Imagine hot com Harry ~ colega de classe

17:39 Unknown 14 Comments

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente momento importante U-U algumas precauções tem de ser tomadas antes de ler esse imagine
1º- ele e inteiramente hot
2º- tem muitos xingamentos
3º- não me responsabilizo por qualquer coisa que vá lhe ofender porque eu avisei que e hot
então acho que e isso ,sem mais e espero que gostem
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Imagine hot com Harry colega de classe
Porque diabos eu estava lá? Nem eu sabia talvez intuição? Também não sei, eu tentava criar coragem pra entrar não que estivesse com medo longe disso era apenas... Rever todas aquelas pessoas que me humilharam novamente, por mais que eu não quisesse admitir eu estava lá por ela
Olhei em volta e não demorou muito pra reconhecer uns velhos “amigos” e lá eu parei, conversa vai conversa vem e nada restava pra conversar olhei em volta outra vez e meus olhos param atentos em uma silhueta feminina, de costas eu via as pernas torneadas as curvas perfeitas em um vestido preto os cabelos iam ate a metade das costas há eu não podia deixar passar essa
Aproximei-me, e me assustei não podia ser ela, a dita cuja era meu sonho da adolescência quantas espinhas ela me restou pelas noites me tocando pensando nela vadia!!!!
-desculpe quem e você ? – ela me olhou de cima a baixo, há que bacana a maldita não me reconhecia isso e bom á como e bom ate demais
-há você não lembra? Bom deixa eu te recordar Harry styles – sua boca formou um perfeito oval enquanto eu permanecia com a mão estendida esperando ela me cumprimentar, não me diga ela ficou surpresa tadinha mal sabe dos meus planos pra ela
-como você mudou – enfim ela estendeu a mão pra mim me cumprimentando
-você não mudou nada – há como eu amo ser irônico eu olhei dos pés a cabeça enquanto ela perdia o sorriso dos lábios
-se você acha – ela deu de ombros ainda me encarando mortalmente pela breve comparação
-escuta você não quer beber algo? – soltei a sua mão e ela apenas me seguiu ate a mesa que havia as bebidas
-vinho ou champanhe? – ergui a taça em sua direção
-vinho – pus o vinho nas duas taças e assim a noite foi bebendo e conversando sobre os velho passado, eu não perdia tempo pra dar cantadas e insinuações, me ofereci pra dar uma carona ate a sua casa e ela aceitou ,há minha sorte grande
-então esse o meu flat – era um lugar pequeno mais bem arrumado e bonito típico de uma mulher solteira
-então você quer algo? – ele perguntou largando a bolsa no sofá e andando pra cozinha
-eu não quero bebida – olhei em volta mais uma vez ainda na sala tinha uma escada devia ir pro quarto
-então o que você quer? – ela se jogou no sofá tinha nas mãos um copo com alguma bebida agora era a hora de atacar
-sabe [s/n] você me deve algo, e eu não vou sair daqui ate você me der – foi ate ela me baixei pus minha mãos nas suas pernas
-há e? – ela se ergue e ficou bem próxima de mim VADIA
-sim você me deve – eu sussurrei em seu ouvido logo em seguida mordi o nódulo da sua orelha
-ahh...me diz o que eu te devo – suas mãos passaram pelo meu pescoço me arrepiando aquela puta ia me pagar
-eu era adolescente excluído, você era linda gostosa cobiçada e eu era apaixonado por você mais como sempre você me desprezou me humilho, e agora eu vou te foder como se fode uma vadia que nem você – enlacei meus dedos na raiz do cabelo dela e puxei com força enquanto ela expresso uma cara de indignada
-com que direito você tem de vim aqui na minha casa e me ofender? – ela me empurrou e se levantou do sofá me olhando incrédula
-para de doce eu sei que você quer que eu te pegue com força –sussurrei em seu ouvido enquanto com as mãos eu acariciava sua cintura ,desci meus lábios para seu pescoço e a surpreendi com um chupão e a ouvi gemer em aprovação
