imagine hot com Harry.

15:59 Unknown 9 Comments



   --Ah meu Deus, esqueci de fazer a sobremesa amor! -- gritei quando vi que Harry havia acabado de comer.   --Hey tudo bem. -- disse entre gargalhadas. Tudo bem eu estava nervosa como um pilha preste a estourar, acho que isso deve ser normal, né?
   --Eu vou improvisar algo...
   --Amor para! -- Harry pediu entre gargalhadas, ele achava graça porque eu estava nervosa. Poxa era nosso primeiro dia juntos na nossa casa depois de casados, sim então eu estava nervosa...e se ele achasse que eu era uma desnaturada como esposa?
   --Ah Harry. -- mordi meu lábio enquanto ele ria de mim, mas eu não fiquei com raiva porque lá estavam aquelas covinhas, a anomalia genética mais linda que já vi. Harry se esquivou ficando perigosamente perto de mim, sua respiração batendo em minha boca, seus lábios extremamente vermelhos e chamativos, porém ele não saciou minha vontade de beija-lo, apenas rosou seus lábios aos meus e logo levantou-se.
   --Irei tomar um banho é te espero pra dormir. -- sua voz soava rouca com um leve resquício de diversão. Ele adorava me provocar. Quando pensei em replicar, ele já havia entrado pelo corredor.
   Eu estava feliz, na verdade acho que mais que feliz. Tinha um lindo marido, uma linda casa, e tinha o principal Amor! Eu era uma mulher feliz. Muito feliz.
   Decidi ir atrás dele, tomar um banho com ele é fazer amor no banheiro...ah sim! Nunca transamos no banheiro, acho que ia ser uma experiencia interessante. Dei um pulo da cadeira e corri pelo corredor, entrei no quarto e fui direto ao banheiro, quando ia abrir a porta quase tive um treco...estava trancada! Que diabos, Harry nunca tomou banho de porta trancada. Quase pude ouvir o clique da minha mente. Harry já fez esse jogo antes, não me beijar para provocar agora porta fechada, ele quer me testar! Não vou deixar barato!

