Harry's Season || Mini Imagine Parte I/?.

14:00 Unknown 4 Comments






   --Então e isso? – Harry perguntou, sua voz transbordando incredulidade.
   --O que você quer que eu faça? – (sn) pós as mãos sobre o peito, estava tão confusa que mal podia se expressar direito. Nunca tivera tantas incertezas na vida.
   --Que você seja corajosa porra! E isso que eu quero. Não posso aceitar que essa merda do seu “marido” venha rastejando e você simplesmente volte, depois de tudo que esse bosta de fez! – Harry dizia rapidamente, cuspindo todas as palavras de uma vez só, com força e determinação.
   (Sn) balançou a cabeça desistindo. Era fraca, e não conseguia enxergar o que lhe era posto com tanta clareza. Ela se sentou sobre o banco de madeira e deixou que sua cabeça tombasse junto de seu corpo. Estava cansada.
   --O que tivemos foi errado. – sussurrou para si. Porque encarar isso era mais fácil para todos, porém mais doloroso.
   Harry parou de imediato. Franziu o cenho e achou que tivesse escutado errado, mas seus ouvidos não lhe enganaram.
   --Errado? – perguntou para si mesmo, e enquanto sussurrava a palavras diversas vezes avançava com passos curtos até que chegasse de frente para ela. – Errado? – disse uma última vez, agora dirigindo-se a ela. – Foi errado (sn)? Aquele filho da puta do seu “marido” não achou errado enquanto comia aquela puta da secretaria...
   --Cala a boca! – pediu, mas ele não parou. Até que tudo o que ela ouvia eram as palavras duras e reais e não aguentou. – VÁ SE FODER! – ela levantou a cabeça e começou a bater com ambas as mãos fechadas em punhos disparadamente sobre o peito de Harry.
   Harry seguro seus pulsos e aos poucos ela foi perdendo a força, seus socos pararam e só que se ouvia era seu choro de derrota. Ele queria dizer para ela que tudo ficaria bem, mas não podia deixar de ser egoísta. Lutando contra as suas próprias convicções, Harry soltou seus pulsos e saiu com passos firmes, deixando-a sozinha com suas várias incertezas.
   Como ela podia achar que o que eles tiverem fora errado? Nunca na vida Harry teve algo tão puro e verdadeiro com alguém, mas sim apenas com ela. Ele sabia que quando se aproximaram não era exatamente no momento certo, mas ele se deixou envolver, e teve certeza de que ela também.
   (Sn) estava em meio a um divórcio, tinha pego seu marido a traindo com a secretaria, agora tentava tomar um rumo novo na vida, mas seu marido começará a se reaproximar e de repente tudo o que ele fizera a ela já não parecia importar. Porque ela tão era fraca?
   Em cinco meses que estivera separada do seu marido, conheceu Harry. Um cara quatro anos mais novo que tinha acabado de se mudar para a casa ao lado. Fazia muito tempo que não conhecia alguém, e por impulso e insistência de sua irmã, ela o deu uma chance.
   Mas não seria tão fácil tocar a vida quando seu ex marido não assinava os papeis de divórcio, foi o tempo em que Harry passou fora durante duas semanas a trabalho para seu marido se reaproximar, e fazê-la relembrar dos tempos bons, enchendo-a de incertezas.
   (Sn) se ergueu sobre a cadeira e limpou suas lágrimas. Onde ele estava? Porque ela permitiu que ele lhe implantasse mentiras? Nada do que ele lhe disse havia sido real, por trás de tantos momentos bons haviam mentiras. Ela sabia bem onde Harry estava, e o que ele queria para ambos. Porque de repente ela não queria mais isso?
   (Sn) pegou toda a sua dignidade, o que restava dela, e se levantou daquela cadeira. De cabeça erguida, ela subia as escadas e foi para o último quarto do corredor, aquele que dava de frente para o quarto dele. Por impulso ela foi direto para a janela, e pode ver que a luz no quarto dele estava ligada, mas nenhum sinal de movimentação. Ela esperou por segundos, mas ele não apareceu, então afastou-se da janela e foi para o banheiro.
   Tomou uma ducha rápida, pós apenas uma das camisetas que Harry deixou lá, estava saindo do seu banheiro quando olhou de relance para a janela e o viu. Ele estava de costas, e também parece ter decidido tomar um banho, já que usava uma toalha em volta da cintura.
   (sn) quis sair dali, o melhor no momento, depois daquela briga que tiveram, era se manter distante, mas seu corpo dizia outra coisa, e seus olhos eram incapazes de desviarem a atenção. Harry estava alheio, por isso não hesitou nenhum segundo em tirar a toalha. Os olhos ela se arregalaram, mas já era tarde, Harry estava nu de costas para ela.
   Ela podia ver os músculos da costa musculosas, os ombros largos, e a sua bunda. Não que o tivesse visto nu outras vezes, mas nunca lhe parecera tão erótico quando naquele momento. Do nada o quarto pareceu ganhar uma nova temperatura, e ela começou a suar.
   Harry pegou o que precisava em seu armário e virou-se para a cama, no entanto parou no exato momento em que olhou pela janela e a viu lá, parada o vendo nu. Ao contrário de se cobrir ele apenas permaneceu parado, só saiu dali quando ela moveu-se.
   Nunca se sentiu tão envergonhada. Como uma criança quando e pega fazendo algo errado. Ela estava deitada na sua cama, de olhos fechados, rezando para que ele deixasse de lado aquela história. Quando estava preparada para tentar dormir ouviu seu celular tremer sobre a mesinha da cabeceira. Pensou em deixar tocar, mas quando o celular vibrou somente uma vez, percebeu que não se tratava de uma ligação.
   (Sn) sentou-se na cama e pegou o aparelho, destravou a tela e viu o nome de Harry, hesitou um pouco, mas a curiosidade foi maior, então ela abriu a mensagem e travou na mesma hora.

   Mulheres casadas não devem bisbilhotar homens pelados pela janela –Harry” 


Notas da Autora.

Aeeee pessoal, demorou mais do que eu esperava, mas estou aqui! Bom essa Season não está saindo exatamente como eu esperava, mas não vamos desistir! 
Não sei quantas partes terão esse imagine, mas postarei um por dia até domingo a gente acaba! Pretendo postar um ainda hoje, então fiquem de olho. 
Novamente digo que aquelas que tiverem imagines e estejam interessadas em postar me mandem pelo meu Facebook (Link no Final) que estarei postando aqui. 
Bom amores e isso, Comentem se gostaram e deixem suas ideias para mais imagines!


Xoxo :)
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: