HOT COM HARRY (PS: E HOT MESMO)

10:17 Unknown 17 Comments


-Harry isto não e certo - sussurrei sobre seus lábios, eu podia sentir meus seios comprimidos em seus bíceps, isso só se tornava mais difícil de resistir.

-me diz, como pode ser errado ? se eu sou casado com você ? - seu halito bateu em meu pescoço me arrepiando por inteira, apertei seu ombro com força reprimindo um gemido que insistia em sair por minha boca

Eu e Harry eramos casados, porém a mais ou menos uns 8 messes estávamos separados, ele ate havia arranjado uma nova mulher, namorada nem sei ao certo o que a tal de  Kendal era para ele, só sabia que a essa exato momento eu estava me estregando facilmente a ele.




Meus olhos ferviam de puro tesão, ate mesmo o local em que estávamos me fazia ficar mais exitada do que já estava, no apartamento em que agora ele dividia com a tal Kendall. Tá eu sei, pode me xingar me chamar de “vadia”.

-meu deus, como você ainda pode ser tão...gostosa ? - ele apertava freneticamente minhas pernas, ate podia prever as macas que os dedos dele me deixariam na manhã seguinte, eu queria a todo custo poder sair dali e ir embora, porém eu mais do que ninguém era incapaz de me mover dali, me desejo de ser consumida por ele me arrebatava e me deixava sem mais disposições para nada.

-Harry…- gemi em seu ouvido, seus dedos ágeis foram de contro com a minha calcinha, o tecido afastado, e seus dedos em minha intimidade forçando contra meus clitóris, ele massageava toda a minha extensão amassava me penetrar com os dedos mais logo voltava seus percurso, Harry era sempre tão tentador e tão tortuoso.

-geme pra mim, vamos, diz que isso e errado de novo - seus dedos comprimidos em minha intimidade, agora me penetraram, de forma mais tortuosa possível, gemi em seu ouvido, ele me apertou mais ainda, seus dedos em minha cintura me deixando marcas.

-por favor - apertei seus ombros suplicando para que ele fosse mais rápido, eu estava tão próxima de ter meu ponto máximo, porém como previa Harry não me daria essa façanha tão rapidamente. Seus dedos foram retirados de mim, e sua mão deixou de me apertar, ele se fastou, observei cada feição sua, minha separação de Harry não significava nada, eu ainda nutria enormes sentimentos por ele.

-vamos, (sn) me diga, diga que não quer isso - suas mãos seguravam meu rosto me obrigando olhar em seus olhos, aqueles olhos verdes que me faziam perder o raciocino das coisas, me fazia praticar erros por ele, Harry era minha perdição.

-eu te quero - sussurrei, ele sorriu para mim, ele me agarrou pela cintura, seus lábios se prenderam nos meus, sua linguá invadindo minha boca, me tomando pra ci, sorri durante o beijo, sua mão me apertando me fazia ter vertigens, tudo nele me excitava ao extremo.

-isso te excita não é ? estar aqui, na casa da  Kendal comigo, assuma - sua boca sussurrava em meu ouvido me deixando mole por ele, meus olhos queimavam e ele sabia disso, era verdade me excitava, me excitava estar ali, na casa que ele dividia com a tal  Kendal, vingança...vingança.

-sabe o que mais me excita ? - minhas mãos desceram para sua calça, aquele volume que eu tanto conhecia, saber que aquilo tudo era pra mim, não tinha nada melhor, apertei com força seu membro sobre minha mão ainda coberto pelo tecido grosso da calça Jeans, gemi com o sofrer da antecipação.


-o que te excita ? - sua voz suava rouca em meu ouvido, apertei mais ainda seu membro ouvindo seus grunhidos de prazer.

-você me excita - ele me olho com algo diferente nos olhos, em seguida avançou sobre mim, seu lábios grudaram em meu pescoço, as marcas seriam evidentes no dia seguinte, mais quem liga ? eu não, era bom saber que as marcas serviriam para mostrar que eu fui dele.

A outra mão dele segurou minha bunda com força me puxando para seu colo, pude sentir seu membro fazer pressão em minha intimidade, gemi, minhas mãos se fundaram em seu cabelos cacheados, os puxei a medida que meu prazer por antecipação aumentava, minhas costa bateram contra algo macio, era o sofá.

-meu deus, vamos fazer amor no sofá da  Kendal ? - perguntei com um tom safado em seu ouvido, vi sua pele se arrepiar diante do meu halito, sorri, suas mãos apertaram minha cintura evertendo as posições, agora ele estava sentado no sofá e eu em seu colo.

-não vamos fazer sexo - suas mãos acariciaram meu rosto, eu estava evidentemente confusa, ele me atiça e depois desiste ?.

-vamos fazer amor - sem me dar tempo para falar algo, suas mãos me puxaram pelo pescoço, e sua boca se apossou da minha, sua linguá invadia minha boca me deixando sem ar, nem quando eramos casados nossos beijos eram tão cheios de ganas. Senti novamente minha costa batendo em algo macio era o sofá, desta vez ele se deitou sobre mim, depositando apenas uma parte de seu peso sobre mim, sua mão desceu por minha cintura apertando a mesma, sua mão parou na barra da minha calça, rapidamente ela era apenas um bolo caído no canto da sala, meu ar estava acabando, fui mais do que obrigada a me afastar de sua boca que parecia não precisava de ar, seus lábios vermelhos se curvaram em um leve sorriso.

-você parece tão alheia a sua beleza - no fundo de seus olhos eu podia enxergar um brilho e fascino, aquele era meu Harry por quem eu me apaixonei perdidamente.

-e você parece não saber do brilho que seus olhos transmitem - prendi sua cabeça entre minhas mãos e o beijei, minhas pernas circularam seu corpo, suas mãos em meu bumbum apertando fortemente, desci minhas mãos pelas costas dele, segurei na barra da camiseta, puxei para cimo, nossos lábios se separaram brevemente para a passagem da camisa por sua cabeça, logo a mesma fazia companhia a minha calça, minha excitação era grade, tão grande que me fazia arquear o quadril em busca de um contado melhor com a sua potente excitação.

seus dedos foram em busca da barra da minha blusa, seu rosto desceu ate a barra da mesma, enquanto ele subia a blusa as pontas dos dedos longos faziam contado com minha barriga e seu lábios depositavam leves beijos, isso me arrepiava toda, me fazia beirar a loucura, minha blusa foi lançada para longe, me deixando totalmente exposta para ele, meu sutiã era pequeno para o meus seios, isso fazia com que os mesmo quase pulassem para fora, os deixando mais tentadores perante Harry.

Seus dedos centraram no meio da peça de sutiã, com força ele rasgou deixando meus seios para fora, arregalei meus olhos, meu sutiã agora era apenas uma peça rasgada ao meio, a peça não servia mais, ante que pudesse reclamar de algo Harry me beijou, agora sua atenção estava voltada na minha ultima peça, minha calcinha, novamente seus dedos se puseram em um dos lados da peça e com força posta a rasgou, meu grito de repreensão morreu na boca de Harry, seus beijos me impediam de reclamar antes que minha peças de roupas não servissem mais, já era tarde a outra parte de peça já estava rasgada e não servia mais.

Harry foi breve e rápido, ele se levantou retirou o sinto da calça, o processo se repetiu com a box preta que ele usava, sua mãos se masturbou deixando a glande exposta, como sempre Harry era grande para mim, ele se voltou a mim se deitou novamente sobre mim, voltou a me beijar, seu dedos tomaram rumo a minha intimidade, senti seu membro tocar em minha entrada, meus lábios se entreabriram e um gemido de frustração saiu por entre minha boca, minhas unhas arranharam a pele da costa de Harry, se ele fazia tudo isto comigo nem me penetra.

-Implora..- ele sussurrou em meu ouvido, me arrepiei por inteira, meu deus como ele me pedi uma coisa dessa?, era injusto, joguei a cabeça para trás, tentando ter coragem para dizer que eu implorava suplicava para ele me ter, para ele me levar a loucura.

-eu...eu imploro - minha voz saio falha porém totalmente convincente, eu queria queria ele dentro de mim, porém quando vi Harry rindo de mim eu percebi que na verdade não era certamente implorar que ele queria que eu fizesse.

-você sabe que não e assim que eu quero - Harry sempre foi assim, ate quando vivíamos juntos como casados, ele sempre tinha de ter o controle de tudo, isso incluía me fazer implorar quando estávamos na cama, eu sabia que não era isso que ele queria ele queria as 3 palavras, eu me recusava a falar novamente, porém a cada vez que ele me olhava ameaçador e penetrava a sua glande em minha intimidade, me fazia questionar se realmente eu não queria dizer aqui.

-vamos (sn), não e difícil é? - então ele me penetrou mais fundo, minhas unhas enterradas no ombro dele, quase podia ver a expressão de dor no rosto de Harry, mais com certeza eu estava bem pior.

-Ha-rry ...me-e fode - mesmo com a vez falha e rouca eu quase gritei, então eu me sentia completa, Harry bombeava dentro de mim com rapidez e força, agarrei nos cachos dele e os puxei com força, gemendo gritando e desesperada, desci minhas mãos de seus cachos e desci as mesmas pela costa dele chegando a bunda dele, apertei tentando pressionar mais nossos corpos um no outro, Harry riu da minha atitude mais continuou a me penetrar com mais força.

as mãos dele seguraram com força em meu quadril e me virou me fazendo focar por cima, o olhei com a melhor cara de safada que eu poderia fazer na vida, sorri e então pus minhas mãos sobre o peito dele e comecei a me mover em um ritmo lento e delicioso, Harry tinha os lábios presos entre o dente os mordendo, tentando se controlar dos gemidos, suas mãos segurando com força em minha cintura me pressionando mais para baixo, os dedos que me deixavam marcas avermelhadas na pele, tudo isso me fazia beirara a loucura, me fazia jogar a cabeça para trás e deixar as sensações me dominarem tão arrebatadoras e prazerosas.

-vamos (sn) você pode fazer mais rápido - ele urrou contra minha pele, sorri, comecei a me mover mais precisamente rápido, subia e descia.

-wan..- suspendia a cabeça para trás deixando todas as sensações de preenchimento me arrebataram por completo, deixei que Harry se despejasse em mim, e que eu atingisse meu ponto máximo de prazer, provando para mim mesma que eu podia ir mais rápido.

fiquei um tempo demorando para normalizar minhas respiração, Harry havia me abraçado pela cintura, eu estava suada e no colo dele, me sentia impotente, fazia décadas que eu não me entregava a Harry, eu havia ido na quela tarde para acertar os últimos ajustes da pose da casa, porém havia terminado transando no sofá na casa em que ele dividia com esta tal de Kendall, e agora me sentia culpada por isso, esta era uma das piores sensações.

Empurrei seu tronco me livrando daquele abraço, me levantei do sofá e passei a procurar minhas roupas, Harry me olhava ainda deitado no sofá, juntei minha calcinha e estava  vestindo  mesma quando Harry se impôs.

-o que você ta fazendo? - ele perguntou em um tom divertido, o olhei incrédula, então uma súbita raiva se impôs dentro de mim, fechei os olhos contei ate 10, e voltei a catar a minhas peças de roupas jogadas pelo chão, estava disposta a deixar ele sem resposta.

-então e assim, você vai ficar calada? - as roupas que estavam em minha mão foram atiradas na direção de Harry, e pronto minha raiva explodiu, harry se desviou das roupas, ficando em pé a minha frente.

-mais que porra e essa? - ele perguntou alto e claro, eu não era a única com raiva ali.

-você me usou! - joguei as palavras contra ele, Harry franziu o cenho ao me olhar incrédulo.

-quando eu te usei?

-quando me fez transar com você, era isso Harry? mais uma noite? pra depois me deixar e viver a vidinha de merda que você tem com a Kendall? - as lágrimas já caiam livremente por meus olhos, encharcando meu rosto e levando o resto da dignidade que eu ainda zelava.

-você sabe que não - ele urrou, baixei a cabeça pus as mãos no meu rosto e deixei que a tristeza me invadisse, seria sempre assim, eu nunca passaria de ser mais uma na vida de harry, mais quando nos casamos achei que isso mudaria, mais não, lá estávamos nós ele vivendo com outra mulher e eu me amargurando por ser uma mulher só que ainda sofre de amores pelo ex.

-não chore, você sabe que eu odeio quando você chora - ele sussurrou, indo ate mim e me abraçando, me encolhi no peito nu de Harry, eu ainda me sentia acolhida ali, como se aquele fosse meu lugar, mais não era.


-então porque você vive me fazendo chorar? - levantei a cabeça olhando para os olhos extremamente verdes a minha frente, a pele clara os cabelos bagunçados, meu Harry, o Harry da Kendall.

-para de pensar que eu não te amo, porque você sabe que eu te amo - franzi a testa me lembrando das palavras que eu lhe dizia que agora ele as jogava contra mim.

-você se lembra, lembra? quando você me disse isso? no colegial? - balancei a cabeça, claro que eu me lembrava me lembraria eternamente daquele dia, um dia em que me declarei ale, e desde ali eu era consagrada e eternamente dele, Harry sorriu para mim, sua mão macia tocaram meu rosto suavemente, me aproximei dele e o beijei, um beijo envolvente e excitante, então um barulho estridente de porta de abrindo atingiu meus ouvidos.

os próximos minutos foram vividos com muitos gritos da parte de Kendall, que nos expulsou da casa e jogou as nossas roupas no corredor, aquilo foi constrangedor, principalmente por ter que me vestir ali mesmo, Harry ria  ouvindo os berros de Kendall, enquanto eu tentava por a as minhas peças de roupas, mais de tudo aquilo uma frase me marcou “VOCÊS DOIS SE MERECEM” é Kendall tenho que concordar com você Harry e eu nos me
recemos   
=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=

LOL mais um hot pra cês purpurinosos.

lembrem se vocêS quiserem pegar de os devidos créditos para a pagina, nós todas agradecemos!
bom a partir de agora decidi escrever mais hot's, leiam comentem compartilhem, todos os hot's que vocês viram aqui e especialmente do blog!
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

17 comentários:

  1. Showwww!!!!!!! Ameiiii ficou muito bom ;)

    ResponderExcluir
  2. Showwww!!!!!!! Ameiiii ficou muito bom ;)

    ResponderExcluir
  3. Sem or.... Que isso?!
    Amei..... :)
    -Fanny

    ResponderExcluir
  4. Choreeei. Porra meu, serio chorei pra caralho����

    ResponderExcluir
  5. Haha Que Diwoo ' Harry Safadenho Heuhueheu Aff Essa Kendall eh uma bitch -_-

    ResponderExcluir
  6. Oooi gente sou hiper fã do blog fiz um blog se puderem dar uma passadinha e começar a seguir se gosta agradeço muito beijinhos anjos : http://adreamerheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito top slc, ISSO SIM É IMAGINE HOT *-* Perfeito :3 tirando uns erros de português, ta foda *-* <3 Show ^^ você tem futuro, girl! ;) :* top demais *-*

    ResponderExcluir
  8. olá! adoro seus hots! será que eu poderia postar alguns no Wattpad? se sim, vou por créditos

    ResponderExcluir
  9. olá! adoro seus hots! será que eu poderia postar alguns no Wattpad? se sim, vou por créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria o maior prazer em dizer sim, porém eu já estou postando alguns hot's meus lá.
      Xoxo
      -Ananda.

      Excluir
  10. Aii meu Daddy...Acho que esqueci como respira
    Muito, muito, muito bom !!!
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir
  11. ISSO Q EH HOT MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Pra ser hot precisa ter tantos erros de ortografia?

    ResponderExcluir