   SAI DO BANHEIRO DECIDIDA IRIA DAR UMA DE DIFÍCIL também! Meu primeiro banho em casa e tive que usar o do corredor, que saco, mas ele ia me pagar! Ah se ia. Estava distraída quando entrei no quarto, planejando meu plano de vingança. Retirei meu robe, guiei-me ate o banheiro a porta estava aberta e ele não estava mais lá, entrei e pendurei minha toalha e voltei ao quarto e congelei. Harry estava sobre a nossa cama deitado apenas de cueca com um olhar que dizia tudo, menos boas intenções.
   Ele sorriu para mim, daquele jeito que só ele sabia, que me provocava uma erupção.
   --O que...-- engoli a seco, inclusive as minhas palavras, ele se levantou é ficou a minha frente mostrando seu corpo por inteiro. De repente ele com apenas aquela box humilhava a minha nudez. Era covardia, ele parecia fotoshop. 
   Harry não era o tipo bombado, mas tinha uns músculos para me deixar molhada...seus ombros largos, os braços fortes, quatro pequenos gominhos na barriga e por último, porém não menos importante um "v" que descei ate o caminho para a felicidade...ah aquele "v" era minha perdição, amava passar a minha linguá...parei com meus pensamentos assim que o vi andar em minha direção, com um sorriso sórdido no canto dos lábios, imediatamente dei passos para trás chocando meu corpo contra a parede.
   Meu plano era resistir, mas quando ele se aproximou o bastante de mim, nem sabia mais o que era plano. Soltei uma lufada de ar, que eu nem me lembrava de estar prendendo.
   Harry tocou meu ombro e foi subindo pelo meu pescoço indo para minha nuca descendo pelas minhas costas até que ele pegou os meus cabelos e os puxou, minha cabeça pendeu e no instante seguinte senti sua linguá e lábios beijando, instigando, chupando meu pescoço. Tremi dos pés a cabeça, arrepiando todos os meus pelinhos, até aqueles que eu não tinha. Do meu pescoço ele subiu e mordeu minha orelha então sussurrou com a típica voz rouca;
   -Não preciso de sobremesa...sua boceta já me serve. - estremeci por inteiro, quase caindo, mas ele me segurou caindo de boca em meus lábios.
   Sua linguá chupava a minha com avidez, seus dentes mordiam meus lábios com força, nosso beijo era bruto e tão gostoso. Toquei sua cintura e fui descendo até chegar a barra da cueca, engatei meus dedões e puxei ate suas coxas. Sua ereção pulou tocando minha coxa, soltei um gemido brusco. Harry se afastou e olhou-me com ganas, eu estava totalmente ofegante.
   --Eu vou te foder todinha. -- Ah meu bom Deus...ajude-me, porque misericórdia! 
   As mãos de Harry seguraram minha cintura com força e puxou-me colando nossos corpos, meus seios colados em sua pele quente, meus mamilos começaram a latejar 
   --Mas antes vou te chupar todinha. -- suas promessas quase me tiraram um orgasmo. Ele desceu as mãos para minha bunda. -- Ah que bunda gostosa! -- exclamou me fazendo ofegar, então ele me fez pular em sua cintura seu membro ficou entre minhas barriga e a dele. 
   Ele me beijou enquanto ele andava as cegas até a cama. Ele jogou-me sobre o coxão e pulou em cima de mim lambendo meu colo e descendo até alcançar meus seios, sua boca capturou um mamilo e o mordeu, arqueei minhas costas soltando um urro, para logo depois ofegar quando ele circulou sua linguá afegando-os com a linguá, ele repetiu o mesmo processo no outro até começar a descer por minha barriga parando em meu umbigo enterrando a linguá e mordiscando. 
   Prendi a respiração quando ele chegou em meu ventre, eu sabia o que ia acontecer.
   --Abra as pernas minha linda. - pediu serio. Mordi meus lábios me contendo, então abri minha pernas, rezando pelo que vinha a frente. Parei de respirar imediatamente quando senti sua respiração fazer cocegas em mim, porque eu estava extremamente úmida. -- Sua boceta é tão cheirosa...caralho (sn)! -- então senti sua linguá invadir minha intimidade tocando em meus clistores percorrendo por minha fenda até minha cavidade penetrando a pontinha da linguá, gemi seu nome batendo no coxão, enquanto ele repetia o processo seguidas vezes 
  --Porra...-- gemi quando ele me chupava. -- Harry pelo amor de Jesus. -- implorei puxando seus cachos     --Clama amor. - sorriu safadamente. Ele se pós em cima de mim entre minhas pernas. Harry passou as mãos pela barriga chegando perto do "v" parou segurando sua ereção. 
   Pode me chamar de maniaca o que for, mas eu amava olhar para o pênis do meu marido sabia de todas as veias da sua grossura do seu tamanho até a curva que fazia para cima, e sua cor; Glande rosa. 
   --Você gosta do que vê minha taradinha. -- disse rindo de mim, também ri, mas parei assim que o vi chacoalhar sua ereção depois apontou em minha entrada. Antes de me penetrar, passou a glande por minha extensão inteira, só então me penetrou. -- PORRA! --exclamou perdendo o ritmo movendo-se rapidamente. Fechei os olhos apreciando toda a sua masculinidade entrando e saindo me arrancando sensações que são indescritíveis, só sei que sinto. 
   Ele enterrou seu rosto em meu ombro soltando suspiros, enquanto eu gemia alto, acho que logo nossos vizinhos iriam querer saber se eu estava me sentindo bem. 
   --Harry...Harry..-ofeguei enquanto me contorcia sobre o coxão e a pele dele. Puxei os seus cachos, e ele aposso sua boca na minha, beijando me chupadamente. - Harry..- choraminguei mais uma vez.descendo minha mãos desesperada dos seus cabelos para suas costas passando minhas unhas com força. 
   Depois do que me pareceu horas, comecei a sentir aquela sensação, minha intimidade latejando o prazer multiplicando. 
   --Caralho! -- Harry ofegou afastando-se de mim pegou ambas minhas pernas passando por seu ombro e voltou a me penetrar com força, acelerando o movimento. -- Apertadinha, molhadinha...ah que boceta gostosa! - como se meu corpo entrasse em completa combustão arqueei as costas e gemi gritando alto. Então gozamos juntos.
   --Ah meu amor...- sussurrei capturando seus lábios em um beijo.
   --Não pude escolher esposa melhor. -- sorriu fechando os olhos enquanto eu acariciava seu rosto. Ele me puxou deitando-me em seu peito. -- O que você acha de um banho?
   --Perfeito. - ele sorriu e levantou-se e de mãos dadas lá fomos nós...outra vez.


Fim!

Comentem negada! 
Só para deixar claro não gosto muito da palavra ''boceta'' acho vulgar, mas do mesmo jeito eu usei, me digam o que acham? 
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

9 comentários: