Harry's Season || Mini imagine.

08:25 Unknown 4 Comments






   Hoje estávamos em mais uma daquelas premiações de moda. Eu não conseguia compreender, o porque essas pessoas influentes na moda, sempre nomeavam Harry como o mais bem vestido, talvez fosse apenas porque ele e podre de rico e muito famoso.  Do mesmo jeito, sendo a premiação sobre moda, eu odiava esses eventos, e o pior era que Harry precisava de uma acompanhante, e mesmo sendo bastante orgulhosa por namora-lo essa era uma parte do nosso relacionamento que eu realmente desejava ficar de fora. Sem dúvidas, premiações de moda, eram um saco!
   O maior problema, no entanto, não eram as horas intermináveis de discursos sobre criações de roupas, e sim o simples fato que aquele evento estava lotado de modelos esbeltas, e o pior; metade delas já haviam sido antigas namoradas dele. O que diabos eu era perto daquelas mulheres altas? Eram magras, loiras, olhos azuis, e sem contar que eram educadas, se no mínimo fossem chatas, teria algo para odiar nelas de fato.
    Mas já era tarde para desistir, dota minha técnica de persuasão foi jogada no lixo, porque Harry tinha que comparecer neste evento, e nosso carro já estava parado em frente ao tapete vermelho, onde apenas uma corda separava os paparazzi do extenso tapete vermelho por onde todos os convidados entravam.
   --Vamos, amor! – Harry me cutucou, eu estava nervosa, ok? Toda a insegurança que eu nunca tive em minha vida parece ter esperado para aparecer logo agora. Da janela fume eu podia ver as modelos fazendo poses de mulher fatal. Porque eu não pintei pelo menos meu cabelo?
   --Eu não quero descer Harry! – me virei para meu namorado fazendo careta e suplicando com meus olhos, esperando que ele tivesse compaixão.
   --Eu sei amor, eu também não. Mas eu realmente não poço faltar. – ele pegou minhas mãos sobre meu colo e beijou cada uma. – Eu prometo que se você descer comigo eu vejo todos aqueles filmes e series com você o mês inteirinho. – soltei doto o ar que eu estava segurando e olhei no fundo dos seus olhos procurando a verdade. Ok, ele me ganhou.
   --Ok, vamos! – me virei para sair ouvindo Harry comemorar, mas antes me virei novamente. – Só mais uma coisinha! – meu namorado ficou murcho no banco novamente.
   --O que é? – perguntou. Tentei reprimir o sorriso, mas fui incapaz. Me aproximei dele pondo minhas mãos descansadas em seu ombro e encostei meus lábios em seu ouvido.
   --Você vai lavar a louça pelos próximos três meses. – antes que ele dissesse algo me afastei abrindo a porta do carro e saindo, sendo tomada por um turbilhão de flashes que quase me cegaram, mas não perdi a cara que Harry fez quando me olhou saindo do carro.


Notas da autora:
Huuuulll primeiro! Eu sei, tá meio sem sentido nenhum, era só para ser algo corriqueiro mesmo, um mini imagine. Depois eu venho com mais!

Xoxo J
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Kkkkkkk ta ótimo Ananda !! To cheia de ideias nessa minha mente pecaminosa c: -Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me passe essas ideias, porque eu estou precisando! Hahaha.
      Xoxo:)
      -Ananda.

      Excluir
    2. :D Ananda, eu te enviei uma solicitação lá no face, se quiser a gente conversa por lá !! Bjos - Bruna.

      Excluir
  2. kkkkkkk ta incrivel Ananda, mas eu acho q merece uma continuação ficou muito perfeito

    ResponderExcluir