Liam's Season || Imagine Hot || Só para mim.

12:25 Unknown 7 Comments



        Aquela séria a quarta noite que passava com (Sn), não sabia mais o que fazer, só sabia que não aguentava mais ficar longe dela. (Sn) era uma prostituta, mas eu pouco me importava ela me fazia sentir como nenhuma outra mulher fez, ela era experiente disso eu tenho certeza.
        Certa noite quando procurava uma forma de me distrair no centro de Londres, (Sn) rebolava numa calçada deserta com um vestido curto demais para a noite fria, suas pernas totalmente a mostra e vestia um casaco de pelos morrom, ela estava promiscua, mas não sosseguei enquanto não parei o carro ao lado dela. Quando ela percebeu, ela se apoiou na minha janela e perguntou se eu queria uma noite insana.
          Depois daquilo eu só pensava nela o dia todo, não sabia o que fazer, a ideia de imagina-la com outros homens revirava meu estomago.
-- Oh – gemi quando (Sn) botou meu pau na boca.
           Ela começou a chupar com habilidade enquanto descia e subia a cabeça, meu pau batia em sua garganta, mas ela se quer parecia perceber, na verdade ela parecia sentir tanto prazer quanto eu. Ela lambeu toda a extensão, depois passou a língua em movimentos circulares na cabeça enquanto sua mão masturbava o resto.
           Eu ainda estava de camisa, ela apenas me jogou sentado na cama e abriu minha calça e começou a chupar. Eu agarrei seu cabelo e fiz ela colocar tudo na boca de novo, seus lábios era macios e sua língua era quente. Ela tirou a boca e me encarou passando os dedos nos lábios.
-- Fode a minha boca. – eu tremi com as palavras, ela me excitava tanto apenas com suas palavras sujas.
            Ela ainda de joelhos chegou um pouco para trás e eu levantei, a calça que antes estavam nos joelhos embolaram nos meus pés, ela abriu a boca e cobriu a cabeça do meu pau, o cantado foi quase um choque, suas mãos agarram minha bunda e ela me puxou fazendo meu pau bater fundo em sua garganta, senti minhas pupilas dilatarem e meus músculos tencionarem, eu afastei um pouco o quadril fazendo meu membro sair de sua boca sem tira-lo completamente, e como ela havia feito antes empurrei de volta, mantive os movimentos e eu juro que estava vendo estrelas. Eu entrava e saia de sua boca como se estivesse realmente fodendo ela, sempre que eu me afastava ela lambia a ponta e eu enfiava fundo de novo.
-- Deus... – eu gritei – eu vou...
             Ela gemeu e agarrou minha bunda de novo me puxando e deixando alguns segundos, meus olhos embaçaram e eu senti todos os meus nervos tremerem, eu gozei na boca dela e ela engoliu, mas não impediu que uma linha fina escorresse pelo conto dos seus lábios, eu poderia gozar de novo só com aquela imagem. Ela limpou com a ponta dos dedos e depois lambeu o mesmo, puta que pariu, eu ainda tremia e já estava tudo começando de novo, essa mulher era insaciável.
-- Gostou? – ela sorriu e se levantou no chão se aproximando de mim.
-- Eu já disse que você é incrível? – eu agarrei a cintura dela e a beijei, botei tudo de mim naquele beijo, queria que ela sentisse tudo que eu estava sentindo, queria que ela largasse tudo, toda aquela vida por mim. – Eu quero te tirar dessa!
       Ela se afastou, seu rosto transbordava algo que eu não soube identificar, confusão talvez.
-- O que você quer dizer? – ela piscava rapidamente.
-- Eu quero você para mim.
-- Você tem docinho... – ela voltou para a sua voz profissional.
-- Você entendeu (Sn), eu quero você só para mim... – dei ênfase no só.
-- Liam... você... – pela primeira vez desde de que a conheci ela estava sem palavras. – Eu não posso.
-- Pode sim. – eu agarrei as laterais do seu rosto e colei nossas testas. – eu prometo te dar tudo que você precisar.
-- As coisas não funcionam assim. – ela desviou os olhos.
-- Podem funcionar se você deixar, eu preciso de você (Sn). – eu estava totalmente vulnerável.
-- Liam, você sabe onde me encontrar. – ela se referia ao ponto onde ela estava todas as noites.
-- Não quero que seja assim, eu não quero ter que te procurar, eu quero você aqui, do meu lado, na minha casa.
          Com uma força suave eu pressionei meus lábios nos dela e sem precisar forçar ela deu passagem a minha língua que acariciou carinhosamente a sua, ela gemeu, era o beijo mais lento e romântico que tivemos nesses quatro dias, afinal todos haviam sido desesperados e no meio do color do momento, suas mãos deslizaram por baixo da minha camisa e acariciaram minhas costas, as minhas de seu rosto foram para os seus cabelos e os puxei para trás gentilmente.
           Ela tirou os lábios dos meus e passou minha camisa pela minha cabeça com calma, eu abri o zíper de seu vestido e o deslizei por seu corpo, ela estava sem sutiã mas usava uma calcinha de renda fina, eu a puxei junto com o vestido, despindo aquele corpo que eu tanto sonhava ultimamente.
           Estavamos os dois nus agora, eu me vesti com uma camisinha e voltei a beija-la e gentilmente nos deitamos na cama, eu por cima, geralmente ela ficava sobre mim e sentava até que eu fosse a loucura. Eu beijei seu pescoço lentamente e ela remexeu sob meu corpo, eu segurei seus braços sobre sua cabeça com uma mão e com a outra massageie seus seios ela gemeu e morde os lábios. Todos aqueles quatro dias, até aquele momento, tinham sido apenas ela me proporcionando prazer, eu queria dar isso a ela agora. Meus lábios voltaram a sua boca num beijo ainda calmo, mas quente e intenso. Ela separou as pernas e eu fiquei exatamente entre suas pernas, meu membro ereto já roçava em sua entrada enquanto nos beijávamos, eu mordi seu lábio inferior e a penetrei lentamente, seus lábios se separaram e ela tentou ergue o quadril por mais contato, eu cheguei ao fundo e fiz uma leve pressão, ela gemeu extasiada e eu estava amando aquilo com todas as minhas forças.
            Eu sai e repetindo o processo de lentidão, eu queria sentir cada centímetro envolta de mim, eu queria ve-la ir a loucura comigo, pegando a de surpresa eu usei um pouco mais de velocidade e força, ainda que delicadamente. Ela soltou suas mãos e agarrou meus cabelos.
-- Oh Liam... – ela suspirou – O que você... está fazendo comigo? – eu enfiei fundo e movi o quadril ela gritou, pensei que podia ter machucado ela de alguma forma, mas suas mãos agarraram minha bunda e me pressionou contra ela. Eu gemi. – Nunca... Deus... – eu sai e voltei a pressionar aquele ponto. – De novo... – ela gemeu
             Com velocidade eu a penetrava repetidamente naquele ponto, ela suava assim como ele e gemia loucamente, nunca a tinha visto assim, parecia que desmontaria sob mim, percebi que ela chegava assim como eu, diminui a velocidade e aumentei a duração das estocadas, ela me beijou enquanto alcançava seu ápice, sua intimidade se apertou a minha volta e meu membro enrijeceu eu alcancei aquele ponto novamente e ela gritou, seus gemidos eram musica para os meus ouvidos, eu cheguei, meu corpo tremeu em espasmos e o dela convulsionava e eu percebi que precisava prolongar aquilo, esqueci meu próprio orgasmos e sai dela, com os três dedos eu bombeei sua entrada, ela se contorceu erguendo o corpo do colchão, com o dedão eu pressionei seu clitóris enquanto continuava a penetrando com os meus dedos.
-- Oh meu Deus... – seu corpo tremia, ela mordia os lábios com força e tentava apertar suas pernas. E a beijei e ela retribuiu com ardor.
         Então seu corpo relaxou e ela respirou fundo, tudo que se ouvia eram nossas respirações. Joguei meu corpo para o lado, tirei a camisinha, fiz um nó e a joguei no chão.
-- Gostou? – fiz a mesma pergunta que ela.
-- Nunca tive orgasmos múltiplos antes, isso foi totalmente... – ela ofegou e passou a mão na testa.
-- Não precisa dizer nada, só preciso que diga que vai ficar comigo.
       Ela suspirou exasperada e se virou para mim.
-- Eu já disse que não posso.
-- E por que não? – eu encarava o teto e já estava ficando desesperado, eu precisava dela, nunca pensei que me apaixonaria por uma prostituta, mas ela era tão diferente que nem como prostituta e a via mais.
        Ela pareceu pensar, ela fechou os olhos e respirou fundo.
-- Eu fico. – ela disse rápido
        Meus olhos saltaram, não sabia se tinha ouvido direito, me virei para ela e olhei fundo em seus olhos, o cabelo grudava em sua testa, ela estava tão linda.
-- Promete? – perguntei baixinho e aproximei meu rosto do dela.
-- Prometo. – a beijei e jurei para mim mesmo que protegeria e cuidaria daquela mulher não importa o que acontecesse.

Fim.

    Não ficou incrível, nem chegou perto, mas foi o que o meu tempo permitiu que eu fizesse hoje. Vou tentar escrever o primeiro cap de Summer hoje, e já viram que tem cap novo de Nympho? O meu já está pronto, mas tenho que esperar a Ananda escrever o dela para postar o meu...
     Mesmo não estando dos melhores espero que tenham gostado e que comentem.

      Beijos no cotovelo.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários: