Notícias.

12:44 Unknown 7 Comments


Hey angels! 

      5 anos hein... nada mal hahaha. Mas mesmo eu estando super orgulhosa, chorosa e intocavel não foi para falar disso que vim hehe.

       Acabei de postar um hot furrequinha com gordo, queria pedir desculpas por essa Season do Liamdo Payne não esta indo de vento em poupa, mas estou tentando, e quero ver se consigo postar mais um de Bound To You hoje e terminar o primeiro cap de Summer para vcs me dizerem se devo continuar com ela ou não.
   
       Falando em Summer, estou com o trailer pronto e quero saber se querem que eu poste hehe, se sim comentem ai, se tiver bastante pedidos eu posto ok? Bom... espero os comentarios.

       Outra coisa, queria saber se vocês estão gostando de Nympho, o que estão achando? De sua opinião pq nós queremos muito saber, eu estou com o cap 19 pronto, mas só posso postar quando a Ananda tiver terminado o dela... então...

       Só isso, beijos no cotovelo!!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários:

  1. Pode postar tudo!!!! Plo amor de jesus cristinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me sentindo como uma mãe se orgulhando desses lindos quatro homens ♡ Ai ai... Se não fossem eles eu não sei oque seria da minha vida... E esse blog... É O Blog !! ♡♡♡ jana

    ResponderExcluir
  3. ta td perfect menina haha adorei esse hot q n teve nada de furrequinha ; essa season ta mto foda ; c vc n postar mais um cap. de BTY eu te mato :3 ; to amando de eterna paixao Nimpho e eu quero mto mto q vc comece com summer, ñ sei ainda com qual mino vai ser, mas esse trem vai lacrar Ô SE VAI !!!! c: - Bruna

    ResponderExcluir
  4. Maviiiiii eu tô amando nimphooo

    ResponderExcluir
  5. desculpas nada essa season ta uma dlc hauhaus lia

    ResponderExcluir
  6. To AMANDO nimpho e posta o trailer

    ResponderExcluir
  7. Nympho é LACRADORA <3 AMO <3

    ResponderExcluir