sempre tem táxi por aqui por causa das boates. -- como ela sabe disso? Essa noite esta saindo do meu controle mental. Preferi não discutir isso agora.

-- Então vamos logo -- disse simplesmente. 
  Assim que saímos da boate, não andamos nem meio metro e já avistamos um táxi. Obrigado Deus. Meu amiguinho aqui nas calças não vai aguentar esperar muito. 

-- Está livre? -- perguntei, o motorista fez que sim com a cabeça e nós entramos apressadamente, estamos parecendo animais no cio. Dei a direção do meu apartamento - que era mais próximo que a casa dela e mais reservado - e fechei a divisória. Precisamos ficar à sós. Assim que fechei a divisória ela - que estava quieta até o momento - praticamente me atacou. Pulou em meu colo e começou a rebolar, a rebolar com muito mais desenvoltura e velocidade do que ela estava fazendo na pista de dança mais cedo, de onde saiu essa mulher, Jesus? Suas mãos foram diretamente para o meu pescoço, ela o segurou com força e me encarou, eu nunca tinha visto aquela expressão em seu rosto, ela parecia estar possuída - não sei se isso me exita ou me assusta - enquanto estava decidindo ela agarrou meu lábio inferior com o dente e o repuxou - com certeza me excita - até então eu estava estático, deixando ela fazer tudo, mas neste momento minhas mãos tomaram juízo e pressionaram suas cochas, o que fez ela soltar um gemido baixinho, como se estivesse esperando por isso.

-- Me come, Liam! -- ela falou quase sussurrando -- Agora! -- ela realmente estava fora de si. 

-- Estamos em um táxi. -- falei, agora claramente assustado. Toda aquela situação me exitava, mas estávamos a centímetros de um senhor que aparentava ter uns 60 anos e tenho certeza de que ele não deseja ouvir minha namorada gemendo meu nome no banco traseiro de seu táxi essa noite e nem limpar meu esperma amanhã. -- Já já estaremos no meu apartamento.

-- Não quero esperar. Eu quero Aqui. E. Agora... -- ela disse pausadamente e atacou meu pescoço. Deve ser por isso que ela nunca bebeu perto de mim, ela vira uma maníaca quando bebe ou talvez eu devia ter bebido um pouco mais. Sua língua ainda trabalhava agilmente no meu pescoço e eu não poderia me controlar se ela continuasse a fazer isso.  -- Vamos lá, Liam. -- ai Deus -- Qual é o problema? -- ah, que se foda. Desculpe senhor de 60 anos, mas eu vou transar no seu táxi, amanhã o senhor limpa. Levei minhas mãos até a barra de seu vestido e o elevei até sua barriga, tinha esquecido que ela estava sem calcinha, isso vai facilitar um pouco as coisas, mas ainda me deixa puto o fato dela sair assim. Minhas mãos foram diretamente para o meio de suas pernas e pressionei sua intimidade, ela já estava molhada, porra. Ela mordeu o lábio inferior e jogou o corpo para trás. Voltou para frente, colocou seu dedo indicador na minha boca, depois o tirou e o colocou na dela lentamente, me encarando, caralho. Abri minha calça rapidamente, empurrei um pouco para baixo e deixei que meu membro desse um "olá". Ela apoiou suas costas na divisória, agarrou meu membro e o enterrou nela, eu não sabia se cobria a minha boca ou a dela, acabamos os dois gemendo alto. Mas qual é, ele sabia o que ia acontecer aqui desde o momento em que entramos esbaforidos no táxi. Dei apoio a ela e fui entrando e saindo na medida que meu prazer aumentava, meus movimentos aumentavam também, ela se endireitou em meu colo e começou a rebolar em cima de mim novamente, mas agora eu estava dentro dela e assim era muito melhor. Não existem palavras para descrever o que eu senti naquele momento, todo o prazer, a adrenalina, a luxúria me possuía naquele momento e não havia nada que eu gostaria de esta fazendo naquela hora que não fosse aquilo. Eu poderia passar o resto da minha vida com essa mulher, ela é tão imprevisível e não consigo pensar em nada que eu gostaria mais de fazer do que conhecer suas outras faces. 

-- Liam... Liam -- ela falou baixinho no meu ouvido, quase como súplica -- e..eu... Ahh -- ela soltou mais um suspiro e jogou seu corpo para trás, apertou meu peitoral e gemeu alto. Ela saiu lentamente de mim - Mocinha, eu ainda não acabei, volta aqui - e sentou ao meu lado. Amarrou seus longos cachos em um coque desajeitado e debruçou sobre mim, puta merda. Envolveu meu membro em suas mãos e o bombeou lentamente em seguida ela o abocanhou, seus lábios estavam quentes e acho que fiquei desacordado por alguns segundos, pois fiquei realmente em êxtase enquanto ela me chupava, minha visão ficou turva e meu corpo todo tremia, onde ela aprendeu a fazer isso tão bem? Estava fora de mim, fui parar em outra dimensão, acordei de meu devaneio com ela se levantando desajeitadamente e tossindo, acho que ela engoliu. Como ela podia ser tão doce e tão experiente ao mesmo tempo? Eu ri disfarçadamente daquela situação. Ela se ajeitou e riu um pouco também. Quando eu ia dizer alguma coisa para confortá-la o velho bateu na divisória.

-- Chegamos! -- ouvi ele dizer meio sem jeito. Abri a divisória, o paguei e saímos do táxi rapidamente evitando com qualquer contato visual com o velho. Ela foi andando na frente e descaradamente tentava rebolar para me impressionar - acho que ela já me impressionou bastante essa noite - ela parou em frente a uma placa enorme que estava pendurada no elevador: ELEVADOR COM DEFEITO, UTILIZE AS ESCADAS.
Ela me olhou de rabo de olho, tirou os saltos e saiu correndo.

-- O que está fazendo? -- gritei indo atrás dela.

-- Apostando corrida. -- ela riu e apressou os passos -- e você está perdendo, garotão! -- ela não existe. Apressei meus passos e a segui. Em parte porquê queria ganhar e em parte porquê queria chegar lá em cima o mais rápido possível e arrancar aquele vestido dela.



Contnua...




Helouuu

Está ai mais uma parte da Season do gordo, vou fazer em 3 partes. Está bem curtinho, mas espero que gostem! Comentem hahaha 

Beijokasss

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

6 comentários: