imagine hot com Harry

09:50 Unknown 11 Comments

amei esta foto, se parece muito com nosso Harry!

O frio assotava as ruas de Londres, no prédio de classe media a garota entrava sentindo o calor aconchegante, se direcionou para o elevador que havia recém aberto, apertou o botão 23, retirou o gorro que protegia a cabeça, as luvas igualmente, olhava de um lado para o outro, aquele lugar tão conhecido, esteve tanto ali, quando em fim o elevador parou, andou pelo corredor, três toques  na porta. Quando a porta se abriu, um sorriso no rosto do garoto se fez presente assim que ele viu quem estava ali, ela por sua vez tentou ao máximo força o seu sorriso mais sincero.


Amor - ele a abraçou com força quase terminando com o ar que ela tinha, talvez fosse isso, ou talvez fosse apenas tensão sexual, ela estava lá para “terminar”, algo que na sua conspeção não dava mais certo .


Oi...Harry - ela o empurrou com delicadeza, adentrou no apartamento, talvez ela sentisse saudade daquele apartamento, ele fechou a porta e andou ate o meio do apartamento ficando de frente para ela, observando toda aquelas roupas que ele usava, os cabelos penteado para trás com gel, um suéter verde musgo que parecia sinalizar a quilômetros de distancia, os sapatos marrom social, os óculos grandes que tapavam metade do rosto e deixava os olhos verdes opacos, era tão estranho, nada ali combinava com ela, então porque? porque ela continuava?.


Amor? o que foi? - ate a voz que sempre tinha um tom de suavidade e leveza, ela balançou a cabeça negativamente, queria afastar os pensamentos, era simples, foi ali para terminar com ele, então teria que tomar coragem e apenas dizer.


Er...nada...quer dize tem uma coisa - Harry tombou a cabeça um pouco para o lado, em duvida, ele sempre tinha mania de fazer isso, ela balançou novamente a cabeça, virou de costas para Harry, tomando coragem.


Talvez seja o seu cabelo, a sua roupa...meu deus o que eu to falando? Você e virgem Harry, nunca teve vontade de me tocar? Por deus a dias que eu fico doida, minha vontade e de subir nas paredes, e você tão controlador, o que eu quero dizer e que talvez seja...seja o fim - Ela sussurrou a última palavra, sua voz era de um tom exasperado, Harry franzia o senho, ele havia entendido a parte do terminar, mais porque um motivo tão besta? Era sexo o problema, era o visual? Se fosse ele poderia dar um jeito não? Sim ele poderia!


Você...você quer sexo? - ele perguntou com a voz rouca, estranhamente aquilo soou...sexy? Oh se soou sexy, a roquidam de Harry sempre vez ela tremer, mais apenas isso a fazia tremer vindo dele, um surto veio de dentro dela, como ele podia dizer aquilo? Ele não era o certinho? Harry era o certinho!


Harry você se masturba? - Harry arregalou os olhos, mais por incrivle que pareça a pergunta saiu de forma tão inocente, só depois ela percebeu que ele tipo de coisa não se pergunta. Ele gelou por dentro, era logico que ele se tocava, e pensava sempre nela, fora tão difícil os anos na faculdade, e então conheceu (sn) a promessa de namorada perfeita, havia pouco tempo juntos é ele tinha medo de tentar algo, afinal ele era virgem! Um virgem de 20 anos com uma namorada gostosa.


Vo-você..na-não me respondeu - com a voz mais do que falha ele tentou fugir do assunto.


Sim Harry eu quero sexo, quero que você me pegue de jeito, mais o problema e que você e um virgem sem coragem, que deve se mata na punheta enquanto sua namorada quer sexo de verdade com você - Ela jogou as palavras ao vento e esperou a reação dele, Harry arregalou os olhos, baixou a cabeça, era verdade ele era inseguro de si, mais se era isso que ela queria o que custava tentar?.


Demorouxe segundos ate que Harry desse seus primeiros passou ate ela, ele segurou na mão dela, e a puxou para ele, ela se assustou, antes que ela pudesse falar algo contra aquilo, ele apenas a puxou pela nuca e a beijou, um selinho, se eles já haviam se beijado de verdade sim! porém nada que esquentasse muito, com a ponta da linguá Harry entreabriu a boca de (sn), do selinho se passou para um beijo de linguá, as mãos dele na costa dele foram descendo calmamente, ate o quadril dela, onde ele apertou um pouco os dedos.


Harry me come - ela sussurrou no ouvido dele, que estremeceu de dentro para fora, os pelos da nuca se arrepiaram, “e agora” ele pensou, tinha que fazer ou significava que tinha perdido sua única namorada, de um jeito desengonçado ele foi a empurrando ate a cama, ela sorriu entre os lábios dele, puxou a barra do suéter, quando se deitou na cama ele caiu por cima dela fazendo com que seu óculos caíssem, ela riu ele ficou mais desajeitado ainda.


Clama Harry - ela o ajudou a se sentar na cama, se levantou ficando de frente para ele, apoiou as mãos no ombro dele, passou as pernas de cada lado dele, Harry ficou rubro de vergonha, as bochechas ganhavam a coloração avermelhada, as mesmas quase pinicavam de tanta vergonha, dos ombros ela o puxou pela nuca e voltou a beijá-lo.


Ponha as mãos em mim - ela sussurrou no ouvido dele, vendo que o mesmo não tomava nem um tipo de reação, ela pegou as mãos dele e as pós sobre a cintura dela mesma , foi descendo ate o quadril passou para as costas e então desceu ate a bunda, empinou o quadril e se pressionou sobre ele, um sorriso vitorioso surgiu nos lábios dela ao sentir que por de baixo do tecido da calça algo se manifestava, rapidamente ela passou a mexer o quadril em forma circular, Harry soltava urros apenas em sentir a pressão. Harry pós as mãos firmes na cintura de (sn) em um movimento brusco ele virou as posições, porém ela não a atacou, nem a beijou novamente, ele apenas se afastou dela, a deixando sem um minimo entendimento do porque ele ter se afastado.


Harry! - ela exclamou bufando, bateu com força no colchão da cama tentando canalizar sua raiva, Harry pós as mãos no cabelo, os puxando com força deixando os mesmos bagunçados, ela se levantou da cama, foi ate a porta, ali ela o deixaria, porém algo a impedia, precisava falar algumas coisas antes de simplesmente ir, parou no meio do caminho olhou para trás onde Harry estava parado olhando fixamente para o chão, agora estava com um aspecto diferente, os cabelos antes totalmente com gel e para trás estavam bagunçados revelando uns cachos mal organizados, o suéter bagunçado dobre o corpo, e o volume evidente, balançou a cabeça tentando afastar os sentimentos que sentia por Harry, antes de ir ela precisava urgentemente dizer palavras que estavam engatadas no fundo da garganta.


Harry você...você e um brocha! - O menino levantou a cabeça e a olhou incrédulo, ela balançou a cabeça como se confirmasse o que ele estava pensando.


isso mesmo, seu brocha, por deus Harry estamos juntos à 8 messes, você não toca em mim, as poucas vezes que me beijou foram porque eu o forçava, então me diga, porque já estou cansada de pensar que o problema e comigo, o que você tem? - As lágrimas inundaram os olhos chatanhos que ganhavam a coloração avermelhada ao redor dos mesmos, Harry suspirou soltando o ar pesado.


O problema não e você - pela primeira vez ele confessou que, sim havia um problema na relação de ambos, e o problema não era com ela, Harry era um nerd, e sempre tinha se conformado com a idea de que nenhuma garota ira ter algo com ele, e de repente ela, ela que era a queridinha de todos, na faculdade era a conhecida, ele sabia que a 8 messes ela já nem era tão falada assim como antes, era apenas notada pela beleza, ele sabia que ao começar aquele namoro ela perdeu a “popularidade”.


O problema aqui sou eu, você pode ter qual quer um que quiser, então apenas me responda do porque eu? - Pela primeira vez eles tocavam naquele assunto, nunca falaram do porque começarem aquele namoro, ele porque tinha medo dela terminar tudo.


Tava entediada...É quer saber, continuo entediada, pensei que nerds fossem bons de cama, mais você nem isso me provou - As palavras foram duras para Harry, porém para ela foi um alivio dizer tudo aquilo, ela viu a expressão de Harry mudar de dura para uma expressão de dor, então em fim tinha achado algo que machucasse nele.


você diz isso assim? - ele perguntou, ela soltou um riso falho de deboche perante ele, os olhos esverdeados agora eram os merejados, as lágrimas dela haviam se secado, tinham se transformado em deboche.


digo, Harry isto e tenção sexual, você sabe o que e isso? não, não e mesmo, você e virgem - no fim da frase ela se pós a rir, ele baixou a cabeça, algumas lágrimas caíram, deixando o carpete molhado, ele a amava, mais ela deixará bem claro que ele foi apenas uma “diversão”, diversão esta quem nem a fez feliz.


wont, Harry não chore, amanhã na faculdade, eu lhe faço o favor de dizer que você e bom de cama, pode ser? - uma gargalhada saiu do fundo da garganta dela, então ali ela se virou para ir, o solado do sapado fazia barulho ao se chocar com o piso, podia se ouvir ate mesmo o som das lágrimas quando caíam sobre o chão de tão silencioso que o local se tornou.


Espera - a voz rouca atingiu os ouvidos de (sn), ela ate estremeceu por dentro, parou no meio do caminho, enquanto isso Harry levantou a cabeça e secou as lágrimas, ela se virou bruscamente olhando para ele, agora os olhos verdes estavam mais intensos, ela cerrou os olhos confusa, Harry deu um leve sorriso de lado, deixando ela mais confusa ainda.


Você diz que eu sou um nerd virgem certo? Correto, mais vai me responde, como e ter sido comida por metade da faculdade? Você ainda e apertada? Duvido, acho que não né? Você e uma vadia, da pior categoria, acha mesmo que eu ia te dar o prazer de te comer? Mais quer saber isso nem conta mais, porque agora, eu vou te comer, de quatro de pé, você escolhe! - Harry avançou pelo apartamento ate chegar nela, que estava com os olhos arregalados, havia baixado a guarda, nunca pensou que Harry pudesse ser tão duro, ele enrolou os dedos no cabelo dela, a puxando para mais perto, e a beijou, um beijo rápido e agressivo, a linguá de ambos trabalhavam como em uma batalha, ambos procurando por movimento e ar, de inicio (sn) ficou surpresa e não expôs nenhuma reação, mais a medida que o beijo ficava mais intenso ela se entregava aos poucos, ate em fim por as mãos nos ombros largos de Harry e apertá-los com força.


As mãos de Harry foram descendo ate para na barra da camisa que ela usava, sem contar minutos ele a puxou para cima, revelando o sutiã rendado azul.


Hum, você tem peitões, sabe quando nós beijavamos? Eu sempre tinha desejo de apertar esse peitos, mais eu te respeitava, mais agora não somos mais nada - Harry pós as mãos grandes sobre o peito direito da garota, ela estremeceu com o toque mais intimo, ele observou por uns estantes ate perceber que o feixe do sutiã era frontal, sem esperar muito ele retirou a peça deixando os seios da garota pularem para fora, Harry observou as aurelas rosas, mordeu os lábios sentindo o seu membro pulsar dentro da calça, (sn) fez um cara de tédio mostrando que já estava cansada de ser apenas observada, Harry pós as mãos os cós da calça dela, retirando o botão e deixando a mesma cair sobre o piso, a calcinha era da mesma cor, azul rendada e pequenininha, mal cobria.


Vamos Hary, reaja, ou você vai ficar apenas parado? Toque nos meus peitos, me pegue de jeito - ela sussurrou apenas para provocar, Harry estreitou os olhos, e em seguida pós as mãos no quadril dala, desceu para a barra da calcinha e a baixou, a deixando despida.


Achei que você nunca fosse me despir - Ela sorriu, foi empurrando ele, ate que caíssem na cama, ela subiu em cima dele, pondo um perna de cada lado, pós as mãos na barra do suéter dele, e a puxou para cima, a medida que o tecido ia descobrindo a pele branca de Harry ele encolhia  a barriga, as pontas dos dedos tocando a pele dele fazia cada pelo do seu corpo se arrepiar, é ela apenas mantinha um sorriso vitorioso brotado no rosto satisfeita por agora estar no comando, quando em fim o suéter verde foi jogado no chão, ela parou um estante para observar o corpo dele, e se surpreendeu, ele tinha tatuagens.


Por deus Harry, que e isso? - Harry riu da surpresa exagerada dela, haviam tatuagens que cobriam quase todo o braço também haviam varias na barriga no peito, eram varias, (sn) com as pontas dos dedos tocava cada uma, ate passava as unhas para ver se não eram removíveis, então realmente eram reais, o nerd tinha tatuagens, um monte delas.


Tatuagens, nunca ouviu falar? - Ele fez piada, é ela fascinada por cada rabisco que encontrava ali, nem deu bola para a brincadeira, cada toque que ela praticava sobre a pele de Harry, fazia com que ele se sentisse mais arrepiado que o normal, e ele nem tinha noção disso.


Chega! outra hora você vê elas com mais calma - Harry retirou as mãos dela de sua barriga as fastando com sutileza, antes deitado agora sentado, ele segurou na cintura dela e a puxou, o xoque provocado pelo toque de ambas as peles desnudas eram coisa nova, tanto para ele quanto para ela, que já tivera toques íntimos com terceiros, os bicos dos seios dela rosavam no peito tatuado dele, talvez fosse este contato que ela tanto procurava.


Ela grudou os lábios aos dele, e a diferença de ambos era notável, Harry era quente quase fervia, ela era fria, e isto provocava o xoque intimo irracional e único. Harry pós as mãos no cinto da calça e o retirou, desabotoou a mesma, segurou na cintura dela com força e a puxou para cima, depois retirou a calça, ficando apenas de cueca box, ela pós as mãos sobre o tecido preto da box e segurou o membro de Harry, que estava rijo, ela o apertou com força, Harry urrou por um prazer novo, ele desceu as mãos da nuca para a costa e chegando a bunda dela, a puxou fazendo pressão, ambos jogaram a cabeça para trás.


Chega! Harry vamos! - Harry tratou de inverter as posições ficando por cima dela, estavam no centro da cama, Harry puxou o lensol para cima de ambos os cobrindo, (sn) franziu a testa e o olhou em forma de pergunta.


O que foi? - ele perguntou vendo a expressão dela.


Pra que o lençol?


Pra cobrir!


Tudo bem Harry apenas comece logo! - ela ordenou, então Harry se despiu da única peça que os empidia de serem um do outro, porém Harry não a penetrou, ele fez cara de confuso como se lembrasse de algo.


Qual e o problema? - ele perguntou, Harry balançou a cabeça negativemente.


Eu..não tenho camisinha - Harry bufou, bateu com força no colchão, (sn) ate se assustou, porém não tinha tempo, presisava urgentemenete dele.


Harry, você primeiro me chama de vadia, não estranha de nunca ter engravidado? Meu bem, Anticoncepsional - As mãos dela puxaram a nuca de Harry, e o beijou, o membro rijo de Harry tocou na intimidade dela, a fazendo gemer, em um só movimento é ele a penetrou.


Oh, Wan - Ela gritou sobre os lábios dele, Harry podia ser um nerd virgem, mais ele era bem dotado, uma das mãos de (sn) embrenharam no cabelo cacheado de Harry, a outra estava na bunda de Harry o empurrando para baixo, como se quisesse intensificar a penetração, Harry grudou os lábios aos dela, engatando um beijo rápido.


Wan, Harry….Ar - Ela gritava de prazer, enquanto Harry urrava e estocava cada vez com mais força, os cabelos dele quase saiam com tamanha força que ele os puxava, nem o beijo era possível de abafar os gemidos, o ranger da cama e a batida na parede fazia os barulhos ecoarem nós corredores.


Hum…- Ela passava a linguá entre os lábios em seguida os mordia com força, não duraram muito tempo para que Harry desse o tão sonhado orgasmo que ela tanto queria, em seguida foi a vez dele se despejar dentro de (sn).


HARRY - Ela gritou


VADIA - Ele gritou.


Despois de segundos Harry se retirou de dentro de (sn), ambos permaneciam jogados na cama, os lenções os cobriam, mais o resto da cama estava amarrotada e bagunçada, as peças de roupas jogadas no chão ambos despidos consumidos pelo prazer terno,.


E agora? - Harry perguntou, ela o olhou, estava tão diferente, não havia mais nem um vestígio de Harry nerd.


Não sei, você acha que podemos, podemos continuar? - ela perguntou sussurrando, Harry sorriu.

Acho que não vejo problemas.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Oi amores!

como você estão? Gostaram do imagine? Sempre quis escrever um com esse estilo "nerd" ai surgiu o Marcel e me aproveitei.
Hahaha, então você já compraram o MM ? Comprei o meu hoje custou 24,90 a versão normal, era o ultimo da Saraiva! Dei sorte.
Então a partir de sexta irei voltar a postar aqui normalmente! Você andam lendo minha fic? esse aqui!
participaram da promoção de ano natal e niver? estamos esperando os seus nomes! Para saber mais leiam aqui!
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

11 comentários:

  1. “HARRY!”

    “VADIA!”

    Kkkkkkkkkk
    ����������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa isso e velho! tô rindo muito, tipo da onde eu tirei isso? kkkkkk ai ai mia barriga!

      Excluir
    2. Agora eu rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      "HARRY"
      "VADIA" KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ain minha barriga kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tem whats ? Tenho uns imagines que eu gostaria que o mundo lesse mais não tenho um blog vc poderia publicar?

      Excluir
    4. Tem whats ? Tenho uns imagines que eu gostaria que o mundo lesse mais não tenho um blog vc poderia publicar?

      Excluir
    5. Manda pra cá: (22) 999555876, ai a gente conversa...

      Malikisses no Cotovelo.

      -Mavi

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk rindo pakas HARRY! VADIA!

    ResponderExcluir