-diz que eu sou a vadia mais você e um sádico – senti suas mãos em meus cabelos  os puxando com força me fazendo desgrudar meus lábios do seu pescoço
-sua puta – exclamei ,e antes que ela protestasse pus minhas mãos em sua cintura a rodei em seguida a jogando com brutalidade no sofá ,sorri quando vi ela lá caída sem ração com as pernas abertas,sem perder tempo me esgueire em cima dela e ataquei sua boca ,nossas línguas se embolavam em um beijo envolvente e molhado ,suas unha arranhavam minha nuca me arrepiando por inteiro enquanto as minhas estavam em sua cintura apertando e a puxando pra mais perto de mim ,então o ar nos faltou e eu fui obrigado a descolar nossas bocas mais não por muito tempo logo passei pro seu pescoço,há como ela era cheirosa , desci minhas mãos ate suas pernas e as puxei a fazendo entrelaçá-las em minha cintura ,desci mais ainda minhas mãos e apertei sua bunda pressionado-a em minha ereção que já estava formada
- AWN  - ela gemeu levou as mãos ate os cabelos e os puxou puro reflexo de excitação há essa puta vai sofrer
- ta gostando em vadia? – a pressionei com mais força, e senti-a erguer seu quadril aumentando a pressão outro reflexo de excitação
- AWN Harry seu puto você não vale o que come – ela dizia com dificuldade e permanecia com as mãos no cabelo e com o quadril arqueado
- e eu vou te comer e você não vale nada mesmo – sussurrei em seu ouvido e vi ela se arrepiar ,voltei minhas mãos para seu pescoço distribuído chupões  
-agora e minha vez que te fazer engolir essas palavras styles – ela disse com uma mão me empurrou ficando por cima de mim no sofá passando uma perna de cada lado do meu corpo ,então ela começo a desabotoar minha camisa e de vez em quando ela rebolava em cima de mim e ela gemia meu deus como ela era sexy , então ela terminou de me despir da camisa cravando as unhas do meu pescoço ate a barra da minha calça 
- arr – eu soltei um urro um mix de dor e prazer ,ela se deitou em cima de mim ainda rebolando e passou a chupa meu pescoço
- gostei das tatuagens – ela sussurrou em meu ouvido me arrepiando mais umas vez, aquela puta me paga ,sem me controlar levei minhas mãos ate a sua bunda e lá desfiei um tapa ,antes que ela tomasse qualquer tipo de reação a virei no sofá ficando por cima então abri o feixe do seu vestido e o joguei no chão e lá parei pra reparar como ela era ,tinha os seios medianos eram durinhos com certeza silicone mais não deixava de ser lindos,a barriga lisinha ,o quadril largo ,era linda em todas as curvas generosas  ,senti sua mão em meu membro por cima da calça o apertando arfei , agarrei seu seio e fui descendo ate sua barriga ate chagar na barra da calcinha preta de rendas que ela usava e passei a esfregar por cima do tecido a ouvindo gemer,voltei minha atenção para seus seios e retirei o sutiã liberando seus seios fartos ,sem esperar muito passei a chupar seus mamilos apenas rodeando minha língua enquanto a ouvia gemer, com a outra mão livre desci para sua intimidade dessa vez adentrei o tecido da calcinha fazendo uma leve pressão em seus clitóris ,ela arqueou as costas e jogou a cabeça pra traz ,meus dedos percorriam toda a extensão dela desde seus clitóris ate os lábios e descendo ate sua entrada ameaçado penetrar mais sempre voltava pro começo ,prendi  meus dentes em um de seus mamilos e passei a língua em segui o soltei
- awn Harry – puta merda ela gemeu meu nome ,eu sabia que ela estava perto de gozar e eu não deixaria isso acontecer então pareio que estava fazendo , a encarei ali quase totalmente despida com a cabeça jogada pra trás , não demorou muito para que ela passa-se a me observar de tal forma que se tornou impossível de não abrir um sorriso ela por sua vez sem entender também sorrio , me levantei e retirei minha própria calça voltei por sofá e me sentei de frente pra ela que permanecia deitada , segurei nos elásticos finos da calcinha e a retirei aproveitando pra desliza  minhas mão por sua coxas, afastei sua pernas mais um pouco me apoiei nos meus cotovelos ,me direcionei ao meio das suas pernas ,ela arqueou novamente as costas e fecho um pouco as perna tudo por antecipação eu nem havia a tocado ,voltei a afastar a pernas , passei minhas língua de leve pelos lábios da sua vagina depositei um beijo pra depois dar uma lambida por toda a extensão dela
-awn – ela gemeu ,então passei a pressionar minha língua no seu clitóris ,senti sua mão agarra meu cabelo me pressionando mais contra ela
- awn isso Harry – ela choramingava meu nome gemendo ao mesmo tempo ,quantas vezes eu sonhei em faze essa puta gemer assim? Há muitas e eu daria o que ela queria ,minha língua deslizava desde seus clitóris ate sua entrada onde eu permitia que entrasse um pouco e voltasse pro inicio, eu alternava entre chupões mordidas deslizadas enquanto ouvia ela chegar próximo do seus orgasmo
-isso Harry mais eu preciso de mais – conforme ela ia gemendo eu mais me dedicava a chupá-la ,sempre que minha língua chegava na sua entrada eu me afundava um pouco mais ,depois voltava dês do começo
-Harry seus dedos por favor seus dedos – ela imploro enquanto eu continuava com meu percurso ,então aumentei a intensidade com que a chupava
-isso Harry ...isso ai ....awn mais ....mete logo ....awn Harry me fode- ela quase gritou ,faltava bem pouco pra ela ter o seu orgasmo mais eu não poderia deixar assim ,então parei
- awn você ta doido volta – ela ainda agarrava meu cabelo e tentava me empurrar novamente pra baixo ,não pude deixar do rir com a situação ,ela sem forças desistiu de me empurrar então pus meus dedos novamente em seus clitóris e voltei a estimular mais dessa vez com mais clama vendo ela se contorcer ,passava meus dedos levemente em seus clitóris e descia ate sua entrada e lá ameaçava penetrar mais voltava ate que penetrei ,ela urro e gemeu ao mesmo tempo ,então pus mais um dedo
-isso mais – deslize mais um dos meus dedos pra dentro dela ,comecei a mover meus dedos lentamente deixando eles saírem pra depois entrar novamente enquanto observava a expressão que ela tinha
-mais...forte – ela sussurrou sem força me encarando eu neguei com a cabeça ,eu entrava lento torturando ela retardando ao Maximo que ela gozasse pondo e retirando mus dedos dela vendo a sua expressão de prazer estampando em seus rosto enquanto o suor escorria pela sua testa mesmo assim ela permeância sexy ,então eu retirei meus dedos dela e voltei a me ajoelhar na frente dela ,meus dedos estava  melados sem pensar os levei na boca sentindo o seu gosto era diferente de todos era viciante ,retirei meus dedos da boca  ,minha ereção já estava formada e bem volumosa sobre o tecido da Box ,ela tentou me tocar mais a impedi com as mãos a empurrando de leve ,então voltei a me despir dessa vez da Box meu membro pulou pra fora da Box e sem me segurar levei minha mão ate ele e fiz movimentos de vai e vem ate meu membro esta totalmente duro com a glande exposta ,me levantei pra pegar uma camisinha porem parei quando senti as mãos gélidas dela me tocar
-nem pensar – ela disse me olhando com suplica
-a camisinha...- antes de continuar ela me interrompeu
-não eu quero sem...quero te sentir melhor – ela disse com um olhar de certeza ,era ariscado mais ela estava pedindo e eu não gozaria dentro dela ,então voltei pro meu lugar me pus entre as pernas dela me posicionei ,me surpreendi quando sua boca tocou a minha antes de penetrá-la ,investi em uma estocada só ,os dentes dela se prenderam em meus lábio inferior ,eu aumentei as estocadas enquanto ela me beijava com mais agressividade ,me empenhando a dar prazer a ela posicionei meus dedos em seus clitóris e enquanto a penetrava eu também a estimulava com os dedos ,ela surpresa arqueou a costa e pós suas mãos nas minha e passo a me arranhar ,passei a lhe beijar com mais força ate chegava a sentir o gosto de sangue ,em umas das investidas ela separou seus lábios do meu e gritou auto ,era ali naquele ponto era ali que ela sentia mais prazer ,seu ponto G , então passei a estocar de forma que sempre pegasse em seus ponto G, era tão prazeroso ver ela se contorcendo em prazer e saber que eu era o causador
-awnnnn...meu deus Harry eu vou ...awn isso – ela choramingou em forma de suplica mais eu não podia deixar terminar assim não! eu passei anos esperando pra ter ela e agora que eu tinha não ia deixar ser assim ,e eu estava longe de gozar eu ia estender isso ao Maximo por mais que no final eu fosse embora e nunca mais haveria outra transa entre nos ,então eu tinha que deixar minha marca ,sem pensar duas vezes me retirei dela ,que gritou em forma de desespero
-não...não volta Harry – ela tentou me puxar de volta mais eu resisti e não voltei a penetrar-la 
-não eu não quero assim...eu quero mais – sem dizer mais nada a puxei pela cintura e me levantei ela entrelaçou as penas na minha cintura  eu voltei a me sentar de forma que ela ficasse em meu colo ela entendeu e me encaixou nela ela sentou e gemeu pus minhas mãos na cintura dela e passei a ajudar ela nos movimentos ,ela se apoio nos meus ombros e lá tomava impulso pra se mover voltei a beijá-la ,sem ar pra continuar no beijo nos separamos e ela enterrou a cabeça em meus ombros suspirando fortemente ,enquanto eu mordia o meu lábio pra segurar os meus gemidos fechei meus olhos com força aproveitando o momento ao Maximo
-ah meu deus – ela disse enterrado ainda mais a cabeça em meu pescoço ,minha respiração tava muito falha meus peito inflava o ar descia ate meu pulmão e voltava de forma mais rápida ,eu sentia cada centímetro dela as parede de sua vagina se dilatando e se fechando apertando meu membro ainda mais eu queria gozar mais ao mesmo tempo queria ver ela se derreter de prazer então eu queria prolongar aquilo de forma inesquecível
- ahh isso vai rebola vadia – soltei as palavras que mais pareceram urros de prazer , sem me controlar desfiei um belo tapa na sua bunda  ,os bicos do seios dela passavam em meu peitoral o que me excitava mais
-ahh porra você e muito gostosa – minhas mãos apertaram ela com mais força ,meus quadris começaram a se mover rapidamente de forma que nossos gemidos se misturavam com o barulho que o chocar de nossos corpos provocavam
- awnn...meu deus – ela gritou um pouco mais alto denunciando que tava perto de gozar ,minhas mãos apertavam com muita força eu sabia que deixaria marcas mais foda-se ,eu também estava perto de gozar ,porem havia algo que eu precisava experimentar ,em um movimento rápido me levantei com ela no meu colo me retirei de dentro dela a pus  no sofá
-anda não terminamos – segurei em seu quadril e a virei no sofá deixando ela de quatro
-eu quero tanto de comer de quatro – e mais uma vez minha mãos desfiaram um tapa na sua bunda ,segurei em suas pernas afastando um pouco mais ,ela por sua vez empinou perfeitamente seu trazero de forma que me pareceu o maior que já tinha comido na vida
- não enrola Harry me como logo... Faça-me gozar – ela implorou ,e não demorou muito eu segurei em sua cintura enquanto me impulsionava dentro dela fazia questão de puxar sua cintura contra meu membro intensificando mais a penetração
-há meu deus – ela gritou jogando a cabeça nas almofadas do sofá se contorcendo ,aquilo tava bom mais ainda tinha como melhorar ,com uma mão livre de sua cintura segurei em seus cabelos e os puxei , e assim ficamos ate não ter mais forças e gozarmos com minutos de diferença
-isso...isso,há  meu deus – ela caio do meu lado no sofá com a respiração ofegante ,evidentemente suada igual a mim ,eu não precisava falar nada eu tinha dado prazer a ela e isso já era meu ganho da noite , vestígios de meu gozo ainda me davam prazer ,eu sou homem e ruim dizer isso mais essa transa foi a melhor da minha vida , eu sei e muito gay da minha parte  dizer isso mais essa mulher ,essa filha da puta por anos foi meu sonho de consumo sexual e hoje quando eu a tive tenho certeza que nem tão cedo vou encontra tal prazer
-algum problema ? – eu perguntei vendo ela se levantar e se ajoelhar na minha frente ,ela não disse nada apenas segurou meu pênis mole e sem nem um tipo de cerimônia o pós na boca mesmo mole ,senhor ela queria me matar ? acho que sim , claro que nem demorou segundos e eu já estava duro ,enquanto ela me chupava suas mãos massageavam minhas bolas , ela chupava a ponta enquanto com uma das mãos ela masturbava o resto sem deixar de massagear minhas bolas ,sozinha ela descia a cabeça fazendo força pra engolir ao Maximo que podia ,e assim ela permaneceu repetidas vezes sem parar as vezes me retirando gemidos
-isso sua vadia – eu disse com os dentes cerrados ,sem resistir minhas mãos seguraram seu cabelo empurrando a cabeça dela ,não demorou muito pra que eu gozasse novamente ,ela por sua vez pós a língua pra fora me mostrando meu gozo e pós novamente pra dentro em seguida retirando me mostrando que havia engolido meu gozo
Eu já tive mais orgasmos em um noite mais com certeza nunca me senti tão cansado há como eu queria mais porem isso não fazia parte do meu plano me levantei catei minhas peças de roupas enquanto sentia que ela me encarava ainda nua no sofá ,pus minhas roupas mais ainda procurava meu celular
-então e assim ? – ela perguntou com um tom de desdém
- assim como ? – nem me dei o trabalho de olhar pra ela e continuei a procurar meu telefone
-você da um de inocente ,consegue sexo e vai embora ? – sua voz era de puro tom irônico  ,avistei meu celular jogado no carpete e o peguei
-sem sentimentos entende ? – então me virei pra ela caminhei ate ela
- entendo também não quero me envolver com você – ela disse convicta, não precisa falar mais nada apenas seguei ate a porta ela ainda me observava, e como era linda com os cabelos bagunçados a pele pálida e corpo escultural ,acenei e sorri pra ela que fez da mesma forma
-nos encontramos por ai Ambervil-eu disse antes de fechar a porta “Ambervil” como eu costumava chamá-la seu sobrenome. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom e isso,eu tava esperando muito pra postar isso e agora que eu postei ,bom me sinto tão FELIZ em fim eu tenho mais hot's em breve eu postarei eles okay ? comentem    

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

14 comentários:

  1. Deu ate um calor aqui ,que hot mana !!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom amei!
    mas vc se inspirou em um imagine com 5 partes,do blog ''THIS IS JUST DREAM''
    se vc se inspirou,legal fera auhauaauuhhauuah
    ta perfeito
    parabens vc escre muito bem !

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela se inspirou apenas na hustoria pq o resto ta diferente tipo ta bem hot esse e aquele nem era tanta putaria assim !

    ResponderExcluir
  4. OMG... :O
    Que loucura,eu fiquei sem palavras.Cm queria que isso acontecesse de verdade.
    -Fanny

    ResponderExcluir
  5. O que as mulheres mais querem hoje em dia é ter a atenção voltada para elas, por isso se maqueiam, se produzem, pois por onde passar quer chamar atenção.
    Se você é uma dessas mulheres que gostam de chamar atenção, não perca a oportunidade de usar uma roupa dessas no seu dia-a-dia. Veja.
    Com esta, seu sucesso de atenções estará garantido.

    3 comentários:

    Luciana Rocha disse...
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  6. 1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  7. 1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK caralho que foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ---Senhorita-Styles.

    ResponderExcluir